Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

05/08 News Jonas Brothers-Nick&Joe

Joe Jonas abrirá 9 shows de Britney Spears na Europa!
Image and video hosting by TinyPic

Enquanto prepara o lançamento de seu primeiro disco solo, Joe Jonas vai sair em turnê com Britney Spears. O irmão do meio dos Jonas, de 21 anos, será atração de abertura da turnê "Femme Fatale" a partir desta sexta-feira (5) nos Estados Unidos. Em seguida, ele seguirá com Britney pela Europa para nove shows.

"É um sonho se tornando realidade", descreveu Joe à revista "People". "Ela foi a primeira garota que eu tive um pôster na minha parede, e seu álbum foi o primeiro CD que eu comprei. É tão engraçado pensar que eu tive uma foto dela na minha parede e agora estou aqui me apresentando junto", completou.

Joe Jonas vai lançar seu disco de estreia, "Fast Life", no dia 11 de outubro. O primeiro single do trabalho, "See No More", é uma parceria dele com Chris Brown e saiu no início de junho.

Britney Spears vem ao Brasil em novembro para dois shows. A cantora se apresenta no Rio de Janeiro, no dia 15, e em São Paulo, no dia 18. A presença de Joe como atração de abertura não está confirmada.


Será que Joe vai fazer abertura dos shows de Britney no Brasil??? Fiquem ligados para mais informações!!!

Vídeo: Elenco de Hairspray no Hollywood Bowl!
Nick Jonas com elenco de 'Hairspray', e John Stamos se juntaram ao Hollywood Bowl

As estrelas de "Hairspray", Marissa Jaret Winokur e Harvey Fierstein, se reuniram para ensaiar para uma versão de concerto do musical no Hollywood Bowl. John Stamos e Nick Jonas também se juntaram ao elenco para o evento musical. Vejam o vídeo:




Vídeo: Cambio com o elelenco de Hairspray!
Cambio fez um vídeo especial com o elenco de Hairspray, a próxima peça da Broadway que Nick Jonas irá participar! Vejam:




Nenhum comentário:

Postar um comentário