Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

05/08 News Selena Gomez



Selena acaba de postar uma nova foto em sua conta no Instagram, desta vez ela está com Alfredo Flores tomando sorvete, confira:

    

Serendipity..:)



Na hora de fazer o make, o batom certo faz a diferença! Aprenda alguns truques para escolher a cor de seus lábios com a Selena Gomez.


Quando quer um look mais natural para o dia a dia ou carregar na maquiagem dos olhos, Selena investe em um tom nude. Ele pode ter um pouco de gloss por cima ou ser bem opaco. O problema do batom cor de pele é que ele pode deixar um ar abatido. Para evitar este problema, use com uma sombra mais dramática ou passe um gloss por cima.


Os tons de rosa são os preferidos de Sel! O claro é uma ótima alternativa para o batom nude, pois não pesa na maquiagem e você coloca uma “corzinha” nos lábios. Outra opção são os corais, que têm o mesmo resultado.


Nos dias em que está se sentindo mais ousada, nossa diva se joga no batom vermelho! Se preferir, opte por um pink ou rosa escuro. Mas, cuidado! Nos dois casos, é preciso que o make esteja impecável, pois, qualquer erro fica muito destacado. Outra dica é pegar leve na sombra. Use tons mais claros e, se quiser, um traço fino de delineador preto.
Materia: Yes!Teen



Em uma recente entrevista à rádio 93.3 FM, Selena respondeu uma pergunta de uma fã sobre o seu próximo filme Thirteen Reasons Why (Os treze porquês), e ela disse que acredita que as gravações irão começar no ano que vem, provavelmente em Janeiro!
Foi disponibilizado um video, que infelizmente está em má qualidade, mas podemos entender quando ela responde a pargunta de sua fã sortuda, confira abaixo (por volta dos 00:12 segundos):




Como no último dia 1°, o mais novo clipe de Selena Gomez and The Scene, “Love You Like a Love Song” ocupou a primeira posição no Top 10 MTV! Isso é graças aos nossos votos diariamente, então não podemos parar. Continuem votando e saiba como, logo abaixo:
Clique aqui, digite “Selena Gomez” na lacuna, escolha o clipe de Love You Like A Love Song, digite o código de confirmação e aperte “ok”! Depois, atualize a página e vote novamente (quanto mais agente votar, melhor!)
Além de mostrarem o clipe, não deixaram de elogiar a diva e, ainda, colocaram no ar o vídeo dos bastidores da “We Own The Night Tour“, onde aparece todo o pessoal da banda e produção fazendo as preces antes de pisar pela primeira no palco da turnê. Clique aqui para vê-lo legendado.
Lembrem-se de que quanto mais divulgação o videoclipe obtiver, melhor a divulgação de Selena e sua banda em nosso país, contribuindo, assim, para a vinda dela ao Brasil. Portanto não deixe de votar e aproveite para assistir ao clipe que já ultrapassou as 25 milhões de visualizações:




Como havíamos postado aqui, aproveitando sua parada em Atlanta, na Georgia, para realizar mais um show de sua turnê, Selena Gomez parou no “Children’s Healthcare of Atlanta” para visitar pacientes hospitalizados. Confira as imagens clicando em uma das miniaturas abaixo:

    



Até agora não temos muitos vídeos do show que Selena fez ontem em Charlotte, porém assim que eles forem chegando vamos tentar ir atualizando.

A Year Without Rain
Hit The Lights
Summer’s Not Hot
Round and Round
The Way I Loved You
We Own The Night
Love You Like a Love Song
Spotlight
Bang Bang Bang

When The Sun Goes Down
Intuition
Falling Down
Super Bass (Nicki Minaj)
Rock God
Off The Chain
My Dilemma
Medley – Britney Spears
Whiplash
Middle Of Nowhere
Tell Me Something I Don’t Know
Naturally
Who Says
Magic



Veja na galeria do site SGBR mais algumas imagens de baixa qualidade do show de ontem (3) da We Own The Night Tour, que aconteceu na cidade de Charlotte, em Carolina do Norte. Confira as imagens ao clicar em uma das miniaturas abaixo:

Ah, também veja  novas HQs no álbum de fotos do show em Atlanta, Geórgia. Não deixe de conferir clicando aqui!




O blogueiro Perez Hilton, criador de um dos mais famosos sites de fofocas do mundo e grande amigo da Selena, mandou uma mention para a diva hoje (4) fazendo uma “piadinha” com seu novo single, “Love You Like a Love Song” e seu novo filme, Monte Carlo. Veja:
EN.: @selenagomez I love you like a love song! Or a romantic comedy! xoxo
PT.: @selenagomez Eu te amo como uma música de amor! Ou como uma comédia romântica! Beijos
Para conferir o Twitter de Perez, clique aqui.




Todos nós sabemos o quanto Selena é elogiada por sua maneira e escolha nas vestimentas. Por isso, aInStyle.com nos trouxe uma matéria exclusiva com a estilista dela, Basia Richard, para nos contar dicas sobre os diversos looks da diva.
Clique em “Leia mais” para conferir a matéria completa. Vale a pena!

Nós não somos nada perto do estilo de Selena Gomez – dentro e fora do tapete vermelho. Por isso, nos encontramos a estilista da sensação pop, Basia Richard, para obtermos informações privilegiadas dos looks de Gomez. “Como música, ela quer ser mais sexy e mais crescida“, disse Basia à InStyle, “Como atriz, quer se manter mais macia e mais glamurosa.


1. Vista branco o ano todo
Selena ama branco, ela ama usa-lo durante todo o ano. Quando há muitas roupas, ela vai direto para as peças brancas“, a estilista Basia Richard disse à InStyle.com. “No verão, ela usa vestidinhos brancos, e nos meses mais frios ela usa vestidos com mangas compridas ou uma blusa branca bonita com jeans skinny e botas, que é um look da Califórnia.


2. Use shorts
Shorts pode facilmente ser vestido nos eventos quando adicionado os acessórios certos“, disse Richard. “Se você usá-los com uma camiseta que vai ter um look casual, mas se jogar no topo de uma linda sandália de saltos, você tem algo mais glamouroso“.


3. Use cachos
Selena gosta de usar o cabelos soltos com alguns cachos nas extremidades“, Richard disse. “Já faz um tempo que ela está usando aquelas cachos bonitos“.


4. Use cores fortes nas unhas
Ela sempre vai para o roxo, preto ou azul-marinho“, disse Richard. “Ela gosta de manter as unhas escuras e fortes.


5. Em caso de dúvida, use pumps*!
Quando se trata de sapatos, tudo gira em torno de conforto“, Richard nos disse. “Selena raramente usa plataformas. Pumpssão seus favoritos.
*Pumps: Sapato estilo scarpin, muito usado no mundo todo. Veja exemplos clicando aqui.


6. Tenha acessórios
Brincos de argola são acessórios que Selena não vive sem”, disse Richard. “Ela tem usado todos os dias desde que era uma menina!


7. Blusas confortáveis com leggings
Ela só quer saber de conforto e usa blusas de algodão o tempo todo“, disse Richard à InStyle.com. “Selena gosta de usá-las mais com leggings ou jeans. É um olhar mais casual feminina“.


8. Seja náutica!
Selena adora listras“, disse a estilista da estrela. “Ela está sempre vestindo camisetas e vestidos listrados.


9. Se empenhe no olhar e nos sapatos
Se Selena está usando um visual mais limpo, sempre usa belos sapatos“, disse. “No Billboard Awards, ela estava usando este vestido preto simples, mas seus sapatos vermelhos realmente vieram com tudo“.


10. Abraça o batom brilhante
Ela gosta de usar batom brilhante, como laranja e vermelho“, disse Richard. “Ela não tem medo de batom colorido e usa muito bem“.
Você acha que Selena tem um bom gosto na hora de escolher seu look? Qual dica foi sua preferida?
Para conhecer ainda mais o trabalho de Basia Richard, a estilista de Selena Gomez, clique aqui.
Matéria por: InStyle
Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil

Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário