Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

10/08 News Taylor Swift

MSN: Taylor Swift e Sandy apontadas como “Gêmeas de estilo”



A coluna Famosidades do site MSN Brasil montou uma lista com as celebridades que vestiram a mesma roupa e as entitulou de “Gêmeas de Estilo”. Nossa querida Taylor entrou pra lista juntamente com a cantora brasileira Sandy, pois usaram um mesmo vestido. Confira abaixo:
Sandy está aí para provar que a moda pode sim ultrapassar fronteiras. A cantora brasileira apareceu com um vestido rodado igual ao da também cantora, porém norte-americana, Taylor Swift. Não podemos negar que as duas têm um estilo bem parecido
Para ver a lista completa clique aqui.


Stills e mais detalhes do vídeo de “Sparks Fly”.



Veja duas fotos promocionais do vídeoclipe de “Sparks Fly” que estréia hoje as 18:30 (horário de Brasília) no site oficial da Taylor, otaylorswift.com. Confira na galeria do site TSBR:
   
Conseguimos uma informação exclusiva sobre o clipe, o vídeo terá cenas da turnê, mas não somente da apresentação de “Sparks Fly” e sim cenas de todos os números músicais executados pela Taylor na “Speak Now Tour”.  O single físico da canção já está sendo vendido exclusivamente na loja oficial da Taylor, clique aqui para mais informações.
ATUALIZAÇÃO:
Foi divulgado também que o diretor do vídeo é Christian Lamb conhecido por trabalhar com artistas nada mais nada menos do que Madonna, Rihanna, Green Day, Shakira e Lenny Kravitz.




“SparksFlyVideo” nos Trending Topics mundiais do Twitter!.





Estamos todos super ansiosos para o tão esperado clipe de Sparks Fly, que estreia hoje (10) no site oficial da cantora em torno das 18h30 segundo o horário de Brasília, certo?! Sim!
Tanto que SparkFlyVideo está entre os assuntos mais comentados da rede social de microblog Twitter, como você confere na captura abaixo. Use-a também em seus tuítes para ajudar a fazer com que a tag suba ainda mais!


E não deixe de ficar ligado para conferir o vídeo hoje!



Taylor anuncia que irá para a Austrália com a ‘Speak Now Tour’ em 2012.




Foi anunciado hoje que nossa querida Taylor irá com sua bem sucedida “Speak Now World Tour”, para a Austrália em 2012.  Os 5 shows até agora agendados acontecerão em Março do próximo ano e aconteçerão nas seguintes cidades:
Perth, Burswood Dome – 02 de Março
Adelaide, Entertainment Centre – 04 de Março
Brisbane, Entertainment Centre – 06 de Março
Sydney, Acer Arena – 09 de Março
Os ingressos para essa leg da “Speak Now Tour” começarão a serem vendidos no dia 26 de Agosto. A parte americana se encerra no dia 22 de Novembro em Nova York.

Especial sobre a Fearless Tour será lançado em DVD?



Especial sobre a Fearless Tour será lançado em DVD? Ao que parece, sim!
No passado foi ao ar nos EUA pelo canal americano The HUB um especial sobre aFearless Tour 2009-2010 que contava com cenas inéditas dos bastidores da turnê, curiosidades sobre a carreira de Taylor, entrevistas e ainda performances ao vivo de algumas músicas.
Agora, quase um ano depois, temos a surpresa de saber que este especial será lançado em DVD! Este entrou em pré-venda no site da loja americana Amazon e está com o lançamento previsto para o dia 11 de outubro. Clique aqui para conferir.
Veja o comercial do especial quando passou na televisão:
Não há informações se o DVD será lançado aqui no Brasil, estamos no aguardo de mais notícias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário