Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

News Miley Cyrus e Selena Gomez

Fotos oficiais do Show da GHT em Sydney

O site oficial da Miley, o MileyCyrus.com foi atualizado com quatro fotos novas do Show da Gypsy Heart em Sydney, Austrália. As fotos são lindas, em HQ e oficiais.
Veja clicando nas miniaturas abaixo:
tumblr_lnjp9zDVA71qizi4vo7_500.jpg tumblr_lnjp9zDVA71qizi4vo8_500.jpg tumblr_lnjp9zDVA71qizi4vo9_500.jpg

Impre comenta sobre foto de Miley Cyrus

O site Impre está, nos últimos dias, comentando bastante sobre Miley Cyrus. 
Confiram abaixo uma matéria que o site fez sobre uma foto postada na twitpic em que Cyrus aparece sem sutiã:
Miley Cyrus é tudo, menos tímida, algo que dá para notar devido às suas atitudes, mas até ela pode se sentir um pouco envergonhada com uma foto sua que saiu na internet, onde Miley aparece um pouco mais 'animada' do que de costume. Parece que este dia estava fazendo frio.
A foto publicada no twitter, mostra Miley e uma amiga posando para câmera. Infelizmente para Miley, sua blusa transparente não fez nada para protegê-la.
Bastava apenas um click para que o mundo todo visse o que apenas Liam Hemsworth (seu namorado) deveria ver.
Então, já voltaram. Retornaram há alguns meses e foram vistos fazendo compras em sua terra natal, Austrália. Esperamos que em uma das paradas da tour de compras, ele aconselhe Miley em comprar um sutiã, não é mesmo?
OBS: A foto em que o Impre estava comentando, é a seguinte:


Veja o Diário em Vídeo da Gypsy Heart Tour em Adelaide

O vídeo é mais um do Mike Schmid, tecladista de Miley. Para ver todos os vídeos que ele já fez da Gypsy Heart, clique aqui e vá ao canal dele no Youtube.

 Miley e Denika passeiam por Perth

Hoje, primeiro dia do mês de Julho, Miley e sua amiga Denika saíram para passear por Perth, Austrália onde a cantora e atriz se encontra para fazer o último Show da Gypsy Heart Tour.

Há fotos na galeria do site MilesBR. Confira:
normal_002~37.jpg normal_005~27.jpg normal_010~24.jpg normal_008~28.jpg normal_007~27.jpg 

Fonte: MilesBR



Como sabem, o mais novo filme de Selena Gomez, “Monte Carlo“, teve sua estreia hoje (01) nos cinemas dos Estados Unidos. Por conta disso, seu namorado, Justin Bieber, pediu para que todos fossem assistí-lo. Confira no tuíte traduzido abaixo:
@justinbieber: Todo mundo vá assistir ao filme da @selenagomez, #montecarlo no cinema AGORA
Como puderam perceber, o filme está sendo muito bem divulgado. Assim, aumentam as chances de receber estreia internacional, como no Brasil. Vamos torcer para que tenha um bom desempenho!




Ashley Tisdale, comentou sobre o mais novo álbum da Selena Gomez and The Scene, “When The Sun Goes Down” em seu twitter. A amiga de Selena não deixou de mencionar que sua sobrinha, Mikayla, adorou, postando uma foto do grande sorriso no rosto da pequena. Confira a foto abaixo, juntamente com o tuíte da ex-estrela da Disney:


@ashleytisdale: Minha sobrinha Mikayla está ouvindo o novo album da @selenagomez. Como podem perceber pela expressão em seu rosto, ela REALMENTE gostou.
ATUALIZAÇÃO:
Jennifer Tisdale comentou a publicação da irmã e não deixou de elogiar o álbum. Confira no tuíte traduzido abaixo:
@jenkellytisdale: @ashleytisdale @selenagomez Essa é a minha pequena garota! Ela conhece uma boa música quando ouve!
Parece que realmente são pessoas de todas as idades que gostaram do “When the Sun Goes Down“, não é mesmo?!




Selena Gomez sempre via Shia Labeouf como um ídolo e um “namorado perfeito“, porém nunca havia tido a oportunidade de conhecê-lo, até que sua mãe e amigas fizeram uma surpresa à ela, e o levou para conhecê-la. A garota ficou tão emocionada, que até mencionou o dia em seu twitter como “o melhor de todos, sempre“. Reveja o vídeo clicando aqui.
Dessa vez, quem viu o vídeo – que se encontra na página oficial de Selena Gomez -, foi o próprio Shia que em uma entrevista, Jimmy Kimmel, mostrou à ele. Veja abaixo à partir de 1:18:


O apresentador comentou o fato de ela estar namorando Justin Bieber, portanto era para tomar bastante cuidado, mas o astro de “Transformers” não economizou nos elogios e se referiu à Selena como “muito fofa, uma ótima pessoa“.




Em uma recente entrevista ao programa de rádio de Ryan Seacrest, “On Air With Ryan Seacrest”Selena Gomez falou sobre seu novo álbum, seu novo filme, sua carreira, sua saúde e também sobre seu namoro com o astro teen Justin Bieber.
Na entrevista o apresentador conta a Selena sobre o rumor que a cantora e atriz teria se recusado a usar o novo perfume do Justin Bieber, “Someday”. Selena riu e depois desmentiu: “Não. Eu acho que ele cheira muito bem. Todos deveriam conferir, ele tem um cheiro muito bom”.
O apresentador também perguntou se ela fica surpresa com a atenção que o casal recebe tanto da imprensa como dos fãs, e ela diz que sim. “É muito estranho ás vezes. Eu deveria ser capaz de viver minha vida ‘normalmente’, eu acho” – concluiu. Você pode ouvir as declarações de Selena no áudio abaixo:


Ryan também perguntou à Selena como Justin reagiu a ver a cena de seu beijo, em seu novo filme Monte Carlo. Ela disse: “Ele ficou tranquilo. Eu realmente fiquei impressionada”.
A atriz de “Os Feiticeros de Warvely Place” também foi perguntada sobre o incidente que aconteceu na Marcy’s (23 de junho), quando Bieber levou um susto achando que foi atacado por um policial no lançamento de Someday. Selena disse que não estava presente no momento porque estava trabalhando e continuou “Eu soube através das pessoas, acho que circulou bastante porque era algo público. Então eu descobri imediatamente enquanto trabalhava, o que tornou tudo ainda pior, porque eu não podia estar lá”.
Parece que Selena está se soltando mais para falar de seu relacionamento com Justin Bieber e com certeza gostou de Someday. O que vocês acham?




Ela já um sucesso por si só, e no dia 30 de Junho a estrela de Feiticeiros de Waverly Place, Selena Gomez foi ao teatro Brooks Atkinson para assistir ao sucesso da Broadway, o musical Rock of Ages. Gomez junto com o namorado Justin Bieber (que estava com vergonha da câmera) aproveitou para cantar junto alguns dos hits dos anos 80 de bandas como Bon Jovie, Poison e Whitesnake. Ela talvez seja muito nova para lembrar de algumas músicas logo de primeira, mas a cantora de Selena Gomez & The Scene definitivamente sabia o que estava ouvindo depois de uns minutos. Confira uma foto dela no musical abaixo:

30.06 – Selena assistindo ao musical Rock of Ages, NY

Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário