Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

NEWS 03/07



Uma fã contou uma história em seu twitter (não divulgado) relatando como Justin Bieber e sua namorada, Selena Gomez pagaram seu jantar. Confira abaixo:
Depois de ter tentado ganhar os ingressos para ver Wicked – e falhado – eu fui para um restaurante tailandês próximo dali, Siam Inn, com o incrível Bridger Maxwell. A propósito, todos os créditos da escolha do restaurante são meus.
Entrei e fiquei de costa. Eu acidentalmente me sentei no lugar errado – ou seja – não era totalmente virado para a parede – o que nos deixou perto das duas maiores celebridades causadoras de doenças cardíacas em pré adolescente,adolescentes e adultos.
Depois de decidir o que iríamos comer – então decidi pedir um delicioso salmão com salada de manga – quando uma festa começou a nossa esquerda. Nem prestei atenção de quem era, quando recebo uma mensagem da Bridger: Nós estamos sentadas perto do Bieber. Eu virei e fiquei tipo: O QUE?! Você deve ser um impostor certo? Mas não. Eu olhei direito reconheci aquele cabelo. Aquela voz. Aquele brinco de diamante.
Era ele mesmo.
Depois de alguns minutos em silêncio, combinados com um monte de mensagem de texto ridículas para amigos e familiares eu me dei conta: Wow, ele tá sentado perto da Selena Gomez. Que lindo né?
Ficou ainda mais difícil de me concentrar em manter uma conversa. Meu cérebro jornalístico pirou de vez, pensando em como registrar aquela cena, o que escrever, quais perguntas fazer. Não, isso realmente não é aceitável socialmente.
Eu me forcei a parar de pensar nessas coisas, e comecei a me focar no que o casal na mesa próxima falava. Por alguma razão, tudo que o jovem casal dizia passou a ser a coisa mais importante do mundo pra mim.
A comida chegou em ambas as mesas e começamos a jantar e blá blá. Bridger queria muito um autográfo da Selena para seus primos. Eu me levantei pra ir um momento ao banheiro e quando passei pela mesa deles, Biebs disse imediatamente: “Estamos comendo agora.” Ok, isso é compreensível.
Quando voltei, era a hora de pagar a conta. Enquanto esperávamos pacientemente, uma mulher estava sentada na mesa do casal de celebridades – não tenho certeza de quem ela era, desculpe – ela deixou a mesa, mas logo voltou com um recibo na mão.
A mulher foi parada por Selena, que assinou algo nele. Não pensando muito sobre isso, nós imaginamos que ela provavelmente estava ganhando um autográfo. Porém essa moça veio até a nossa mesa e deixou o recibo ali, que nos agradecia por sermos fãs, e a mesma mulher nos disse que a nossa conta foi paga.
Agradecemos de longe e quando começamos a sair Justin nos impede e diz: “Tenham um bom dia.”
Confira o autógrafo da Selena:






Oba! Temos ótimas notícias para aqueles que compraram o When The Sun Goes Down na Livraria Saraiva e ficaram decepcionados quando souberam que o CD só começaria a ser vendido no dia 5 – a data foi mudada e você que já havia feito o pedido vai recebê-lo em breve, pois as vendas já começaram e seu CD já deve estar a caminho de sua casa!
Aproveitamos para aumentar o prazo da nossa promoção para ganhar o single A Year Without Rain. Agora, você tem até a meia-noite do dia 22 de Julho (aniversário da Selena!) para enviar sua foto. O resultado será divulgado aqui no site no dia 23 e entraremos em contato com o vencedor logo em seguida. Clique aqui para mais informações!
O álbum já está à venda em todas as principais lojas de CDs do Brasil, incluindo as lojas online. Se ainda não comprou o seu, corra para a loja mais próxima e agarre sua cópia! Confira abaixo sites onde você pode comprar online:
FNAC | Submarino | Livraria Saraiva | Livraria Cultura



No primeiros eles saem do hotel para almoçar no dia 30/6:


E no segundo eles deixam o hotel para passear nos Hamptons, no dia 1/07:





Adicionamos à nossa galeria uma imagem que vazou na internet de um ensaio fotográfico ainda não identificado. Algumas fontes afirmam que a sessão foi feita no último dia 23, no mesmo dia da premiere deMonte Carlo.
Para conferir a imagem completa, clique aqui. Assim que o ensaio for identificado e mais fotos estiverem disponíveis, atualizaremos tudo!




Selena também admite que sentiu machucada por causa dos comentários das Beliebers!
Selena Gomez contou um pouco sobre sua intimidade com Justin Bieber, e como ele beija! Justin, 17, ao que parece beija muito bem, foi o que disse Selena em entrevista para a revista Heat.

“Você não precisa me perguntar isso,”
 ela disse. “Ele já disse que é. Ele é tão engraçado. Vamos dizer que ele tem tem vários pontos bons, mas ser modesto não é um deles!”
Que bom que ele beija bem – deve ajudar Selena a enfrentar a raiva de algumas Beliebers!
“Eu leio tudo que está no Twitter ou na internet toda vez que Justin posta uma foto nossa,” ela disse. “Mas é algo que temos que levar na boa. Eu tento ignorar.”
O que você acha? Justin é metido ou apenas confiante?
Tradução: Selena Gomez Brasil
Vale lembrar mais uma vez que o HollywoodLife é famoso por inventar histórias e depoimentos, ou então como nesse caso juntar entrevistas e transformar em uma só! E no caso inventar uma matéria da revista Heat, que é uma revista inglesa também conhecida por inventar demais.




Selena Gomez está pronta para mostrar seu talento como atriz interpretando duas personagens em “Monte Carlo”, no entanto a atriz contou que o que a deixou nervosa não era ter que interpretar duas personagens mas sim conhecer a atriz de “Gossip Girl” Leighton Meester.
Gomez, 18, admitiu para o repórter do OnTheRedCarpet.com em uma entrevista feita via satélite, que estava empolgada quando foi encontrar Meester pela primeira vez mas que “também estava muito nervosa, pois ela interpreta Blair muito bem.” No famoso drama da CW, Meester interpreta a socialite manipuladora Blair Waldorf junto com a personagem de Blake Lively, Serena van der Woodsen.
“Ela é a melhor. Ela é uma das pessoas mais queridas que já conheci,” completa Gomez.
Enquanto, Meester – que descreveu Gomez como “talentosa, equilibrada e bondosa” – conta que ficou feliz em conhecê-la pois sua irmã mais nova é uma fã da Selena.
“Eu tenho uma irmã de 12 anos e ela conhece tudo sobre “Feiticeiros de Waverly Place” e tudo que Selena já fez. Canta todas as músicas e a ama,” contou Meester, 25. “Ela ficou tão empolgada que eu acabei ficando também. Mas descobrir que ela era essa mulher maravilhosa e querida, foi uma surpresa muito agradável.”
“Monte Carlo” conta a história de três jovens que vão conhecer Paris e acabam em Monte Carlo depois que uma delas, interpretada por Gomez, é confundidade por uma herdeira britânica. O filme também conta com Katie Cassidy, filha do cantor e ator David Cassidy, e também com o ator de Glee, Cory Monteith.
“Eu interpreto duas personagens no filme. Grace, que é uma garota do Texas que está tentando ser o melhor que pode e ir embora de sua pequena cidade,” disse Gomez. “E eu também interpreto Cordelia, que é uma herdeira britânica e ela é horrível. Ela é muito malvada e muito divirtida de se interpretar.”
Gomez completa que a platéia vai sentir um pouco de cada tipo de filme nele, “O filme é basicamente uma mistura de comédia romântico com aventura, misturada com filme de época e uma confusão com identidades trocadas,” disse ela.
“Foi tão divertido. Era como tirar férias. Filmamos em lugares lindos,” disse Meester. “Fora das filmagens nós fomos fazer compras, comer e passear por aí. Foi incrível.”
As atrizes filmaram em vários lugares, que incluiram Paris e Monte Carlo. Gomez, que está namorando o cantor Justin Bieber, conta que ela tenta se cercar de pessoas que compreedem seu ritmo de vida.
“Eu acho que é bom se cercar de pessoas que vão entender sua agenda e entendem o que você está passando, pessoas que vão estar lá cuidando de você. É claro que eu tento arranjar tempo para eles e ficar com as pessoas que eu amo,” disse a estrela. “Eu sempre que posso, peço para trazer até mim essas pessoas.”





Justin Bieber mostrou para os amigos e pais de Selena Gomez que tentou animar a namoranda dando-lhe de presente um relógio Chanel de 30 mil dólares após sua internação.
Selena ficou triste após a internação por desnutrição e Justin a ajudou a se recuperar. In Touch falou com um amigo próximo do casal que disse: “É um relógio que Selena queria por anos, mas seus pais não a deixavam comprar.”
“Justin a surpreendeu – e foi exatamente o que o médico ordenou“, completou a fonte.

Como já havíamos comentado, a última parada da mini-tour de divulgação de seu novo filme “Monte Carlo”, aMonte Carlo Mall Tour aconteceu em Detroit no último dia 27. O site The Detroit News fez uma matéria sobre o assunto, dando maiores detalhes sobre o evento. Confira a tradução completa abaixo:
Selena Gomez é uma indústria e no momento seu trabalho está bombando.
Seu segundo grande filme, “Monte Carlo,” chega aos cinemas hoje (1), e o “When the Sun Goes Down,” seu terceiro álbum em menos de três anos, estreou na terça-feira. O álbum inclui o single “Who Says,” uma obra de autoafirmação que conseguiu a posição mais alta dela nos charts até agora. Para completar, Gomez estrela “Os Feiticeiros de Waverly Place”, do Disney Channel, que começou a ser exibido em 2007 e a levou a ter uma base fervente de fãs adolescentes.
Alguns milhares desses adolescentes visitaram o Laurel Park Place em Livonia na segunda-feira, onde Gomez apareceu para uma breve sessão de perguntas e respostas. Foi a décima aparição da atual corrida de divulgação de Gomez, que começou em 10 de Junho em Santa Monica, Califórnia.
Gomez, que completará 19 anos este mês, também virou notícia pela sua relação grudenta com a sensação pop Justin Bieber. Eles são o casal adolescente do momento, a Britney Spears e o Justin Timberlake da nova geração, e cada aparição conjunta equivale a um milhão de lentes e flashes. (Eles também são perseguidos por rumores constantes; o dessa semana é de que ela está grávida de um filho dele. Até parece.)

Ainda assim, se a nativa do Texas, que tem esse nome devido à cantora Selena Quintanilla, é muito autocrítica, ela esconde muito bem. Quando a pedimos para descrever a si mesma, a palavra que ela escolheu foi “entediante”.
“Eu realmente não faço nada muito emocionante,” diz Gomez, sentada em sua suíte no Townsend Hotel em Birmingham. Ela esteve em uma conferência de imprensa durante a manhã toda e está quase indo para o evento no shopping, mas é cordial e atenciosa, mesmo depois de dar tantas entrevistas.
Sim, ela viaja muito, “mas eu não consigo aproveitar os lugares,” ela diz. “Vou ficar aqui em Detroit só hoje, depois vou partir.”
Ela se intitula uma pessoa muito trabalhadora e apaixonada pelo que faz, e diz que é especialmente grata aos fãs, aos quais ela dá todos os créditos pelo seu sucesso. “Eu sou muito agradecida a eles,” ela diz, “e eu quero ter certeza de que os faço sentir orgulho de mim.”
Os fãs estão sempre ao lado dela por causa de sua imagem saudável, positiva.
“Ela é um ótimo exemplo para as crianças,” diz Madison Nabozny, 9 anos, de Garden City, que veio ao evento na segunda-feira e esperou durante horas para ter um vislumbre de Gomez. “Ela nunca ficou toda louca e selvagem, e espero que nunca fique assim.”
Seus fãs são meio que anti-Miley Cyrus, que teve sua imagem destruída por escândalos.“Ela é incrível, e foi muito querida com ela,” diz Celina Goman, 13 anos, de Canton Township. “Muitas vezes, as pessoas viram celebridades e isso sobe à cabeça, mas com Selena, isso não acontece.”
Gomez diz que seus fãs que a colocaram na posição em que ela está hoje ao comprar seus CDs e indo aos seus shows. “Eles são aqueles que me deixam fazer as coisas que eu amo”, diz ela.
Ela diz que os fãs lhe dizem que querem ser como ela quando crescer, o que pode ser difícil, já que ela mesma ainda está crescendo.
“Obviamente, eu não sou perfeita, e eu estou crescendo e tentando descobrir o que eu quero ser e quem eu sou, mas é bom poder passar por isso junto com eles”, diz ela. “É bom porque tudo o que eles estão experimentando eu estou experimentando também.”
Bem, eles não podem estar compartilhando todas as mesmas experiências: Seus fãs provavelmente não estão protagonizando o filme Monte Carlo, beijando o Biebs ou se preparando para entrar em uma turnê de sete semanas nos EUA. Mas se dizer a si mesma (que ela passa pelas mesmas experiências que os fãs) a ajuda a manter os pés no chão, tudo bem.
Gomez diz que estar promovendo um álbum e um filme ao mesmo tempo, nunca foi sua intenção – Monte Carlo iria inicialmente ser lançado em fevereiro – por isso ela está em ritmo acelerado nos últimos tempos. Ela está planejando “dar um tempo a si mesma” em Los Angeles antes de entrar em turnê com sua banda no dia 24 de julho.
Nesse meio tempo, porém, ela aprecia tudo o que a cerca.
“Eu não esperava nada disso”, diz Gomez. “Este é um negócio muito inconstante, então eu apenas tento ser o melhor que posso ser.”



Os primeiros números da estreia de Monte Carlo foram divulgados. Em seu primeiro dia o filme arrecadou 3.1 milhões de doláres, mais do que o valor estimado! Vamos aguardar até segunda ou terça para sabermos qual foi a posição do filme no final de semana da estreia e qual foi sua arrecadação total.
Fiquem ligados no blog para mais notícias e vamos torcer para que Selena e as meninas possam estrear em primeiro lugar!

Fonte: Selena Gomez Brasil

[VÍDEOS] Novos vídeos oficiais

Foram divulgados novos vídeos pelo site oficial de Miley, MileyCyrus.com. Confiram abaixo os vídeos: 
Liberty Walk: 

Miley meets July Moody:

Miley e Tish:

Miley antes do show em Sydney: 

I Love Rock 'n Roll em Sydney: 

E aí, o que acharam dos vídeos? Comentem.

Vote na Miley para prêmios da Billiboard

A Billiboard.com está fazendo a votação para os prêmios Billiboard Mid Year. Miley não aparece entre os nomeados, mesmo assim, podemos votar nela, porém, temos de ser rápidos, eles divulgam o resultado na próxima semana.
Confiram os passos a seguir para votar:

  1. Clique aqui para entrar na página de votação. 
  2. Clique em "Next Page" para ir nas categorias em que podemos votar em Miley.
  3. Vá na categoria "Best Tour" (Melhor turnê). Clique em "Other" e digite o nome de Miley Cyrus, como na imagem: 
4. Vá na categoria "Best Style". Clique em "Other" e digite o nome de Miley Cyrus, como na imagem a seguir: 
5. Clique em "Submit", assim seus votos serão computados. 


[RUMOR] DVD da Gypsy Heart Tour foi cancelado

O Alison, amigo e ex-paparazzi de Miley fez uma twitcam esses dias dizendo que haveria, sim, um DVD da Gypsy Heart Tour, mas que ele não poderia dizer mais nada sobre isso. 
Porém, agora, ele disse que não haveria mais DVD da Gypsy Heart
Confiram o que ele disse em mais uma twitcam: 
Não há mais DVD da Gyspy Heart Tour, falei com o manager de Miley que é uma fonte segura. 
Como diz a notícia, é apenas um RUMOR, pois esse DVD pode ser uma 'surpresa' para nós fãs. Agora é só esperar, mas fiquem de olho no Milesbr.com para mais informações.


Jornal de ADELAIDE publica matéria sobre encontro de Miley e fã

Como sabemos, Miley passou pela América do Sul e pela Austrália e conheceu diversos fãs. Mas em Adelaide, ela conheceu uma fã especial. 
O nome dela é Tina, tem 16 anos e sofre de atrofia muscular espinhal
Um jornal local (de Adelaide) fez uma matéria sobre o encontro de Miley com sua fã e sobre o comportamento de Miley diante as pessoas e seus fãs. 
Confiram a matéria: 
Tina May, 16 anos, sofre de atrofia muscular espinhal, é uma paciente do Women's and Children's Hospital há 12 meses, seu quarto é todo decorado com posters da Miley e até sua colcha.
Mas, é bom deixar claro que nada iria deixar Tina de fora do show que aconteceu na quarta-feira à noite.
Nos preparativos para o que ela mesmo descreveu como "a coisa mais alegre de toda a vida", Tina queria passar por uma transformação para ver e conhecer Miley e teve seu cabelo e maquiagem feitos pelo City Chic and Iris Boutique.
Apesar de ficar uma pouco tímida no começo, Tina com certeza de soltou assim que Miley começou a conversar com ela alegremente, deu autógrafos e tirou fotos com ela. Claro, Miley também fez um esforço especial para com Tina.
A equipe da Tan Ezy ficou um tanto "chocada" quando Cyrus apareceu com dois guarda costas e uma assistente na tarde de quarta-feira para uma sessão de bronzeamento.
Aparentemente, Miley tinha um horário marcado com o nome de "Gabriella C"  e apesar de pensarmos que os 20 minutos em que ela pegou sol a proporcionaram o suficiente de vitamina D, Know e Tell está contente em informar que ela foi uma ótima cliente, dando autógrafos para toda equipe.
Entre todos que presenciaram o show de Miley, David Penberthy e sua filha de oito anos, compartilharam emoções no concerto. Tudo o que posso dizer é que depois de conferir alguns figurinos de Miley, ficou na cara que Hannah Montana ficou para trás
Para deixar você mais informado, a equipe do Milesbr.com fez uma pesquisa sobre o que é atrofia muscular espinhal. Confiram o que encontraram sobre o assunto:
A atrofia muscular espinhal (AME) é uma doença das células do corno anterior da medula que leva a fraqueza e atrofia muscular com prejuízo de movimentos voluntários como segurar a cabeça, sentar e andar. A AME com início na infância ocorre em 1 para 10 000 nascimentos vivos e a de início na idade adulta, em 1 para 100 000 pessoas. 

Nova tatuagem de Miley?

Ontem, como já noticiamos diversas vezes, aconteceu o último show da Gypsy Heart Tour. Os vídeos, os depoimentos e principalmente as fotos são lindas. Em uma das muitas fotos divulgadas, podemos ver uma nova tatuagem de Miley Cyrus! A tatuagem se encontra no dedo polegar da mão direita e está escrito algo como karma. Não sabemos o significado total dessa tatuagem.
Veja abaixo:
Dê zoom
Pesquisando um pouco sobre a palavra karma, encontramos um possível significado: A lei do Karma é aquela lei que ajusta, sábia e inteligentemente, o efeito a sua causa. Todo o bem ou mal que tenhamos feito numa vida virá trazer-nos consequências boas ou más para esta vida ou próximas existências.
Gostaram da tatuagem? Comentem!


ClevverTV fala sobre o novo álbum de Miley que já está sendo trabalhado


Qual cantora internacional deve cantar na abertura da Copa 2014?

O site Terra, está querendo saber qual cantor (a) deve cantar na abertura da Copa em 2014 que vai acontecer aqui no Brasil. Pensou em Miley,Demi,Justin,Selena,Jonas?Lady Gaga?Ke$ha?Avril Lavigne?Emily Osment?Mitchel Musso? Então, vote!É só clicar aqui

DisneyInfo.Net: Ryan Secret fala novamente sobre Miley ir preparar novo CD após a Gypsy

Hoje, a Gypsy Heart Tour acabou. O apresentador Ryan Secret afirmou diversas vezes que Miley Cyrus irá trabalhar no seu próximo álbum depois da Tour terminar, o que já aconteceu. Segundo o DisneyInfo.Net, "Ryan disse que Miley irá trabalhar no seu novo álbum mas não é exatamente assim. Miley já está trabalhando com a Rock Mafia e também já tinha começado antes de entrar em Turnê. Algumas faixas já estão completas. Ela não irá fazer nenhum filme até que esse álbum esteja completo, como suspeitavámos". Foi divulgado um áudio de Ryan falando sobre isso. Veja abaixo:


Aconteceu hoje em Perth, Austrália o último Show da Gypsy Heart Tour. Parece que foi ontem que aconteceu o primeiro show no Equador, não é mesmo? Pois é. Abaixo, você confere as últimas fotos da Corazón Gitano Tour na galeria do MilesBR:

miley-perth-070211-8.jpg normal_001~29.jpg normal_037~4.jpg normal_049~3.jpg normal_028~7.jpg
Infelizmente, é a hora de dizer adeus a Gypsy Heart. Qual foi o melhor momento da Tour na sua opinião?Comente!

Veja os vídeos desse show emocionante aqui.

[VÍDEO] 'The Dirt TV' fala sobre Miley


Fonte: MilesBR

Os fãs da cantora Demi Lovato colocaram, hoje (02), a TAG “ExcitedForLovatosSingle” nos Trending Topics, os assuntos mais comentados do site Twitter.
Demi soube da TAG e comentou em sua conta: “Yayy! Obrigada pelo TT, pessoal :D Estou ansiosa para que vocês ouçam também!“. É esperado, por parte dos fãs, que Lovato divulgue a capa de seu novo single nos próximos dias.


Foram divulgadas novas fotos de Demi Lovato com Hanna Beth e amigas na “noite das garotas“. Para conferir as fotos, clique nas miniautas abaixo.
   


Seria Taylor Swift atualmente a “garota da capa” mais popular do mundo?

Desde seu apontamento no estrelato, Taylor Swift tem sido capa de centenas de revistas e a colunista do site Nashville.com, Tessa Prince, escreveu um artigo sobre o motivo pelo qual Taylor seria uma das mais populares atuais “garotas da capa” de todo o mundo. Leia:
Com milhões de discos vendidos e até agora oito singles Nº. 1, Taylor Swift também pode ser facilmente rotulada como a mais popular “garota da capa” de todo o mundo. Ela tem sido destaque em capas de revistas ao redor do mundo.
Desde a sua primeira capa em 2008, Taylor chegou a um nível de estrelato que a maioria das pessoas só pode sonhar. Ela rapidamente fez seu próprio nome através de suas composições e música. Agora leva seus shows ao mundo todo. Ao longo dos anos ela tem se ramificado em outras áreas da indústria do entretenimento, estando em programas de TV como “CSI” e “Saturday Night Live”, e teve um papel no filme “Idas e Vindas do Amor”. Ela é uma porta-voz da CoverGirl e muito ativa na filantropia. Não é nenhuma maravilha as revistas a quererem sua imagem nas capas.
Apesar de seu sucesso, ela foi capaz de se manter equilibrada, ao contrário de tantas outras que atingiram o seu nível de fama em uma idade jovem. Ela manteve suas prioridades em linha reta durante todo o processo, razão pela qual os fãs a adoram em todo o mundo. Ao olhar pra trás na longa lista de capas de revista em que ela esteve em destaque, raramente se encontra alguma foto sua em um tablóide.
Taylor entende que ela é um modelo para as meninas mais jovens, e ela não quer comprometer isso. Ao contrário de muitas outras celebridades da sua idade, ela usa sua fama e sucesso para inspirar outros. Sempre procura maneiras de agradar seus fãs e não procura entrar em encrenca para poder chamar atenção. O mundo poderia usar mais modelos como ela.
-Tessa Príncipe


Taylor cancela seu show em Louisville devido a problemas de saúde.



Taylor teve que reagender seu show em Louisville que aconteceria ontem, 02 de Julho, pois ela se sentiu indisposta. A cantora fez o comunicado através de seu Twitter
“Louisville, peço mil desculpas por ter que agendar o show para o dia 11 de Outubro. Essa é a primeira vez que faço isso, então me desculpem!”
Uma nota oficial foi divulgada no site da Taylor dizendo que o motivo do cancelamento foi relacionado a sáude da cantora, porém não entraram em detalhes.
“Devido a indisposição e sob ordens médicas, Taylor Swift foi forçada a pular o show desta noite que foi remarcado.”
A proxima parada de Taylor será no dia 08 de Julho em Charlotte, N.C.
Melhoras, Tay!!!
PS: Um rumor anda rolando por foruns e pelo Twitter, que a Taylor deixou o seu show de Knoxville (01/07) em uma ambulância, porém esse rumor é falso, na verdade quem deixou o local do show em uma ambulancia foi um fã da cantora.

Taylor Swift é eleita uma das atuais “Rainhas do POP” pela Rolling Stone





A famosa revista Rolling Stone fez uma matéria comparando o trabalho das principais artistas femininas do momento, elegendo assim a atual “Rainha do Pop”.
Eles classificaram 16 cantoras, analisando as vendas de álbuns e músicas digitais, posições nos rankings Hot 100, rádios, visualizações no YouTube, redes sociais, shows, prêmios da indústria da música e avaliações dos críticos. Em ordem alfabética, são elas: Adele, Christina Aguilera, Beyoncé, Kelly Clarkson, Miley Cyrus, Ke$ha, Lady Gaga, Nicki Minaj, Katy Perry, Pink, Rihanna, Robyn, Shakira, Britney Spears, Taylor Swift e Carrie Underwood.
Todas foram avaliadas do ano 2009 até atualmente, metade de 2011.
Ranking Total: Rainha do POP
1- Lady Gaga
2- Taylor Swift
3 – Rihanna
4- Britney Spears
5- Beyoncé
6 – Katy Perry
7 – P!nk
8 – Miley Cyrus
Vendas de Álbuns
1 – Taylor Swift
2 – Lady Gaga
3 – Carrie Underwood
4 – Adele
5 – Rihanna
6 – P!nk
7 – Katy Perry
8 – Miley Cyrus
Vendas de singles digitais
1 – Lady Gaga
2 – Taylor Swift
3 – Katy Perry
4 – Ke$ha
5 – Rihanna
6 – Beyoncé
7 – Miley Cyrus
8 – Britney Spears
Visualizações no Youtube
1 – Rihanna
2 – Lady Gaga
3 – Shakira
4 – Britney Spears
5 – Miley Cyrus
6 – Beyoncé
7 – Taylor Swift
8 – P!nk
Execuções em rádio
1 – Lady Gaga
2 – Taylor Swift
3- Rihanna
4 – Katy Perry
5 – Ke$ha
6 – Britney Spears
7 – P!nk
8 – Beyoncé
Singles na parada Billboard Hot 100
1 – Lady Gaga
2 – Taylor Swift
3 – Katy Perry
4 – Rihanna
5 – Ke$ha
6 – P!nk
7 – Beyoncé
8 – Carrie Underwood
Redes Sociais
1 – Lady Gaga
2 – Rihanna
3 – Shakira
4 – Katy Perry
5 – Taylor Swift
6 – Beyoncé
7 – Britney Spears
8 – Ke$ha
Arrecadação com Turnês
1 – P!nk
2 – Lady Gaga
3 – Britney Spears
4 – Beyoncé
5 – Taylor Swift
6 – Miley Cyrus
7 – Rihanna
8 – Carrie Underwood
Prêmios
1 – Taylor Swift
2 – Lady Gaga
3 – Beyoncé
4 – Rihanna
5 – Carrie Underwood
6 – Robyn
7 – Katy Perry
8 – Adele
Críticas de Álbuns
1 – Taylor Swift
2 – Robyn
3 – Shakira
4 – Lady Gaga
5 – Adele
6 – Nicki Minaj
7 – Rihanna
8 – P!nk

Além de Tay,muitas de nossas divas também estão na lista!

Speak Now concorre no Billboard.com’s 2011 Mid-Year Music Awards

Com o início do mês de Julho estamos oficialmente na metade do ano, onde já se passaram 6 meses de idas e vindas no mundo da música. O site da Billboard quer saber o que o público elege como de melhor ocorrido nesse meio-tempo na premiação online Billboard.com’s 2011 Mid-Year Music Awards.
Taylor Swift concorre com o álbum “Speak Now” na categoria Favorite No. 1 Billboard 200 Album que quer saber qual é o melhor dos álbuns que ficaram em #1 no ranking Billboard 200. Para que ela ganhe basta você votar clicando aqui.


Speak Now Tour – Knoxville.

Adicionamos na nossa galeria fotos da Taylor se apresentando em Knoxvilleontem, 01 de Julho. O show aconteceu na Thompson-Boling Arena que estava lotada com 15 mil pessoas. Confira na galeria do TSBR:
    
Veja abaixo, uma reportagem com os fãs de fora da arena feita pela ABC News local:


 
Fonte: Taylor Swift Brasil

FOTO: Joana Prado e Vitor Belfort tietam Justin Bieber na UFC, em Las Vegas



Na noite de sábado (2 de julho), o casal de brasileiros Joana Prado e Vitor Belfort foi ao MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos, para conferir de perto a luta da UFC 132 (Ultimate Fighting Championship) , na qual o atual campeão dos pesos galos, Dominick Cruz, venceu Urijah Faber por pontos no combate e manteve o seu cinturão.
O campeão mundial e lutador de MMA (Mixed Martial Arts) e sua mulher, encontraram outro amante do esporte: Justin Bieber. O cantor foi tietado pelo casal brasileiro que mora nos Estados Unidos.
O atleta ficou empolgado com o encontro e postou imediatamente a foto do encontro em seu facebook: “Com Justin Bieber ao lado do Ringue na #UFC132... Minhas meninas vão ficar com ciúme”, escreveu ele. Confira a foto:
Vale lembrar que o filho de Vitor e Joana, o pequeno Davi, de seis anos, já se declarou fã do cantor e Vitor postou um vídeo dele em seu Twitter, no qual o menino diz que quer conhecer Justin.
Confira o vídeo:

Scooter Braun dá dica de que a vinda de Justin Bieber ao Brasil será em outubro e mais informações

Os comentários sobre a vinda de Justin Bieber ao Brasil estão cada vez mais perto de uma confirmação de datas e cidades por onde o astro vai passar, Bieber está preparando-se para a última temporada da My World Tour, que deve  chamar-se  Believe Tour e que será toda na América do Sul.
Neste sábado, 2 de julho o empresário de Justin Bieber, Scooter Braun postou em seu Twitter (@scooterbraun) uma dica sobre a vinda de Bieber ao Brasil, confira:
“Outubro parece ser realmente uma ótima data para visitar o BRASIL. #dica”, disse o empresário que além disso revelou que tem um sobrinho aqui no país.
Os boatos de que Justin  poderá fazer alguma apresentação com Selena são por enquanto só boatos, mas nada é descartado, já que na mesma época Selena deverá fazer shows por aqui e Justin gosta de levar convidados ao palco.
Para os fãs mais ansiosos, as datas podem sair a qualquer momento pois todo o planejamento para que as mesmas sejam divulgadas já está sendo feito e é claro que postaremos aqui estes e outros detalhes.

NOVA FOTO: Justin Bieber e Selena Gomez com fãs em Nova York

Confira abaixo uma nova foto de Justin Bieber e  Selena Gomez com fãs em Nova York, o casal foi abordado pelos admiradores ao saírem do hotel em que estão hospedados em NY ontem, 1 de julho:
Confira aqui um gif de Bieber saindo com Selena, do hotel em que estão hospedados em NY.


Vídeo de Justin Bieber é o menos curtido da história do Youtube

Baby de Justin Bieber é o vídeo que recebeu mais dislikes na história do Youtube. O clipe, que contém 1,5 milhão de dislikes, também é o mais popular do site, com 575 milhões de visualizações. Os dados foram divulgados pelo Guinness World Records esta semana.
Friday de Rebecca Black quase chegou à mesma marca no início do ano, mas o vídeo foi removido do site por conta de uma disputa legal da cantora com sua gravadora.

O vídeo mais curtido do Youtube é o Evolution of Dance, de Judson Laipply, que tem mais de 800 mil likes. O vídeo Baby ainda é o mais visto da história do YouTube. E você? Acha que Baby deveria receber tantos dislikes?


Manu Gavassi diz que está apaixonada por Justin Bieber


A cantora brasileira Manu Gavassi já tinha dito que é  fã de  Justin Bieber em uma twitcam (veja aqui), e esta semana ela declarou  mais uma vez sua admiração por  Justin em sua página no Twitter (@manugavassi).
Manu postou “Comprei o DVD  do filme do Justin Bieber e já to assistindo pela segunda vez e chorando pela segunda vez ! Muito emocionante.”
Em seguida Manu declarou seu amor por Justin: “Justin Bieber, seu lindo. To completamente apaixonada e me sentindo com 12 anos.”
Parece a cantora brasileira pegou a  famosa Bieber Fever, não acham ?
Fonte: BIEBER MANIA

Celebuzz: Quem é a fã nº 1 Nick Jonas???
Image and video hosting by TinyPic

Quem é a fã número 1 de Nick Jonas? Sua namorada australiana, Delta Goodrem.

A beleza loira de 26 anos de idade foi flagrada, assistindo a apresentação de seu namorado Nick Jonas em um concerto acústico perto de Los Angeles na sexta-feira, 1 de julho. Ele estava apenas com uma guitarra acústica, Nick se apresentou na frente de uma grande multidão em um parque em Century City, enquanto sua namorada mais velha, lhe deu um suporto ao lado do palco. Nick usou uma camiseta básica branca e um blazer xadrez marrom, enquanto sua namorada apareceu com jóias bonitas de de prata vintage e cabelo solto, ondulado. Não parece que o estilo de Delta, é parecido com as ex-namoradas de Nick Jonas, como Miley Cyrus, por exemplo?
Jasmine se apresentou no concerto também, fazendo a abertura para Nick Jonas. Jasmine e Nick estão trabalhando com músicas juntamente, o que parece apropriado, pois ambos vêm da mesma empresa de administração, Jonas Group.
Era notável que Nick estava feliz por ter sua namorada assistindo sua apresentação no palco, a cantora teve palavras amáveis ​​para todos aqueles que assistiram o show. "Tão ótimo tocar hoje", Nick twittou após o concerto."Obrigado à todos que vieram assistir!" 

Nick e Delta namoram há uns meses. O casal se conheceu depois que Nick foi interposto como compositor para o próximo álbum da Delta.

Huffington: Fala sobre o Tumblr e os famosos!
Image and video hosting by TinyPic

O irmão do meio dos Jonas Brothers, Joe Jonas, é o mais novo famoso que entrou no mundo do Tumblr. Infelizmente ele é tão novo nisso, que ele ainda não aprendeu a soletrar o nome da plataforma de blogs.

Joe postou um tweet dirigido aos seus mais de 2 milhões de fãs em seu twitter, a palavra "tumbler", e isso fez desencadear um novo Treding Topic no twitter em todo o mundo.

Joe Jonas não é a única celebridade à entrar para a plataforma de blogs. Grandes estrelas da música como Lady Gaga se juntaram no local recentemente como uma outra maneira de se conectar com os fãs, Pete Wentz tem vindo a utilizar o Tumblr por mais de um ano como seu web site pessoal.

Para visitarem o Tumblr de Joe, basta clicar AQUI 

Joe Jonas estará na KM FM na próxima semana!
Image and video hosting by TinyPic

Joe Jonas estará na rádio KM FM na próxima semana!

Joe estará no programa The Extra One Big na quarta-feira 06 de julho! E ele estará também no programa Takeover dias 09 e 10 de julho! Estes programas são da rádio KM FM!

Lady Gaga comenta sobre o cover que Nick fez de "The Edge Of Glory"
Image and video hosting by TinyPic

Lady Gaga comenta em seu twitter a performance de Nick Jonas, com sua música The Edge Of Glory, vejam:

Image and video hosting by TinyPic
Tradução: "Own! Nick Jonas cantando The Edge Of Glory... Escutando isso, indo para a conferência em Taichung. É tão sonhador!" 

Vejam a performance de Nick Jonas cantando The Edge Of Glory:


Aúdio da entrevista completa com Joe Jonas na rádio BBC!
Confiram o aúdio da entrevista completa com Joe Jonas na rádio BBC!

Parte1:


Parte 2:

Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário