Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

06/08 News Miley Cyrus

Trabalho de caridade das celebridades: Miley Cyrus, Justin Bieber, Britney Spears e Kellan Lutz

O site HollywoodCrush (Que é pertencente á MTV) fez uma matéria falando sobre o trabalho de caridade que as celebridades fazem atualmente. Como Miley, é uma das mais envolvidas nisso atualmente, ela não ficou de fora.
Miley Cyrus fez parceria com o Youth Service America para formar o Get UR Good On, uma rede social que inspira os adolescentes a fazerem o bem em suas comunidades. Miley também já leilou roupas direto de seu armário no Ebay e 100% dos lucros beneficiaram essa instituição. Para saber mais, GetUrGoodOn.org
Veja a matéria completa clicando aqui

Lauren Alaina fala sobre Miley

Lauren Alaina, do American Idol está produzindo um novo álbum, e recentemente falou sobre a experiência de ter conhecido Miley Cyrus, no ano passado. Confira abaixo o que ela disse de Cyrus:
Ela é uma menina pé no chão, a mais legal que eu conheci durante toda a minha experiência. Especialmente fora das câmeras. Era como uma amiga minha!


[GALERIA MilesBR] Scans do CD The Best Of Hannah Montana

Pode ver na Galeria de Fotos do MilesBR, 10 Scans do CD "The Best Of Hannah Montana" que será lançadoem breve nas lojas nos Estados Unidos e ainda sem previsão para o Brasil.
O álbum contém sucessos de toda a época Hannah Montana e vale a pena comprar. O CD está lindo. Veja:

normal_0006.jpg normal_0005.jpg normal_0004.jpg normal_0002~1.jpg

Jeremy Piven fala sobre Miley em entrevista

Jeremy Piven falou sobre Miley Cyrus quando foi entrevistado pelo E!Online. Ele a elogiou como cantora em um trecho. Dá só uma olhada:
Piven disse à ela que tocava bateria quando ela, Cyrus, cantou em sua festa de encerramento. "Ela foi sem perder o ritmo" disse Jeremy e depois complementou: "Ela é melhor cantora do que você provavelmente é tocando bateria".
Leia todo o artigo, aqui.


Selena, Demi ou Miley: Quem irá vencer no Teen Choices Awards?

Como sabem, Miley foi indicada ao Teen Choices Awards 2011. Assim como ela, Demi Lovato & Selena Gomez também foram indicadas. As três se encontram disputando a categoria "Best Comedy Actress" inclusive.

HollywoodLife está ansioso para saber qual dessas três rainhas da Disney, irá ganhar a categoria. Eles inclusive postaram sobre isso em seu site. Confira:
Obviamente, eu sou uma grande fã da Disney e de todos os seus queridinhos e seus respectivos Shows. Mas todas as séries - Hannah Montana, Feiticeiros de Waferly Place & Sunny Entre Estrelas - terminaram esse ano por isso ganhar esse prêmio será especialpara qualquer um desses.
[...]
O TCA é uma premiação de popularidade, por isso Miley ou Demi devem ganharNo entanto, se fosse unicamente por talento, eu daria o prêmio para Miranda Cosgrove.
O site também faz uma enquete perguntando quem irá vencer. Para Miley vencer, vote nela, não é mesmo? Só restam algumas horas para fazer o mesmo então saiba como votar clicando aqui.
Vamos honrar o nome de Miley comentando na matéria do HLife, clicando aqui e também vote na enquete!

[POP CRUSH] Miley Cyrus é sonâmbula!

O Pop Crush fez uma matéria sobre os melhores tweets do dia e um tweet de Miley está na lista! Confira:
 Já ouvir alguma coisa colidir durante a noite? Bem essa coisa pode ser Miley Cyrus! Hoje no Twitter, a cantora de The Climb tweetou que sofreu uma lesão enquanto sofria de sonâmbulismo na noite passada!  Tradução: Acordei com uma contusão na minha testa e me lembro vagamente de correr em direção a porta no meio da noite levando os cachorrinhos! Ha!


Miley Cyrus sai com Demi Moore, ameaça Ashton Kutcher

Matéria: Celebs-Gather
Fonte: MileySource.net
Tradução e adaptação: MilesBr.com
Miley Cyrus adimitiu que ela sentiu falta de passar um tempo com Demi Moore… e parece que ela está tomando uma atitude sobre isso! Cuidado Ashton Kutcher, Miley afirma que ela pode roubar sua mulher!

Em um tweet, Miley Cyrus decidiu transmitir que ela estava passando algum “tempo tranquilo” com a Sra. Kutcher (aka Demi Moore):
Passando uma boa quantidade de tempo com a @mrskutcher. Senti a falta dela mais do que jamais percebi. Cuidado @aplusk você não deve pegá-la de volta.
Que fofa. Se ela realmente queria algum tempo tranquilo, ela deveria desligar o Smartphone e sair realmente com Demi. É compreensivo que Miley Cyrus esteja exausta. Ser a mamãe de um novo cachorrinho (ela tweetou sobre Floyd repetida vezes) é exaustaste.

A questão é, quem é vai olhar o cachorro de Miley, Floyd, enquanto ela está fora com Demi Moore? Ela pediu para Liam tomar conta do cachorrinho enquanto ela está fora se divertindo?

Capricho: Dicas de penteados para usar na volta às aulas!

O site da revista Capricho fez uma matéria sobre os penteados que você pode usar para ir à escola. Confiram:
Separamos looks incríveis para cada dia da semana. Você vai arrasar na escola!
Sempre que as aulas voltam a gente fica com aquela vontade de chegar na escola cheia de novidades ou com alguma coisa diferente! Mas, e se ao invés de trazer novidades, você ser uma delas?
Para arrasar na volta às aulas, separamos penteados incríveis para investir de segunda a sexta-feira e chegar ainda mais linda na escola! 
 
(Terça-feira)
 
Para se inspirar em Miley Cyrus, pegue uma mecha da frente do seu cabelo e divida-a em três. Entrelace as três partes uma vez e, depois, cada vez que você for usar uma das mechas para entrelaçar, peque um pouquinho de cabelo de baixo para ir fazendo uma trança embutida.
Trance o cabelo até a metade, prenda-o com um elastiquinho, e faça o mesmo do outro lado. Se quiser um estilo hippie, junte as pontinhas das tranças atrás da cabeça.
O que acharam da matéria? Para conferi-la completa, clique aqui


Terra comenta sobre a casa comprada por Miley

Apesar de a própria Miley ter dito que NÃO comprou uma casa nova, os sites insistem em fazer matérias e comentários sobre a 'suposta casa que Cyrus teria comprado por milhões de dólares'.
Confiram o que o site de entretenimento, Terra, falou sobre o assunto:
Miley Cyrus compra casa milionária nos EUA
A estrela pop Miley Cyrus decidiu comprar uma nova casa. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, ela teve de desembolsar cerca de US$3,9 milhões para viver na Califórnia - e bem longe do ex-namorado Nick Jonas.
A casa possui cinco quartos, sete banheiros, spa, academia, uma cozinha profissional, vista panorâmica para a paisagem ao redor e até mesmo uma piscina de água salgada.
A residência foi construída em 1951 e comprada no início de Junho. Segundo a publicação, a cantora prepara a mudança, que deve acontecer até o final de Agosto.
Atenção: Miley Cyrus mesmo disse que, NÃO COMPROU nenhuma casa nova, apenas está entrando no processo de 'renovação' de uma.


Fonte:  MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário