Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

06/08 News Jonas Brothers

Fotos: Nick Jonas em Hairspray
Photobucket

Nick Jonas se apresentou ontem 08 de agosto na peça da Broadway "Hairspray", interpretando Link Larkin no Hollywood Bowl, Los Angeles – Califórnia

Photobucket

Vídeos: Nick Jonas em Hairspray

It Takes Two


You Can't Stop the Beat


You Can't Stop the Beat

Outro vídeo de You Can't Stop the Beat




Suposto refrão da música "I'm Sorry"!
Image and video hosting by TinyPic

Veja a suposta letra de "I'm Sorry" de Joe Jonas!

"You know I had good intentions But I was blinded by my own delusions So baby here's my confession I'm sorry, I'm sorry"
"Words won't change what you think of me, I guess my crime was in my courtesy, but I still want you to know baby, that I'm sorry, I'm sorry"


Tradução:

"Você sabe que eu tinha boas intenções ... Mas eu estava cego pelas minhas próprias ilusões ... Então baby aqui está a minha confissão me desculpe, desculpe"
"As palavras não irão mudar o que você pensa de mim, eu acho que o meu crime foi na minha cortesia, mas eu ainda quero que você saiba baby, que eu sinto muito, sinto muito"


Foto: Nick Jonas como Link Larkin
Hoje é a estréia de Nick Jonas em Hairspray e você pode conferir uma foto de Nick vestido como Link Larkin (seu personagem) abaixo:

Photobucket

Vídeo: Greyson Chance fala sobre trabalhar com Nick Jonas
A verdade sobre trabalhar com Nick Jonas por Greyson Chance



“Eu recentemente trabalhei com Nick Jonas no estúdio, foi muito bom trabalhar com ele, sou muito abençoado. Era uma música incrível que estávamos trabalhando e ele é um cara incrível.”

Entertainmentwise entrevista Joe Jonas
Photobucket

Parte 2

Você teve se apresentando em uma banda com seus irmãos no passado, como é a sensação de se apresentar e gravar como um artista solo? 
Uhum, Tem sido legal. Na verdade, meus irmãos tem me apoiado e tem sido a coisa mais importante para mim, porque sem o apoio deles isso seria muito mais difícil, mas tem sido muito divertido.

O que Kevin e Nick pensam sobre seu material solo? 
Eles realmente gostaram. Eles ficaram muito animados para ouvir e acharam muito bom, eles possuem suas próprias cópias do cd, então é legal ver a reação deles.

Neste ponto, nos perguntamos se Joe deu a seus irmãos uma cópia assinada de seu cd... 
(Risadas) Não, Eles não tem cópias assinadas.

Como o seu material solo é diferente do material dos Jonas Brothers? 
Eu acho que o que é diferente é a musica. Para mim, Eu realmente quis tentar alguma coisa que fosse mais música e dança e diferente das bandas que você escuta. Eu queria alguma coisa que eu poderia criar por conta própria e também liricamente é um pouco mais maduro, com coisas que escrevi sobre os últimos anos.

Agora que Joe trabalhou com Chris Brown, nos queríamos saber com quem ele gostaria de trabalhar. Felizmente para nós, ele está amando o talento britânico! 
Adele, eu acho que Adele é fantástica e eu não estou tentando pular para essa “modinha”(seguir todo mundo). Eu acho que ela é uma ótima artista, então eu amaria trabalhar com alguém como ela. E tambem Tinnie Tempah, é um incrível artista agora.

O que fez você querer ir em uma carreira solo? 
Era apenas a hora. Eu queria fazer um projeto por minha conta há um tempo e estava esperando pela hora certa e agora me parecia apropriado, pois Nick e Kevin queriam um tempo de folga e eu queria continuar trabalhando, então aproveitei.

Você tem algum plano de entrar em turnê? 
Eu adoraria fazer uma turnê por todos os lugares. Eu gostaria de ir dos EUA à America do Sul. Seria muito divertido poder viajar. Na verdade estamos planejando uma turnê nas próximas semanas sendo assim, você provavelmente ouvirá mais datas da turnê

Com os negócios fora do caminho, nos gostaríamos de saber o que Joe estaria fazendo para o verão? 
Bem, (estarei) promovendo bastante (o cd). Estou em Paris por mais alguns dias e ai voltarei e passarei um tempo em casa, o que será ótimo, antes de viajar novamente para trabalhar.

Como nosso tempo com o adorável Joe estava acabando, nos perguntamos o que ele tinha a dizer para seus fãs do Reino Unido. 
Estou ansioso para vê-los. Mal passo esperar para tocar na Inglaterra em breve.

E com isso, nos despedimos do maravilhoso e adorável Joe e passamos o resto do dia sonhando com ele... 

Saiba as datas e os locais dos shows de Joe Jonas na Europa com Britney!
Image and video hosting by TinyPic

Como todos já sabem, Joe Jonas irá fazer a abertura de alguns shows de Britney Spears! A mais nova notícia, é que ele irá fazer abertura de 10 shows na Europa. Por isso estamos disponibilizando as datas e os locais, desses shows de Britney que Joe irá participar. Vejam:

Tour Dates

October 16th Stockholm, Sweeden [SwedenEricsson Globe] - Suécia
October 18th Colgone, Germany [Germany LANXESS Arena] - Alemanha
October 19th Rotterdam, Netherlands [Ahoy Rotterdam] - Holanda
October 21st Montpellier, France [Arena Montpellier] - França
October 24th Dublin, Ireland [The O2 Dublin] - Irlanda
October 25th Belfast, UK [Odyssey Arena]- Reino Unido
October 27th London, UK [O2 Arena] - Reino Unido
October 28th London, UK [O2 Arena] - Reino Unido
October 30th Birmingham, UK [LG Arena] - Reino Unido
October 31st London, UK [Wembley Arena] - Reino Unido


Vídeo de Nick Jonas no E!News!
Como foi dito antes, Nick Jonas estaria aparecendo em entrevista no programa, E!News. Vejam o vídeo:



Canal ABC fala sobre Hairspray!
O canal ABC fez uma reportagem sobre Hairspray, vejam a notícia:



Conheça a fantasia de banda de Joe Jonas!
Image and video hosting by TinyPic

Joe Jonas fala como seria a banda PERFEITA!

Vocais - Josh Groban 
Sua voz é muito angelical, forte e poderosa, eu sinto que ele traria algo único para a banda. Eu sou um grande fã dele.

Guitarra - Reeve Carney
Ele é um artista americano e vocês não podem conhecê-lo, mas tenho certeza que ele vai fazer o seu caminho para a Europa, eventualmente. Ele é um cantor, compositor e ator, ele está atuando como Peter Parker / Homem-Aranha na produção da Broadway, agora, e ele está fazendo um ótimo trabalho. Mas ele toca guitarra e canta bem, eu encontrei com ele e com o tempo nós nos tornamos amigos, ele é um cara muito legal.

Bateria - Travis Barker
Travis Barker do Blink 182 é o meu baterista. Eu acho que ele é uma lenda, ele é simplesmente fantástico. Ele está sempre chegando com sons diferentes e ele é muito criativo. Eu amo a música da banda; eu meio que cresci com ele. Eu sempre ouvia quando eu era mais jovem. Eles foram a música que eu não deveria ouvir ... mas eu ouvia de qualquer maneira.

Bass - Sting
Quero Sting no baixo, por razões óbvias. Ele é um artista fantástico, um cara incrível e eu acho que ele faria um ótimo trabalho.

Homem Hype - Kanye West
Eu realmente quero um homem hype para a minha banda, é permitido? Seria Kanye West porque eu sinto que ele só é o dono, ele é 100 por cento hype e ele tem essa vibe legal. Tudo o que ele faz é tão excitante. Seria um grupo muito interessante, eu acho. Algo diferente para as pessoas ouvirem qualquer maneira! Estou confiante de que soaria legal.

Joe Jonas entra para o Top 40 na Billboard!
Image and video hosting by TinyPic

See No More entra para as 40 músicas mais populares da semana, na revista Billboard, ocupando a 38ª posição. Vejam:

Image and video hosting by TinyPic

Kevin e Danielle Jonas querem ter 70 filhos?!
Image and video hosting by TinyPic

Kevin Jonas quer ter 70 filhos?

Kevin Jonas e sua esposa Danielle certamente serão ocupados ao longo dos próximos anos. O casal, que se casou em 2009, estão ansiosos para começar uma família com uma grande ninhada de filhos.

"Eu mal posso esperar", Danielle me diz com uma gargalhada durante Sunglass DKNY do Soiree na praia em Downtown Sonho em Nova York na semana passada.

"Sermos pais vai fazer parte de nossa jornada muito em breve, mas não agora, exatamente," Kevin, 23,me diz.

Danielle acrescenta: "Estamos curtindo estar casados. Estamos em lua-de-mel ainda!" 

A repórter pergunta... " Hm, quantas crianças é o ideal? Kevin responde "70", com um sorriso. "Não, não. Quatro é demais. Eu gostaria de ter dois ou três no máximo. Eu acho que é o número perfeito. Eu acho que mais que 3 é demais."

Mas por enquanto, o casal planeja relaxar neste verão.

"Espero estar usando esses óculos de sol na praia em breve", diz Kevin. "Estamos felizes de ter tempo para realmente descansar. Os últimos quatro verões consecutivos, eu estive em turnê, então realmente é bom ter um verão onde você pode relaxar e se colocar à beira da piscina e ir visitar a família e ver os amigos." 

Eles também usam o tempo para se conhecerem melhor.

"Sou uma pessoa muito confusa, e ela não sabia que antes de nos casarmos", diz Kevin.

Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário