Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

News 28/06



Selena chegou hoje cedo em Nova York e já temos algumas fotos dela desembarcando no aeroporto de La Guardia. Selena sempre fofa com seu ursinho e seu travesseiro!

28.06 – Desembarcando no aeroporto La Guardia, NY
   





Novamente Selena comentou cada música do CD, desta vez o site da Billboard, no vídeo ela disse basicamente as mesmas coisas que ela disse aqui, ela acrescenta que We Own the Night fez parte do CD por conta de sua mãe que amou ela. Confira o vídeo abaixo:





O jornal USA Today postou hoje o que eles acharam do novo CD When The Sun Goes Down, veja abaixo o que eles disseram:
Os primeiros CDs de Selena não chegaram a separar bem a música de seu papel como atriz de um seriado da Disney. Mas com o último episódio de Feiticeiros de Waverly Place chegando, Gomez começa a ter um perfil musical mais forte com músicas dançantes e cheias de alegria.
Em When the Sun Goes Down, Gomez pega um pouco do lado dançante de Britney Spears e um mais sensual como o de Katy Perry (as duas escreveram para seu álbum), mas ela não deixou de lado seus fãs mais novos que a tem como um modelo. “Quem disse que você é o único que está sofrendo?” ela canta em uma música mais feminista, Who Says, que questiona o valor da beleza.
Até a música mais sensual do álbum, “We Own The Night”, encontra uma maneira de contar a história de maneira mais leve. Comparada com hits de Rihanna e Enrique Iglesias, ela tem uma letra que diz: “vai ficar tudo bem se eu passar a noite ao seu lado.” Talvez por conta de músicas assim, junto com outras mais dançantes e pop, ela não esteja sempre tocando em clubes, mas singles como Who Says e Love You Like a Love Song mostram que ela está no caminho certo para ficar mais madura.
Tradução: Selena Gomez Brasil




No red carpet do BET Awards, que aconteceu no último dia 26, Justin Bieber foi perguntado sobre abrincadeira que fez com Selena no MuchMusic Video Awards deste ano. Confira o vídeo abaixo:


Entrevistadora: Ela é absolutamente fantástica. E você recentemente esteve no Canadá, onde Selena Gomez estava apresentando uma premiação onde você estava e você a convidou para sair em rede nacional. Ela aceitou o encontro?
Justin: Na verdade ela me deu um fora. Eu nunca consegui o número dela.
Poxa, Sel! Dá uma chance para ele, vai! Hahaha.




Durante sua passagem por Detroit, Selena participou de mais algumas entrevistas e aqui está o vídeo de uma delas:


Selena comenta no vídeo que Monte Carlo é doce, romântico e acredita que as meninas vão adorar, logo depois ela fala um pouco sobre o evento e que ela tem uma conexão com Detroir, pois seu padastro é de lá e que (ontem) elas foram ver a nova casa de sua meia-irmã.



Como você sabem amanhã vai ao ar um especial inteiro sobre a Selena no canal E! (americano) e foi foi ao ar uma pequena prévia desse especial, o vídeo e a tradução estão logo abaixo:


“Eu chorava todas as noites durante uns três meses.” Esta é Selena Gomez direta e em vídeo falando sobre a mudança com sua mãe para Los Angeles, “Mesmo eu querendo ir muito para casa, eu estava tão feliz desde as 7 da manhã até umas 3 da tarde, pois estava gravando, nunca quis desistir.”
A jovem se abre com o E! para contar história sobre seu primeiro teste, “Minha mãe me disse “Tem um teste aberto ao público para Barney, seria seu primeiro teste e é no dia do seu aniversário, você quer ir?” E eu sim.” Também fala sobre como foi conhecer sua melhor amiga Demi Lovato naquele mesmo teste, “Havia cerca de 14 mil meninas, eu estava sentada na fila, e tinha uma garota sentada na minha frente estava com uma jaqueta jeans e um laço vermelho na cabeça, era a Demi, ela virou para falar comigo e foi super querida.” Selena também fala sobre como os papparazzis que invadem sua privacidade ainda a assustam, especialmente quando ela está com Justin Bieber, “É uma coisa muito assustudora que você tem que lidar, pessoas se metendo na sua vida pessoal, querendo saber quem você está namorando, quem você gosta ou não.”
Todas essas história e muito mais são parte de um especial que vai ao amanhã (29), “Eu lembro de quando meus pais se separaram, eu não entendia, eu culpei muito minha mãe, porque eu queria muito uma família, eu queria ter meu pai e minha mãe juntos, foi muito difícil,” e a jovem fica emocionada quando fala sobre a relação especial que tem com sua mãe “Me lembro de estar com muita raiva dela, e ainda me sinto mal por isso, e acho que até agora eu ainda não me acho suficiente para minha mãe, eu tento fazer ela sentir orgulho de mim, ela é tudo.
Tradução: Equipe Selena Gomez Brasil




O site de entretenimento MSN, em sua coluna sobre famosos, fala sobre diversos videoclipes e, claro, não pode deixar de comentar sobre o mais novo single da Selena Gomez and The Scene, “Love You Like a Love Song“.
Apesar de ter sido muito bem falado em diversos sites, dessa vez foi diferente. Começando dizendo que o clipe é “maluco“, também menciona o fato de ter uma “gosma branca” no cabelo de Selena e não deixou de comentar o campo rosa com mexicanos. Veja no vídeo abaixo, à partir de 1:37:


E vocês, concordam com as críticas feitas pelo site?




Como vocês podem notar Selena realmente deu várias entrevistas, e aqui está mais uma, para o siteAbout.com! Clique em Leia Mais para vê-la completa e veja também uma foto da entrevista abaixo:

14.06 – About.com


Em sua turnê para promover Monte Carlo, Selena fez uma pequena parada aqui em Dallas, Texas, onde ela sentou conosco, um grupo de mães e filhas, para falar sobre coisas como: Texas, chocolate e pizza.
Ela realmente insipira nossas filhas com todo seu trabalho no UNICEF, seu desejo de usar sua fama para algo bom, e suas histórias de como superar as coisas com que garotas sofrem, como nervosismos e vergonha. E ela fez todas as mães se derreterem ao dizer que quer fazer mais filmes que “todos neste lugar possam aproveitar” (falando para as meninas que estavam no lugar) e ela enfatiza a importância de sua mãe em sua vida e em sua carreira. Quão importante é isso para as jovens ouvirem?
É claro que elas estavam empolgadas porque Selena é do Texas (ela cresceu em Grand Prairie), como é sua personagem, Grace. Então você imagina o quão surpresas elas ficaram ao saber que as cenas retratam o Texas foram filmadas em Budapeste! Verdade, a cena da formatura no Texas foi filmada bem longe, mas coincidentemente, Selena recebeu seu diploma enquanto estava nas filmagens. Parabéns, Selena!
Crianças veêm Selena como uma atriz muito talentosa, e ela realmente é. Mas ela compartilhou conosco qual foi coisa mais difícil para ela em Monte Carlo, a inexperiência. “Eu quase não tinha nenhum experiência, então tentei absorver tudo, e todas aquelas pessoas a minha volta que já tinham feito outros filmes. Eu estava meio nervosa,” explicou ela.
Algumas crianças também se surpreenderam ao saber que Selena se acha parecida com sua personagem Grace, “Eu acho que todos podem se relacionar com ela, eu sei que podem. Eu era estranha na escola e não era muito popular quando estava na escola aqui no Texas.” Ouvir isso de uma linda, talentosa e incrívelmente doce jovem inspira qualquer um, mas a história dela é principalmente voltada para as meninas que estão na fase estranha de suas vidas, tentando se conhecer e saber quem querem ser um dia. Ela ri enquanto conta como superou sua timidez, ela lembra da época de Feiticeiros de Waverly Place, “…ao entrar pro Disney Channel e ter um seriado em que quase toda semana eu levava uma tortada na cara ou algo assim, você acaba superando a timidez rapidamente.”
E já que estamos falando sobre comida…sabemos que Selena ama pizza, as meninas perguntaram qual é a cobertura predileta dela. A resposta? Cogumelos e pimentas jalapeños.
E é claro que o assunto chocolate veio a tona. Também como não viria em um lugar cheio de crianças e mães? No filme, a melhor amiga de Grace, Emma (Katie Cassidy) está sempre comendo chocolate dos travesseiros do hotel, mas ela comeu mesmo todo aquele chocolate? Selena nos disse: “Sim, e a melhor parte: ela era uma das mais saudáveis no set…ela ficou infeliz, porque ela realmente tinha que comê-los. Mas tínhamos um balde em que ela podia cuspir depois que o diretore terminasse de gravar. Não era muito bom de ser ver, mas tudo porque ela queria ficar saudável, foi difícil, porém ela foi super bem.”
No final da entrevista, nós tiramos uma foto em grupo com Selena, o que foi o melhor do dia para todas. Mais importante, eu acho que todas sairam com uma mensagem positiva de lá, a mesma mensagem que o filme traz, e que está no título da música “Who Says”. Nas palavras de Selena, a mensagem é mais ou menos assim, “É sobre aprender com seus erros e ter orgulho de quem você é.”




Na sequência de entrevistas que Selena fez nos últimos dias, traduzimos mais uma desta vez para o siteRedEye, para ler ela completa clique em Leia Mais.

Espera lá: Não era Selena Gomez que havia acabado de ser internada por má nutrição e comer muito doce e outras porcarias? Mesmo assim na manhã de nossa entrevista no hotel Four Seasons, lá está um prato de batata frita, e o pedido de almoço: pizza.
“Minha dieta não mudou,” contou a cantora e atriz de 18 anos cujo album “When The Sun Goes Down,” será lançado na terça e seu novo filme “Monte Carlo” estreia sexta. “Eu só preciso comer um pouco mais de proteína, só um pouco.”
Certamente Gomez tem vários ajudantes – sentados no quarto está sua relações públicas e outro ajudante – para ter certeza que ela irá ingerir vitaminas. Outra coisa que eles estão prestando atenção: se a antiga estrela de “Barney” e atual estrela de “Feiticeiros de Waverly Place” terá sucesso como atriz. “Monte Carlo” não é cheio de ação, nesse filme família, Gomez interpreta Grace uma boa garota do Texas e a metida herdeira britânica Cordelia, quem Grace finge ser durante sua viagem a Paris com sua melhor amiga e sua meia-irmã.
Antes de continuarmos: texana que reside em L.A, Gomez namora Justin Bieber, se você está atrás de dicas de como ele beija ou cheira, você está no lugar errado.
Pergunta: Enquanto você era a Cordelia, você pensava, “Ah essa pessoa está sempre sendo seguida pela mídia, eu entendo isso.”?
Selena: Bom, a diferença é que Cordelia busca isso. Eu evito a todo custo, ela se coloca no meio disso tudo. Eu nunca vivi nada disso como Cordelia. Cordelia tem muito disso, mas ela lida de outra maneira.
P: Interpretá-la fez com que você gostasse mais disso?
S: Não, mesmo fingindo que era irritante.
P: O que te irrita nisso?
S: Primeiro de tudo, eu não entendo como que um homem mais velho pode gostar de tirar fotos de uma garota de 18 anos de idade por aí. Isso me irrita muito.
P: Melhor do que tirar fotos de uma garota de 17 anos.
S: Talvez, mas eles me seguem desde que eu tinha 16, ela estranho e muito invasivo.
P: O que você sugere para as garotas dizerem ao seus namorados para convencê-los a ir ver Monte Carlo?
S: Pra mim é sempre, “É uma via de duas mãos, eu assisto Transformers se você for ver Monte Carlo.” É tudo que eu consigo pensar.
P: Você já teve que fazer isso em algum relacionamento?
S: Não, eu cresci junto com os garotos da rua, eu era um deles na infância. Eu era um meninão. Então sempre quando eu queria ver coisas como “Um Amor para Recordar” eu sempre falava coisas do tipo “Vocês meninos só querem fazer coisas de garotos, então dessa vez tem que fazer isso por mim.” Daí eles ficavam emburrados e acabavam assistindo comigo.
P: Você fará uma aparição no shopping Orland Square. Ano passado, Zac Efron me disse que às vezes até os segurança tapam os ouvidos e se assustam nesses eventos. O que passa por sua cabeça durante isso?
S: Eu não entro em pânico. Eu acho que tenho fãs diferentes dos que os meninos têm. É diferente para mim, eu gosto, nunca senti medo. O meu único medo é que algum fã se machuque.
P: Quão diferentes dos fãs de atores são os seus?
S: Porque se eu visse Zac Efron, eu provavelmente iria gritar e me faltar ar. Mas se eu visse Rachel McAdams ou alguma atriz que eu amo, eu provavelmente iria querer dar um oi à ela. E é assim que são os meus fãs. Eu sinto que eles são legais, gostaria de poder sair e comer algo com eles. Enquanto Zac provavelmente não entenderia…porque ele é lindo.
P: Você nunca teve nenhum fã homem chorando em sua frente?
S: Não, meus fãs masculinos são legais, essa é a coisa boa. Eles vão lá e falam, “Oi, e aí?”
P: Você lembra de alguma frase que eles te disseram?
S: Não, quer dizer eles me deram flores e pediram pra sair comigo, que foi fofo.
P: Compare trabalhar com um cavalo em Monte Carlo com a sua experiência com um dinossauro em Barney.
S: (Risos) Bom o dinossauro era um cara lindinho de 27 anos que fazia. E o cavalo era super dócil, querido e eu adorei poder cavalgar. O Polo foi horrível. Eu odiei, mas realmente amei o cavalo.
P: Por quê você odiou o Polo?
S: Porque eu fui péssima nele, foi difícil. Eu tentava e não conseguia, isso me irritou bastante.
P: Como você se sentiria se tivesse que ficar presa em um quarto ouvindo 1000 vezes “ Love You, You Love Me”?
S: Eu sempre tive que fazer isso! Cresci com isso. Então virou parte do meu dia-a-dia e eu tenho várias pessoas que chegam pra mim cantando ela.
P: Em quantas línguas você consegue cantá-la?
S: Apenas uma, infelizmente.
P: Como que você compara seu talento em atuar ao de cantar?
S: Para mim a música é sempre divertida. Eu não levo muito a sério. Eu amo poder inspirar as pessoas e adoro fazer boa música, mas não me estresso com isso. Eu não acho que vou ganhar um Grammy e aceito isso. Atuar é algo a que eu me dedico muito mesmo, me jogo nisso durante 18 horas por dia. E eu quero que dure bastante. Espero poder ser beneficiada ao trabalhar com pessoas maravilhosas e atrizes maravilhosas com quem eu trabalho, assim espero.
P: Então atuar fica antes de cantar?
S: Mais ou menos, eu adoro música, sou apaixonada por ela. Eu não sei o que faria se não pudesse cantar, fazer turnês e tudo mais. Eu só acho que quando eu tiver 20, 23, 25 e estiver mais cansada foi escolher atuar.
P: Falando em exaustão, como que você está?
S: Bem, muito bem obrigada.





Aqui temos mais uma entrevista com Selena, desta vez para o site Starmometer, devido ao seu tamanho clique em Leia Mais para vê-la completa!

O filme conta a história de três garotas americanas que vão em uma viagem a Paris e acabam no meio de uma confusão, ele foi baseado no livro “Headhunters” e foi dirigido por Thomas Bezucha.
Gomez que interpreta Grace, uma jovem que usa sua poupança para poder realizar a viagem de seus sonhos, levando junto com ela sua melhor amigo e sua meia-irmã. Quando Grace é confudida por Cordelia, uma herdeira britânica, as três se encontram em meio a paparazzis, romances e alta costura quando elas vão parar em Monte Carlo.
Mesmo assim as férias não deixa de ter alguns momentos malucos, elas tem que fugir da Cordelia verdadeira (também interpretada por Selena Gomez) como também os assessores de Cordelia que querem levá-las para uma viagem por toda Europa.
Selena Gomez, 18, fez sua primeira aparição em “Barney e Amigos” quando tinha 9 anos e agora é mais conhecida por seu papel como Alex Russo em “Feiticeiros de Waverly Place”. Abaixo ela nos conta mais detalhes sobre o filme.
Pergunta: Você tem algo em comum com sua personagem?
Selena: Como Grace, eu cresci em uma cidade pequena da onde eu queria sair para alcançar meu sonho. Estar em casa é maravilhoso, mas eu acredito que você deve estar preparada para sair da sua zona de comforto e explorar tudo para ir em busca de seus sonhos. Eu acho que é algo que tenho em comum com Grace.
P: Qual foi a parte mais difícil do filme?
S: Esse foi sem dúvida o trabalho mais difícil que já fiz. Porque me formei esse ano, e esse foi o primeiro projeto que pude trabalhar como uma adulta. Significa trabalhar durante 17 horas todos os dias, que pode ser muito difícil! E também foi um dos projetos mais divertidos em que eu já trabalhei. Monte Carlo foi um lugar lindo para trabalhar, e eu estava com pessoas maravilhosas ao meu redor – o Cory foi muito engraçado, e Leighton como se fosse uma irmã mais velha! Eles me fizeram sentir relaxada e despreocupada.
P: Foi difícil ficar longe de sua família e de seus amigos durantes as filmagens?
S: Bom, minha mãe estava lá comigo e minha amiga Ashley que viajou do Texas. Eu sinto muito falta dos meus amigos. A internet estava muito ruim, o que não ajudou. Eu falei com minha vó no iChat uma vez. Ela é super tecnológica – minha vó arrasa!
P: Quem era mais próximo de você no set?
S: É impossível escolher só uma pessoa! As meninas eram maravilhosas. Leighton e Katie eram queridas e carinhosas. Você sabe que elas sempre estarão “lá” por você. Katie é muito honesta. Ela é fã de amores mais difíceis e tem opinião firme que ela não tem problema em expressar. Leighton é mais romântica e sonhadora. Ela será aquela dizendo “siga seu coração”, quando você pedir um conselho.
P: Filmar Monte Carlo te inspirou em suas músicas?
S: Filmamos boa parte do filme em Budapeste, e eu gravei metade do meu álbum quando estava lá. Escrevi uma música chamada Ready, Steady, Go que fala de como é estar em outro país com toda a ansiedade que você sente. Eu estava apavorada, mas estava cercada de pessoas que me ajudaram. Todo o assunto é sobre seguir seu coração e se encontrar.


Fonte: Selena Gomez Brasil


Miley encontra uma extensão de cabelo no palco!

Durante a performance de 7 Things em Melbourne (24/Junho/2011), Miley encontrou uma extensão de cabelo no palco. Bizarro né? Ela diz: "Alguém deixou uma extensão de cabelo aqui. Espero que não seja a minha".
Com certeza, foi estranho. Será que alguém jogou seu cabelo para a Miley?



Gypsy Heart se apresenta pela segunda vez na Acer Arena, Sydney, Austrália

Aconteceu ontem, dia 27 de Junho, o segundo Show da turnê Gypsy Heart Tour em Sydney, Austrália noAcer Arena. Já há  fotos do show que você pode ver logo a seguir:
normal_001_282929.jpg normal_001_283129.jpg normal_001_282529.jpg normal_001_282129.jpg 
Abaixo, os vídeos:
Intro + Liberty Walk:


[VÍDEO] Miley indo embora de Sydney

Segue abaixo o vídeo de MIley deixando o aeroporto de Sydney hoje cedo. Miley vai para Adelaide para seu próximo show que, consequentemente, será o penúltimo da Gypsy Heart que acaba dia 2 de Julho, com seu último show em Perth.
Confiram: 

Fonte: MilesBR



O cantor esteve no consultório do seu médico para exames de rotina. Na saída, foi Bieber foi flagrado carregando uma tarântula... OI?

Calma, meninas! Nada de errado com a saúde de Justin Bieber... Apesar de ter comparecido ao consultório de seu médico em Los Angeles, o cantor vai muito bem, obrigado!

No twitter, Biebs revelou que fora apenas fazer exames de rotina e precisou colher sangue (e ao que parece, detestou a experiência, como 99,9% dos mortais)!
Justin Bieber sai do médico com uma aranha nas mãos
Justin Bieber e seu "pet" de plástico na saída do consultório médico!
Foto: Startraksphoto

No entanto, o que chamou mesmo a atenção dos Paparazzi foi o que Justin levava nas mãos, ao deixar o consultório: uma ARANHA enorme! Ok, ficou claro pelo close que o estranho pet é totalmente fake, daqueles de plástico, que a gente usa pra enfeitar festa de Halloween. Mas a pergunta continua: porque será que Justin levou essa aranha de plástico pra um passeio ao médico???
De toda forma, esperamos que o bicho esteja tão bem de saúde quanto Justin... kkkkkkkk
Fonte: Atrevida || Obrigada @Cupcake_Town
Fonte: Popline
Será que Demi Lovato precisou pagar para conhecer Britney Spears? A cantora, que está em turnê nos Estados Unidos, cobra cerca de 1 mil dólares para os fãs participarem do “Meet & Greet” – um encontro com direito a uma foto com ela pouco antes do show.
Demi participou do encontro pouco antes de Britney subir ao palco para mais uma apresentação da “Femme Fatale Tour” na Califórnia. A estrela da Disney posou ao lado da Princesa do Pop com mais três amigas.


A cantora teen, Meg Monteiro, fez uma performance da música “This Is Me“, interpretada por Demi Lovato no filme “Camp Rock”, no quadro “De Olho Nele” do programa do Faustão. Confira abaixo:
Gostou da apresentação? Comente abaixo.

No dia 24, Demi foi ao show da cantora Britney Spears com sua irmã mais velha, Dallas e algumas amigas. Dallas comentou em seu Twitter que elas haviam conhecido a cantora e Demi comentou que “o corpo da Britney é uma inspiração“. Para conferir a foto, clique nas miniaturas abaixo.
CURIOSIDADE: O vestido que Dallas está usando na foto é o mesmo que Demi usou na premição “Do Something Awards” de 2010. Confiram as fotos, clicando aqui.



Vídeo clipe de Joe Jonas será lançado no E!News nesta Quarta-Feira!
Image and video hosting by TinyPic

É OFICIAL! Foi anunciado a data e o horário do lançamento do vídeo clipe de 'See No More'.

O clipe será lançado no dia 29/06 (Quarta-Feira), pelo canal de televisão E!, no programa E!News, que é apresentado por Ryan Seacrest.

O programa tem início às 23h00 (Horário de brasília), e o vídeo pode ser exibido a qualquer momento, porém, a programação do E! nos Estados Unidos, não é a mesma do E! Brasil.

Estamos à procura de um modo para que todos possam assistir o programa ao vivo. Assim que encontrarmos um site onde o programa é exibido, iremos comunicar via Twitter, portanto, não deixe de nos seguir no @LTDJonas.

Kevin Jonas posta o 'Behind The Scenes' do vídeo clipe de Mikey Deleasa


Sigam @MikeyDeleasa no Twitter para obter mais informações sobre o lançamento de seu novo vídeo clipe.

Obs: Para quem não sabe, Mikey é irmão de Danielle, portanto, cunhado de Kevin Jonas.

Fotos: Joe Jonas em Manchester!
Confiram as novas fotos de Joe em Manchester que foram divulgadas!

Para ampliar as imagens, basta clicar em cada uma delas!

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Joe Jonas irá gravar um novo filme no outono (EUA)
Image and video hosting by TinyPic

De acordo com sites americanos (famosos por fornecer notícias verídicas), Joe Jonas revelou durante uma entrevista com o E!News, que, apesar de ele ainda estar esperando o papel perfeito em um filme, ele não está esperando que um produtor de cinema bata em sua porta. Em vez disso, Joe está tomando conta do assunto por si mesmo, e trabalhando em seu próprio filme, provavelmente será no outono (Estados Unidos), após o lançamento do vídeo clipe de "See No More" e de seu álbum solo. Aqui está o que Joe disse sobre seu projeto para um novo filme:

"Há um papel que eu tenho criado com o meu amigo. Eu tive essa idéia há muito tempo e, bem, ele é um produtor de cinema muito famoso e, por isso estamos querendo encontrar um escritor e fazer acontecer. Então, este escritor e eu começamos a trabalhar juntos. Ele está fazendo um grande trabalho e realmente estou perto de terminar o projeto final. Vamos ver como ficará, e depois levaremos dois meses para gravar o novo filme."

Não podemos esperar para saber mais sobre o filme, e o papel que Joe realizará no mesmo.

Obs: Não sabemos informar a veracidade da informação acima. Aguardem por mais informações.

VÍDEO: Nick Jonas treinando para o 'Taco Bell All-Star Legends'



Mutirão no Twitter! - 'Tags' em homenagem a Joe Jonas
Image and video hosting by TinyPic

Ao que sabemos, o vídeo clipe do primeiro single de Joe Jonas, SNM (See NMore), será lançado no dia 29/06 (Quarta-Feira).

Com isso, resolvemos fazer um mutirão no twitter, onde iremos usar as duas tags a seguir: BR♥SNMVideo e SeeNoMoreMusicVideo, com o objetivo de que elas virem um Trending Topic mundial.

Para participar, basta usar as duas tags acima em todos seus tweets, e NÃO usá-las sozinhas, ou seja, tweetem as tags sempre acompanhadas de uma frase.

Para que nosso objetivo seja alcançado mais rapidamente, procure colocar as tags no meio da frase em seu tweet, e NÃO use o '#'.

Para obter sucesso no mutirão, comecem a postar as tags a partir de amanhã! E postem MUITO

LTD Jonas: Jonas Brothers e seus olhos estonteantes
Image and video hosting by TinyPic

Nos digam, qual fã desses três, nunca se perdeu olhando em seus olhos?

Além de muito talento e beleza, os Jonas Brothers tem uma qualidade que é muito difícil de se encontrar, eles conseguem "sorrir" com os olhos.

Quem nunca sonhou em estar frente a frente com esse lindo e perfeito olhar que cada um deles possui ?

Kevin Jonas, conhecido por ser o mais 'certinho' dos três, possui um olhar forte, que te passa confiança, fazendo muitas adolescentes desmaiarem.

Nick Jonas, conhecido como o mais 'intenso' de seus irmãos, como tal, possui um olhar muito intenso e penetrante, fazendo com que seus fãs se percam em seus olhos.

Joe Jonas, conhecido como o mais 'louco' de todos, porém, seu olhar não diz o mesmo. Joe, com um olhar lindo e estonteante, tem feito milhares de garotas ao redor do mundo, ficarem completamente enlouquecidas por ele.

Se você tivesse a oportunidade de olhar no olho de cada um deles, o que vocês diriam?

Responda por meio do Twitter! Basta mandar uma reply pra @LTDJonas com a sua resposta! Daram 'RT' nas melhores.

Fonte: LTD Jonas


Bastidores do show beneficente ‘Speak Now Help Now’.


No dia 21 de maio Taylor Swift promoveu o evento Speak Now Help Now para arrecadar fundos para as vítimas dos furacões que atingiram os EUA nos últimos meses. Confira a seguir um vídeo com os bastidores do show que foi liberado na internet:

Nenhum comentário:

Postar um comentário