Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

12/08 News Selena Gomez




Na quarta-feira, dia 10, Selena Gomez and The Scene realizaram mais um show da turnê “We Own The Night”, desta vez em Detroit, Michigan. E como é de costume veja fotos em alta qualidade do show na galeria do site SGBR e abaixo temos alguns vídeos. Veja:

A Year Without Rain
Hit The Lights
Summer’s Not Hot
Round and Round
The Way I Loved You
We Own The Night
Love You Like a Love Song
Spotlight
Bang Bang Bang
When The Sun Goes Down
Intuition
Falling Down
Super Bass (Nicki Minaj)
Rock God
Off The Chain
My Dilemma
Medley – Britney Spears
Whiplash
Middle Of Nowhere
Tell Me Something I Don’t Know
Naturally
Who Says
Magic
Para rever as imagens em HQ do show, na galeria do site SGBR basta clicar em uma das miniaturas abaixo:

10.08 – Detroit, Michigan
<

E fiquem ligados porque assim que mais vídeos forem divulgados vamos atualizar este post!





E a maravilhosa turnê da Selena Gomez & The Scene, We Own The Night Tour, tem sua próxima parada marcada para hoje (12) em Papillion, Nevada. Confira mais informações abaixo:
Show em Papillion, Nevada
Data: Sexta-feira, 12 de agosto de 2011
Horário: 7:00 p.m. (horário de Nevada) | 23:00 (horário de Brasília)
Ingressos: Esgotados
Local: Werner Park Concert
Performances de abertura: Christina Grimmie, Allstar Weekend
Compre os ingressos | Mais informações



O “Teen Choice Awards” reuniu algumas jovens estrelas que são as melhores em tudo o que fazem desde música, filmes à televisão. Esse ano, alguns de nossos artistas favoritos foram ao evento com a oportunidade de nos retribuir! Mais de 50 deles, incluindo Justin Bieber, Selena Gomez e Taylor Swift escreveram e autografaram mensagens pessoais para as famílias de militares dos EUA com entes queridos que supervisionam a “MetroPCS Communications Inc“. Confira abaixo o que foi escrito por Selena:


Clique na imagem acima para visualizá-la em seu tamanho real, em nossa galeria.

Em nome do MetroPCS, nós gostaríamos de agradecer você e sua família por nos servirem ao lado de seus entes queridos. “Muito obrigada por todo o seu trabalho. Deus te abençõe! Sua Selena Gomez“.
O que acham de Selena participar de projetos tão incríveis como esse? Ela realmente é uma pessoa que deve ser admirada, não é?
Matéria por: BOP&TigerBeat
Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil


Rádio Disney Americana está fazendo 15 anos. E, devido a isso, eles pretendem lançar um CD com músicas de diversos artistas que ”construíram” a história da rádio. É claro que a nossa Selena não ficou de fora dessa! Confira abaixo a matéria publicada pelo site BSC Kids:
A Radio Disney está se preparando para celebrar seu aniversário de 15 anos, e eles vão lançar um especial de aniversário com uma edição em CD para colecionadores. O CD terá uma série de antigos e atuais artistas da Disney que ajudaram a ‘moldar’ a sua estação. Eles acabaram de divulgar alguns nomes de artistas que serão incluídos nesse CD, em comemoração ao 15º ano de existência da rádio.
Eles selecionaram algumas estrelas como Britney Spears, Justin Bieber, Allstar Weekend, Hilary Duff, Jesse McCartney e Selena Gomez. Enquanto eles ainda têm de liberar uma lista das faixas do álbum, eles deixaram claro que serão todos sobre suas maiores estrelas. O álbum deve ser lançado no dia 16 de agosto (Nos Estados Unidos).
É muito bom saber que a Selena fez e ainda faz parte da história de uma rádio assim tão importante. E também é muito bom o fato de que eles coloquem músicas da Selena nesse novo CD, pois assim ajuda na divulgação de seus álbuns e de seus trabalhos! Fiquem ligados aqui no LRSBlog para mais informações.
Tradução e Adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil


O site “Klout” lançou uma lista com as atrizes mais influentes no Twitter. As 3 melhores foram uma surpresa, mas também interessantes. Selena Gomez ficou com a  posição, logo atrás de sua BFF, Demi Lovato, que lidera a lista que também inclui a estrela Ariana Grande, que não deve ter surpreendido a muitos. Confira:
1. Demi Lovato
2. Selena Gomez
3. Ariana Grande
4. Miley Cyrus
5. Bella Thorne
Concordam com a lista? Selena ocupou uma posição justa?




No começo do mês de agosto, o mais recente clipe da Selena Gomez and The Scene, “Love You Like a Love Song“, ficou em primeiro lugar no “Top 10″ da emissora MTV Brasil. Porém hoje, 11, infelizmente, ele caiu para a  posição. Querem vê-lo retornando para o topo? Tudo o que precisamos fazer é votar (muito!). Veja como:
Clique aqui, digite “Selena Gomez” na lacuna, escolha o clipe de Love You Like A Love Song, digite o código de confirmação e aperte “ok”! Depois, atualize a página e vote novamente – quanto mais você votar, melhor!
Vale lembrar que quanto mais divulgação a banda receber em nosso país, maior a chance dela vir ao Brasil para shows, portanto realmente não deixem de votar! Aproveite para assisti-lo novamente:





Esta quinta, a Billboard liberou as novas posições da semana e Selena Gomez & The Scene tem boas e más notícias. Veja:
Hot 100: 56 – Love You Like a Love Song
Billboard 200: 15 – When The Sun Goes Down
153 – A Year Without Rain
Digital Songs: 31 – Love You Like a Love Song
Dance/Club Play Songs: 11 – Who Says
Social 50: 10 – Selena Gomez
Enquanto Who Says saiu do Hot 100, Love You Like a Love Song continua estável e tende a melhorar semana que vem quando a Hollywood Records mandar a música para as rádios. When The Sun Goes Down continua forte também.


Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário