Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Taylor responde perguntas relacionadas a beleza feitas por fãs.

A revista Allure fez uma pequena entrevista com a Taylor recentemente, usando perguntas feitas por fãs que querem saber como a cantora faz para ser tão linda e natural ao mesmo tempo. Leia abaixo:
Taylor, assim como você, meu cabelo é cacheado. Que técnica você usa para enrolar o cabelo em cachos perfeitos? Quais são seus produtos favoritos e ferramentas?-Amy Felts
Meu cabelo é naturalmente cacheado, tem dias que eu deixo ele assim. Mas quando eu acordo e meu cabelo está uma bagunça, eu pego o baby liss enrolo meu cabelo nele, deixando-o com um visual em inspiral. Eu não uso nenhum produto no cabelo porque tenho medo de usar bastante e deixar meu cabelo arrebentado.
Como você consegue deixar que seu batom na cor vermelha fique o dia inteiro na sua boca? – Olga Navarro Davis

Tem alguns truques que eu aprendi com os maquiadores de photoshoots. Eles passam o batom vermelho, depois tiram o excesso com um lenço, e colocam pó no lenço e pressionam na nossa boca. E depois reaplicam o batom. Dura muito mais tempo.
Que tipo de produto de pele você usa? Sua aparência é sempre tão saudável. – Steffany Mae-Rose Hutchings
Obrigada! Eu uso qualquer coisa que esteja perto de mim, sério. Eu vou às farmácias e compro algodões removedores de maquiagem, limpadores de pele (que sempre me esqueço de usar). A única coisa que eu faço diariamente é usar creme todas as manhãs antes de me maquiar, e a mesma coisa a noite quando vou dormir.
Como você mantém a sua pele com aspecto saudável e bonita, sem recorrer ao bronzeamento artificial?-Mandy Viar
Eu não me importo em ser pálida! No ensino médio, parecia que todo mundo queria ficar bronzeado o ano inteiro, mas eu não penso nisso desde que terminei a escola. Eu não faço bronzeamento artificial, e fico entediada deitada. Eu coloco protetor solar quando estou exposta ao sol e às vezes eu fico bronzeada, mas eu não fico pensando muito nisso.
Qual é a sua rotina de beleza noturna?-Sammi Jo
Eu tiro minhas lentes de contato, lavo meu rosto, coloco um creme noturno e coloco meus óculos, assim posso ver Friends. Às vezes eu me esqueço de tirar a maquiagem. Ok – esqueço quase o tempo todo.


Fonte: Taylor Swift Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário