Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

16/07 News Jonas Brothers [Joe Jonas]

Vídeos: Joe Jonas na rádio Z100 em Nova Yorque!
Confiram os vídeos da passagem de Joe, na rádio Z100, dia 14 de julho, localizada em Nova Iorque.






Foto: Joe Jonas dormindo na rádio???
Confiram uma foto de Joe relaxando um pouco na rádio WNCI - 97,9!

Image and video hosting by TinyPic

Joe Jonas conversa com a kiss107
Jare E.J entrevista Joe Jonas antes dele conhecer os ganhadores do Meet & Greet .
Assista a entrevista a seguir e descubra: Ao que Joe Jonas cheira? Quantas vezes Joe liga para sua mãe? Joe está solteiro?




Joe Jonas fala sobre rivalidade com Justin Bieber e Jo Bros!
Image and video hosting by TinyPic

É hora de deixar essa rivalidade de Justin Bieber com os Jonas Brothers!Porque de acordo com Joe Jonas, ela nunca existiu.

"Isso é engraçado", o irmão do meio dos Jonas disse à AOL. "Eu já passei por isso algumas vezes, a mesma coisa que nos aconteceu com Hanson. Tivemos uma conversa com Hanson e disse que não tinha nada contra eles, e eles nos disseram que a mesma coisa aconteceu com eles, em relção ao NSYNC. 

"E mesmo para Bieber", acrescenta. "Ele está fazendo a carreira dele, e isso é tudo o que importa realmente. Enquanto você está nos artistas independentes, você está bem. "

"Eu não penso mesmo que não há muita comparação com o Bieber,"
 ele acrescenta, "porque não há totalmente uma grande diferença de idade grande, o público (fãs) são similares, mas muitos de seus fãs são um pouco mais jovem."

Jonas acredita que sua estréia solo , "Fast Life", deve pôr fim na conversa uma vez por todas.

Minhas músicas são um pouco mais maturas.” ele disse. “As coisas nas quais eu falo... eu realmente espero que uma pessoa de 11 anos não se relacione com elas, ou os pais delas vão ter que ter uma conversa. Eu tenho 21 (eu canto sobre) coisas que um cara de 21 anos está lidando. E se uma pessoa de 11 anos ou qualquer que seja que quera ouvir minha músca, será ótimo, estou mais que feliz. Eu sinto o público principal será um pouco mais velho.”

Claramente ansioso para abraçar a sua maturidade, Joe chega ao ponto de se descrever como o "homem velho no campus", quando se trata do mundo pop. Ele não pode ajudar mas influenciar na próxima geração de estrelas pop.

“Todo mundo tem que passar por suas próprias experiências, boas e ruins, para se tornar o artista que eles querem se tornar, ou a pessoa que eles querem ser. Às vezes eu definitivamente olho para outros artistas –nao sitando nomes- mas apenas digo, “Oh cara, eu posso ver onde isto vai dar!
É bem legal ver que estou em uma parte mais matura de minha vida. Parece que enquanto eu cresço, minha musica também cresce e meus fãs também e isso é bom sentimento.” 



Matéria por: JW | Tradução e Adaptação: Regiane e Tatiana (Equipe LTDJonas)
Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário