Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

NEWS Demi Lovato

Fonte: Seventeen
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil
A editora contribuinte da Seventeen, Demi Lovato, fala sobre as suas lutas com os distúrbios alimentares e o bullying e fala também sobre como você pode enfrentar a pressão para ser perfeito.
Eu começei a comer compulsivamente muito jovem. E  então quase parei de comer qualquer coisa aos 12 anos,  depois de ter sido perseguida por crianças da escola por ser “gorda”. Meu distúrbio alimentar vai continuar a me afetar para o resto da minha vida, mas eu estou orgulhosa de dizer que eu procurei a ajuda que eu precisava, e sou agora mais feliz e saúdavel do que nunca!
Distúrbios alimentares são sérios e complexos problemas que afetam milhões de jovens em todo o mundo. Mas muitas pessoas não entendem eles. Por exemplo, é comum o erro de achar que os distúrbios alimentares são somente sobre comida. Mas na verdade eles são muito mais que isso.
Eles muitas vezes resultam de sentimentos de baixa auto-estima, depressão, ansiedade, ou no meu caso, ser ridicularizado pelo meu peso. Eu também acredito que um fator muito contribuinte para estes sentimentos, é a pressão que existe por aí para alcançar padrões impossíveis.
É por isso que eu estou orgulhosa da minha parceria com a Jed Foundation para a campanha Love Is Louder Than The Pressure To Be Perfect (o amor é maior que a pressão para ser perfeito). Nesta campanha, nós encorajamos todo mundo a amar quem eles são abraçar os seus “defeitos” que fazem cada um de nós único.
Se você ou alguém que você conhece está sofrendo de algum distúrbio alimentar, é importante procurar ajuda profissional. Existem muitos sites ótimos na internet com dicas de como lidar e mais informaçào sobre esta doença. Um bom que eu recomendo é o The National Eating Disorders Association (A associação nacional dos distúrbios alimentares).
Você pode procurar ajuda, e você pode se sentir melhor. Fique Forte!
Com amor,
Demi Lovato


Segundo o perfil @T33nSource – famoso por divulgar informações verdadeiras -, o aguardado anúncio sobre o nome e a data de lançamento do novo single da cantora Demi Lovato sai na próxima semana.
“O título do novo single da Demi pode vazar a qualquer momento. Anúncio [sobre o novo single] sairá próxima semana + música sai em 3/4 semanas.”
O single será lançado, provavelmente, na segunda semana de Julho, entre os dias 10 à 17. Especula-se que a canção poderá ser comprada online na loja iTunes a partir do dia 12 do mesmo mês.

Fonte: Demi Lovato Brasil || Postado por: @DivosAndDivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário