Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

16/07 News Selena Gomez



Como já havíamos postado, Selena Gomez fez uma participação especial no primeiro episódio do programa da Disney, “Prankstars“, onde é feito uma brincadeira com algum fã, e, no fim, ele acaba conhecendo seu maior ídolo. Confira nos vídeos abaixo:




Infelizmente, o programa foi disponibilizado apenas em áudio inglês, porém em breve o SGRB irá legendar os vídeos!

Como postamos, Selena Gomez esteve na inauguração da fundação “The Voice“, criada por Ryan Seacrest, no “Children’s Hospital of Philadelphia”. Lá, Selena Gomez esteve ao lado de uma fã e não deixou de agradá-la, fazendo um pequeno dueto com sua música mais inspiradora “Who Says”. Confira no vídeo abaixo:





Eddie DeLaGarza, padrasto de Demi Lovato, falou sobre Selena Gomez em seu twitter – não deixando de mencionar o grande tempo em que as meninas se conhecem. Confira nos tuítes traduzidos abaixo:
@redraider30: Onze anos depois e eu estou olhando para Demi e Selena lado a lado no iTunes. Wow! Só de pensar nisso, traz minha alergia* de volta!

*alergia: Quando Eddie sente vontade de demonstrar suas emoções, chorando, brinca dizendo que está com alergia.

Logo após isso, ainda elogiou o mais novo trabalho de Selena Gomez em “When The Sun Goes Down”. Confira:
@redraider30: Awww parabéns! Selena!!! Amo seu album!!
Muito bonito da parte de Eddie elogiar uma das melhores amigas de sua filha, não acham?




O casal Jelena compareceu a premiação EPSY Awards 2011 que aconteceu dia 13 deste mês. Confira fotos em HQ do casal na premiação:

13.07 – ESPY Awards 2011 
    



O vídeo abaixo é uma paródia do mais novo clipe da Selena Gomez & The Scene, Love You Like A Love Songfeita com crianças. Está ficando cada vez mais famoso na internet, vale a pena dar uma conferida – é muito estranho! Hahaha. Assista:

Ah, como o áudio foi removido por conter trilha sonora que não foi autorizada pelos detentores dos direitos autorais, dê o play abaixo para ouvir a canção em sua versão original. É só iniciar os dois players ao mesmo tempo e o áudio ficará sincronizado com a imagem!


E aí, o que achou?! Muito louco, não? Hahaha. Não deixe de comentar!




Hoje (15/07) o casal Justin Bieber e Selena Gomez – Jelena – estavam nos Trending Topics entre um dos assuntos mais falados do microblog Twitter. Confira:

Uma pena que tenha saído, não é mesmo?! Vamos tuitar “Jelena” para voltar aos TT’s! 

Confiram 1946 capturas do filme Another Cinderella Story na galeria do SGBR, confira:
    
Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário