Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

Saiu trailer com Zendaya!






Acima você confere um trailer do livro From Bad to Cursed,segundo livro após o livro Bad Girls Don't Die,de Katie Alender.Ele conta com Zendaya Coleman,a Rocky Blue de No Ritmo!
Nós,do LRSBlog,fizemos uma básica tradução do vídeo,confira:


Bem-vinda ao Clube Sunshine [Sunshine-Luz do sol em inglês].Estamos tão felizes de ter você na nossa irmandade.Apenas mais uma garotinha para enganar.Vamos apresentar todas nós agora.Você não precisa gastar muito dinheiro.Você apenas tem que parecer perfeita sempre.É muito importante estar bem para todos.Especialmente para perdedores.Uma garota do Clube Sunshine não gosta de m*rda ou ainda o que 'la shive' precisa.Nunca você deve suar ou chorar.Apenas esteja impecável.Tente ser firme se alguém estiver lhe vendo.E você não deve ter um namorado ao longo da ordem do prazo.Faça à você mesma um favor.Tenha sua própria dignidade e lembre-se: Muita beleza independente de onde você esteja,com quem esteja ou como está se sentindo.Muita beleza está dentro de você.

Pelo que entendemos,é um comercial que parece o trailer de um filme,mas para a divulgação de um livro,porém não se trata de um filme.O vídeo foi disponibilizado no site oficial da Zendaya.
Nós do LRSBlog fizemos uma pequena pesquisa sobre o livro,e confira o que descobrimos:

Alexis Warren é totalmente a última garota que você esperaria que venderia sua alma.Ela já tinha tudo que ela precisa-um adorável namorado,a melhor amiga perfeita,e uma pequena irmã finalmente se recuperando após ser possuída por um espírito do mal.Ela é emocionada e aliviada quando sua irmã junta-se à um clube,novas amigas são tudo que Kasey precisa.
Então,sim,é um pouco estranho o quão rápido as garotos no Clube Sunshine vão de escuras e antisociais à deslumbrantes e populares...mas jogando com o paranormal é com o que Kasey se trancou ano passado-ela precisava saber mais antes de perturbar o lado obscuro novamente...certo?
Hm,não tanto.Logo Alexis informa-se que as garotas haviam prometido um juramento para um aparentemente benevolente chamada Aralt.Não confiando Kasey para corrigir a situação dela mesma,Alexis e sua melhor amiga Megan decidem investigar juntando-se ao clube.Alexis vende seu cabelo pink e suas roupas punky para um look como objetivo final,e rapidamente acha ela mesma festejando na sua novo encontro de elegância e sucesso.
Mais rápido que você consiga dizer 'J. Crew',Alexis esquece por que ela juntou-se no primeiro lugar.Certamente isso não era para destruir Aralt...por que poderia ela machucar alguém que a deu tanto-e pede por tão pouco em retorno?
Créditos: KatieAlender.com

Não sabemos se o livro já está disponível no Brasil,mas é com certeza muito interessante,não?

Créditos: Zendaya.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário