Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

08/08 News Selena Gomez




O site da super famosa e respeitada revista americana People elegeu Selena Gomez como a rainha da noite no quesito moda – e não é para menos, ela estava deslumbrante! Leia:


Foto: fcukyeahselena

Uma das mais estilosas estrelas de Hollywood – e uma das grandes vencedoras da noite! – não desapontou, usando um mini-vestido amarelo pálido, complementando o look com sandálias Brian Atwood, brincos Carla Amorim escandalosamente dourados e um anel H.Stern.
Ela estava realmente maravilhosa, não?! Primeiro lugar merecido!
via People
Tradução feita pela Equipe SGBR




Depois da noite de ontem, do reencontro das melhores amigas e da felicidade dos fãs, Demi ainda escreveu sobre Selena no twitter, confira:
@selenagomez and I doing the pose we practiced our whole childhood together.. Such dorks. Love it and love you Selena. http://say.ly/ADqzr3
@selenagomez e eu fazendo a pose que praticamos nossa infância inteira juntas.. Tão infantis. Amo isso e amo você Selena.
E ela também postou uma foto junto com o tweet.




Mesmo que Justin Bieber e Selena Gomez evitem dar detalhes sobre seu namoro, eles não tem tanta vergonha quando se trata de demonstrar o amor um pelo outro em shows, tuítes e palavras de admiração e incentivo.
Quando a MTV News encontrou Bieber no Teen Choice Awards em Los Angeles no domingo, um pouco antes dele levar três pranchas para casa, Melhor Cantor, Beleza Masculina e Melhor Vilão da TV, perguntamos quais perfomance ele mais queria ver entre Gomez, Jason Derulo e One Republic.
“Melhor perfomance da noite, Selena Gomez,” ele previu ao falar da perfomance que sua namorada faria ao cantar “Love You Like a Love Song,” que coincidentemente, recebeu prêmio por Melhor Música de Amor. (Gomez também levou prêmios por Beleza Feminina, Melhor Atriz de TV, Melhor Grupo e Melhor Single por “Who Says.”)
Bieber continou ao falar que é fácil admirar a atriz de “Feiticeiros de Waverly Place” pois ela é uma pessoa verdadeira e com os pés no chão.
“Eu acho que é fácil para as adolescente se identificarem com ela. Ela é tipo a queridinha de todos, bem divertida. Ela é -legal,” ele disse com um sorriso. “Ela é uma garota muito legal.”
Depois de Bieber falar com a MTV News, Gomez e sua banda arracaram váriso gritos da platéia ao cantar a baladinha vencedora. Gomez usou um vestido curto perolado, com alguns acessórios.
Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil




Já havíamos postado aqui sobre o amor que o ator Dylan O’Brien demostra pela nossa Selena Gomez e aqui o vídeo dele a conhecendo no Teen Choice Awards, que aconteceu ontem (7) em Los Angeles. Agora, Dylan comentou sobre o assunto em seu Twitter, confira:
EN.: The Cutie Awards* were great! Oh and if you haven’t heard, I met Selena…DAS RIGHT. And she was so sweet to me. Phenomenal hugger. Cool! :)
PT.: The Cutie Awards* foi ótimo! Oh e se você não ficou sabendo, conheci a Selena…É ISSO AÍ. E ela foi muito fofa comigo. Uma ótima “abraçadora”. Legal! :)


Não sei vocês, mas achei esse cara um fofo! E aí, você acha que ele tem uma chance com a Selena? Será que ele conseguiu o telefone dela? E você, é Team Jelena ou Team Dylena?! Haha.
* “The Cute Awards” foi apenas uma piadinha, é claro, e seria algo como uma premiação para pessoas bonitas, atraentes. Isso seria uma menção ao verdadeiro TCA, que na verdade é o “Teen Choice Awards”, obviamente.




Selena Gomez conquistou cinco prêmios no Teen Choice Awards – a mais do que seu namorado Justin Bieber.
A estrela de “Feiticeiros de Waverly Place” foi escolhida como Melhor Atriz de TV, Beleza Feminina e Melhor Grupo com sua banda The Scene. Gomez e sua banda também recebeu o prêmio de Melhor Single por “Who Says” e Música de Amor com “Love You Like a Love Song” que a cantora e atriz performou durante a premiação. “Isso é tudo para vocês pessoal,” Gomez disse para a platéia. “Não é meu.
Bieber, namorado da cantora, recebeu prêmios por Melhor Cantor Masculino, Beleza Masculina, Twitter Popular e Vilão da TV por seu papel em CSI. Outros vencedores incluem “Glee,” “The Vampire Diaries,” “Crepúsculo,” “Harry Potter e as Relíquias da Morte,” Robert Pattinson e Taylor Swift. “Parece que faz tanto tempo que eu deixei de ser adolescente, tipo, dois anos,” brincou Swift.
Swift empatou com Gomez com cinco prêmios: Melhor Cantora, Melhor Cantora Country, Ícone do tapete vermelho, Melhor Single Country e Melhor Música de Separação. A cantora de 21 anos também recebeu um prêmio por sua contribuação à indústria da música com o Ultimate Choice Award.
Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil




Ah esses adolescentes, sempre fazendo escolhas, que normalmente envolvem Crepúsculo e meninos, duas coisas que tinham de sobra no Teen Choice Awards 2011. E enquanto estamos empolgados com todos os prêmios, aprendemos como ficar chique segurando uma prancha, nós da MTV Style, sempre estamos mais interessado no que eles estavam usando.
Então vamos ao tapete verm….azul e nossos favoritos como os vestido com camadas de Demi Lovato ou de Selena Gomez, a expert em tapete vermelho Blake Lively e o gato Taylor Lautner.

SELENA GOMEZ USANDO ERIN FETHERSTON



Fato: Sempre vamos ficar abismados com o estilo impecável de Selena Gomez. Esse vestido Erin Fetherston é como uma doce surpresa creme e o balanço do lado deixou tudo dinâmico. Seu cabelo longo e a pele bronzeada combinou com o vestido, como se fosse uma escultura, e o look fica completo com Louboutins cor de pêssego.
Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil




Teen Choice Awards deste ano – repleto de pranchas de surf, gritos, e textos na tela (como exemplo: “C Demi Lovato em 10 “, etc.) – foram realizadas nesta noite. E, como de costume “Twilight”, “Glee” e “Harry Potter” levaram prêmios para casa.
Confira os melhores momentos da noite:
Ashton Kutcher ganhou o primeiro prêmio da noite, como melhor Ator de Comédia Romântica (por seu filme, “No Strings Attached”), e levantou a multidão cantando a música de Katy Perry ”Teenage Dream”.
O comando de Kutcher nas letras foi impressionante e seu entusiasmo foi pago, com os gostos de Nina Dobrev e Taylor Swift que juntaram-se à ele. Fergie não parecia muito satisfeita com a vitória de Kutcher, fazendo um gesto depois que seu nome foi anunciado, provavelmente como resposta brincalhona ao marido Josh Duhamel que perdeu na categoria.
Selena Gomez (que, entre outros prêmios, levou o de Beleza Feminina) e Justin Bieber(Beleza Masculina) foram a princesa e o príncipe que reinaram na noite, sentados na primeira fila, muitas vezes Bieber estava com o braço em volta de Selena. E, durante a performance de Selena e sua banda The Scene cantando “Love You Like A Love Song”, Bieber e Taylor Swift (que estavam sentados ao lado dela) foram vistos dançando e cantando junto.
Para os mais velhos que foram assistir o show, hoje à noite tiveram uma chance de trazer as crianças junto. Ambos David Beckham e Mark Wahlberg foram vistos na platéia com seus filhos pequenos a tiracolo. (Com semanas de idade, Harper, filha de Beckham estava em casa, provavelmente com a mãe Victoria.)
Após sofrer ferimentos graves em um acidente de jet ski, Sean Kingston fez sua primeira aparição pública desde o incidente de Maio e parecia estar bastante recuperado. (Ele apresentou um prêmio ao amigo Bieber, que o recebeu no palco com um abraço entusiasmado.)
Matéria: omg! Yahoo
Tradução e Adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil




Selena Gomez e Demi Lovato nos surpreenderam na grande premiação “Teen Choice Awards 2011“. Para aqueles que achavam o contrário, as meninas provaram à todos que estão mais juntas do que nunca! Por conta disso, o site Cambio.com publicou uma pequena matéria para falar sobre o assunto. Veja abaixo:
Quão adoráveis estavam Selena Gomez e Demi Lovato no tapete para o “Teen Choice Awards 2011” hoje? Foi tão bom ver as velhas amigas reunidas e se divertindo!
A dupla uniram seus braços, cruzando-os, assim como fizeram na premiere de “Programa de Proteção para Princesas“, há 2 anos atrás. Tão fofo!
Confira as imagens das garotas no tapete azul da premiação, clicando em uma das miniaturas abaixo e, logo em seguida, um vídeo onde mostra as amigas se abraçando:

    



Vocês estão felizes de verem as melhores amigas juntas novamente?




A 13ª edição do “Teen Choice Awards“, que aconteceu essa noite (7) em Los Angeles, CA, acaba de chegar ao fim e, logo abaixo, você confere toda a participação de Selena Gomez na premiação com várias imagens em HQ e vídeos.

07.08 – Teen Choice Awards 2011 – Blue Carpet
    



Selena Gomez estava concorrendo à 9 categorias e, graças ao nosso enorme esforço e merecimento, ela acabou ganhando 5 delas!
Música de Amor: “Love You Like a Love Song”
Melhor Single: “Who Says”
Melhor Grupo Musical: “Selena Gomez and The Scene”
Melhor Atriz de Comédia: “Selena Gomez”
Beleza Feminina: “Selena Gomez”
Confira abaixo o vídeo da grande performance da noite: Selena Gomez and The Scene se apresentaram com seu mais novo single, “Love You Like a Love Song” minutos antes de receberem os prêmios.



07.08 – Teen Choice Awards 2011 – Show
    

Fique ligado no site, porque à qualquer momento atualizaremos com novas imagens e vídeos!
Caso queira ver todos os detalhes do que aconteceu na grande premiação, clique aqui para conferir nossa cobertura.
ATUALIZAÇÃO: Confira o momento em que Selena conheceu Dylan O’Brien, sim aquele que defendeu Selena de Justin.



Fonte: Selena Gomez Brasil

Um comentário: