Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

18/07 News Selena Gomez



Durante a inauguração da The Voice no Children’s Hospital of Philadelphia, uma das pacientes em tratamento no hospital chamada Julia começou a tocar Who Says no violão e Selena acompanha cantando, é um vídeo muito meigo e que mostra um momento especial entre as duas (até a hora em que o Ryan Seacrest começa a cantar).





As categorias Verão do Teen Choice Awards 2011 foram anunciadas e Selena recebeu mais três indicações, ela está indicada agora em um total de nove categorias!
Verão – Melhor Filme: Monte Carlo
Verão – Melhor Atriz: Selena Gomez
Verão – Estrela da Música: Selena Gomez
Parabéns Sel! E todos sigam as dicas que estão neste post e comecem a votar! Afinal de contas nessas novas categorias o páreo é duro, pois o último Harry Potter também está nelas!




Estreou ontem na ABC Family o novo filme da atriz e cantora Emily Osment, Cyberbully. E Selena que é amiga de Emily e que também sofre diariamente contra esse tipo de bullying, não pôde deixar de parabenizar a atriz por sua atuação no filme:
EN: You did such a good job!! Congrats RT @EmilyOsment: #cyberbully is trending!! WOO you guys are spectacular, thank you!
PT: Você fez um ótimo trabalho! Parabéns RT @EmilyOsment: #cyberbully está nos treding! Uau vocês são maravilhosos, obrigada!
Emily respondeu logo após:
EN: @selenagomez thanks girl! See you next week
PT: @selenagomez obrigada garota! Te vejo semana que vem
Abaixo você pode ler um pouco sobre o filme e como ele aborda o bullying:
Taylor Hillridge (Emily Osment) é uma estudante do ensino médio, bonita de dezessete anos de idade, mas um pouco desajeitada, e está ciente disso. Quando sua mãe lhe dá um computador de aniversário, Taylor está animado com a perspectiva de liberdade e independência de ficar online sem a sua mãe sempre olhando por cima do ombro.
No entanto, Taylor logo se vê vítima de traição e assédio moral, enquanto visitava um site social, e com medo de enfrentar seus colegas na escola, incluindo sua melhor amiga (Panabaker), ela é empurrada para um ponto de ruptura extrema. É apenas após este evento de mudança de vida que Taylor descobre que ela não está sozinha, encontrando outros adolescentes, incluindo uma colega de classe, que tiveram experiências semelhantes.
Mãe de Taylor, Kris (Rowan), leva o caso no sistema escolar e da legislação estadual para ajudar a impedir que outras pessoas passando por provação angustiante mesmo sua filha.
Agora saindo um pouco do assunto, onde será que elas vão se encontrar na semana que vem?




Como foi postado anteriormente Selena e Justin entraram de penetras em um casamento na praia de Malibu, CA. O site TMZ disponibilizou um vídeo filmado por um dos convidados, a qualidade não é muito boa, porém podemos ver Selena no final do vídeo dando tchau para todos no casamento e saindo de mãos dadas com Justin, clique aqui para assistir ou veja abaixo:


O site JBieber.com também comentou sobre o acontecimento:
Na madrugada de hoje (17), fãs de Justin Bieber foram à loucura! O motivo? Vontade de ter a sorte de Paige Conway. Para os esquecidos, Paige é uma fã de JB, a qual foi surpreendida por ele em sua própria casa, com ajuda do programa Ellen DeGeneres, no início deste ano. Paige também foi convidada especial do programa, sentou-se ao lado de seu ídolo e ganhou ingressos para assistir Never Say Never – reveja aqui.
Sortuda, não? Porém a sorte de Paige não acaba por aí. Ontem (16), foi o casamento de sua prima Jeanine. E de repente, no meio da festa, duas figuras muito conhecidas aparecem de surpresa: Justin Bieber e Selena Gomez!
O que aconteceu foi: na noite de ontem, Justin e Selena estavam caminhando juntos pela praia, quando escutaram alguém tocando algumas músicas de Bieber. Então, ele decidiu que seria divertido aparecer de surpresa no evento da pessoa, que era na verdade, prima de uma fã que ele já havia conhecido antes, como relatamos no início da notícia.
Seja esta história acima verdade ou não, coincidência ou não, Justin realmente apareceu no evento e surpreendeu a mais que sortuda Paige.
Realmente parece Selena estar se divertindo muito!





Todos nós temos visto o amor que Selena Gomez demonstra por Justin Bieber, e vice-versa, em fotos, mas agora ela (assim como ele) está finalmente colocando seus sentimentos em palavras.
“O amor é lindo“, ela disse à revista Girls’ Life. “É difícil, mas tão maravilhoso. Você deve apreciá-lo e certificar-se de que a pessoa irá só melhorá-lo.”
“As pessoas têm me falado para manter meu coração guardado“, ela continua. “Meu conselho é para apenas se divertir e estar preparado para qualquer coisa.”
E vocês, acham que o amor de Selena Gomez faz com que ele só melhore?





Selena Gomez fez uma nova postagem em sua página oficial no Facebook pedindo para que os fãs preenchessem um formulário a pedidos da gravadora da Sel, onde você responde algumas perguntas sobre o novo álbum e pode ganhar o encarte do When The Sun Goes Down autografado pela própria Selena devido a sua contribuição. Leia:
Hollywood Records quer saber onde vocês ouviram falar sobre o “When the Sun Goes Down”. Clique no link abaixo e diga-os sua opinião sobre o álbum e então nós iremos escolher 10 vencedores para receber o encarte do CD autografado.
Não sabemos se a promoção é válida para residentes de qualquer país, porém, não custa nada ajudar Selena e a Hollywood Records respondendo o formulário, certo?! Para fazer isso, clique aqui. Lembrando que para responder às perguntas você deve estar logado no Facebook!




Parece que Selena e Justin se divertiram muito na noite passada. Várias pessoas comentaram no Twitter que o casal invadiu um casamento e agitou a cerimônia! Leia os principais tuítes traduzidos abaixo, incluindo um do próprio Justin Bieber:
@paigeconway2 Gente…….Justin e Selena simplesmente estão no casamento do meu primo..
@kitkat2531 eu estava num casamento e ele e selena estavam caminhando pela praia. vieram penetrar o casamento e todo mundo pirou!!!! ai meu deus do céu!!!!
@justinbieber ARRASADORES DE CASAMENTOS ontem a noite! hahaha. muito engraçado. história louca.
@HiHatProd (faz as coreografias e direção de arte das turnês de Justin e Selena) AI meu Deus, vocês dois são doidos.. Estou ouvindo a história toda agora!
Também foi disponibilizada uma foto de Justin Bieber no evento. Infelizmente, ainda não há nenhuma imagem de Selena no local. Confira:

Obrigada pela imagem, MSR

Não pudemos deixar de notar as letras J e S entrelaçadas na blusa de Justin Bieber. A pergunta é: seriam iniciais referentes ao nome de cada um deles, Justin e Selena?! Hmmm.
Bom, se havia alguma dúvida quanto à separação do casal devido ao reencontro recente de Justin com sua ex-namorada, Caitlin, agora certamente está claro que Selena e Justin ainda estão juntos e Caitlin é apenas uma amiga, certo?!




O site da revista Atrevida disponibilizou uma enquete para saber qual das duas estrelas é melhor em suas duas funções: cantar e atuar. Selena Gomez ou Demi Lovato? A votação está muito disputada, e o resultado está sempre a cerca de 50% para cada uma, às vezes com leves mudanças favoráveis à Demi.
Vamos vencer mais essa?! Para votar, clique aqui. É só clicar no “votar” embaixo da foto da Selena Gomez e pronto! Depois, atualize a página e vote várias e várias vezes. Vamos lá, Selenators!




Maria Canals-Barrera, mãe de Selena na série FWP, comentou sobre a indicação que Wizards recebeu no Emmy. Confira:
EN.: Just got a call from @RossiPR that Wizards is nominated for an Emmy!! Best Children’s Programming! What an honor!!!!
PT.: Acabei de receber uma ligação de @RossiPR dizendo que Wizards foi nomeado para um Emmy! Como Melhor Programa Infantil! Que honra!
Parabéens Wizards! Vale lembrar que a série recebeu duas indicações: Melhor Programa Infantil Melhor Série com Multi-Câmera.




Assista abaixo ao vídeo legendado da promo do próximo episódio de Feiticeiros de Waverly Place a ir ao ar no Disney Channel dos Estados Unidos no próximo dia 24, “Misfortune At The Beach”. Este é um dos últimos episódios da série, sendo o 16° da quarta temporada. Confira:



Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário