Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

NEWS 26/06



Selena Gomez postou em sua conta no YouTube um vídeo avisando que ela irá responder perguntas dos fãs em um chat ao vivo dos escritórios do próprio YouTube no dia 28 de Junho às 13:15 (horário de Brasília):


Para que a pergunta fique bem visível ao apresentador que vai selecioná-las, temos que todos dar um “thumb up” – ou “joinha”, “curtir” – em nossa pergunta, para encontrá-la, basta você seguir nosso passo-a-passo?
1º: Faça login em sua conta no YouTube;
2º: Acesse a página da Selena (clique aqui);
3º: Desça a página até ver ao lado direito uma caixinha de buscar;
4º: Lá você digita “fansite no Brasil” e coloque para pesquisar. Você deve “curtir” a pergunta que foi enviada pelo selenagomezcombr! Todas as outras são cópias, então NÃO “curta” elas, ok?
5º: Depois disso é só clicar no sinal de positivo (thumbs up, “joinha”, “curtir”) da pergunta!
Nosso objetivo é chamar a atenção da diva para o nosso país! Peça para todos os seus amigos ajudarem mandando as perguntas e dando um “joinha” nelas! Lembrando que apenas pessoas com conta no YouTube podem fazer isso, porém para criar uma conta é rápido, basta ter uma conta do Google (Orkut, Blogspot, Gmail…).
Vamos fazer o possível para que a Selena note o Brasil e fale sobre sua vinda. Junte-se a nós!




Se você está esperando que o casal teen mais comentado de Hollywood, Justin Bieber e Selena Gomez, sigam seus rumos sozinhos, vai ter que aguardar mais muito tempo. Os pombinhos parecem estar completamente apaixonados e em uma recente entrevista, Justin falou sobre sua namorada.



“Ela é uma pessoa muito boa,” contou Bieber em entrevista ao Entertainment Tonight no lançamento de sua fragrância em Nova York. “Ela traz o melhor que tem em mim.”
Após explicar por que não fez um perfume para homens e sim uma fragrância para mulheres, Justin disse que deu um frasco para Selena. “Ela gostou,” disse. “Ela acha que tem um cheiro muito bom.”






OMG, já é depois de amanhã! Em apenas mais dois dias estreia o mais novo álbum da Selena Gomez & The Scene When The Sun Goes Down nos Estados Unidos e em vários países do mundo! Dá para acreditar?! E em mais apenas 4 dias, nós brasileiros já poderemos comprar o CD nas lojas do nosso país. Animados?! Então vamos agora à nossa contagem regressiva diária, que hoje trás a letra de Fantasma de Amor, a versão em espanhol de “Ghost Of You” que é uma das faixas exclusivas da versão deluxe do álbum. Confira:
Fantasma de Amor
Mi dolor se aparcó
Minha dor se estacionou
Ya puedo respirar
Agora consigo respirar
Le di la espalda al amor
Virei de costas para o amor
Que te pude dar
Que eu te dei
En el aire va tu voz
Sua voz vai pelo ar
Hace un eco entre mi ser
Fazendo um eco dentro do meu ser
En el aire va tu voz…
Sua voz vai pelo ar…
[Pre-coro]
[Pré-refrão]
Estoy contemplando el lugar donde caminamos
Estou contemplando o lugar por onde caminhamos
Tu presencia sigue aqui, dandome la mano
Sua presença continua aqui, me dando as mãos
Fuiste una donde viví
Você foi o lugar em que vivi
Y al que nunca volveré
E ao que nunca voltarei
Fuiste una donde viví
Você foi o lugar em que vivi
[Coro]
[Refrão]
Voy a reir y a soñar!
Vou [voltar a] rir e a sonhar
Te tendré que superar
Vou ter que superar
Viviré la señal que me da el destino
Viverei o sinal que o destino me deu
Me cansé de llorar
Me cansei de chorar
Se acabó tu tempestad
Acabou-se sua tempestade
Serás aquel fantasma de amor
Você será aquele fantasma do amor
Que olvidaré
Que esquecerei
Ya no pensaré nunca mas, en lo pasado
Eu nunca mais pensarei no passado
Para mi quedarás en un diario de papel
Para mim será como um diário de papel
Que dificil debe ser
Como deve ser difícil
Cada instante del ayer
Cada momento de ontem
Tu fantasma me atormenta
Seu fantasma me atormenta
[Coro]
[Refrão]
Hoy es el dia en que me aparto de tu recuerdo
Hoje é o dia em que me aparto de sua memória
Hoy es el dia en que libero todo lo que fuiste tu
Hoje é o dia em que me liberto de tudo o que você foi
Hoy es el dia en que me alejo de mi miedo, mi confusión
Hoje é o dia em que me afasto de meu medo, minha confusão
Aunque yo aun te llevo dentro de mi corazón…
Embora eu ainda te leve dentro do meu coração…
[Coro]
[Refrão]
Voy a reir y a soñar!
Vou [voltar a] rir e a sonhar
Viviré la señal que me da el destino
Viverei o sinal que o destino me deu
Me cansé de llorar
Me cansei de chorar
Se acabó tu tempestad
Acabou-se sua tempestade
Serás aquel fantasma de amor
Você será aquele fantasma do amor
Que olvidaré
Que esquecerei
Tradução livre, feita pela Equipe SGBR e adaptada de forma que melhorasse o entendimento da letra.


Confira também as outras músicas do álbum que nós traduzimos até agora:
Love You Like A Love Song | Whiplash | When The Sun Goes Down | My Dilemma | Hit The LightsOutlaw | Middle Of Nowhere | We Own The Night | That’s More Like It

Ah, caso você ainda não tenha comprado seu When The Sun Goes Downclique JÁ aqui e garanta o seu na pré-venda da Livraria Saraiva. Comprando logo sua cópia você pode até ganhar prêmios!





Por essa ninguém esperava: a nova edição semanal da revista americana OK! traz uma matéria sobre os “rumores de gravidez” que rondam o namoro de Justin Bieber e Selena Gomez. Segundo a revista, Justin e Selena estão com um namoro mais que íntimo.
“Justin já disse a Selena que ela é a escolhida”, conta uma fonte sem nome porém próxima ao casal na nova edição da revista. “Selena adora Justin e está definitivamente apaixonada pela primeira vez em sua vida.”
Segundo a fonte, a queridinha da Disney, que é famosa por tomar um voto de castidade usando um anel de pureza religioso até recentemente, é quem está bastante íntima com a maior estrela pop do planeta.
“[Selena] já mencionou sobre como seus filhos seriam fofos e esse tipo de coisa”, conta a fonte. “[Eles] estão tendo uma relação íntima. Mas ela não vai deixar que engravide. Ela com certeza ama crianças e pode se ver tendo filhos de Justin um dia. Mas não será agora.”

Lembrando que a revista OK é conhecida por viver criando rumores!





Em entrevista sobre seu novo filme, Monte Carlo, Selena Gomez falou sobre como é ser tachada de estrela da Disney e ainda afirmou que não gosta de ser citada sempre como “a namorada de Justin Bieber”.
Para superar as chatices da fama e da imprensa de celebridades, ela diz que procura se focar em seus fãs e em sua carreira de cantora e atriz.
A estrela teen também foi questionada sobre o possível distúrbio alimentar que sofre… Sabe o que ela disse? Veja abaixo:









Foi divulgada ontem (25), pelo site Billboard Charts, uma lista onde mostra as cantoras mais seguidas no microblog twitter. E nossas divas não ficaram de fora!Confira:

1 – Lady Gaga (@ladygaga)
11,171,317 followers
2 – Britney Spears (@britneyspears)
8,319,721 followers
3 – Katy Perry (@katyperry)
8,011,793 followers
4 – Taylor Swift(@taylorswift13)
6,831,437 followers
5 – Shakira (@shakira)
6,770,974 followers
6 – Selena Gomez (@selenagomez)
6,044,908 followers
7 – Rihanna (@rihanna)
5,825,935 followers
8 – Mariah Carey (@MariahCarey)
4,561,902 followers
9 – Ashley Tisdale (@ashleytisdale)
4,534,147 followers
10 – P!nk (@Pink)
4,385,068 followers
11 – Jessica Simpson (@JessicaSimpson)
3,904,534 followers
12 – Alicia Keys (@aliciakeys)
3,911,042 followers
13 – Nicki Minaj (@NICKIMINAJ)
3,981,420 followers
14 – Llyrosecooper (@MrsLRCooper)
2,993,830 followers
15 – Ivete Sangalo (@ivetesangalo)
2,857,075 followers






Como já postamos 10 dias atrás, a estreia de Monte Carlo que estava prevista para Agosto foi transferida para Setembro, porém apenas o Cinema Severianos Ribeiro havia se pronunciado a respeito. Agora o rumor toma força e ao que parece realmente o filme só vai estrear dia 16 de Setembro aqui no Brasil! É o que afirma a rede de cinemas Cinesystem:








O canal oficial de Selena no YouTube acaba de postar vídeos com o áudio de todas as músicas do When The Sun Goes Down, logo após ela comenta cada música. Vale muito a pena ver todos os vídeos e ouvir o que Selena pensa de cada uma das canções! Clique em leia mais para conferir:






Olá galera do Youtube, aqui é a Selena. Esse ano eu me diverti muito gravando meu terceiro CD, e eu estou muito ansiosa para que todos vocês possam ouví-lo. Então sem mais, aqui está When The Sun Goes Down, incluindo um comentário para cada música.



Love You Like a Love Song






“Love You Like a Love Song” é tão divertida, é igual a sensação que você tem quando fica apaixonado, que você fica obssecado, doido, é como uma música de amor, você quer ouvir coisas que lembrem aquela pessoa. A música fala sobre as emoções que você sente e ao mesmo tempo é bem divertida, cheia de batidas, eu amo a batida dela. Eu trabalhei com Tim e Nina na música, eles me deram Naturally e Off The Chain que são duas das minhas preferidas, me sinto bem trabalhando com eles, a música foi escrita pra mim, eles só adaptaram para a minha voz e obviamente eu me identifico com a música.


Bang Bang Bang





Bang Bang Bang foi escrita por Toby Gad e Priscilla Renea, quando eu a ouvi automaticamente me identifiquei com ela, me senti totalmente conectada com ela, eu muito alguns trechos que ficaram iguais a minha vida. É uma daquelas músicas que é uma ofensa dentro um elogio, ela conta que no último relacionamento você não foi tratada da maneira correta, você não mais gosta mais daquela pessoa e dai tem essa nova pessoa que te faz sentir única no mundo, é uma música fofa, meio ofensa, mas muito divertida.


Who Says





Minha música Who Says é sem dúvida a mais insipirante e linda música que eu já gravei. Acho que é um hino para pessoas da minha idade, com o bullying e tudo que acontece, eu sinto que ela possa ser um hino para elas. Eu ouvi a música que foi escrita pela Priscilla Renea, e eu senti tudo que estava ouvindo, meu trecho favorito é: “Você é um diamante bruto”, porque eu acho que cada um é especial em sua própria maneira, eles são lindos, eu sinto que essa foi uma das que eu mais amei gravar, eu espero que seja um hino para as garotas.


We Own The Night







We Own The Night é uma música delicada, a maioria das música sãos mais dançantes, rápidas, e WOTN é mais lenta, o tipo da música que você quer jogar as mãos pro alto e acompanhá-la. Eu sinto que as pessoas, eu faço isso, pensam muito no passado, ou no futuro e às vezes você está passando por um problema e decidi que tem que aproveitar aquele momento, acho que é isso que a música representa. Você tem que conhecer pessoas novas, mas o principal é aproveitar o momento, e ela foi co-escrita pela Pixie Lott, Toby Gad, e eu sou super fã da Pixie, ela é tão talentosa e muito nova, ela tem uma voz forte e é uma das minhas inspirações, fiquei honrada por ter uma música escrita por ela e também pudemos usar a voz dela, que é perfeita, em alguns trechos da música, espero que ela goste.


Hit The Ligths





Hit The Lights é outra música inspirante, ela combina muito com o álbum, foi na verdade a segunda música que eu gravei. Basicamente ela fala daquele momento que você pensa sobre a pessoa que você deveria ter ligado, ou do trêm, avião que você queria pegar, ou pensando em algo que você deveria ter feito, todos passam por esse momento. Essa música é muito divertida, com batida rápida também, meio techno, te faz querer dançar. A letra é muito poderosa, dizendo basicamente tudo que você queria ter feito, você ainda por fazer.


Whiplash





Whiplash é muito legal, é diferente pra mim, porque a letra é muito diferente, eu nunca cantei uma música que tinha esse jeito, eu amo a parte antes do refrão, é divertida e super rápida, eu posso não fazer um rap, mas canto bem rápido. Ela foi co-escrita pela Britney Spears, que foi uma honra muito grande pra mim, eu a amo e acho que ela é a princesa do pop. É super divertida e meio repetitiva, que faz que ela grude na cabeça. É uma das minhas favoritas.”


When The Sun Goes Down





When The Sun Goes Down é muito especial porque quem escreveu ela foi meu baixista e a minha banda The Scene, ele me deu a música e eu me apaixonei, mais uma vez eu queria que as músicas fossem animadas, inspirantes e que fizessem você querer sair com seus amigos e se divertir. Então foi muito legal que tivemos uma música escrita por ele, vai ser legal cantá-la ao vivo. O produtor foi Stefan Abingdon do The Midnight Beast, foi uma das primeiras que ele produziu e eu sou fã dele, me diverti gravando ela, ele é super engraçado e muito talentoso, vocês tem que ouvir a banda dele pois ela é muito boa.


My Dilemma





My Dilemma é minha música favorita, é o que toda garota passa, um dilema, você gosta de um garoto e você encontra mil motivos para não estar com ele, mas mesmo assim você fica com ele. Eu acho que toda garota pode se identificar com isso. É bem divertida, Tim e Antonina me deram essa música também, era perfeita, ela tem um lado pop-rock dentre tantas que foram mais techno, My Dilemma é um contraste. Eu espero que as meninas possam cantar ela para seus namorados, porque ela é poderosa.


That’s More Like It





That’s More Like It é tipo uma música mais abusada, divertida para garotas, feminista, ela basicamente fala: “Eu não preciso de um garoto, eu não preciso servir ele, não preciso dele me dizendo o que fazer”, pensando naquela coisa de você vai pro trabalho enquanto eu faço teu jantar, essa música é totalmente o oposto disso. Ela fala que ele pode cozinhar pra mim, ele pode fazer massagem em meus pés, você pode me mimar, me dar todas essa coisas como diamantes e afins. É uma música divertida que foi co-escrita pela Katy Perry, eu sinto que ela é bem feminista, eu gostei de ter uma música assim, sinto que as meninas vão quere dizer “Agora por favor me mime,” os garotos talvez não gostem de mim, mas é uma música legal.


Outlaw





Outlaw é uma música que Tim e Antonina me deram, trabalhamos em um trecho dela juntos, na parte que dela “Eu sou o estado da estrela solitária (Texas)”, estou falando isso porque é uma das coisas que eu mais gosto na música. Ela é divertida, porém tem uma virada nela, ela fala sobre um garoto que garante que não precisa de amor, de certa forma a música ofende ele, dizendo que ele não vai encontrar o amor, que ele é um bandido, e na virada dela eu falo que não vou desistir enquando não achar uma maneira de encontrar seu coração. E tem todo um lado mais faroeste, da até pra ouvir o barulho de um chicote nela, bem bandida, é divertida.


Middle of Nowhere





Middle of Nowhere é a música favorita da minha mãe, é tipo uma daquelas música de festa, quando você quer que todos dancem, é engraçada porque na realidade ela passa uma mensagem meio triste, falando de alguém que prometeu que não me deixaria e agora estou no meio do nada, me sustentando sozinha, mas ela é tem uma batida rápida é quase como se ela dissesse “Ok, você me deixou mas eu posso seguir sozinha, estou bem sem você.” Ela é divertida e a batida faz você querer ficar dançando, é uma música triste e alegre.


Dices





Dices é Who Says em espanhol, decidimos colocá-la no álbum porque colocamos A Year Without Rain em espanhol no meu segundo CD, eu senti que seria muito bom poder me comunicar desta maneira com meus fãs, porque eu sou parte mexicana, mas não sou fluente no espanhol, foi bom para eles se relacionar com ela. Então gravamos Who Says em espanhol, porque ela significa muito pra mim, eu queria que todos pudessem receber essa mensagem.




Fonte: Selena Gomez Brasil



EGO: Miley Cyrus posta foto com vestido curtinho

O site EGO, fez um 'comentário' sobre o modelo de vestido usado por Miley, em que a mesma comprou em Sydney, na Austrália.
Confiram abaixo o que o site escreve:

Miley Cyrus posta foto com vestido curtinho 
Cantora mostrou no Twitter modelito comprado na Austrália. 
Miley mostra no Twitter seu mais novo modelito A cantora Miley Cyrus, que está na Austrália, postou neste domingo, 26, em seu Twitter, uma foto em que mostra as pernas de seus 18 anos recém-feitos. "Adorei esta foto. A amo meu vestido novo que comprei aqui em Sidney", escreveu.

[FOTOS] Gypsy Heart em Sydney, Austrália

Hoje, 26 de Junho, aconteceu o Show da Gypsy Heart em Sydney. O show foi ótimo, como sempre. Foram divulgadas fotos novas e em HQ. Confira as fotos clicando nas miniaturas abaixo:
normal_AcerArena_28329.jpg normal_AcerArena.jpg normal_AcerArena_28429.jpg 
Clicando aqui você pode ver vídeos do Show.



Concerto de Miley na Venezuela é o 6° maior do país

No dia 17 de Maio, Miley Cyrus fez um Show em Caracas, Venezuela com a Gypsy Heart. Foi divulgado recentemente que o show arrecadou 1.828.950 milhões de dólares! Sendo assim, o show de Miley no país é o 6° maior da Vezuela! Parabéns, Miles :)


Novas fotos do segundo Show de Miley em Melbourne (24.06)

Foram divulgadas fotos em melhor qualidade do Show da Gypsy Heart em Melbourne, Austrália que aconteceu ontem, dia 24 de Junho. As fotos são lindas, vale a pena conferir.
Clique aqui para ver as fotos.

Novos vídeos do MileyWorld!

Fãs australianos pedem visitas para o MileyCyrus.com:
Bastidores: Melbourne, Austrália:
Sobre a performance em Melbourne:
Chegando em Sydney:
PS: Veja os vídeos postados no site oficial aqui.


Fonte: MilesBR

Atualida a galeria de imagens do DLBR com algumas candids da Demi Lovato deixando uma academia na California, ontem (25). Para conferir as fotos, clique nas miniaturas abaixo.

Elas passaram por tudo juntas, são grandes amigas e hoje os fãs estão comemorando os 12 anos de amizade entre Selena e Demi! Essa amizade tão linda, rendeu até uma TAG (DemiSelena12yearsque virou Trending Topic Mundial. Veja o print abaixo:



Ontem (24), Demi Lovato publicou em seu Twitter uma foto, mandando beijos para todos os seus fãs. Confira o tweet traduzido abaixo:
Xoxo!!! Um beijo para os meus LOVATICS!! http://say.ly/RuxrFt
Para conferir a foto em na galeria do DLBR, basta clicar na miniatura abaixo:
ATUALIZADO @ 13H30 – Confira três novas imagens postadas pelas amigas da cantora.
   

O canal Disney Channel está divulgando em sua programação o dia em que será exibido o episódio em que a cantora Demi Lovato faz uma participação especial.
O episódio da série “Quando Toca o Sino” – que será duplo – com a participação especial da cantora Demi Lovato irá ao ar na quarta-feira (29) às 19h15 (horário de Brasília) no programa Zapping Zone.
Demi gravou essa participação quando esteve no Brasil em maio de 2010 para duas apresentações no Rio de Janeiro e em São Paulo.
ATUALIZADO @ 18:20: Confira abaixo o comercial, que esta sendo exibido pela Disney Channel Brasil:




Fonte: BSCKids
Tradução e Adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil
Demi Lovato e os Jonas Brothers podem apenas estar acertando seus problemas, mas Joe Jonas ainda tem esperança para um terceiro filme de Camp Rock. Os 2 filmes antiores foram ótimos e permitiram a Disneyde deixar espaço reservado para outros possíveis filmes, fazendo com que muitos fãs esperassem por uma terceira parte desse sucesso.
Durante uma entrevista recente, Joe foi questionado sobre a possibilidade para um terceiro filme de Camp Rock e declarou que ele estaria disposto a fazer a sequência. Porém, eles nunca tiveram alguma conversa oficial sobre isto acontecer. Deixando todo o mundo com esperanças para um terceiro filme.
Não sabemos como Demi se sentiria, mas ela poderia ficar bem com isso. Seria interessante descobrir os seus pensamentos sobre o rumor. Pelo menos, se tivéssemos uma ideia sobre os sentimentos dela  para saber se isso seria possível. Então mais uma vez, todas as estrelas podem aceitar isso – mas isso seria muito arriscado para a Disney?
Você gostaria de um possível ‘Camp Rock 3′? Comente abaixo.



Demi Lovato, sua irmã Dallas, as amigas Marissa e Erin, estão presentes no show de hoje (25), da Femme Fatale Tour, para os shows de Nicki Minaj e Britney Spears, confira os tweets de Dallas Lovato (@thedallaslovato) abaixo:
Show da Nikki Minaj e Britney Spears hoje com minhas garotas @ddlovato @m_callahan e @eeq16 <3 será que podemos conhece-la? Britney Bitch
e após alguns minutos, mais um tweet foi divulgado, porém não parecia ter sido a Dallas que twittou:
OMG @TheDallasLovato @ddlovato @m_callahan e @eeq16 apenas conheceram a Britney Bitch!!!!!!! Ahh <333
Mal podemos esperar por uma foto das duas grandes estrelas juntas, vocês gostariam de um dueto? Comente.
Ps. ‘Britney Bitch’ é uma forma que os fãs chamam a Britney Spears, e não com intenção de ofende-la.




Fonte: Demi Lovato Brasil

Speak Now Tour – Foxboro.



Ontem, 25/06, Taylor fez o primeiro show de duas noites no Gillette Stadium em Foxboro, o local estava lotado e os ingressos para o concerto nesse estádio se esgotaram 20 minutos após serem colocados a venda no ínicio desse ano. Confira fotos na galeria do TSBR e vídeos do show aqui.
    
Vasculhando pela internet, foi achado esse review feito por um fã brasileiro que esteve no show ontem. Bem legal, vale a pena ler!


Joe Jonas e seus ternos mais loucos
Photobucket

"Toda garota é louca por um homem bem vestido," e Celebuzz não podia concordar mais com essa afirmação.

Joe Jonas é um dos caras mais bem vestidos de Hollywood e não é segredo para ninguém que ele não tem medo de correr riscos na moda. Caso em questão?

O cantor de 21 anos foi visto usando esse terno azul com listras em negrito na Europa recentemente, e isso nos fez ter saudades e procurar todos os outros looks incríveis que ele vestiu e bombou nos últimos anos.

De padrões loucos para acessórios divertidos, esta galeria prova que Joe é uma estrela afiada.

Que visual é o seu favorito?

Para ver seus visuais
CLIQUE AQUI

Joe Jonas fala sobre trabalhar com Cody
Photobucket

Joe Jonas saiu com um novo olhar, uma nova carreira solo, e agora ouvimos que ele está olhando para voltar a atuar.

"Há um papel que eu tenho vindo a criar com o meu amigo", revelou Joe. "Eu tive essa idéia há muito tempo e, bem, ele é um produtor de cinema famoso por isso estamos como, 'Vamos começar apenas um escritor e fazer acontecer.' Ele está fazendo um ótimo trabalho e muito perto de terminar o final projecto.Vamos ver como o registro joga fora e depois levar dois mesespara filmar o novo filme."

Joe também falou que sempre sonhou em colaborar com Adele. "Eu fui um grande fã dela há muito tempo", explicou Joe. "Ela é incrível. Ela pode apenas sentar lá e cantar e vai arebentar!."

Os dois juntos seria totalmente incrível

Joe reuniu mais de 20 músicas extras que ele espera que outros cantores posam usar nos seus próprios álbuns.

"Eles estão aí para as pessoas", disse Joe. "Com uns artista que eu quero usar esse tipo de idéia, como o Cody Simpson".

Nós amamos essa idéia! Esperemos que Joe vem ao encontro de Cody com suas sugestões!

Nick Jonas beija Delta no aeroporto de LAX
Photobucket


Nick Jonas deu em sua namorada Delta Goodrem um doce beijo assim que chegou ao aeroporto internacional de LAX na sexta, 24 de junho, em Los Angeles.
Delta 26, que chegou em Los Angeles mais cedo no mesmo dia, buscou o músico de 18 anos no aeroporto.
No dia seguinte, Nick fechou seus braços amarelo claro enquanto entrava com seu carro em sua residência privada em Toluca Lake com seu irmão mais novo Frankie.
Nick estará indo para Chicago na segunda, 27 de junho, para o Quaker Chewy Superstar Search!

Entrevista com Joe Jonas para MTV Espanha
Nova entrevista de Joe Jonas para a MTV espanhola



Foto: Nick Jonas com fã!
Nick Jonas com fã, na recepção pós apresentação de Les Mis!

Image and video hosting by TinyPic

Nova prévia de See No More
Photobucket

Joe posta nova prévia de See No More



Joe Jonas sobre a semana da moda em Milão
Photobucket


18 de Junho: GQ trocou sua festa de coquetel tradicional por um jantar no Da Giacomo, onde compareceu Tom Ford, Massimiliano Giornetti, Thom Browne, Sarah Burton, Joe Jonas, Angela Missoni, Italo Zucchellli and John Varvatos e ficaram conversando dentro de suas paredes verde ervilha

"Este mesmo cenário descontraído e intimador será o cenário do nosso programa",observou o novo pai Kean Etro.

20 de junho: Cena Teen: vários adolescentes estavam do lado de fora do desfile da Calvin Klein no domingo, para tentar ver Joe Jonas. Eles também acamparam do lado de fora de seu hotel em Milão. "Eu agradeço, mas é difícil se acostumar com isso, é bizarro, às vezes eles ficam lá a noite toda e cantam para eu dormir ", disse ele.
Jonas está atualmente viajando para promover seu novo álbum "Fast Life", que deve sair em setembro, e tem tirando um tempo para as compras."Eu sou um grande fã da moda", disse ele. O suficiente para colocar sua mão junto a uma coleção? "Eu adoraria fazer algo desse tipo com um designer", disse ele.

21 de junho: “ Eu amo a moda, a comida e a cultura de Milão, tudo é tão vivo e cheio de energia” diz Joe Jonas entusiasmado, o cantor americano de 21 anos que está na Espanha na sua turnê de seis cidades européias à frente do lançamento de seu primeiro álbum solo “Fast Life”

A procura de Nick Jonas pela nova estrela continua
Photobucket

CMT.com
Fora do palco: Nick Jonas está trazendo um estúdio de gravação até você: Se você tem uma criança com uma grande voz, você provavelmente sonha com um dia quando ele/ela será descoberto e sua família será lançada ao estrelado da noite pro dia. Ou isso é só comigo? Bem, Nick Jonas dos Jonas Brothers entrou para sua banda de irmãos super famosa quando tinha somente 7 anos. Então ele sabe como algumas vezes o talento aparece muito cedo. E agora ele se juntou à Quaker Chewy Granola Bars para descobrir uma superestrela nova. Aqui está como isso funciona: crianças de 8 à 14 anos pode gravar uma música e mandar o vídeo para site Chewy Superstar. Ou, se isso (o projeto) estiver chegando a uma cidade perto de você nas próximas semanas, você pode entrar no Quaker Chewy Mobile Recording Studio (estúdio de gravação sob rodas) e gravar uma performance. Se e quando a criança seriamente talentosa ganhar, ele ou ela irá receber $5.000, ter a ajuda de Nick Jonas na produção de uma música, fazer um vídeo online e um contrato com o Jonas Group Management. "Fazer música é minha paixão e o melhor jeito que eu conheço de me expressar," Nick disse. Nenhuma compra é necessária para participar.

DENVER WESTWORD
A busca de Nick Jonas por uma criança talentosa é encabeçada por Denver: E agora, Nick Jonas marcou uma viagem para Denverpara encontrar novas crianças surper estrelas para sua nova competição, the Quaker Chewy Superstar Search.
A competição está a procura de crianças emtre 8 e 14 anos de idade com um sério talento para cantar; o vencedor da procura irá ganhar um contrato com o Jonas Group, e Nick Jonas irá produzir o primeiro single do vencedor, e um vídeo de música online com Nick e $5.000 em dinheiro.
(Feche as janelas podemos ouvir as pré-adolescentes gritando daqui.)O produto beneficiará a Rock Kids Little, que promove a educação musical nas escolas públicas.
A turnê - e talvez o próprio Nick Jonas - estará em Denver dia 26 de julho até 28 no Cherry Creek Mall e será anunciado no Sam's Club. Para mais informações acesse: www.chewysuperstar.com

Joe Jonas entra no mundo do Tumblr!
Image and video hosting by TinyPic

Parece que Joe Jonas não quis ficar por fora desse fenômeno que é o Tumblr, está esperando o que para segui-lo? Fast Life Blog

Vídeo: Joe Jonas chegando em Paris
Joe Jonas chegando em Paris em 22 de Junho, muitas fãs estavam lá para recepcioná-lo.



Nova Foto de Joe Jonas
Foi divulgada uma nova foto de um Photoshoot de Joe Jonas

Photobucket

Agenda de Joe Jonas no Reino Unido
Photobucket


Photobucket

@Lovanas "Enquanto Joe está aqui no Reino Unido, ele vai estar no T4, se apresentando no Daybreak na ITV, no dia 29 de Junho e no the Paul O'Grady Live show na ITV no dia 1º de Julho."

Novo cão de Randy Jackson é primo de Winston?
Photobucket

Randy Jackson e Joe Jonas são ambos caras muito talentosos...e ambos já estiveram no "American Idol". Mas você sabe se eles tem algo a mais em comum?
Até agora você sabe que Joe tem um bulldog adorável chamado Winston. Randy, que celebrou seu aniversário ontem, tem um cão que pode ser primo de Winston! Quão legal é isso?! (Feliz aniversário atrasado Randy!!!)
Randy ganhou o filhote fofinho (primeira foto) e ele quer seua ajuda para dar nome a ele! Vá ao website de Randy para deixar um comentário com a sugestão do nome. Você tem até terça para palpitar sobre o nome e então Randy irá escolher os 5 melhores e processo de votação irá começar. Boa sorte!
Photobucket

MTV comenta visual sexy de Joe Jonas no programa "El Hormiguero"
Image and video hosting by TinyPic

O bebê Jonas Brothers, Joe Jonas está na Europa agora promovendo seu próximo álbum solo, e ele recentemente visitou o set do programa espanhol "El Hormiguero". O programa tem a tradição de fazer os seus participantes mais atraentes colocarem um capacete estranho e luvas de borracha em uma tentativa de torná-los menos atraentes. Mas o que vocês pode ver desta foto, não tem como baixar a temperatura de Joe.
Image and video hosting by TinyPic
Clique nas miniaturas a cima para ampliá-las


Nós crianças - nós não fazemos ideia do porque "El Hormiguero" fez o cantor de "See No More" colocar essas coisas. De acordo com a nossa equipe, "El Hormiguero" é um talk show que incorpora comedia, ciência e política, por isso estamos pensando que esse equipamento de proteção tem haver com a parte "ciência" da equação. E pela olhada no rosto de Joe, ele está pronto para qualquer experimento que apareça em seu caminho.
Bem, se esse é o caso, eu estou trabalhando em um estudo e gostaria que ele participasse - eu o chamo de "Me levando para sair e me beijando a noite toda". Não é necessário o capacete e os resultados podem variar.

Assista a estreia do clipe de "See No More" online
Photobucket

Tudo bem, então, nós temos ouvido sobre a estreia solo de Joe Jonas, mas um single sem um videoclipe? É por isso que estamos animados para anuncia que a E!News exibirá exclusivamente "See No More"!
Então o que podemos esperar ver? Bem, pela aparência desse sneak peek exclusivo, Joe mantém o negócio (sério, sexy) sobre a música, mostrando-nos a luxúria, traição, senhoras encantadoras e até mesmo fogo neste clip tentador.
Oh! E alguns olhares penetrantes. Não podemos esquecer os olhares penetrantes.
Quer ver a coisa toda? Se ligue no E!News dia 29 de junho às 7 p.m (transmitido somente aos E.U.A). E nós também vamos trazer para você a estreia online do clipe no mesmo dia aqui na E! Online às 21:00 horário de Brasília.

Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário