Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Demi Lovato News


Demi Lovato anunciou há poucos minutos em seu twitter (@ddlovato), que viu o seu primeiro namorado, participando do Reality Show ‘The Glee Project‘. O Reality é produzido pela Oxygen, com o objetivo de selecionar mais um ator para entrar na série de mais sucesso atualmente, Glee. Confira o tweet traduzido abaixo:
Oh meu deus …. Eu apenas vi o meu primeiro namorado de todos participando do The Glee Project … Apenas Morri! Que mundo pequeno!! Hahahaha
Porém ela não divulgou o nome do participante. Vale lembrar que são 14 participantes, entre eles o Matheus,um Brasileiro que mora nos Estados Unidos. O Reality Show será transmitido pela Fox no Brasil, porém ainda não há uma data certa.
Assim que for divulgado o nome do ex namorado de Demi, você irá encontrar no DEMI LOVATO BRASIL
ATUALIZADO 00:57 - Nossa equipe foi investigar qual é o ex namorado de Demi, que participa do Reality Show. O Participante ‘Cameron’ é o que tem mais chances, pois nasceu e viveu em Fort Worth, que fica dentro de Dallas, onde Demi cresceu. Leia sobre ele abaixo:
Cameron
Idade: 21
Naturalidade: Fort Worth, TX
Cameron é um músico singular que, até seis meses atrás, nunca tinha tirado uma lição de música único. Ele está se apresentando em espetáculos amadores durante quatro anos. No colégio, Cameron foi odiado por todos os rapazes, mas amado por todas as meninas. Ele cresceu amando os Beatles – que inspirou e influenciou ele como um músico e um ator. Ele fez o teste para “The Glee Project” em Dallas.
Vale lembrar que isso não é OFICIAL, vamos esperara a Demi Lovato, confirmar o nome do participante.


Fonte: Impre
Tradução e Adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil
A bela atriz e cantora Demi Lovato deu mais um passo em sua admiração por Lady Gaga fazendo uma tatuagem de uma cruz, conforme mostrado na capa do single “Judas”.
E Demi Lovato já demonstrou em público sua admiração por Lady Gaga e seus monstrinhos, então decidiu fazer uma tatuagem em Nova Iorque, ela fez uma cruz em sua mão direita para representar o single “Judas”.
Através do Twitter ela publicou esta pequena homenagem a Lady Gaga, mostrando a foto para todos os seus fãs, Lovatics, como ela chama de vez em quando. Demi postou acompanhado com a frase “Paz, amor e Jesus”, em consonância com a mensagem que Gaga quer mostrar no seu single, que considera uma celebração de fé.
Com certeza, a filosofia da Lady Gaga de mamãe monstro tem ajudado muitos fãs a superar os problemas de auto-estima e da depressão que Demi Lovato teve no passado, e que esta tatuagem marca um novo caminho para o futuro.
Vale lembrar que isso é apenas um RUMOR, publicado por um Jornal Espanhol. O Demi Lovato Brasil está apenas repassando a informação.



O perfil @T33nSource – famoso por divulgar informações reais sobre a Demi – postou em sua página no Twitter novidades sobre o novo single da cantora Demi Lovato, que terá uma versão em espanhol.
O novo single da Demi Lovato terá uma versão em espanhol! #FiqueAnimado A música será gravada na segunda-feira com @edgarcortazar1
Ao ser questionado se o primeiro single do novo álbum da Demi seria totalmente em espanhol, o perfil respondeu: “Inglês + Espanhol” e depois se explicou:
Quero dizer, o novo single da Demi terá UMA versão somente em inglês e outra somente em espanhol.
O perfil esclareceu que “Besame  Mucho“, faixa que foi divulgada como uma das novas canções da cantora que estarão presentes em seu novo álbum, não seria o novo single.
Edgar Cortazar, que escreveu a versão em espanhol, twittou: “Por fim, estou terminando a letra da versão em espanhol do novo single da @ddlovato! Pré-produção e gravação começam na segunda!



Demi Lovato divulgou 2 fotos novas, uma é sua nova tatuagem, uma cruz, que ela diz significar ‘Paz, Amor & Jesus‘. Já a segunda é uma tatuagem que Demi já havia feito, com a intenção de ser uma pena, mas parecia uma folha, e veio com a seguinte legenda ‘E agora a minha pena já não se parece com uma folha‘.
Para conferir as fotos, clique nas miniaturas abaixo:
Gostaram? Comente.

Fonte: Demi Lovato Brasil || Postado por: @DivosAndDivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário