Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

News Miley

A SetList da Gypsy Heart vai mudar na Austrália!

Matéria por: The Sun Online
Tradução: MilesBr.com 
Depois de viajar para a América Latina, Miley Cyrus traz a Gypsy Heart Tour para a Austrália. Ao total, em 6 Shows, Miley quer dar todo o seu melhor para isso já que provavelmente e tudo indica, teremos a gravação de um DVD na Oceania, dizemos isso levando em conta que nenhum dos Shows da América Latina foi gravado até então. Para que o Show da Austrália, seja marcante Miley decidiu fazer alterações especiais na Set List: retirando algumas músicas e acrescentando algumas outras além é claro de maiores efeitos especiais e técnicos. Isso tudo provavelmente feito especialmente para o DVD. Todas as informações são completamente REAIS e foram confirmadas por um dos membros da banda dela. Veja a nova Set List:
1. My heart is gypsy (Video)
2. Liberty Walk
3. Party In The USA
3. Kicking and Screaming
4. Robot
5. Joan Jett Medley
6. Every Rose Has Its Thorn
7. Obsessed
8. Full Circle
9. Fly On The Wall
10. 7 Things
11. Breakout
12. Smeels Like Teen Spirit (Nirvana Cover)
13. Can't Be Tamed
14. The Reason (Hoobastank Cover)
15. Take Me Along
16. The Driveway
17. Stay
18. See You Again
19. Everything Back But You (Avril Lavigne Cover)
20. When I Look At You
21. Who Owns My Heart

Can't Be Tamed passa um milhão de cópias vendidas no mundo todo!

Uma das fases mais complicadas da carreira de Miley foi durante o lançamento do seu álbum Can't Be Tamed: Ela enfrentou criticas ao seu jeito novo, as suas roupas, aos seus ideais e a sua persistência em deixar de lado a Hannah Montana.
Em CBT, Miley foi livre e indomável, uma verdadeira Ave Cyrus, não é mesmo? Nós, fãs, conhecemos um novo lado seu. Um lado apaixonado, batalhador, sonhador e mais do que tudo com cada vez mais talento.
Hoje foi divulgado que o álbum conseguiu passar o enorme número de 1 milhão de vendas em todo o mundo. Até a publicação da noticia, Can't Be Tamed tinha vendido 1 milhão e meio de cópias no mundo.
Nós, smilers, temos que ficar muito felizes já que segundo a própria Miley, esse álbum é muito importante e significativo para ela
Parabéns Miley. 

14 milhões de fãs no Facebook da Miley!

O Facebook oficial de Miley Cyrus é um lugar onde você pode ver mais sobre a cantora, coisas que ela gosta, suas principais noticias e até mesmo ler recados da Miley para os Smilers. E hoje mais de 14 milhões pessoas já tem essa opção já que o Facebook oficial da Miley, acaba de passar os 14 milhões de fãs!

Parabéns Miley :)

Trace confirma dueto entre ele e Miley no Twitter

Postamos no site, que Miley e seu irmão, Trace Cyrus irão gravar um dueto juntos para um novo projeto. Hoje, Trace falou sobre isso em seu Twitter@tracecyrus. Confira:
Para todos que se me perguntaram. Sim, eu e Miley estamos planejando um novo dueto para o meu mais novo álbum, High Ashland.
Depois disso, Trace ainda comentou que:
Essa canção é incrível. Miley vai arrasar durante o refrão! 
Como podem ver, infelizmente a canção não fará parte do novo álbum de Miley por enquanto porém o dueto e novo CD do Trace prometem ser muito bons, não concordam?


Preparação do próximo país para a passagem da turnê

Enquanto Miley Cyrus descansa de sua turnê, o próximo país já está se preparando para a grande passagem de Miley. 
O próximo show da turnê será dia 17 de Junho nas Filipinas. Lá eles estão fazendo promoções de ingressos para o show, Meet & Greet e mais...
O show será em Manila no Mall of Asia Concert Grounds (lugar onde se apresentaram também Katy Perry, a banda Paramore e outros artistas).
Confira o vídeo abaixo que informa a respeito das promoções feitas lá: 


#Rumor: Quando "LOL" irá estreiar no Brasil?

Com a aproximação das datas de estreias - ainda não divulgadas - dos novos filmes de Miley Cyrus (LOL e So Undercover), muitos rumores vêm surgindo.
O rumor da vez é para o Brasil: 
" LOL" pode estreiar no Brasil no dia 23 de Dezembro de 2011.
Lembrando que parece que So Undercover será lançado primeiro do que LOL, devido ao fato de que grande parte de seus Stills já foram liberados, ao contrário de LOL, cujo trailer já pronto não foi colocado na mídia.
Acreditamos que, devido a alterações feitas no filme, como o possível uso de drogas por Lola (Miley Cyrus), o trailer de LOL e o filme podem demorar para serem lançados. O limite máximo é 2012

Informações:
O filme começou a ser filmado em Julho/Agosto de 2010.
LOL estreiará no dia 21 de Outubro no Reino Unido.

Enquanto isso...

Veja o trailer dessa versão:


"A Última Música" na HBO - Estreia

A Última Música, filme estrelado por Miley Cyrus (Ronnie) e seu namorado Liam Hemshorth (Will), vai ao ar dia 06 de junho (segunda-feira) pelo canal de TV à cabo HBO, às 18h20min
A Última Música é baseado em um romance escrito por Nicholas Sparks: 
Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorcim e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com ele na Carolina do Norte.O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação dele e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade - e dor - jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão - o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão.   
 O filme foi produzido em 2010, nos EUA. O gênero do filme é drama/romance. Censura: 10. Direção:Julie Anne Robinson

 A página especial de The Last Song da HBO publicou o seguinte trecho para quem não lembra exatamente do filme:
Ronnie (Miley Cyrus) e seu irmão caçula Jonah moram com sua mãe até um verão, quando eles vão morar com seu pai (Greg Kinnear) em um pequeno povo da praia. Ronnie não tem intenção de se relacionar com seu pai, mas depois de se apaixonar por um garoto, ela redescobre seu amor pela música. Um amor que também compartilha com seu pai. Conectar-se novamente com a música revive uma relação que será a mais importante experimentada até esse momento.  
 As próximas transmissões serão: 
SEG: 06/06/11 - HBO - 18:30; QUA: 08/06/11 - HBO 2 - 17:01; SEX: 10/06/11 - HBO HD - 00:00; SEG: 13/06/11 - HBO HD - 20:10; TER: 14/06/11 - HBO - 12:37; QUA: 15/06/11 - HBO HD - 22:05; DOM:19/06/11 - HBO 2 - 15:40; SEG: 20/06/11 - HBO 2 - 06:30; SÁB: 25/06/11 - HBO 2 - 10:45; QUI: 30/06/11 - HBO 2 - 22:05; TER: 05/07/11 - HBO HD - 01:10; QUA: 06/07/11 - HBO - 10:30; QUI: 07/07/11 - HBO HD 18:25; DOM: 10/07/11 - HBO HD 13:30

LOL: Laughing Out Loud? Passado! Agora é só LOL!

Em agosto de 2010, Miley Cyrus se mandou para Detroit, onde gravou o filme "LOL: Laughing Out Loud" junto com grandes nomes da atuação como Demi Moore, Douglas Booth, Ashley Greene e Liza Azuelos. O filme que deve estrear no segundo semestre de 2011 nos Estados Unidos, ainda sem data confirmada,mudou de nome para apenas "LOL" que significa "Laughing Out Loud*". Confuso, não?
Muitos fãs só chamavam o filme de "LOL" já que a personagem principal tem apelido, é uma sigla e é bem mais fácil de memorizar e falar. Como por exemplo: Hannah Montana: The Movie, vira HM: The Movie & The Last Song vira TLS.
Segundo algumas "fontes próximas" a divulgação do filme está tão parada por causa da mudança de nome, já que tiveram que re fazer algumas coisas no filme já que a alteração foi feita.
LOL estreia no dia 21 de Outubro no Reino Unido.
*Laughing Out Loud significa Rindo à Toa.

Fonte: MilesBR || Postado por: @DivosAndDivas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário