Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

10/08 News Selena Gomez



No último dia 7, Chad Linley, irmão mais velho do cantor e também amigo de Selena Gomez, Cody Linley, infelizmente faleceu, aos 29 anos, por conta de um câncer que atacou seu pulmão. O que é algo terrivelmente grave.
Como uma boa amiga, inclusive nas piores horas, Selena Gomez ofereceu seu coração e enviou uma mensagem de apoio para Cody e toda sua família, juntamente com um vídeo, através de seu twitter. Veja abaixo:
EN.: @codylinley7 You and your family are in my thoughts and prayers, I hope you guys can find strength during this…
PT.: @codylinley7 Você e sua família estão em meus pensamentos e orações. Espero que possam encontrar força durante isso…
Nós, do LRSBlog, desejamos toda a força necessária para a família e os amigos de Chad. Descanse em paz, Linley!


Nossa querida Selena Gomez postou em sua conta no YouTube um vídeo dela em Londres, Inglaterra, fazendo uma sessão de autógrafos no HMV. Quantos fãs sortudos! O vídeo é realmente muito fofo, não deixe de conferir – legendado pelo site SGBR:



Selena Gomez disse que olha para cima e vê Emma Stone, logo, Emma disse ao HollywoodLife.com que aprecia o elogio.
Emma Stone estava linda na premiere de “The Help“, ontem (9) em Los Angeles, e parou no tapete vermelho para conversar sobre jovens celebridades como Selena Gomez e Taylor Swift. Veja no vídeo abaixo:


Selena listou Emma como uma figura de alto nível em Hollywood, explicando “Sinto que ela está fazendo algo realmente bom, papéis engraçados, porém são papéis que mostram seu talento.
Perguntamos à Emma sobre o que ela achava do pensamento de Selena de vê-la como uma mentora* e Emma sorriu dizendo, “Isso é muito fofo!
*Mentora: Guia, orientadora de um jovem.
O que vocês acham de Selena segui-la como sua mentora? Emma Stone é um bom exemplo de artista?
Matéria por: HollyWoodLife
Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil




Selena Gomez deu uma entrevista para Zach Sang para falar sobre sua maravilhosa linha de roupas, a Dream Out Loud. Até o momento, só foi disponibilizada uma das quatro partes da mesma. Assim que todas as outras partes forem postadas, iremos postar! Enquanto isso, assista sem legendas abaixo:

Fique ligado aqui no 
LRSBlog para assistir à entrevista completa e traduzida! Clique em uma das miniaturas abaixo para conferir a primeira foto da mesma na galeria do site SGBR:


Isto é uma ocasião especial, pois faz muito tempo que Selena não responde a replys no Twitter! Sabemos que é provavelmente por causa das ameaças que recebe, mas ficamos felizes em saber que ela voltou a fazer isso.
EN: Cutiessss :) twitpic.com/63ph7e
PT: Fofossss :) twitpic.com/63ph7e
A foto postada é a mesma que a Sel havia colocado no Instagram antes. Ela retweetou as seguintes mensagens, de @woahderjustin e @courtcavanagh6 respectivamente:
EN: idk why but i keep watching that @selenagomez TCA video over and over haha (:
PT: Eu não sei porque mas eu fico assistindo o vídeo do TCA da @selenagomez repetidamente haha (:
EN: @selenagomez awesome concert in darien lake tonight !! At some parts it was a very inspirational tear jerker. ♥you rock
PT: @selenagomez ótimo show em darien lake hoje !! Em algumas parte, ele foi emocionante e inspiracional. ♥você arrasa
O twitter @SELENATORSS mandou um reply para ela e recebeu uma resposta:
EN: @selenagomez U totally deserved all that awards u so amazing, u the best, love u so much
PT: @selenagomez Você realmente mereceu todos aqueles prêmios, você é incrível, você é a melhor, amo muito você
EN: @SELENATORSS thank you so much! :) love u
PT: Muito obrigada :) Amo você
Outro twitter que recebeu reply foi o @smileysuha:
EN: I love my fans so much! RT:@smileysuha i love watching @selenagomez’s videos… this video reminds me how hard u work for ur fans.
PT: Eu amo muito meus fãs RT:@smileysuha eu amo assistir os vídeos da @selenagomez… esse vídeo me lembra o quanto você trabalha para os fãs.
Para terminar, nossa diva agradeceu mais uma vez:
EN: Really hope you are loving the #WeOwnTheNight videos. We have lots more coming soon! Thanks again for all you do for me :) Love you
PT: Realmente espero que vocês estejam amando os vídeos da #WeOwnTheNight. Temos muitos outros chegando em breve! Obrigada novamente por tudo que vocês fazem por mim :) Amo vocês
Mal podemos esperar pelos novos vídeos! Eles tem sido ótimos.





Já havíamos postado sobre a estranha estátua Justin and Selena as One, feita por Daniel Edwards, que apresenta o famoso casal Justin Bieber e Selena Gomez como Adão e Eva. No post, informamos que ainda não haviam fotos da obra completa, mas agora elas estão disponíveis! Para entender melhor essa esquisitice arte, leia abaixo:
Um artista polêmico revelou sua última criação – uma estátua mostrando o adolescente cantor Justin Bieber e sua namorada como Adão e Eva.
Os grandes vencedores do Teen Choice Award, Bieber e Selena Gomez, são apresentados como Adão e Eva do século 21 em uma obra em tamanho natural criada pelo americano Daniel Edwards.
Ela retrata os adolescentes quase inteiramente nus, apenas com um folha do Canadá e uma estrela do Texas cobrindo suas partes mais íntimas e representando a nacionalidade de ambos.
A estátua será revelada no Dallas’s New Fine Arts, perto da cidade natal de Gomez, em uma data ainda a ser anunciada pela Cory Allen Contemporary Art.
Intitulada Justin e Selena as One, e representando o casal nu e unido pelo torso, cada um parecendo emergir do outro pela costela. O casal está sendo liderado por um ganso do Canadá e um tatu Texas, novamente por causa da origem dos dois.
Muito… digamos… peculiar, não?! Confira mais fotos da estátua completa na galeria de imagens do site SGBR ao clicar em uma das miniaturas abaixo:


via Daily Mail
Tradução: Equipe SGBR


Já podeme ver [na galeria do site SGBR] as fotos em HQ do show que Selena fez ontem na cidade de Darien Center, confira:

09.08 – Darien Center, NY


Como haviámos prometido aqui já temos o vídeo que Selena postou mostrando os bastidores do TCA legendado! Confira:


Junto com o vídeo Selena também agradeceu pelos prêmios:
EN: Thank You all again for all your love and support. 5 Teen Choice Awards!!!! Take a look backstage.
PT: Mais uma vez obrigada por todo amor e apoio! 5 Teen Choice Awards!!!! Dêem uma olhada nos bastidores.
EN: Really hope you are loving the #WeOwnTheNight videos. We have lots more coming soon! Thanks again for all you do for me :) Love you
PT: Realmente espero que você estejam amando os vídeos da #WeOwnTheNight. Temos vários a caminho! Obrigada mais uma vez por tudo que vocês fazem por mim :) Amo você


Que Selena ama seus fãs disso não temos dúvidas, e novamente ela demonstrou isso. Desta vez foi durante um show de sua turnê na cidade de Bethel, NY, logo após começar de cantar Who Says, por algum motivo (que não podemos ver) ela pede para que os seguranças deixem seus fãs em paz. Neste vídeo também podemos ver o momento em que ela puxa uma pequena fã ao palco! Veja tudo abaixo:



Realmente Who Says é de arrepiar ao vivo! E como não é possível ver o que houve, acreditamos que os seguranças estavam exagerando na segurança.





Seja andando pelo tapete vermelho or almoçando com executivos, celebridades como Anne Hathaway, Emma Watson e Selena Gomez precisam estar prontas para qualquer ocasião. Não é a toa que essas queridinhas da indústria tenham uma pele tão bonita!
Com tantas estrelas assinando contratos de beleza ultimamente, Celebuzz decidiu criar um lista das artistas glamurosas que tem nos surpreendido com sua pele perfeita. Quem são as estreantes na Esplendorlândia? Qual veterana de Hollywood ainda nos impressiona depois de mais de 30 anos na tela?


Com um rosto tão bonito como esse, não há espanto em Justin Bieber querer Selena Gomez como sua parceira!
Tradução e adaptação Equipe Selena Gomez Brasil



Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário