Páginas

sábado, 2 de julho de 2011

[ATUALIZADO]NEWS 02/07






Foram divulgadas novas fotos do photoshoot para o álbum When The Sun Goes Down. Confira clicando nas miniaturas abaixo:




    






Como vocês todos devem saber, Monte Carlo, o mais recente filme da Selena Gomez, estreou nos cinemas dos Estados Unidos hoje (1). Há algum tempo atrás, havíamos postado uma matéria comparando o filme com“Lizzie McGuire – Um Sonho Popstar”, que você pode conferir clicando aqui.
Agora os haters, para variar, resolveram mais uma vez tentar “atacar” a Selena e seus projetos, comparando os dois filmes e fazendo piadinhas sobre o assunto no Twitter. Como você pode conferir na captura abaixo, a tag Lizzie McGuire entrou até para os trending topics (assuntos mais comentados do Twitter):




Quando você clica para visualizar a situação da tag, pode até mesmo ver o trailer de Monte Carlo na barra lateral, em “top videos”. Um dos tuítes com mais RTs é de uma belieber, que diz o seguinte:
EN.: I’m not gonna watch Monte Carlo, because I already watched an older version of it. The Lizzie McGuire movie.
PT.: Eu não vou assistir Monte Carlo, porque eu já assisti a versão antiga. O filme da Lizzie McGuire.
Queremos, mais uma vez, ressaltar que Monte Carlo foi baseado em um livro que foi publicado em 2001, enquanto Lizzie McGuire só estreou dois anos depois, em 2003. Obviamente, não há como um ser plágio do outro. Os filmes não têm nenhuma ligação, apenas se assemelham. Confira abaixo um mashup dos trailers dos dois filmes:




Ah, queremos aproveitar a oportunidade para agradecer à todos vocês que estão criticando o filme e comparando-o à Lizzie McGuire, visto que essa é uma ótima forma de divulgação e só trará ainda mais fama e credibilidade à Monte Carlo. Obrigada, haters, continuem com o trabalho! ;D






Oba! O clipe de Love You Like A Love Song, da Selena Gomez & The Scene, já está disponível para votação no site da MTV, para o programa TOP 10. Você pode votar da seguinte forma:
Clique aqui para acessar a página de votação. Depois, digite “Selena Gomez” no campo onde você deve digitar o artista e depois selecione “Selena Gomez And The Scene” na lista que vai aparecer. Daí, você seleciona Love You Like A Love Song e digita o código de verificação na lacuna. Depois, é só clicar em “votar” e pronto!
Você pode – e deve! – votar várias e várias vezes, para que o clipe entre para o top e arrase no topo. Agora mais do que nunca, precisamos de sua ajuda, Selenator! Não deixe de fazer sua parte, pois a divulgação deLove You Like A Love Song em nosso país é essencial para que a Selena Gomez & The Scene venha aqui no Brasil para fazer shows. Faça sua parte!





O site do E! Brasil fez uma seleção das garotas que estão arrasando no mundo fashion ultimamente, e é claro que Selena está no meio! Veja o que eles disseram sobre ela!
Selena Gomez
É jovem, mas já é muito observada pelos críticos de moda. Essa adorável menina com ótimo gosto não é somente conhecida por sua carreira como cantora e atriz, ou por ser namorada do famoso e absolutamente popular Justin Bieber, agora Selena se estabelece no mundo fashion e desperta um refrescante de chicness nas adolescentes do mundo.
Quem diria que a pequena amiga do dinossauro roxo Barney teria tanto estilo? Gomez é amante da moda, das tendências e estilos. Apesar de ser tão jovem, seu estilo é absolutamente impecável, dos pés a cabeça. Totalmente diferente de outras estrelas adolescentes, como por exemplo, Miley Cyrus, que deveria ser detida pelo Fashion Police e condenada à prisão perpétua por tantos desastres.





A atriz e cantora contracena com Corey Monteith e Leighton Meester no longa. Selena Gomez – que está atualmente namorando o galã canadense Justin Bieber – aparece na comédia romântica em dois papéis, um dos quais é uma herdeira britânica chamada Cordelia Winthrop Scott, e ela admite que está preocupada com o tom de voz certo.
“Eu fiz cerca de duas semanas de treinamento antes do filme. Foi muito divertido, mas eu estava muito nervosa.”
Selena filmou ao lado do astro de Glee Corey Monteith e e da bela de Gossip Girl Leighton Meester , e revelou que eles passaram muito tempo no set cantando.
“Nós cantamos muito. Cantamos músicas reais que estão tocando e também criamos nossas próprias letras, foi muito divertido. ”
Corey – que interpreta um jogador de futebol e caminhoneiro no filme – amou seu tempo no set por causa das “meninas gostosas” e a oportunidade de filmar na capital francesa, Paris.
“Saindo com um monte de gostosas pela Europa? Também quero. Foi muito divertido, éramos levados pelo momento, filmamos em Paris, na Torre Eiffel.”






Selena Gomez (da série “Os Feiticeiros de Waverly Place”) diz que conheceu novos lugares com filmagem de “Monte Carlo”. Ela nunca tinha ido à Paris, Mônaco ou Hungria, locais onde o filme foi rodado. “Foi muito legal a experiência de estar em todos esses lugares pela primeira vez”, falou a atriz ao Hollywood Reporter.
Para ela, um momento especial foi a ida à Torre Eiffel. “Nós alugamos a Torre Eiffel. Não é pouca coisa”, disse. Ela e a equipe do filme foram ao ponto turístico francês às 5h da manhã para filmar. “O sol estava nascendo. Foi muito bonito”, disse Leighton Meester (da série “Gossip Girl”), que também faz parte do elenco.
O filme conta a história de uma garota que é confundida com a herdeira do trono britânico durante uma viagem de férias com as amigas à Paris. Por isso, o grupo é enviado por engano a Monte Carlo. O roteiro e a direção são de Thomas Bezucha.
“Monte Carlo” estreou nos EUA nesta sexta (1º/7).





O casal almoçou no McDonald’s e foi superatencioso com os fãs!
Dar uma volta no shopping, parar em uma lanchonete, sair para jantar… Programas típicos de namorados para nós e, sim, para Justin Bieber e Selena Gomez também! O casal mais comentado do momento, aproveitou sua passagem por Nova York (EUA) ontem para dar uma passadinha no McDonald´s! Muito “gente como a gente né”, né? hehe
Ninguém sabe ao certo qual foi o pedido deles, mas com certeza eles deveriam estar com fome. Olha só a cara de feliz de Justin por estar lá! Claro que eles não passaram despercebimos e, fofos, atenderam os fãs que estavam lá!
Depois do lanche, os dois ainda aproveitaram o passeio para se jogar no esporte! A Sel foi supercorajosa e chegou até o topo de uma parede de escalada, enquanto Justin jogou uma partida de basquete com uns amigos.
E quem pensa que a energia deles acabou depois de tudo isso, se engana! No fim do dia, Justin e Selena ainda sairam para jantar, superfofos e de mãos dadas… Own!
Muito fofo o namoro deles, não?






Segundo informações, nossa banda preferida está indo para a Europa para divulgar seu mais novo álbum de estúdio, When The Sun Goes Down! Até o momento, só temos certeza de que eles passarão pela Alemanha e farão uma sessão de autógrafos na HMV em Londres, Inglaterra, no dia 5 de Julho. Nosso querido baixista fez até uma rima com isso no Twitter:
EN.: I’d like my baggage cause I’m starting to smell like cabbage. #Singaporeairlines. Why?
PT.: Eu quero minha bagagem porque estou começando a cheirar como repolho.#LinhasAéreasCingapura. Por quê?
Assim que estiverem disponíveis fotos, vídeos e mais informações sobre a viagem, postaremos tudinho aqui no site. Fiquem ligados!

SLN com data de estreia para América do Sul

É isso mesmo, o Saturday Night Live, em que Miley faz diversos quadros, já tem data de estreia aqui na América do Sul. 
Dia: Na virada de 16 para 17
Mês: Julho
Horário: 00:00 (meia noite)
Canal: Sony (canal de televisão paga)
Reprise: 3:00 (3 horas da manhã) 
Não deixem de assistir, vai ter quadros muito legais, além de Miley cantar "I'm not Perfect" lembram?


RUMOR: Letra de Nova Música de Miley

A letra de uma nova música de Miley Cyrus pode ter vazado na internet. Intitulada "The One for Me", que significa "O Único para Mim", a letra fala sobre ela não reconhecer o seu amor.
Ressaltando que essa letra é apenas um grande rumor. Confira:
I saw you at the corner of eye and I looked at you and I knew that you were
The one for me 'cuz I knew straight away that I saw you before but I didn't
Recognize you but when I looked inside your eyes I knew that I
Have never talked to you before and today is the (...) that I need to face my
Fee-re and I went and said hello yeah yeah yeah
Tradução:
Eu te vi pelos cantos dos olhos e olhei para você e soube que foi
O único para mim porque eu soube de imediato que tinha te visto antes mais eu não
O reconheci, mas quando eu olhei dentro de seus olhos eu soube que eu
Nunca falei com você antes e hoje é o (...) que eu preciso encarar meu
(....) e eu fui e disse olá yeah yeah yeah
Vocês acham que essa letra tem chance de ser uma verdade? Deixem suas opniões nos comentários. 

Fotos oficiais do Show da GHT em Sydney

O site oficial da Miley, o MileyCyrus.com foi atualizado com quatro fotos novas do Show da Gypsy Heart em Sydney, Austrália. As fotos são lindas, em HQ e oficiais.
Veja clicando nas miniaturas abaixo:
tumblr_lnjp9zDVA71qizi4vo7_500.jpg tumblr_lnjp9zDVA71qizi4vo8_500.jpg tumblr_lnjp9zDVA71qizi4vo9_500.jpg

[RUMOR] Remake de Hannah Montana estrelado por Selena Gomez

Fontes não oficiais estão espalhando a notícia de que haveria uma confirmação (oficial) que afirma umremake de programa original "Hannah Montana", seria mexicano e estrelado pela estrela da Disney,Selena Gomez. O nome da série seria "Hanna Montana" .*
*Lembrando que isso é apenas um rumor,pois com o fim de Feiticeiros de Waverly Place,parece que Sel finalizou seu contrato com séries da Disney,e não há nada confirmado por fontes seguras.[Obrigada @Cupcake_Town] Fiquem ligados no LRSBlog para saber mais.

Música que Miley cantou é de "Gorillaz"

Miley Cyrus se apresentou hoje para Perth. E apresentou uma nova música. O que todos achavam é que era composta por Miley, pois a mesma dedicou-a para Jen. Porém, a música é do "Gorillaz" e se chama 'On Melancholy Hill'. 

Confiram a versão de Miley abaixo: 



Confiram a versão original da música:

E aí, gostaram da versão de Miley Cyrus?


Música que Miley cantou é de "Gorillaz"

Miley Cyrus se apresentou hoje para Perth. E apresentou uma nova música. O que todos achavam é que era composta por Miley, pois a mesma dedicou-a para Jen. Porém, a música é do "Gorillaz" e se chama 'On Melancholy Hill'. 

Confiram a versão de Miley abaixo: 



Confiram a versão original da música:

E aí, gostaram da versão de Miley Cyrus?

Fonte: MilesBR


Hoje (01), o perfil @T33NSource – famoso por divulgar notícias verdadeira sobre a Demi – finalmente divulgou em seu Twitter novidades sobre o aguardado novo single da cantora Demi Lovato.
“O novo single da Demi é “Skyscraper”. Disponível dia 19 de julho no iTunes/Amazon.” postou o perfil em sua conta.
A música foi produzida por Toby Gad e estará disponível para a compra nas lojas iTunes e Amazon, dos Estados Unidos, a partir do dia 19 de julho. O perfil ainda comentou que o anúncio que a cantora fará será da capa do single da música e que deve ocorrer o breve possível.
Vale lembrar que devemos esperar por informações oficiais.


Foram divulgadas novas fotos de Demi Lovato com Hanna Beth e amigas na “noite das garotas“. Para conferir as fotos, clique nas miniautas abaixo.
   




FOTOS: Justin Bieber vai ao barco de Russell Simmons com Selena Gomez


O casal Justin Bieber e Selena Gomez está inseparável esta semana. Nesta sexta-feira, 01 de julho, Justin e Selena foram ao barco do produtor musical Russell Simmons, Russell fundou a gravadora de Justin, a Def Jam e comentou em seu Twitter (@UncleRUSH) sobre a visita do casal ao barco, confira os tweets e fotos:
“Justin Bieber planou em meu barco http://lockerz.com/s/116080712”
Russell deve ter gostado muito de conhecer Selena, já que também deu uma força para a divulgação do novo filme da namorada de Bieber, Monte Carlo, ele postou citando Justin:
“RT @justinbieber: Todo mundo vai var o filme de @selenagomez #montecarlo nos cinemas AGORA”
Justin postou uma foto do momento em seu Twitter:
“Eu e @Diggy_Simmons #planando #manha”
Podemos saber que Selena também estava com Bieber no barco conferindo a foto abaixo, onde vemos Bieber com a mesma blusa e ao lado de Selena:
Para ver melhor o barco onde o casal foi, confira uma foto abaixo de Russell no mesmo barco:


VÍDEO: Shia LaBeouf conta que foi barrado pela segurança antes de poder conhecer Justin Bieber


Se  tem uma coisa que Justin Bieber e Selena Gomez têm também em comum é uma admiração pelo filme Transformers e Selena ainda mais pelo protagonista do filme, Shia LaBeouf (veja aqui). Mas diferente do encontro com Selena, Shia  foi barrado pelos seguranças de Bieber antes de poder dizer um “oi” para o astro.
O ator revelou em entrevista na noite de ontem (30 de junho), no talk show de Jimmy Kimmel que o segurança de Bieber exigiu revistá-lo antes de ele cumprimentar Justin. Confira o vídeo:
Shia comenta como conheceu Justin:  "Eu conheci ele no MTV Movie Awards. Ele anda com  um tipo de  enorme pelotão [de seguranças]. Ele precisa, a presença dele é como de Buda. É como se ele fosse o jovem príncipe", disse Shia LaBeouf.
Não foi tão fácil falar com Bieber: “Eu fui falar com ele [no MMA 2011] para dizer um “oi”  e seu segurança foi me parando. Ele estava pronto para me derrubar. Tudo o que Bieber teve que fazer foi balançar dois dedos como sinal de que estava tudo bem. Ele é muito legal. Bieber é uma bomba. É como um Sinatra de 16 anos. Ele tem tanta presença.”
Depois de ter  a autorização da para conhecer  Justin, Shia ficou impressionado com o canadense e a atitude normal dos seguranças de Justin não interferiram em nada a admiração dele por Justin.

VÍDEO: Fã faz homenagem a Justin Bieber com canção de Lady Gaga


alt
Confira um vídeo feito por uma fã, o qual mostra alguns momentos de Justin Bieber dançando. A música escolhida para o vídeo foi Just Dance, da Lady Gaga.
O que acharam de Justin "dançando" Lady Gaga?


Justin Bieber se prepara para cantar e compor música cristã?


O cantor canadense Justin Bieber admitiu que se está se preparando para cantar e compor uma canção cristã? Considerando que o cantor mencionou: "Não estou definido para um único estilo, eu só quero fazer música.", alguns  apostam que sim.
O cantor confessou que é muito religioso e que tem uma grande fé. Bieber espera surpreender seus fãs com novas canções.
De acordo com o site Christianpost.com, Bieber deseja associar sua crença religiosa a uma nova produção de um álbum, cuja letra fala de como fazer as coisas certas.
Justin não disse nada sobre fazer uma música gospel, ele já tem "Pray" que fala de orar e agir por um mundo melhor e é muito inspiradora, mas parece que o cantor  faz parte da lista dos amantes do gospel, para uma nova composição. Você gostaria que Justin gravasse alguma música Cristã?

VÍDEO: O amor de Justin Bieber por seus fãs


Confira abaixo um vídeo feito por uma fã onde vemos momentos fofos que mostram o amor de Justin Bieber por seus fãs:


Fonte: BIEBER MANIA


Entrevista de Joe Jonas para GQ
Photobucket




Como foi sentar-se na primeira fileira no desfile da Calvin Klein? 


Ver o que eles conseguem fazer em sete minutos é bem incrível. O que me chamou atenção foi um terno com pixels em forma de blocos. Eu amei o sapato com sola de esponja. Eu falei para o Italo “se você sentir falta de um par amanhã, você sabe quem os pego”


Você está usando mais ternos agora…


Eu adoro um terno bem equipado. A Inglaterra é conhecida por homens que usam bons ternos. Savile Row é inacreditável. Simon Spurr faz coisas ótimas, ele é um dos meus designers favoritos neste momento.


Qual foi a pior roupa que você já vestiu? 


Muitas pessoas olham para dez anos atrás e dizem “Por que eu estava usando isso!?” Eu olho um ano atrás e digo a mesma coisa. A coisa mais louca que eu já usei, foi um terno branco que eu usei em uma premiação em L.A combinando com um sapato amarelo. Foi interessante. Me destaquei. Acho que fui eu que escolhi minha roupa aquele dia…


Qual foi o pior corte de cabelo que você já teve? 


Eu tive moicano por um tempo e costumava fazer desenhos dos lados. Era péssimo. Eu tive de tudo. Eu deixei a moça que cortava meu cabelo fazer o que ela quisesse. Na época parecia muito legal. Sempre parece na hora. Pelo menos nunca coloquei meu nome na parte de trás da minha cabeça...


Qual foi a ultima coisa estilosa que você comprou? 


Ganhei esse incrível casaco da Calvin Klein, da linha CK One que vem
com milhares de zíperes, que eu realmente gostei.


Qual música que você gosta que pode surpreender as pessoas? 


Eu amo Swedish House Mafia, DeadMau5, Tiesto e adoro dubstep também. Gosto de ouvir o que as pessoas [do Reino Unido] estão ouvindo porque acho que vocês são muito atualizados com a música.


O que podemos esperar do seu álbum? 


Eu queria um som mais maduro. Trabalhei com Danga e Rob Knox, Danga já trabalhou com Britney, Justin Timberlake, Madonna e Mary J Blige – fale qualquer artista e ele já trabalhou com ele. Tem músicas de hip-hop, dance e dubstep lá.


Quando você esteve mais deslumbrado por uma celebridade? 


Foi meio engraçado, porque eu estava na mesma sala que o Presidente Obama, Stevie Wonder e Paul McCartney e eu não sabia por quem estar mais nervoso. Eu me lembro de estar conversando com o Sr Paul e ele me pegou olhando para o Presidente Obama por cima de seu ombro e disse “É o presidente. Isso não é incrível?” ver Paul McCartney admirando outro famoso foi muito legal.


Com quem você sonha em fazer uma colaboração? 


A Adele é incrível, eu penso no tamanho de sua música e acho Tinie Tempah legal. Trabalhar com alguém como Kanye West seria incrível. Ele é um cara bem estiloso.


Qual é a sua música favorita do Tinie Tempah? 


Eu gosto de sua nova música “Hitz” com Chase & Status mas eu tenho que dizer que “Pass Out” ainda é a minha preferida. Se eu for para academia e escutá-la, basta.


Como é o seu treino na academia? 


Eu faço 30 minutos de bicicleta, 30 minutos de esteira, 30 minutos no elliptical cross e 30 minutos na sauna, então duas horas só suando, usando duas camisas, uma blusa para suar, parece um saco de lixo que te faz suar como louco e um capuz por cima.


Que música você canta no karaoke? 


Qualquer coisa de Grease, normalmente “You’re the one that I want”. Muitos de meus amigos são cantores mas sempre tem algumas pessoas que não são e não querem passar vergonha então, eu canto as partes das garotas e eles dos caras. É muito agudo para mim…


Recentemente, você esteve no Coachella. Quais são as suas dicas para sobreviver um festival? 


Hidrate-se antes de se desidratar. Traga alguns Advil e não se esqueça do protetor solar. Eu e meus amigos esquecemos de legar o protetor solar, nos pensamos que éramos mais fortes que o sol e isso nunca da certo! Traga uma câmera digital, comida e bebida com você, porque uma vez que você está lá, você está por conta própria.


Falando em bebidas, o que você mais gosta? 


Eu gosto de um bom vinho tinto no jantar e uma vodka tônica quando saio. Patrón tequila é a minha escolha.


Qual é o melhor remédio para a ressaca?


Pedialyte. É muito parecido com o Gatorade. Coca-Cola é aparentemente é a nova cura para ressaca. Mas normalmente eu só tomo um café da manhã bem reforçado. Eu vou para um lugar em LA chamado King’s Road Café e como seus huevos rancheros, que é um incrível prato mexicano feito com ovos, feijões e guacamole. É tudo que você precisa para curar uma ressaca.


Que lugares nos devemos ir na próxima vez que estivermos em LA? 


Tem algumas trilhas incríveis em Malibu. Também tem o Runyon Canyon, que é uma montanha famosa, onde todo mundo vai para correr e que você pode ver o mar. Se você vai para algum clube, vá para o Jeff Beacher’s Madhouse. É uma loucura. Tem, literalmente, oompa-loompas e pessoas fantasiadas de Star Trek todas as noites e eles tem um palco onde tem apresentações hilárias todas as quartas-feiras. Para comida, vá para Street na Highland Melrose: uma rua com barracas de comida do mundo inteiro que a chef Susan Feniger traz de suas viagens e faz o gourmet.


O que todo homem deveria saber sobre as mulheres? 


Que eles não sabem nada sobre elas! Leva muito tempo para se aprender. Minha mãe uma vez me deu um livro que o nome era “Tudo que um homem sabe sobre mulheres” e estava totalmente vazio. [risadas]


Qual é a coisa mais importante que tem no seu carro? 


Eu amo M&Ms de pasta de amendoim. Se eles estão na área, eles se acabaram na hora.
O que você e seus irmãos competem sem ser música? 
Esportes é a maior coisa. Quando eles é um jogo de futebol ou quando estamos torcendo para dois times diferentes, nos não podemos nem assistir no mesmo quarto, vai ser agressivo. Para as finais da NBA, eu estava torcendo para Miami e eles para Dallas e nos estávamos literalmente mandando mensagens de texto de ódio um para o outro o tempo todo...


Nova música de Nick Jonas



Nick Jonas cantou uma nova canção na inauguração da Loja da Microsoft onte, 1 de Julho de 2011



I wanna write you a love song
And I wanna whisper in your ear
I Wanna be the life you lead from
I wanna take away your feel
I need to hold you in my arms
I need to feel you close
Who knows exactly where we're going?
But I'm ready to go down this road
with you with you
It's true It's true
my love

Eu quero escrever uma canção de amor pra você
E eu quero sussurrar no seu ouvido
Eu quero ser a vida que te leva
Eu quero tirar esse seu sentimento
Eu preciso te segurar nos braços
Eu preciso sentir você perto
Quem sabe para onde estamos indo?
Mas eu estou pronto pra ir por este caminho
Com você com você
É verdade é verdade
Meu amor

Foto: Nick Jonas no City of Hope



Nick Jonas esteve no hospital City of Hope Comprehensive Cancer Center para um visita, no dia 29 de Junho.

Photobucket

Fotos: Nick Jonas no estúdio do Cambio



Photobucket

Nick Jonas esteve no estúdio do Cambio para um Live Chat no dia 30 de Junho de 2011.

Photobucket
Clique na miniatura a cima para conferir as fotos. 

Fotos: Nick Jonas na inauguração da Loja da Microsoft



Ontem, Primeiro de Julho de 2011 Nick Jonas fez uma apresentação na inauguração da Loja da Microsoft.

Photobucket
Em breve mais fotos. 

Nick Jonas faz cover de See No More



Ontem, 1 de Julho de 2011, em Comemore da inauguração da Century City Westfield Microsoft Store Nick Jonas fez uma apresentação, com direito a um cover de See No More de seu irmão Joe Jonas.







Resumo completo do Live Chat de Nick Jonas


Image and video hosting by TinyPic

Já no começo do chat, Nick resolve fazer uma brincadeira, e diz que o motivo do chat, é para conversar sobre sérios ataques alienígenas que vem acontecendo, porém, logo esclarece que tudo não se passa de uma brincadeira, mais não deixa de destacar que ‘alienígenas’ é um de seus assuntos favoritos, e então diz: ‘se vocês tiverem alguma história sobre aliens, por favor, me mandem.’

Logo ele pega seu ‘I Pad’ e fala que irá responder todas as perguntas, pois está muito animado por estar conversando com todos os fãs, e afirma que estava morto de saudades. Ele também comenta sobre seu show acústico que faria hoje, na loja da Microsoft.

Confira abaixo as perguntas que Nick Jonas respondeu.

“Frutas ou Vegetais?”
Nick: ‘Na verdade eu tenho minha preferência sobre algumas frutas, basicamente uma ordem de preferência, tipo 1,2,3,4,5.. vocês sabem.. então peguem algo para anotar a lista. Minha ordem seria: 1 – Abacaxi (Sou apaixonado pela fruta e o suco, pois quando estava em Londres eu descobri que faz muito bem para a voz.) , 2- Morango (Pois eu gosto do sabor), 3- Melancia, 4- Banana, 5- Laranjas, 6- Tangerina, 7- Cerejas, e também ameixa, que na verdade é minha segunda fruta favorita, eu havia me esquecido delas. Pronto, se vocês anotaram, agora sabem algo novo sobre mim. Muitos tem mania de dizer: Fale algo novo sobre você, então agora que vocês sabem, guardem a informação, e então no próximo chat podemos conversar sobre isso, pois é isso que se faz quando se aprende algo sobre alguém.

Após responder esta pergunta, Nick menciona novamente seu show acústico na loja da Microsoft, e fala sobre a equipe que irá trabalhar com ele no show. Ele também fala sobre a ‘set list’, e afirma que é incrível, e terá uma combinação de músicas de sua banda, e também músicas que ele escreveu com seus irmãos, algumas de Camp Rock, e também alguns covers. Nick também pediu para que os fãs mandassem as músicas que gostariam de ouvir no show.

“Você gosta de Pizza?”
Nick: Sim, eu almocei pizza hoje.

“Qual sua maior inspiração?”
Nick: Grande inspiração para mim é a vida, coisas reais que acontecem comigo em minha vida, são coisas que realmente me inspiram como músico, compositor e artista, pois é muito legal quando você se abre a ponto de falar em suas músicas, coisas que realmente aconteceram com você.

“Qual sua música favorita do disco de Adele?”
Nick: Eu diria que é Set Fire To The Rain, e também Tirning Tables, ela é muito talentosa, adoraria trabalhar com ela.

Nick começa a falar sobre o primeiro single de Joe, e diz estar muito animado pelo irmão.

Nick comenta esteve assistindo Les Miz em los Angeles ontem (29/06), pela segunda vez essa semana.

“O que você fará esse ano?”
Nick: Estarei em ‘Hairspray’ por alguns meses aqui em Los Angeles, então se vocês estão em Los Angeles ou em algum estado próximo, venham assistir.

Nick também diz que no dia 29, ele teve a oportunidade de visitar o hospital ‘City Of Hope’, e que foi demais ver o trabalho que eles estão fazendo lá, e foi um ‘passeio’ onde ele aprendeu muito e conheceu muitas pessoas boas que estão fazendo um trabalho incrível.

“Você virá ao Brasil esse ano?”
Nick: Tem uma possibilidade, nunca se sabe.


“Você está animado para o Byron Bay Bluesfest?”
Nick: Como não estaria ? estou muito feliz por ser parte disso.

“Está animado para dançar em Hairspray? Você está se preparando para o show?”
Nick: Eu vou começar a me preparar na última semana de Julho, e acho que vou dançar um pouco, seria divertido, portanto, se preparem. E por favor, me perdoem se eu não for perfeito na dança.

“Se você pudesse ir para algum lugar nesse exato momento, para onde seria?”
Nick: Eu não sei.. estou muito animado para ir logo para casa, no Texas., isso seria ótimo. Ficarei um tempo por lá.

“Você gostou do clipe de ‘See No More’?”
Nick: Eu amei o vídeo, se vocês ainda não viram, corram para o E!News e vejam, pois é demais! A música em geral, é incrível, Joe me mostrou um dia depois de ter escrito, e nós estávamos no carro, e foi incrível, é demais, eu achei que era minha música favorita até agora, e a música tem uma introdução perfeita.

“Se você pudesse escolher John Lennon, Michael Jackson ou Johnny Cash para colaborar, quem você escolheria?”
Nick: Não dá para escolher um deles, eles são demais.. mais não sei, acho que conversaria com Johnny Cash, ele parece ser um cara muito interessante.

“Qual a melhor lembrança do ano passado?”
Nick: Estar em turnê com meus irmãos, e ver todos os fãs, foi incrível. Também tive a oportunidade de me apresentar na Casa Branca, fazer parte do aniversário de 25 anos de Les Miz, e esse ano, estar trabalhando com pessoas tão criativas tem sido demais para mim.

“Fale-nos sobre os Jonas Brothers, vocês tem planos para um novo CD? Música? Projeto com Kevin e Joe?”
Nick: Neste momento o foco é o Joe, e o projeto solo dele. Mais estamos animados para nos encontrarmos em um estúdio novamente e lançar novas músicas para todos vocês, e eu sou muito grato a todo apoio que vocês nos dão, não só como grupo, mais também individualmente, isso significa muito para nós. Obrigada!

Nick fala sobre a participação que terá no ‘The Allstar Celebrity Softball Game’, e afirma estar muito ansioso para o evento.

“Quando terá mais músicas dos Jonas?”
Nick: Eu não sei, espero que logo.

“Qual sua palavra favorita?”
Nick: Não sei, todas.. precisamos de todas as palavras para combinar as sentenças.

“Você gostaria de estar em ‘Glee’?”
Nick: Isso seria legal, seria algo que eu teria honra em participar.

“Qual música dos Jonas Brothers é sua favorita?”
Nick: Não tenho certeza, mais eu adoro Lovebug.

“Qual seu vídeo game favorito no momento?”
Nick: não sou muito fã de vídeo game, mais eu criei umas músicas para um jogo online, chamado Wizard 101.

“Melhor show da sua vida?”
Nick: O melhor show que eu já fui.. Paul Mcartney foi demais, ele sempre faz shows incríveis.

“Qual sua coisa favorita sobre o Canada?”
Nick: Eu amo o Canada, tem muitas coisas que gosto de lá, mais uma das coisas que mais gosto, é a comida, uma batata que só tem lá.

“Se um alienígena te abduzisse, o que você faria?”
Nick: Faria tudo que pudesse para conversar com eles, eu enlouqueceria, eu olharia dentro dos olhos deles e diria: ‘eu quero saber, quero saber tudo o que você puder me dizer’, e se eles dissessem que não podem dizer nada, eu diria: ‘você pode confiar em mim’.

“Você odeia alguém?”
Nick:Se eu odiasse, não que eu odeie, mais vocês iam querer saber o nome? (Risos) Não, eu não odeio.

Durante todo o chat, Nick Jonas esteve bastante descontraído e feliz, ele fez muitas piadinhas e brincadeiras, e como sempre demonstrou muito amor e carinho pelos fãs.

Ele termina o chat dizendo que somos os melhores fãs do mundo, e está muito animado, pois tem muitas coisas por virem,e que é para ficarmos ligados.

oe Jonas no The Paul O’Grady Show

Photobucket

Paul O'Grady volta com um programação stellar, com estrelas prontas para juntar-se a ele no seu conhecido programa de entretenimento Paul O'Grady Live.

Hoje à noite, Paul vai estar conversando com a superestrela mundial Janet Jackson, o Sir Bob Geldof, e a estrela americana Joe Jonas (dos Jonas Brothers).

Com sua mistura de inteligencia, calor e humor, o grande apresentador convida celebridades da lista numero 1 como estrelas que ele cresceu ouvindo para se juntarem a ele a soltar os cachorros e fazer travessuras ao vivo na frente de uma platéia.

O anfitrião também irá ser mau e ousar tentar algumas acrobacias bizarras e muito hilariantes para a diversão de seus convidados e telespectadores!

Paul O'Grady Live será um show de entretenimento luxuoso e jeito perfeito de começar o fim de semana.

Assim que tivermos o video do programa postaremos aqui.

Joe Jonas tocara no Papper Magazine Summer Concert 2011

Photobucket

Detalhes: A revista Paper te convida para o Papper Summer Concert 2011, com apresentações de Swizz Beatz e Joe Jonas.
Quando: 06 de julho de 2011 19:00
Onde: House Of Vans, 25 Franklin St., Brooklyn, NY
Deve ser maior de 21 anos.
Joe Jonas deixando o ITV Studios em Londres


Photobucket

Joe Jonas diz "oi" com um aceno enquanto deixa o ITV Studios em Londres na manhã de sexta, 1 de julho.
O músico de 21 anos tem promovido seu novo single e vídeo "See No More" por toda a Europe desde a semana passada.
Joe parou para o programa The Scott Mills na BBC Radio 1 para conversar e terminar fazendo o sonho do DJ Beccy's virar realidade. Clique aqui para ver!
Joe também foi visto deixando o Royal Albert Hall depois de assistir a performance de Janet Jackson.

People comenta o live chat de Nick Jonas


Photobucket

Nick Jonas se prepara para atingir a quinta-feira da web, participando de um live chat nos estúdios de Cambio em L.A, onde o cantor conversou sobre projetos futuros e incentivou as perguntas dos fãs via Twitter.

Foto de Joe Jonas, Matt Aylward e Trent Dickens




Vídeos: Nick Jonas na inauguração da Loja da Microsoft

Just the way you are e When You Look Me In The Eyes


Stay


S.O.S


Fly With Me


Who I Am



Nick Jonas mudou a letra de Introducing me de: "I never let a dog watch my food" para "I never let a dog watch my shoes"

Download: Nick Jonas na inauguração da Microsoft

Você pode conferir o Download da nova música de Nick Jonas e de seu cover de See No More a baixo.

Nick Jonas New Song

nick jonas - see no more 

Nick Jonas Edge Of Glory (Cover)

Nick Jonas - Just The Way You Are e When You Look Me in the Eyes

Em Hiptese alguma queremos vender, distribuir ou prejudicar as vendas de Nick Jonas, apenas estamos divulgando as músicas online e sem fins lucativos.

Vídeos: Nick Jonas na sua apresentação na loja da Microsoft!

Nick Jonas fez covers de Edge Of Glory e Just The Way You Are! Vejam:



Vídeos: Nick Jonas na sua apresentação na loja da Microsoft!

Nick Jonas fez covers de Edge Of Glory e Just The Way You Are! Vejam:



Vídeo: Joe Jonas na rádio BBC!



Vídeo: Joe Jonas em entrevista no T4!

Joe Jonas sendo entrevistado no programa T4, no Reino Unido, hoje, dia 2 de Julho, vejam:


Nick Jonas Microsoft Show Meet&Greet

Nick Jonas se apresentou ontem, 1º de Julho na inauguração da Microsoft Store e 200 fãs sortudas tiveram a oportunidade de conhecê-lo.

Photobucket
Clique nas miniaturas a cima para conferir as fotos. 

Joe Jonas no Paul O Grady Show

Joe Jonas apresentou seu novo single "See No More" no programa Paul O Grady, ontem, primeiro de julho.


Entrevista de Nick Jonas para a She Knows

Nick Jonas fala sobre sua busca para uma nova estrela.


em breve a tradução. 
Fonte: LTD Jonas



Nenhum comentário:

Postar um comentário