Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

09/08 News Selena Gomez




Outro Conto da Nova Cinderela, de 2008, foi o primeiro filme protagonizado por Selena Gomez. Ele foi um show de criticas e também reforçou a carreira de cantora da atriz, que interpretou a música Tell Me Something I Don’t Know para o mesmo, que debutou o número 58 no Billboard Hot 100.
E agora, você tem a oportunidade de rever esse grande sucesso na televisão aberta! O canal brasileiro SBT irá exibir Outro Conto da Nova Cinderela hoje (9) às 23h00. Confira abaixo mais conteúdo e informações sobre o filme, incluindo o trailer que que a equipe do site Selena Gomez Brasil legendou especialmente para você!


“Outro Conto da Nova Cinderela”
Título original: Another Cinderella Story
Canal: SBT
Data: Terça-feira, 09/08
Horário: 23h00
Sinopse: Mary Santiago (Selena Gomez), uma Cinderela moderna, agora dona de sapatos de dança em vez de um calçado de cristal. Joey (Drew Seeley), um Príncipe Encantado e o cobiçado cantor e novo estudante da escola, que procura por uma candidata ao seu coração. Os dois dançam juntos no baile de máscaras da escola, e saindo apressada, Mary deixa seu Zune cair, e agora, Joey fará de tudo para achar sua garota especial. Com o tanto certo de surpresas, dois mundos diferentes se unem com a dança.

Another Cinderella Story (2008) – Stills


Another Cinderella Story (2008) – Capturas
    


A rádio americana KISS FM está realizando uma grande enquete para descobrir qual é a verdadeira rainha Teen.
O sistema utilizado é diferente do que estamos acostumados e será realizado em etapas. Foram escolhidas 16 competidoras que disputaram batalhas entre si para passar para a segunda fase.
Na primeira fase, que acontece de 08/08 até 15/08, Selena está concorrendo com Victoria Justice. Ambas estão empatadas no momento.
O voto é diário, entao vamos ajudar a Sel a ganhar mais este título aqui!




Selena Gomez nos enviou uma linda mensagem em seu Facebook, onde pede para nos conscientizarmos sobre as crianças que passam fome na África, usando como exemplo a palavra de Bob Marley e, ainda, colocou um vídeo sobre o assunto. Confira abaixo:
Selena Gomez: Ei todo mundo! Hoje eu e meus amigos artistas estamos espalhando a palavra iniciada por Bob Marley para aumentarmos a conscientização sobre as crianças da África. Deem uma olhada…


Milhões de crianças estão passando fome agora – isso não tem que acontecer. “Save The Children” lançou uma resposta de emergência para a África. Por favor assista esse vídeo, mostre aos amigos e baixe o single de Bob Marley “High Tide or Low Tide” todo o dinheiro arrecadado irá para o fundo de apelo à crise alimentar da África Oriental. VOCÊ PODE AJUDAR AGORA.
Não deixem de ajudar. Se cada um fizer sua parte, o mundo estará em boas mãos!




O mais recente clipe da Selena Gomez & The Scene, Love You Like a Love Song, ficou em primeiríssimo lugar nos últimos dias 1 e 4 no programa de clipes Top 10 da MTV Brasil. Ontem (8), o clipe caiu uma posição e ficou em segundo lugar. Vamos retorná-lo à sua posição anterior?! Para isso, tudo o que você tem que fazer é votar bastante. Aprenda como:
Clique aqui, digite “Selena Gomez” na lacuna, escolha o clipe de Love You Like A Love Song, digite o código de confirmação e aperte “ok”! Depois, atualize a página e vote novamente – quanto mais você votar, melhor!
Lembrem-se de que quanto mais divulgação o videoclipe obtiver, melhor a divulgação de Selena e sua banda em nosso país, contribuindo, assim, para a vinda dela ao Brasil. Portanto, não deixe de votar e aproveite para assistir novamente ao clipe abaixo:


Assista hoje à reprise da noite passada às 12h00 e ao programa de hoje às 19h30, na MTV.





Após o sucesso que foi o Teen Choice Awards, Selena e sua banda voltaram para Nova Iorque para dar continuidade à sua turnê de verão, a We Own The Night Tour, hoje (9) na cidade de Darien Center, em Nova Iorque. Como sempre, iremos fazer a cobertura completa do show aqui no Selena Gomez Brasil em tempo real. Confira mais informações abaixo:
Show em Darien Center, Nova Iorque
Data: Terça-feira, 09 de agosto de 2011
Horário: 18:30 (horário de Nova Iorque) | 19:30 (horário de Brasília)
Ingressos: Esgotados
Local: Darien Lake Performing Arts Center
Performances de abertura: Christina Grimmie, Allstar Weekend
Compre os ingressos | Mais informações




Selena Gomez e Justin Bieber foram homenageados pelo artista plástico norte-americano, Daniel Edwards, com uma estátua que teve sua imagem divulgada nesta terça-feira (9). A obra intitulada “Justin e Selena as One” retrata o casal unido pelo dorso. A versão por inteira da estátua será revelada no Festival de Artes de Dallas.


Esta não é a primeira vez que Edwards faz uma obra polêmica. Em 2009, o artista fez uma estátua de Angelina Jolie em tamanho natural amamentando dois bebês, em uma nítida alusão aos gêmeos Vivienne Marcheline e Knox Leon, que haviam nascido no ano anterior e também outra escultura na qual a atriz aparece com o marido, Brad Pitt, onde eles aparecem nus, intitulada “Brangelina”.
E vocês, o que acharam da Homenagem ao casal Jelena?
via Revista Quem


Veja na galeria do site SGBR fotos (lindíssimas) de portraits da Selena no Teen Choice Awards 2011! Além delas, adicionaram também mais outras 100 fotos de Selena na premiação. Confira:

13 – Teen Choice Awards 2011 Portraits


Confira a matéria a seguir!

5 rumores bizarros sobre o “fim” de namoro de Justin Bieber e Selena Gomez

Pronto, os fãs do casal Jelena podem se acalmar: Justin Bieber e Selena Gomez não terminaram o namoro, como você deve ter percebido na noite de ontem no Teen Choice Awards (olha essas fotos!). O casal chegou ao evento separado, mas passou o tempo inteiro abraçadinho mostrando que está mais apaixonado do que nunca.
E foi para mostrar que a internet está cheeeia de notícias falsas que a CAPRICHO reuniu os 5 rumores mais loucos sobre o suposto fim do romance entre Justin e Selena. De qual vocês riram mais?
1. Selena odeia os amigos famosos de Justin?
É isso que o site Digital Spy diz. Segundo esta reportagem deles, Selena terminou o namoro com Bieber porque o namorado levou Sean Kingston para um show dela na Flórida. Segundo as fontes do tablóide britânico The Sun, Sel pediu que Justin evitasse contato com o rapper Lil Wayne e com Chris Brown.

2. Mensagem através da camiseta?
Num desses dias, quando saiu para fazer compras numa loja famosa, Justin usou uma camiseta azul, com um trecho da música “F*ck You”, do cantor Cee Lo Green. A canção fala sobre um cara que e rejeitado por uma garota. Como os rumores de que o casal havia terminado já estavam rolando, tablóides começaram a dizer que Justin estava mandando uma mensagem para Sel. Ai, gente!
3. Selena prefere caras mais velhos
Em julho deste ano, surgiram rumores de que Justin Bieber estava preocupadíssimo porque achava que Selena Gomez iria deixá-lo por um cara mais velho. Toda a confusão aconteceu depois que Selena conheceu Shia LaBeouf, por quem ela já havia contado ter uma quedinha desde mais nova. “Ah, meu Deus, ele é tão lindo!”, disse ao conhecer o ator. No vídeo, dá pra ver que ela só é uma grande fã mesmo, né?
4. Justin Bieber traiu Sel com Jasmine Villegas?
Em abril deste ano, ninguém falava em outra coisa. Segundo os jornais e sites de fofocas, Selena havia terminado com Justin Bieber porque o cantor a traiu com Jasmine Villegas (aquela do clipe de “Baby” com quem Justin Bieber já ficou). Sel teria descoberto mensagens comprometedoras entre os dois e terminado o romance. Mentira, né, gente? Depois disso, eles foram vistos ainda mais grudadinhos do que o normal.

5. Selena estaria cansada das fãs de Bieber
Apesar de namorar um dos caras mais gatos da música, não é fácil ser Selena Gomez. A quantidade de fãs ciumentas pode sim assustar. E foi usando essa desculpa que alguns sites contaram que Selena teria terminado o namoro com Bieber por causa dessa pressão. Em março, durante o aniversário de 17 anos de Biebs, Sel apareceu com a boca machucada e os rumores de que ela teria sido agredida por uma fã do cantor só fizeram a fofoca parecer ainda mais verdadeira.

Fonte: Selena Gomez Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário