Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

NEWS 30/06



O dia mal começou e já temos boas notícias: Selena acaba de ser indicada a 6 categorias no Teen Choice Awards 2011! Estamos muito orgulhosos por todas essas indicações, mas o mais importante agora é votar MUITO na diva! Confira abaixo as categorias em que ela está concorrendo:
Choice Love Song: Love You Like a Love Song – Selena Gomez and The Scene
Choice Single: Who Says – Selena Gomez and the Scene
Choice Group: Selena Gomez and the Scene
Choice Actress Comedy: Selena Gomez
Choice Comedy: Wizards Of Waverly Place
Choice Female Hottie: Selena Gomez
Para votar, é necessário que você faça um cadastro no site. Para fazer isso, basta clicar aqui. Ah, lembrando que o site não aceita maiores de 18 anos, portanto, caso seja necessário, coloque o ano de seu nascimento como depois do ano de 1992.
Depois de ter se registrado no site, clique aqui e vote! Você pode votar todos os dias, uma vez ao dia. A premiação irá acontecer no dia 7 de Agosto – teremos muito trabalho até lá! Vamos votar todo santo dia e pedir ajuda aos amigos. Junte-se a nós!
ATUALIZAÇÃO:
Segundo as regras, contidas no regulamento da votação, infelizmente, apenas os votos dos moradores dos Estados Unidos serão computados! Porém para maioria de nós não está no EUA, existe um servidor que possibilita outros países a participar da votação, ele transforma seu servidor em um do EUA, apenas para o momento em que você abrir a janela da internet! O link para o proxy dos EUA estão neste link. Então basta clicar em um desses “links”. E ele o levará para uma página. Você vai encontrar uma caixa onde você pode escrever um link, lá você escrever “teenchoiceawards.com” (site da votação) que o levará para o site do Teen Choice, usando um endereço IP dos EUA. Então agora você que mora aqui no Brasil ou outro país que não seja os EUA vai entrar, e você pode votar. Importante é que você não fechar a aba onde você está usando esse proxy antes de você votar.





Veja na galeria do SGBR 4 fotos em alta qualidade de ontem quando a Selena chegou no hotel Ritz para a conferência de imprensa de Monte Carlo. Veja abaixo:


29.06 – Chegando no hotel Ritz em Nova York 
   



http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2011/06/SelMCMateria.png

Selena Gomez não vai completar 19 anos até 22 de julho, mas a nativa de Texas está rapidamente se tornando uma das maiores personalidades da cultura pop atualmente.
Gomez, que cresceu na telinha com papéis em “Barney e seus Amigos” e “Os Feiticeiros de Waverly Place”, do Disney Channel, lançou seu terceiro álbum, “When the Sun Goes Down”, na terça-feira, e sexta-feira ela está estrelando no mais novo filme “Monte Carlo”, uma comédia romântica onde ela interpreta uma americana que, ao viajar para Paris, é confundida com uma socialite britânica e, em seguida, assume sua identidade.
Além de sua agenda lotada, que incluiu uma turnê promocional para divulgar o filme que passou por 10 cidades e uma próxima turnê de verão, ela também se encontrou no centro de um frenesi sem fim, dos tablóides ao começar a namorar uma das maiores sensações do planeta e cantor do hit “Baby”, Justin Bieber.
Durante uma visita ao “The Ellen DeGeneres Show”, em setembro, Gomez se referiu a ele como seu“irmãozinho”. Mas depois os dois participaram da Vanity Fair Oscar Party juntos no final de fevereiro e foram vistos juntos no Havai no final de maio, a especulação romântica estava feita. Bieber foi até fotografado na semana passada no New York City estréia no tapete vermelho de “Monte Carlo”.
E a sua equipe nacional de publicidade pediu que esta entrevista fosse focada nos dois lançamentos dessa semana, confira:
O que te atraiu para fazer “Monte Carlo”?
Para mim, foi um projeto muito divertido de fazer, porque eu tenho que interpretar dois personagens. Eu também gostei das mensagens diferentes por trás dele: Há uma história muito doce que encoraja meninas a viajar com seus amigos. E há uma lição sobre se sentir bem com você mesmo, porque às vezes as coisas não são melhores do outro lado. Eu acho que é um filme muito divertido e feminino, que é doce e sincero, e não tão alto e louco como todos estes lançamentos desse verão.
No filme há um caso de identidades trocadas quando sua personagem, Grace, finge ser a socialite britânica Cordelia. Você já desejou ter uma substituta para Selena?
Eu realmente sido confundida com as pessoas, como Rachel Bilson e Vanessa Hudgens. Eu tenho sempre tomado como um elogio, porque elas são realmente bonitas. Mas eu nunca conheci fãs ou ouviu falar de alguém que poderia fazer isso para mim. (Risos) Quero dizer que seria bom ter um tempo livre e ter alguém para fazer todo o trabalho, mas eu realmente amo o que faço.
Para um monte de estrelas jovens, parece haver um ponto em sua carreira, onde elas têm que assumir um papel que quebra o estereótipo. Você está pensando sobre isso?
Sim, estou pensando na minha carreira e os papéis de filmes que eu escolher agora que vão me ajudar a crescer ao longo do tempo. Mas eu não quero que haja um elemento de valor de choque para eles. Eu não quero que seja saltado sobre as pessoas e deixar as pessoas com o pensamento de que: “Por que, ela iria passar de ‘Monte Carlo’ para isso?”
Quando se trata de minha carreira no cinema, eu quero que seja uma evolução gradual, onde as pessoas possam notar a diferença e meu próprio crescimento, mas não ser um completo choque para os meus fãs.

Seu novo álbum, “When the Sun Goes Down”, foi lançado terça-feira. Você já pensou em se concentrar em uma forma de arte específica?
Eu adoro performar, alias vou sair em turnê neste verão, ou atuar. Eu acho que, obviamente, este é um ponto crucial para mim na minha carreira.
Quero escolher papéis em filmes que me permitam crescer, que não me manter no mesmo lugar. … Estou esperando para continuar crescendo e, em seguida, talvez, apenas fazer uma coisa. Espero encontrar a longevidade no cinema.

Você estará em uma turnê de verão com a sua banda, The Scene. Você está animada para performar as suas novas músicas?
Eu estou realmente animada para a turnê e pelo resultado do álbum. Estou lentamente tendo um controle mais criativo e tenho mais pessoas acreditam em mim…
Nesse disco novo eu me sinto tão feliz. Há músicas que Britney Spears e Katy Perry co-escreveram, então me sinto muito honrada. Eu não posso negar: Eu fico muito animada, porque essas são as pessoas que me inspiro, e tê-las no meu álbum é incrível para mim. Eu sou um grande fã de ambas. É um pequeno sonho da minha realidade.






http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2011/06/SelMCEntre.png

No filme, Monte Carlo três garotas fazem a viagem dos seus sonhos. Então, para onde Selena Gomez e Katie Cassidy iriam na viagem dos seus sonhos?!
“Algum lugar tropical como Fiji seria fantástico,” disse Gomez ao Tv Guide na estréia do filme em Nova York. Katie, enquanto isso, iria para onde eles filmaram uma parte do filme – Paris.
Em nossa entrevista, Selena, Katie e Andie MacDowell nos contam os seus momentos favoritos das filmagens, confira:







http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2011/06/Untitled-3.bmp

Nessa manhã, começou a circular em toda a mídia brasileira de que Selena virá ao país em outubro/novembro para fazer shows! Alguns sites dizem que ela vem com o namorado, Justin Bieber, e alguns dizem que ela vem sozinha, um pouco depois. Confira o que os principais sites disseram sobre o assunto:
As “beliebers” brasileiras já podem começar a gritar. De acordo com uma nota publicada na coluna de Ancelmo Gois, no jornal O Globo, Justin Bieber vem ao Brasil em outubro.
Durante a última semana, o cantor canadense deu pistas de que estava negociando uma vinda à America do Sul. Apesar de um show no Brasil ainda não ter sido oficialmente confirmado, o colunista contou que a suposta apresentação deve acontecer no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro.
Segundo a publicação, a namorada de Bieber, a cantora e atriz Selena Gomez, também se apresenta no mês de outubro na capital carioca.
Fonte: Cifra Club
O cantor jovem Justin Bieber vai fazer um show no Estádio do Engenhão, no Rio, no início de outubro. A informação é do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.
Segundo a publicação, a namorada do fenômeno teen, Selena Gomez, também vai desembarcar no Brasil no final do mesmo mês para fazer shows.
Fonte: R7
Cantor deve chegar primeiro, logo no início de outubro, e se apresenta no Rio de Janeiro. Namorada vem depois, no mesmo mês
Fãs de Justin Bieber, preparem-se! Depois de um tweet misterioso do cantor sobre novidades referentes à América do Sul, o jornal O Globo traz a informação que todos suspeitavam: o astro teen vem se apresentar no Brasil.
O canadense deve realizar um show no Engenhão, no Rio de Janeiro, no início de outubro.
E os fãs de Selena Gomez, namorada de Bieber, também têm o que comemorar.
No final do mesmo mês, é ela quem deve desembarcar em território nacional para um espetáculo. O local não foi especulado.
Fonte: MidiaCon
O cantor pop Justin Bieber estará no Brasil no início do mês de outubro para fazer um show no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, segundo nota do colunista Ancelmo Góis, do jornal “O Globo”, nesta quinta-feira. Ainda de acordo com a nota, Selena Gomez também fará uma apresentação no Brasil, só que no final de outubro.
Fonte: SRZD
É, parece que o nosso sonho está cada vez mais perto de se tornar realidade! Já comecem a guardar dinheiro pessoal! Animados???
ATUALIZAÇÃO
Após a nossa postagem, outros importantes sites brasileiros, também comentaram sobre a vinda de Selena. Confira:
Pronto! Os fãs de Justin Bieber já podem começar a gritar agora, porque o cantor vem ao Brasil ainda este ano. De acordo com o jornal ‘O Globo’, está confirmado o show do artista pop no Rio de Janeiro em outubro, mês em que a namorada do cantor, Selena Gomez, também passa por aqui.
A apresentação de Bieber deve rolar no Engenhão, onde Paul McCartney se apresentou no último mês. Selena deve realizar seu espetáculo também no local.
No momento, Justin Bieber se prepara para a ‘Believe Tour’ e para o lançamento do disco de mesmo nome, previsto para novembro. Seu último álbum de estúdio é ‘My World 2.0′, mas ele chegou a lançar compilações após o trabalho e também o disco ‘Never Say Never – The Remixes’, que estreou este ano.
Fonte: MTV
Haja coração para as beliebers! Há algumas horas atrás, os boatos de um show de Justin Bieber no Brasil ganharam ainda mais força.
Quem anunciou a vinda do astro ao Brasil foi o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. Segundo ele, Justin fará um show no Rio de Janeiro em outubro, no estádio do Engenhão.E parece que até Selena Gomez virá com ele!
Foi um verdadeiro suspense, porque na semana passada Justin havia comentado em seu Twitter que tinha uma grande novidade para seus fãs da América Latina. E aí os boatos de um show dele no SWU surgiram, mas como nós avisamos aqui, nada foi dito na coletiva do festival a respeito disso. Hoje, porém, algumas informações voltaram a circular, e estamos a postos para finalmente confirmar o show de Biebs no Brasil.
Fonte: Yes!Teen
Isso mesmo beliebers! De acordo com o nosso colunista e blogueiro Gabe Simas, a vinda do astro do pop Justin Bieber ao país está mesmo confirmada.
Até agora, sabe-se que os shows devem ser realizados no final do mês de outubro, talvez começo de novembro. Por enquanto, apenas São Paulo e Rio de Janeiro estão confirmadas na agenda do cantor, mas há negociações para que Porto Alegre também entre na lista de cidades que receberá Justin. Vale lembrar que há pouco mais de uma semana Justin tuitou que teria uma surpresa para a América do Sul em breve!
De acordo com o jornal “O Globo”, no Rio o show deve acontecer no Estádio Engenhão, enquanto em São Paulo, as negociações continuam para saber se o gato se apresentará em um festival ou fará um show solo.
Segundo o mesmo jornal, Selena Gomez também virá para o país na mesma data e fará show nos mesmos lugares. Será??
Fonte: Capricho
Justin Bieber, 16 anos, o fenômeno da música americana com milhões de fãs adolescentes no Brasil, vai fazer um show no Engenhão, no início de outubro.
No fim do mesmo mês, sua namorada, Selena Gomez, também deve cantar por aqui.
Fonte: O Globo




http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2011/06/342.png

Estamos muito tristes em informar que o mais novo álbum de estúdio da Selena Gomez & The Scene, que estava previsto para estrear hoje (30) em nosso país, foi adiado pela quarta vez.
When The Sun Goes Down chega às lojas brasileiras no dia 05/07/2011, segundo o site da Livraria Saraiva. É, pessoal, vamos ter que esperar mais alguns dias para poder comprar o CD!
De qualquer forma, você já pode comprar sua cópia na pré-venda da Livraria Saraiva e recebê-lo em sua casa assim que ele estrear! Para fazer isso, basta clicar aqui e fazer o seu pedido.





Como todos já devem saber, ontem foi exibido um especial de uma hora, no canal americano E!, totalmente dedicado a Selena.
O especial contou toda a história de Selena, desde o seu nascimento até os dias atuais, e claro, mostrou também toda a sua carreira. Além de contar com entrevistas de seus familiares, amigos, e pessoas que trabalham com ela, e muitos depoimentos da própria Selena.
Confira o especial COMPLETO:









Esse especial só nos mostrou mais uma vez uma coisa que já sabíamos: Selena Marie Gomez é uma mulher incrível. E nos deixou ainda mais orgulhosos de sermos fãs dela, não é mesmo?!



Selena Gomez finalmente conheceu o homem dos seus sonhos, mas não é Justin Bieber, a cantora e atriz é uma grande fã do ator de TransformersShia LaBeouf. Gomez postou um vídeo no YouTube ontem à noite que mostrou o encontro dela com Shia LaBeouf nos bastidores de um estúdio de televisão.
A estrela de 18 anos de idade, esteve cara a cara com o bad boy de Transformers, de 25 anos, pela primeira vez.



“Oh meu Deus”, disse Selena quando viu LaBeouf, antes de rapidamente se virar e sair correndo da sala.
“Ei, prazer em conhecê-la”, disse LaBeouf depois de correr atrás dela. “Hey, como você está? O que você está fazendo? Obrigado por ser tão doce comigo. Você é muito doce comigo.”
Selena como uma fã verdadeira disse ao ator: “Eu admiro você.”
Eles tiraram várias fotos juntos antes de Selena rasgar elogios para ele em outra sala. “Ele é tão bonito”, disse ela à sua mãe. “Ele é tão bonito.”
“Estou muito envergonhada”, acrescentou. “Eu me comportei um pouco errado agora.”
A empresária de LaBeouf, Melissa Kate, disse que ela não tinha nada para se envergonhar naquele momento. “Isso é realmente agradável e refrescante ver alguém que é única”, disse Kate. “Confie em mim, ele gosta.”
Não pode ajudar, mas pergunto se o Biebs também vai gostar disso, uma vez que ele viu o vídeo, especialmente depois de Selena tuitar o link com a mensagem: “Melhor Dia de todos”.
Voltando aos comentários de Sel sobre LaBeouf. Em outubro de 2008, ela então gritou para os repórteres em um tapete vermelho, “Deixe Shia saber que eu estou solteira!”, quando ainda não estava namorando com Justin, a atriz e cantora mostrou que tinha uma queda pelo ator.
E! Online também perguntou: “Justin Bieber deve ficar preocupado com este encontro?” O que você acha? comente!





Cada dia Selena está conhecendo alguém! O sortudo da vez foi Alejandro Sanz famoso cantor espanhol, além dele como vocês podem ver Justin estava junto com eles também!


29.06 – Com Justin Bieber & Alejandro Sanz

Além disso, três fãs sortudas encontraram com Selena & Justin na rua e postaram a foto:






Como Leighton Meester tuitou mais cedo, ela e Selena estavam hoje fazendo a conferência de imprensa do filme Monte Carlo.


29.06 – Conferência de Imprensa de Monte Carlo, NY 
   

Ela fica linda de roxo não é?
Fonte: Selena Gomez Brasil


Festa da Gypsy Heart aconteceu hoje

Miley tweetou há 4 horas atrás, sobre estar se preparando para uma festa da tour Gypsy Heart. Confira o tweet traduzido abaixo:
@MileyCyrus: Se preparando para sair na Austrália para uma festa da tour Gypsy Heart =]]] whoop whoo!
Há 4 horas atrás, eram aproximadamente 22 horas na Austrália do dia 01/07, enquanto no Brasil eram 9 horas da manhã, aproximadamente.
Com isso, Miley aproveitou e foi a uma festa exclusiva, a mesma que citou no tweet.

Alguns invasores da festa divulgaram duas fotos em baixa qualidade, desse momento:

334405277.jpg 334199458.jpg


[+ VÍDEOS] Miley & Gypsy Heart em Adelaide, Austrália

  • Liberty Walk:
  • 7 Things:
  • See You Again:
  • Stay:
  • Landslide:
  • Every Rose Has Its Thorn:
  • Who Owns My Heart:
  • The Climb:


[FOTOS+VÍDEOS] 30/06 - De Adelaide para Perth + Novos Tweets

Miley deixou, mais cedo, o aeroporto de Adelaide, na Austrália, onde realizou um show no dia 27.
Abaixo, confira 03 fotos tiradas por fãs desse momento: 

002~0.png 001.png 003.png

E também, não se esqueça de confirir 02 vídeos da chegada de Miley Cyrus em Perth, onde acontecerá o último show da turnê Corazón Gitanodia 2.


ATUALIZAÇÃO: A partida de Adelaide e a chegada em Perth aconteceu ontem, 29/06 no Brasil e 30/06 na Austrália (devido ao fuso horário).
Cyrus já tweetou sobre a Austrália. Sua última atualização no twitter @MileyCyrus foi hoje, mais cedo.
@MileyCyrus: Amando a Austrália. Tão triste que isso está quase acabando =[ Vocês têm sido além de meus sonhos mais selvagens. beijos e abraços.
@MileyCyrus: Sentada no aeroporto. TÃO CANSADA. Posso rastejar em baixo da mesa e demaiar. Não durmi até às 6:30 da manhã. Por que a Austrália tem que ser tão divertida!
Para conferir todos os novos tweets traduzidos, siga @tweeetsmiley.

#CH: 5 famosas que não saem da academia!

O site da revista adolescente Capricho, fez um TOP 5 das celebridades que não saem da academia. A Miley ficou por dentro, em 5º lugar
Elas são lindas, famosas e estão sempre com tudo em cima quando o quesito é corpo! Mas  como nada é fácil nessa vida, as celebs também malham muito para ficar em forma – e prova disso é que elas sempre são flagradas pelos paparazzi indo para seus treinos!
Confira o que a revista disse sobre ela:

Miley Cyrus
A diva adora uma academia, e no começo de seu namoro com Liam Hemsworth não saia delas. Mas, quando eles terminaram, algumas pessoas começaram dizer que Miley estava gordinha, por pura maldade.  Sem deixar se abater, Miley respondeu as críticas com a seguinte frase: “Se as suas coxas não balançam, é melhor procurar um médico”. Diva, né?


Miley posta no Facebook para votarem no Teen Choices Awards

Vale lembrar que apenas os moradores dos Estados Unidos podem votar no Teen Choices Awards desse ano. Além disso, não é qualquer pessoa e sim só aquelas com 13 até 19 anos de idade. Se você for dos Estados Unidos, vote aqui e faça Miley ganhar (If you're from USA, vote for Miley here and make she win).

Música de Miley Cyrus já está pronta?

O perfil @T33NSource é conhecido por dar várias informações sobre os artistas da Hollywood Recordscomo Demi Lovato, Selena Gomez e claro a nossa Miley Cyrus
Anteriormente o mesmo perfil, já disse que a música "Loves Come First" é o próximo projeto de Miley (leia mais aqui) e também disse que o novo álbum de Miley está pronto e nele irá conter várias canções de produtores famosos, inclusive Dr. Luke* (leia mais aqui).
Hoje, ele falou mais sobre essa nova música. Confira:

Já faz um bom tempo que @MileyCyrus produziu a nova música com Dr. Luke. Vamos lá, lançe um single, um EP* ou qualquer tipo de material novo!

Nós também estamos anciosos para que Miley lançe algum material novo! Mal podemos esperar. 
  • Dr. Luke: É músico, compositor porém mais conhecido como produtor musical. Já trabalhou anteriormente com Miley em Party In The USA.
  • EP: Extended Play.

Fonte: MilesBR
Isso mesmo beliebers! De acordo com o nosso colunista e blogueiro Gabe Simas, a vinda do astro do pop Justin Bieber ao país está mesmo confirmada.
Até agora, sabe-se que os shows devem ser realizados no final do mês de outubro, talvez começo de novembro. Por enquanto, apenas São Paulo e Rio de Janeiro estão confirmadas na agenda do cantor, mas há negociações para que Porto Alegre também entre na lista de cidades que receberá Justin. Vale lembrar que há pouco mais de uma semana Justin tuitou que teria uma surpresa para a América do Sul em breve!
De acordo com o jornal “O Globo”, no Rio o show deve acontecer no Estádio Engenhão, enquanto em São Paulo, as negociações continuam para saber se o gato se apresentará em um festival ou fará um show solo.
Segundo o mesmo jornal, Selena Gomez também virá para o país na mesma data e fará show nos mesmos lugares. Será??
OMG! Justin está chegando pertinho do Brasil!

Justin Bieber e Taylor Swift lideram as indicações do Teen Choice Awards 2011


"Glee" também está com muitas indicações na premiação!





Nós adoramos um bom tapete vermelho! Além de reunir muita gente bonita, vestidos incríveis e caras muito, mas muito gatos, as premiações que rolam por aí ajudam dão ainda mais destaque para nossas celebridades favoritas! Hoje saiu a lista dos indicados ao Teen Choice Awards 2011, que como o nome já diz, deixa nas mãos do público adolescente a decisão de quem são os melhores da música, cinema e TV!


Entre os indicados, Taylor Swift e Justin Bieber lideram a lista. Quem também conta com muitas iindicações são o seriado "Glee" e o lindo do Robert Pattinson. Olha só!


Melhor artista (masculino) 
Justin Bieber 
Jason Derülo 
Cee Lo Green 
Enrique Iglesias 
Bruno Mars 


Melhor artista (feminino) 
Adele 
Lady Gaga 
Katy Perry 
Rihanna 
Taylor Swift 


Melhor grupo 
The Black Eyed Peas 
Far East Movement 
"Glee" Cast 
Selena Gomez & The Scene 
The Script


Melhor Twitter 
Justin Bieber 
Ellen DeGeneres 
Ashton Kutcher 
Demi Lovato 
Homer Simpson


Ícone feminino dos tapetes vermelhos 
Miley Cyrus 
Vanessa Hudgens 
Lady Gaga 
Jennifer Lopez 
Taylor Swift 


Ícone masculino dos tapetes vermelhos 
Justin Bieber 
Chris Colfer 
Zac Efron 
Jaden Smith 
Justin Timberlake


Melhor canção de amor 
"Come Down with Love," Allstar Weekend 
"Love You Like a Love Song," Selena Gomez 
"Just the Way You Are," Bruno Mars 
"Teenage Dream," Katy Perry 
"Mine," Taylor Swift 


Melhor canção de dor de cotovelo 
"Rolling in the Deep," Adele 
"Forget You," Cee Lo Green 
"See No More," Joe Jonas 
"Grenade," Bruno Mars 
"Back to December," Taylor Swift


Melhor artista de música country(feminino) 
Miranda Lambert 
Jennette McCurdy 
Kellie Pickler 
Taylor Swift 
Carrie Underwood 


Melhor single de country 
"If I Die Young," The Band Perry 
"Country Girl (Shake It for Me)," Luke Bryan 
"Just a Kiss," Lady Antebellum 
"Honey Bee," Blake Shelton 
"Mean," Taylor Swift


Melhor grupo de rock 
30 Seconds to Mars 
Foo Fighters 
Linkin Park 
OneRepublic 
Paramore 


Melhor faixa de rock 
"Rope," Foo Fighters 
"Waiting for the End," Linkin Park 
"Sing," My Chemical Romance 
"Good Life," OneRepublic 
"Monster," Paramore 


Melhor faixa de R&B/Hip-Hop 
"Run the World (Girls)," Beyoncé 
"Just Can't Get Enough," The Black Eyed Peas 
"Don't Wanna Go Home," Jason Derülo 
"I Need a Doctor," Dr. Dre featuring Eminem and Skylar Grey 
"All of the Lights," Kanye West 


Melhor single 
"The Time (Dirty Bit)," The Black Eyed Peas 
"Who Says," Selena Gomez & The Scene 
"Born This Way," Lady Gaga 
"Firework," Katy Perry 
"Give Me Everything," Pitbull featuring Ne-Yo


Melhor vilão 
Justin Bieber, "CSI" 
Jane Lynch, "Glee" 
Seth MacFarlane (as Stewie Griffin), "Family Guy" 
Joseph Morgan, "The Vampire Diaries" 
Ed Westwick, "Gossip Girl"


Melhor comédia 
"The Big Bang Theory" 
"Glee" 
"iCarly" 
"Modern Family" 
"Wizards of Waverly Place" 


Melhor ator de comédia 
Ty Burrell, "Modern Family" 
Steve Carell, "The Office" 
John Krasinski, "The Office" 
Cory Monteith, "Glee" 
Jim Parsons, "The Big Bang Theory" 


Melhor atriz de comédia 
Miranda Cosgrove, "iCarly" 
Kaley Cuoco, "The Big Bang Theory" 
Miley Cyrus, "Hannah Montana" 
Selena Gomez, "Wizards of Waverly Place" 
Demi Lovato, "Sonny with a Chance"


Melhor programa dramático
"Bones" 
"Gossip Girl" 
"House" 
"Make It or Break It" 
"The Secret Life of the American Teenager" 


Melhor ator dramático 
Penn Badgley, "Gossip Girl" 
David Boreanaz, "Bones" 
Chace Crawford, "Gossip Girl" 
Daren Kagasoff, "The Secret Life of the American Teenager" 
Hugh Laurie, "House" 


Melhor atriz dramática 
Emily Deschanel, "Bones" 
Blake Lively, "Gossip Girl" 
Josie Loren, "Make It or Break It" 
Olivia Wilde, "House" 
Shailene Woodley, "The Secret Life of the American Teenager" 


Melhor programa de fantasia ou ficção científica 
"Fringe" 
"Smallville" 
"Supernatural" 
"Teen Wolf" 
"The Vampire Diaries" 


Melhor ator em fantasia ou ficção científica
Joshua Jackson, "Fringe" 
Jared Padalecki, "Supernatural" 
Ian Somerhalder, "The Vampire Diaries" 
Tom Welling, "Smallville" 
Paul Wesley, "The Vampire Diaries" 


Melhor atriz em ficção científica ou fantasia 
Nina Dobrev, "The Vampire Diaries" 
Erica Durance, "Smallville" 
Anna Paquin, "True Blood" 
Crystal Reed, "Teen Wolf" 
Anna Torv, "Fringe"

Melhor beijo no cinema 

Vanessa Hudgens and Alex Pettyfer, "Beastly" 
Mila Kunis and Natalie Portman, "Black Swan" 
Kristen Stewart and Taylor Lautner, "The Twilight Saga: Eclipse" 
Kristen Stewart and Robert Pattinson, "The Twilight Saga: Eclipse" 
Emma Watson and Daniel Radcliffe, "Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 1"


Melhor filme de fantasia ou ficção científica
"Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1" 
"Piratas do Caribe: Navegando em Navegando em Águas Misteriosas" 
"Super 8" 
"Saga Crepúsculo: Eclipse" 
"X-Men: Primeira Classe" 

Melhor ator em filme de fantasia ou ficção científica 

Johnny Depp, "Piratas do Caribe: Navegando em Navegando em Águas Misteriosas" 
Taylor Lautner, "Saga Crepúsculo: Eclipse" 
Robert Pattinson, "Saga Crepúsculo: Eclipse" 
Daniel Radcliffe, "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1" 
Ryan Reynolds, "Lanterna Verde" 


Melhor atriz em de fantasia ou ficção científica 
Penelope Cruz, "Piratas do Caribe: Navegando em Navegando em Águas Misteriosas" 
Elle Fanning, "Super 8" 
Blake Lively, "Lanterna Verde" 
Kristen Stewart, "Saga Crepúsculo: Eclipse" 
Emma Watson, "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1" 


Melhor filme dramático 
"Cisne Negro" 
"Sem Limites" 
"Colega de Quarto" 
"Soul Surfer" 
"Água para Elefantes" 


Melhor ator em filme dramático 
Bradley Cooper, "Sem Limites" 
Jesse Eisenberg, "A Rede Social" 
Cam Gigandet, "Colega de Quarto" 
Shia LaBeouf, "Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme" 
Robert Pattinson, "Água para Elefantes"


O homem mais sexy 
Justin Bieber 
Joe Jonas 
Taylor Lautner 
Robert Pattinson 
Ian Somerhalder


A mulher mais sexy 
Nina Dobrev 
Selena Gomez 
Kim Kardashian 
Minka Kelly 
Mila Kunis


Só pela lista dá para perceber que disputado mesmo vai ser a categoria dos mais sexys. Quem você prefere: Selena Gomez ou Nina DobrevJustin BieberRobert Pattinson ou Ian Somerhalder?


Para votar nessas e outras categorias, é só ir no site do Teen Choice Awards!


Difícil escolher né?

Fonte: CAPRICHO

Nós estamos A procura do melhor exemplo de vida do mundo do entretenimento. Um bom exemplo não é sempre o mais bem comportado ou a estrela mais convencional por aí. A verdade é que não há ninguém perfeito, mas existem celebridades que nós podemos admirar pois elas não pregam “faça o que eu digo, não faça o que eu faço”, ao invés disso eles são verdadeiros com eles mesmos e inspiram seus fãs a fazer o mesmo.
Nós pedimos a vocês que nomeassem seus exemplos para termos uma lista variada para vocês escolherem o seu favorito. Adam Lambert recebeu um ENORME número de nomeações, e nós não estamos surpresos. Adam inspira seus fãs a serem indivíduos, ele luta pelos direitos dos gays e trabalha bastante para caridade.
Também nomeados nós temos o ator de “Crepúsculo” e bom menino Robert Pattinson, o guitarrista da McFly Tom Fletcher, Andy Biersack do Black Veil Brides e M. Shadows do Avenged Sevenfold. No grupo das meninas nós temos Selena Gomez, Demi Lovato e Miley Cyrus.
Clique AQUI para votar na Demi Lovato como melhor exemplo de vida.

Na noite desta quarta-feira (29/06) o programa “Quando Toca O Sino” exibiu hoje um dos episódios mais esperado da série, que contém a participação exclusiva da nossa querida Demi Lovato. Assista abaixo uma parte do episódio:


Hoje (29), foi ao ar o episódio duplo da série ”Quando Toca O Sino” com a participação da cantora Demi Lovato. Durante a exibição do episódio os termos “QTOS” (Quando Toca O Sino), “DemiEmQuandoTocaOSino” e “Jullie” entraram nos TTs mundiais, brasileiros e de São Paulo.
Confira print do termo “QTOS” nos TTs do Brasil:
Confira o print do termo “QTOS” nos TTs do mundo:
Confira o print dos termos “QTOS” e “DemiEmQuandoTocaOSino” nos TTs de São Paulo:
Confira um print dos TTs do Brasil do iPhone/iPod onde “QTOS” e “Jullie“, a atriz que interpreta a Laila, a melhor amiga da Demi no episódio.


Leia o novo post que Taylor fez em seu site oficial

Taylor postou na tarde de hoje, 30 de Junho, um belissímo texto no forum (Taylor Connect) do seu site oficial, onde ela nos conta como tem sido seu verão e ainda revela que está compondo mais do que nunca. Leia abaixo:
Blog de uma noite de verão
Eu estou escrevendo para vocês em uma tarde de verão em Nashville. Todos os marcadores idealista de um dia perfeito se apresentam agora neste momento. Quero dizer, estamos falando dos pássaros cantando, o sol ofuscante e uma briza em quantidade certa. Há um som de água bem distante no deck de alguém e meus pés estão em cima da mesa do pátio. Eu acabei de comer um delicioso sanduíche. Tudo muito simples, um bom dia. E então eu só queria dizer um ‘Oi’.
Eu volto a estrada essa noite, nesse fim de semana estaremos tocando em  Greensboro, Knoxville, e Louisville. E eu acho que devo revelar para vocês que fazer shows dessa turnê tem sido os melhores momentos que já tive em cima de um palco. O público que pula para cima e para baixo durante o show inteiro, fazendo nossa visão do palco parecer  um oceano de pessoas pulando e dançando. Esse tipo de público que cantam as palavras mais altas e mais apaixonadamente do que eu já imaginei. E ter um show com bailarinas, fogos de artifícios e mudanças de cenários inteiros. É incrível para mim. Minha banda e eu já temos lembranças que durarão para sempre, é ainda temos muito a seguir. Outra noite, nós tocamos em um dos dois shows que fizemos no Gillette Stadium em Foxboro, Massachusetts. Eu estava no meio do estádio, tocando “Fearless”, e eu juro que quando cantei as palavras “With you I’d dance in a storm in my best dress, fearless” (“Com você eu danço em uma tempestade com meu melhor vestido, sem medo”) eu senti uma gota de chuva me atingir, depois outra e outra. E depois as gotas se transformaram em uma chuva torrencial absoluta. Todo mundo estava molhado. E nesse momento do show, depois de termos tocado metade da setlist, veio esse medo de que todo mundo sairia do local. Eu tentava tirar esse pensamento da minha cabeça e continuava tocando, e para minha surpresa, a coisa mais estranha aconteceu. Ninguém deixou o local. Esse oceano de pessoas começaram a dançar ainda mais, gritavam mais alto ainda. E naquela noite eu realmente consegui dançar em uma tempestade com eles. Em meu melhor vestido. Eu jamais vou esquecer isso.
As vezes eu sinto medo de que tem que haver algum balanço no modo como as coisas funcionam no universo – como você paga pelos bons dias tendo dias ruins, você paga pela alegria com dor. Tipo, se você tem a melhor semana de todas, tome cuidado! É quase certeza que a próxima será ruim. Algum tipo de tragédia, maior ou menor, está prestes a acontecer. Eu espero que não seja todas as vezes que isso aconteça, não mesmo. Porque tem sido um verão incrível até agora. Ultimamente, eu tenho escrito MUITO. Tipo, do nada, tudo que eu quero falar, expressar, ou deixei pra lá nós últimos meses recentemente se tornaram canções. Eu estou muito animada com isso. É um sentimento libertador quando de repente um dia, você é capaz de verbalizar exatamente como se sente em um verso, refrão, verso, etc.
Hey, entao…obrigada pelas nomeações ao Teen Choice Awards. Seis nomeações ao total. Obriagada! Eu vou estar lá esse ano, será minha primeira vez no TCA’s!!!! Obrigada!
Eu quero agradece-los pela felicidade que tenho sentido nesse verão. Eu aprendi a nunca tomar a felicidade como garantia. Esse é o mais importante, precioso sentimento. Esse verão para mim, vem de vocês. Vindo aos shows com “Speak Now” pintado na janela de seus carros, ou simplismente cantando “The Story Of Us” quando toca nas rádios. Vem de vocês, sentando nos últimos ou primeiros lugares, tirando tempo para cantar cada canção que eu canto naquela noite… Oh, também vem do estádio inteiro que não só ficou comigo durante a chuva, mas também a celebrou. Mas a maoiria, veio do momento em que vocês me fizeram sentir que estamos nessa juntos. Eu espero que vocês tenham um maravilhoso 4 de Julho e espero também que tenham um monte de dias simples e maravilhosos nesse verão.
Taylor

Tradução e adaptação: TSBR

Especial com os bastidores de gravações do clipe de Mean irá ao ar nos EUA

Neste domingo, 3 de julho, irá ao ar nos Estados Unidos, pelo canal americanoCMT, os bastidores de gravações do videoclipe do single Mean no especial “On The Set With Taylor Swift: MEAN”.
“Gravar esse vídeo foi um daqueles momentos de tipo.. Sério? Estou filmando um videoclipe e temos uma cabra no palco?” , disse Taylor sobre as gravações no teatro Orpheum em Los Angeles.
O especial não passará em nenhum canal da tv brasileira, porém postaremos links do youtube assim que forem liberados.


 
Taylor dá seu depoimento sobre Selena Gomez em especial da E!.
Selena Gomez ganhou um “E! Special” que foi ao ar na noite passada. Taylor, como é uma das melhores amigas de Selena, não poderia ficar de fora e deu seu depoimento sobre a cantora e atriz da Disney. Ambas falam sobre o dia que passaram na Univerisidade Notre Dame, onde Austin Swift (irmão da Taylor) estuda. Confira no player abaixo:




Nova foto do ensaio para o encarte do “Speak Now”.




Foi adicionamos na galeria do TSBR uma lindíssima nova foto descartada do “Speak Now” photoshoot. Confira clicando na imagem abaixo:

Taylor Swift é capa da revista Philadelphia Style.



Taylor Swift é a capa de verão da revista Philadelphia Style que conta com fotos inéditas e uma matéria sobre a Speak Now World Tour.
Por enquanto confira somente a capa em nossa galeria:


  TÉRMINO DAS FILMAGENS DE AVDSI


A irmã do Logan, Lindsey postou no twitter o seguinte tweet.
@DeanRCollins Logan vai estar em casa em alguns dias…. Melhor fazer algumas músicas novas para nós #merylstreep*
Aparentemente as filmagens de As Vantagens de Ser Invisível estão terminando e alguns atores já deixaram o set alguns dias atrás. O Logan deve voltar para a Califórnia até o começo das filmagens de Percy Jackson e os Olimpianos: O Mar de Monstros, que deve começar nesse inverno, verão nos Estados Unidos.
*Meryl Streep é a banda que o Logan tem com o Dean, antiga Indigo.



Google, a maior empresa de sucesso na internet e uma das maiores do mundo tem um dos mais novos navegadores web, mas como ferramenta de um gigante na internet, o Google Chrome juntou-se a um fenômeno da internet, Justin Bieber. Nada mais perfeito do que está fusão, o fenômeno Bieber juntamente com o fenômeno Google. Justin havia feito um comentário em seu Twitter nesta quarta-feira (29), sobre o assunto: “Tenho coisas divertidas para dividir com meus amigos do @googlechrome ...fiquem atentos. #awebeoquevocefazdela #KIDRAUHL.Confira @NBCTheVoice hoje a noite às 8pm para ver nosso novo comercial do #KIDRAUHL com @googlechrome.”
O comercial foi ao ar na noite de hoje (29 de junho) e podemos dizer que ele realmente é épico. Confira o vídeo abaixo, onde fazemos uma viagem de volta às origens de Bieber na internet e vemos como ele começou, de um comentário, para milhares, de 100 visualizações, para bilhões delas:
Após exibir as imagens, o Google diz: “Justin Bieber músico, a web é o que você faz dela”, o Google ainda comentou: Justin Bieber usou a web para compartilhar sua música com o mundo. Google Chrome é um browser rápido e simples que lhe permite tirar o máximo partido da web moderna. Com certeza o Google Chrome esteve e quer está com os fãs de Bieber enquanto ele faz da web um dos locais para continuar realizando seus sonhos e inspirando seus fãs.
A campanha realmente toca quem é fã  e também quem não é fã, mas tem um coração batendo do lado do peito e tem sonhos, ou seja, todos os mortais. O Google lançou uma página exclusiva de Bieber, com uma versão do navegador com um tema do cantor. A idéia é incentivar o exército de fãs de Justin a usarem o Google Chrome.
Para fazer o download do navegador com o tema de Bieber CLIQUE AQUI.
Confira as especificações técnicas:
Compatível com: Windows 7/Vista/XP
É grátis e instala em minutos.
Já vem com um tema oficial do Justin Bieber e ao instalar você poderá personalizar com outras fotos que tenha no computador.
Outra observação é que ao instalar o Chrome, você não precisa deixar de usar outros navegadores que já tenha instalado em seu computador.
O que acharam da campanha? Emocionante não é mesmo?

FOTO: Justin Bieber e Selena Gomez daqui a 10 anos estrelando um 

filme?

Ainda não se pode ir no futuro e voltar, mas graças a programas de computador, podemos  fazer algumas coisas acontecerem sobre isso. Confira abaixo uma foto de Justin Bieber e Selena Gomez daqui a 10 anos, e ainda estrelando a capa de um filme:
O cartaz diz: "Os benefícios da amizade"
O que acharam da simulação de Justin e Selena daqui a 10 anos?

NOVA FOTO: Justin Bieber agradece a Barack Obama por ajudar Belieber a conhecê-lo

Como postamos aquiJustin Bieber conheceu esta semana a Belieber Payton Wall, que perdeu seu pai no ataque do 11 de setembro,  o encontro foi proporcionado pelo presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.
Bieber fez questão de agradecer ao presidente por ajudar suas fãs a realizarem o sonho de conhcê-lo e postou uma foto com “Obama” em versão de papelão, já que o presidente  não pode comparecer em pessoa:
“Feliz de ajudar o presidente @BarackObama a manter sua promessa. e feliz dele também ter estado lá. #MANHA http://twitpic.com/5ie0u1”

Selena Gomez fala de Justin Bieber no “Fox & Friends”


Selena Gomez estava toda de roxo quando esteve no “Fox & Friends” esta manhã, 29 de junho (fotos aqui), com seu dedicado namoradoJustin Bieber, e usando a cor favorita dele. Selena foi divulgar seu novo álbum e seu próximo filme Monte Carlo, mas também foi perguntada sobre Justin Bieber na entrevista. Confira o vídeo e algumas declarações de Selena:
Quando perguntada se ela acha que sua imagem e relacionamento com a Disney pode está em perigo por causa de seu relacionamento com Justin e seu novo álbum, Selena diz que não acha que que ela está fazendo nada de errado. "Bem, é a primeira vez que eu ouço isso. Minha opinião é que eu tenho o direito de viver minha vida e eu sinto que eu tenho feito um trabalho muito bom como a posição que eu tenho alcançado " disse Selena. Selena foi perguntado o que afinal ela tem com Biebs? Amigos? Mais do que amigos? "É bom ter alguém que sabe o que você está passando", disse Selena.

FOTOS: Justin Bieber tira foto com fã após ir ao médico e mais


Como postamos aqui, Justin Bieber fez uma visita para exames de rotina ao médico, no último dia 27 de junho, depois da visita Justin ainda tirou foto com uma fã, confira:
Confira também outra foto de Justin com uma fã dia 23 de junho, em Nova York:

Justin sempre tem tempo para seus fãs.

Fonte: BIEBER MANIA
Nova foto de Nick Jonas em Chicago
Nova foto de Nick Jonas em Chicago.

Photobucket

Nick Jonas e Delta Goodrem indo assistir Les Mis
Photobucket

Nick Jonas e sua namorada Delta Goodrem foram assistir Les Miserables ontem em Los Angeles, 29 de Junho.

Photobucket
Clique nas miniaturas a cima para ampliá-las

Os bastidores da gravação de "See No More"

PopStar: Joe Jonas fala sobre estar em Glee, "Just In Love" e mais
Joe Jonas conversou com a PopStar sobre: estar no Glee, o que significa a música "Just In Love", como foi trabalhar com Chris Brown e mais. Veja os vídeos abaixo:








Joe Jonas chegando a ao estúdio da Rádio BBC
Olá de Joe Jonas enquanto chegava aos estúdios da rádio BBC em London nesta quarta, onde o Jonas Brothers do meio conversou sobre seu próximo álbum solo.

Photobucket

Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário