Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

NEWS



Foi disponibilizado um vídeo da Selena deixando o programa Despierta America, ontem (22). Confira abaixo:






Lembram que Selena irá participar do 1º episódio de PrankStars? Então, foram divulgadas fotos do episódio em que Selena finge ser uma menina “normal” ao lado de uma fã! Para ter mais detalhes clique aqui . Sem dúvida será muito engraçado!

15.07 – PrankStars
   



Selena Gomez fará um LiveChat em Boston, sexta-feira (24), na Kiss 108, às 17:30 horas, segundo cálculos – horário de Brasília.
Será entrevistada por Romeo, falará sobre seu mais novo filme, “Monte Carlo“, que estreia dia primeiro de julho e responderá perguntas enviadas por fãs.




Justin Bieber não cansa de elogiar sua namorada Selena Gomez, e segundo o ‘Hollywoodlife’ e a ‘Ok! Magazine’, poderíamos ouvir sinos tocando desde já. O rumor de um futuro casamento foi totalmente esclarecido, mas o fato é que Justin não quer só um relacionamento curto, não quer que Selena seja só uma namorada temporária.
“Justin disse que Selena é única” disse a fonte, “Selena realmente ama Justin e esse poderia ser um dos amores de sua vida. Ela falou o quão bonito seus filhos seriam”.
A misteriosa fonte ainda disse: “Selena e Justin estão tendo um relacionamento mais íntimo, mas ela não vai engravidar” e “Ela realmente adora crianças, e posso ver ela com bebês de Justin, mas não agora”.
“Parece que Selena é uma garota solitária a menos!”, concluiu o site. O Hollywoodlife ainda abriu uma enquete, clique aqui para votar: “Você está feliz ou triste por Justin ter dito que Selena é única?”

Lembrando que a notícia é apenas um rumor, já que o HollywoodLife é famoso por criar rumores com ‘fontes’ desconhecidas.







Mayla Michelet, da Holanda, utiliza seu canal no YouTube para fazer tutoriais ensinando maquiagens de diversas celebridades.
Dessa vez, a holandesa escolheu Selena Gomez em “Love You Like a Love Song” para se inspirar no make e disponibilizou um vídeo onde nos mostra claramente – apesar de ser em inglês – como se faz. Confira abaixo:


E aí, o que acharam? Parece complicado, porém é bem fácil de aprender. Faça você mesma em casa!


Selena está novamente com o dia cheio para hoje. Ela já está em Nova York e logo cedo ela já deu uma entrevista para o programa matinal Elvis Duran. Você pode ouvir a entrevista (de quase meia horaclicando aqui.
23.06 – Programa Elvis Duran
 
Mais tarde Selena estará no programa do Jimmy Fallon, e logo após na premiere de Monte Carlo! Entãofiquem ligados no site pois o dia estará recheado de novidades!




Fãs enviaram perguntas e, agora, a Radio Disney está postando as respostas, neste primeiro vídeo um fã perguntou qual é a música que Selena mais gosta de cantar ao vivo. Ela respondeu:
“Who Says, tem algo nessa música que traz o melhor das pessoas, e eu amo ver como elas aceitam a música, desde crianças, adolescente até seus pais, todos “sentem” a música, eles fazem me sentir linda e eu espero que isso também aconteça com eles.”





Havíamos mencionado que um novo album “When The Sun Goes Down“, da Selena Gomez and The Scene, exclusivo para determinados países, teria 9 novas canções, como a FNAC espanhola disponibilizou em seu site. Quanto à isso, não temos novas informações, porém, haverá sim uma versão especial do terceiro CD da banda.
O álbum com 4 músicas bônus, incluindo uma versão em espanhol de “Ghost Of You“, remixes de “Who Says” e o hit “A Year Without Rain” está na pré-ordem no site da Target por apenas $11.99 – dólares – e disponível também, como a versão standart, no dia 28 de junho. Clique aqui para conferir.
Confira, clicando em uma das miniaturas abaixo, a capa do álbum que se encontra em nossa galeria:

    



Just Jared JR postou mais algumas stills do filme Monte Carlo. Confira as imagens no site do Just Jared clicando nas miniaturas abaixo:

    



SelenaGomezVevo (conta de Selena na VEVO) postou um vídeo mostrando os bastidores do clipe Love You Like A Love Song que está previsto para estreiar hoje, confira o vídeo e logo em seguida a capa de When The Sun Goes Down em HQ (versão internacional – não confirmada):



    



Após o mesmo produtor de ‘Dices‘ estar fazendo a versão em espanhol do novo single de Demi Lovato, e Priscilla Renea ter co-escrito músicas das duas cantoras, rumores estão aparecendo que no novo álbum de Demi Lovato poderia haver um dueto com sua BFF Selena Gomez.
Porém outros rumores dizem que essa música seria lançada no CD ‘When The Sun Goes Down‘ de Selena Gomez, na Alemanha, onde parece que haverá 4 faixas bônus, vale lembrar que tudo isso ainda é rumor. Mas segundo especialistas, acreditam que Demi está vindo com ‘um pão debaixo do braço’ para surpreender a todos seus fãs.


Confira a matéria que o site da revista yes!Teen publicou sobre o novo clipe da Sel.
O novo clipe de Selena Gomez está cheio de influências. De acordo com a cantora, tudo o que ela queria era fazer algo diferente no vídeo de Love You Like A Love Song, e parece que ela conseguiu. A estreia oficial só rola no dia 28, mas por enquanto conseguimos ver um sneak peak dele.

Enquanto Sel canta sobre o garoto que “toca sua mente como uma sinfonia”, a diva usa vários looks. O primeiro é a combinação cabelão armado + boca vermelha em um karaokê japonês. Depois a cantora surge em uma praia linda, com um pôr do sol lilás. Era aqui que os cavalos pink iriam aparecer originalmente, antes da cena ser cortada da edição final.


De dentro da televisão do karokê surge a versão “Justin Bieber” de Selena, como o site Mail Online preferiu chamar. Culpa dos óculos grandões, camisa social, gravata e até da franjinha. Logo depois, a cantora vira praticamente uma Maria Antonieta, de roupa, make e cabelo típicos da época da rainha francesa.


Outra inspiração foi o visual sessentinha que Sel usou, na cena em que viaja de carro, com direito a óculos gatinho. E quando surgem os mariachis no meio do mato rosa, outro look! Sel aparece com um tomara-que-caia de pedraria digno de Katy Perry.
Você curtiu ou achou over?



Selena como sempre teve uma manhã movimentada hoje, primeiro ela vistou os estúdios da rádio Y100 e logo em seguida foi ao programa Despierta América! Você pode conferir as fotos, o áudio do programa Mack at Nite em que Selena fez uma participação breve através do telefone abaixo. E também lembram do pedido de casamento que Selena recebeu? Então agora você poder ver a entrevista completa neste link.

22.06 – Despierta América
    


22.06 – Rádio Y100
   

Áudio da entrevista com Mack at Nite, que foi ao ar dois dias atrás:

 

Já é possível ver a entrevista completa que Selena deu ao Despierta América em alta qualidade:



Fonte:  Selena Gomez Brasil





Recentemente, Demi Lovato (@ddlovato),compartilhou uma mensagem especial via Twitter, disse que estava com um pouco de dificuldade em escolher a capa de seu próximo single, que deve sair nas primeiras semanas de Julho.
Tentando decidir qual será a capa do meu próximo single .. tão animada!!!!
Não se sabe muito sobre esse single, que promete levar os Lovatics a loucura. Porém ontem (22), o perfil oficial no twitter da Hollywood Records – gravadora da Demi nos EUA – publicou que o anúncio do single será feito pela Demi Lovato na próxima semana. E por rumores temos uma pequena lista de músicas que irá conter em seu CD:
Bésame Mucho (espanhol)
Skyscraper
Fix A Heart / Fix my Broken Heart
Yes I Am
O que nos resta, é esperar ansiosamente.
ATUALIZAÇÃO 00:45 – Segundo o E! News – Tiffany Thornton, Tawni de Sem Sentido, já teria visto a capa do single de Demi Lovato, e descreveu com apenas uma palavra “Surpreendente“. Isso quer dizer que Demi já se decidiu, quem imagina a capa? Comente.


Há algum tempo nós informamos que Dianna de la Garza, mãe de Demi Lovato, havia se internado em uma clínica de tratamento, com os mesmos sintomas que sua filha. Desde Abril, Dianna não postava nada em seu twitter, e isso preocupou todos os Lovatics. Porém hoje (23) – ela acabou de twittar e agradecer o apoio, confira abaixo:
Oi para todos – Estou de volta!! Muito obrigado por todo amor e apoio por esses 3 meses que passaram. Amo todos vocês – obrigada a todos – que Deus vos abençoe!
Isso parece que ela saiu desse tratamento, e que já esta recuperada.




Um site confiável, segundo uma fonte dos EUA - BSCKids – em uma matéria, deixou escapar que Demi Lovato estaria se preparando para uma turnê na América do Sul, pela lógica, Demi iria fazer isso, por terabandonado os shows da Camp Rock Tour no ano passado. Confira o trecho abaixo:
Demi Lovato tem trabalhado muito para se preparar para sua próxima turnê na América do Sul e terminar os toques finais de seu próximo álbum, que ainda não foi nomeado.
Será que essa turnê será solo, ou com o Joe Jonas?




Fonte: Generaccion
Tradução e Adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil
Quando há especulações, sempre há dúvidas. Por motivos desconhecidos, Demi rompeu e agora retomou sua amizade com os Jonas Brothers, seguindo os 3 irmãos em seu Twitter novamente. De acordo com relatos, o objetivo seria cantarem juntos no palco e promover seu novo álbum solo ao lado de Joe Jonas.
De acordo com as redes sociais, a ex-protagonista de Sunny entre Estrelas” procura reconquistar a amizade de Joe que não pode ser deixada para trás.
Ontem foi noticiado que Selena Gomez teria feito um dueto para o novo álbum de sua amiga Demi Lovato, no entanto, esta informação não pôde ser confirmada por representantes. Mas não é descartado o dueto.


Fonte: Demi Lovato Brasil



Tish fala sobre o Show de Melbourne e posta fotos dos bastidores no Twitter

Agora pouco a mãe de Miley entrou no seu Twitter, o @TishCyrus1. Ela falou sobre várias coisas, inclusive sobre o Show na Austrália: "O show de Hoje a noite foi muito divertido! Os fãs são INACREDITÁVEIS! Um dos meus preferidos de todos" disse.
Ela também deu os parabéns à Miley pela performance dizendo "@MileyCyrus parabéns querida. Você foi incrível essa noite".
Por fim, Tish postou três fotos. Uma foto de Miley e sua equipe voando para Melbourne (aqui), uma de Noah Cyrus e o amigo de Miley, Vijat (aqui) e uma do co-piloto do avião (aqui).





[VÍDEO] Miley é citada no "9News"

Miley posta novo vídeo no MileyCyrus.com!

Miley: Olá todo mundo! Vejam o MileyCyrus.com e eu espero que vocês gostem! Nós vamos postar um monte de coisas, fotos e vídeos da Tour na Austrália! Dêem uma olhada!

Gypsy Heart Tour se apresenta em Melbourne

Aconteceu hoje, o Show da Gypsy Heart Tour em Melbourne, Austrália. O show foi impecável como sempre e Miley maravilhosamente linda. As fotos em HQ do Show ainda não saíram por isso só foram divulgadas fotos "amadoras". Você pode ver essas fotos que citamos clicando aqui em uma galeria de fotos.
Atenção: Quando vídeos forem divulgados, atualizaremos o post com eles.
Fonte: MilesBR





Justin Bieber esteve na manhã desta quinta-feira, 23 de junho, no programa “Today Show”, na NBC  e durante sua participação ele disse que está ansioso para ter algum tempo de folga neste verão. Desde que deu uma pausa na My World Tour, o cantor não teve de fato algo que se possa chamar de folga.
Confira o vídeo de Bieber no “Today Show”:
O cantor de "Next 2 You 'cantor foi questionado durante a entreista, esta manhã, se ele tinha algum plano para os próximos meses. Justin disse que estava ótimo, pois ele tem o apoio de seus incríveis fãs, olhando para a multidão aos gritos.
"Eu vou estar gravando meu próximo álbum e tendo algum tempo fora", disse ele. "Estou animado para ter algum tempo de folga  e está no estúdio."
Bieber, que recentemente ganhou dois prêmios no MuchMusic Video Awards na sua terra natal, o  Canadá, está em Nova York para lançar sua fragrância para mulheres , "Someday".
Matt Lauer brincou que a criação de uma fragrância feminina, em vez de uma colônia era uma idéia "gênial", apontando para a multidão de meninas gritando em volta deles, e levando Bieber a rir: "Estou mais interessado em saber como uma mulher cheira  do que um homem,  é por isso que eu decidi fazê-lo para todas as garotas. "
Quando perguntado em que se inspirou para criar “Someday”, Justin respondeu: ”Hum ... você sabe ... garotas diferentes ... coisas e ... uhh ...”, acompanhado de um sorriso desajeitado e desvio do olhar.
Bieber acrescentou que todos os rendimentos das vendas do  perfume vai para duas instituições de caridade, incluindo a Pencils of Promise, que constrói escolas em países em desenvolvimento em todo o mundo.
Bieber também promoveu 'Someday' com uma aparição no programa “The Late Show with David Letterman”  na quarta-feira (22),  à noite, onde apresentou uma lista Top Ten de "fatos pouco conhecidos" sobre si mesmo (postamos aqui).
Justin estará ainda hoje (23) no The View e na Macy’s para uma ação promocional de seu perfume, “Someday”. Ele também estará no BET Awards, em Los Angeles no domingo (26).

Justin Bieber foi desafiado por Elisabeth Hasselbeck para uma corrida de Segway





Segway,é  um ‘meio de transporte’ muito utilizado por Justin Bieber, principalmente quando ele está em turnê, com a  My World Tour, e Justin foi desafiado por Elisabeth Hasselbeck, co-anfitrião do programa The View, onde Justin estará presente hoje (23),  para uma corrida deSegway, confira  a ‘troca de tweets’ entre Justin e Elisabeth :
Elisabeth Hasselbeck,@ehasselbeck:
“Isto é apenas para @justinbieber! #Someday (Algum dia) ele vai twittarde volta e amanhãa gente vai correr em um Segway!”
“Acabou o cheirodo #Someday! Obrigado @justinbieber. - E para o desafio  sobre oSegway, você está pronto?”
Justin Bieber, @JustinBieber:
“@ehasselbeck eu aceitei o seu desafio. #Someday (Algum dia) você vai perder. #Someday (Algum dia) é amanhã.lol. vejo vocês [membros do programa] em breve.”

Será que Justin irá ganhar? O que acham?

FOTOS e VÍDEO: Justin Bieber com fãs antes e depois do "Late Show With David Letterman"


Já postamos aqui o vídeo da participação de Justin Bieber no programa da CBS "Late Show With David Letterman”, ontem, 22 de junho. Confira abaixo um vídeo da chegada do cantor que cumprimentou e tirou varias fotos com fãs antes e depois de gravar o programa:
Confira também mais de 50 fotos de Bieber chegando e na saída nos estúdios da ABC, clique na imagem abaixo para ver as fotos:

VÍDEO: Participação de Justin Bieber no "Late Show With David Letterman"





Justin Bieber fez uma participação na noite de ontem, 22 de junho, no programa "Late Show With David Letterman", onde  participou do quadro "Top Ten Little-Known Facts About Justin Bieber” (10 Fatos Pouco Conhecidos Sobre Justin Bieber). Confira abaixo a participação do cantor no programa:
Nos fatos Justin diz:
10 – Minha nova fragrância “Someday” também faz uma salada de baixa caloria.
9 – Eu fui condenado à oito meses de prisão por desvio de combustível.
8 – A primeira coisa que eu comprei quando cheguei ao topo foi uma torradeira.
7 – Por mais que eu tente, eu não sei como não ser adorável.
6 – “Justin Bieber” é minha identidade secreta, eu sou na verdade o Lanterna Verde.
5 – Eu não sou um grande fã de Kevin James.
4 – Eu implorei ao meu acessor para não estar aqui.
3 – Na semana passada  eu esperei duas horas em uma fila acidentalmente pelo meu próprio autógrafo.
2 – Minha mãe teve de me lembrar que ele [David] não é o Larry King (famoso locutor norte-americano).
1 – É apenas um pedaço de cabelo.

FOTOS: Justin Bieber chegando nos estúdios do "Late Show with David Lettrman"

Como postamos a transmissão ao vivo aquiJustin Bieber estará presente no “Late Show with David Letterman” hoje, dia 22 de junho. Justin já está nos estúdios da CBS, onde foi fotografado no final desta tarde acompanhado de seu guarda-costas, Kenny Hamilton e de seu empresário, Scooter Braun. Justin parou para tirar  fotos e cumprimentar os  fãs por lá, confira:
Justin irá participar do quadro "Top Ten Little-Known Facts About Justin Bieber" e você pode acompanhar ao vivo aqui a partir das 23:00hsque é quando o programa começa.

FOTOS: “Someday” toma conta da Macy’s e fãs fazem fila para comprar o perfume de Justin Bieber



Desde que Justin Bieber anunciou que estaria na Macy’s  Herald Square  na quinta-feira, 23 de junho, os fãs não esperaram de ansiedade e correram para a loja de departamentos para garantir o seu “Someday”, perfume de Justin para suas Beliebers, e do qual fará uma ação promocional amanhã (23), na Macy’s. Confira abaixo fotos da Macy’s em clima de “Someday” e com a movimentação controlada dos fãs:
Mas antes mesmo da chegada de Bieber, a  loja está sentindo a pressão da BieberFever! Desde ontem (21), que os fãs estão se reunindo e acampando próximo às instalações da loja em Nova York, para aguardar a chegada de Bieber.
A loja encheu ainda mais com a oferta de que os primeiros 350 fãs que comprassem  Someday, ganhariam ingressos para a festa de lançamento amanhã (23). É claro que estes 350 sortudos apareceram em minutos para levar o seu  “Someday”. A mãe de uma fã aguardou cerca de 70 horas e levou quatro frascos do perfume, mesmo não tendo conseguido chegar entre os 350 primeiros.
Dentro, a loja estava repleta de membros do exército de  fãs de Bieber! Representantes de  marketing que pulverizavam o perfume para as fãs sentirem a fragrância. E uma equipe de segurança especial para “Someday”.
Um dos rapazes da  equipe de marketing de rua disse: "As meninas estavam saindo daqui chorando. Foi desconcertante.”  E a gerencia do Macy's garantiu sobre a segurança que  "estão bem preparados. Todas as pessoas. Estamos bem preparados [para amanhã]."


FOTOS:Justin Bieber comprando bicho de pelúcia para Selena Gomez?


Como postamos aquiJustin Bieber supostamente teria dado um bicho de pelúcia para sua namorada, Selena Gomez. Se é que Justin deu o urso para Selena, o mesmo foi comprado há meses atrás, mais precisamente em março, já que na foto, Justin está na loja de brinquedosHamleys Toy Store, em Londres.
 
Na época o cantor esteve na loja com Jaden e Willow Smith, mas parece que Justin levou um presente para a namorada, já que ela estava nos EUA, distante dele. Não há nada de errado em se comprar bichos de pelúcia para a namorada. O que acham, os ursos são idênticos ou não? Muito romântico da parte de Justin, não acham?

Fonte: BIEBER MANIA

DOWNLOAD: Áudio de Love Slayer, Fast Life e Just In Love With You em Alta Definição!
Image and video hosting by TinyPic

No começo do mês, Joe Jonas fez sua primeira apresentação com sua carreira solo, no B96 Pepsi Summerbash, que aconteceu em Chicago.

Finalmente foram divulgados vídeos em Alta Definição, gravados pela equipe do evento. Com isso, nós conseguimos disponibilizar o áudio para vocês!

Abaixo vocês podem fazer o Download de todas as músicas que Joe cantou no Pepsi Summerbash, em Alta Definição! 

Fast Life - (HD) CLIQUE AQUI

Just In Love With You (HD) - CLIQUE AQUI

Love Slayer - (HD) CLIQUE AQUI

See No More (HD) - CLIQUE AQUI

Alta definição: Joe Jonas no Summerbash
Enfim foram divulgados videos gravados pelo pessoal do B96, agora você pode ouvir e ver perfeitamente a performace de Joe com as musicas Love Slayer, Fast Life, Just In Love With You e See No More.

See No More


Love Slayer


Just In Love With You & Fast Life


Vídeo: Joe Jonas deixando o NRJ em Paris
Joe Jonas deixando o estúdio da NRJ hoje em Paris



Vídeo: Joe Jonas com fãs em Paris
Joe Jonas parou para cumprimentar seus fãs do lado de fora de seu hotel em Paris


Nick Jonas em Chicago
Photobucket

O pop star Nick Jonas vai promover o “Quaker Chewy Superstar” (Uma competição de canto para crianças de todo o país entre 08 a 14 anos) em Chicago, no Navy Pier Segunda-feira (27 de junho). Nick está programado para chegar ao cais (perto do grande salão do baile) ao meio dia para um meet and greet com os fãs e para ouvir as audições.

Pais ou responsáveis legais podem gravar as audições de suas crianças no estúdio móvel no Navy Pier ou online no site www.chewysuperstar.com. O vencedor irá ganhar um contrato com o Jonas Group Management e gravará uma música produzida por Nick Jonas 

Fonte: LTD Jonas || Postado por: @DivosAndDivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário