Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Astrochick: Selena fará muito sucesso no ano que vem

Nesse final de semana, Justin Bieber levou sua namorada em uma pequena viagem romântica aos Hamptons. Eles vão celebrar a independência dos EUA em estilo. De acordo com Perez Hilton, Justin e Selena foram vistos fazendo compras no Flying Point Surf Shop em Bridgehampton, NY na sexta. Parece que o casal está planjeando passar o feriado surfando por aí!
Os dois tem muito a comemorar. Selena Gomez está sendo cotada para a sequência de “Sex and the City”, onde ela deverá interpretar a versão jovem de Charlotte York. Parece que a autora Candace Bushnell comentou que Selena seria perfeita para o papel interpretado por Kristin Davids. Nós amamos a ideia!
Para Justin Bieber que é de Peixes, é melhor ele segurar a namorada. Nossa previsão astrológica mostra que a carreira de Selena Gomez vai decolar de vez no ano que vem. Além disso, seu novo estilo musical vai ajudar na transição de estrela infantil para adulta. Se cuide Miley Cyrus, você terá uma competição difícil pela frente, uma muito melhor nisso.
Selena Gomez, nasceu no signo de Leão, vai cair de vez na fama em Hollywood. Com sua família e namorado ao seu lado, eles vão lher dar todo amor e apoio que ela precisa.
Com relação a Justin Bieber, eu acho que eles realmente estão apaixonados, mas seu relacionamento com Selena vai ter problemas no próximo ano. Com o tempo, vemos Selena com um cara mais velho. Talvez Shia LaBeouf? Não se preocupe, não acho que Justin Bieber terá problema para arrumar uma nova namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário