Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

News 29/06

Hoje, Selena e Leighton concederam uma entrevista também ao KTLA, para falar sobre o filme Monte Carlo! Confira a entrevista completa no player abaixo:

 

Selena foi hoje ao estúdios da Fresh 100.3, em Detroit, para conceder uma entrevista ao programa Jay Towers In The Morning. Na entrevista ela falou um pouco sobre Wizards Of Waverly Place, sobre como foi cantar o tema da série Shake It Up, e claro, falou também sobre Monte Carlo. Confira a entrevista completa:




Como sabem, a E! News montou um especial sobre a Selena Gomez, e você pode conferir a segunda prévia abaixo, disponibilizada pelo E! Online:


Nele, Selena diz se lembrar perfeitamente do momento em que seus pais se separaram, se recorda do quanto ficou chateada e brava com sua mãe, pois não queria vê-los vivendo separadamente. E também podemos ver depoimentos de Priscilla, sua prima, e de Ricardo, seu pai.
Muito bonito, não?! Quem está ansioso para assistir por inteiro?


Como todos sabem, além do seu novo CD, Selena está divulgando também o seu novo filme, Monte Carlo, que estréia nos cinemas americanos nessa sexta feira! Hoje, ela e sua companheira de elenco e amiga, Leighton Meester, concederam uma entrevista ao Good Day LA. Confira:




Foram disponibilizadas, em baixa qualidade, cinco imagens do mais novo ensaio fotográfico para promover a nova coleção da Dream Out Loud – linha de roupas da Selena Gomez -, a coleção de outono.
As fotos são incrivelmente lindas, não deixe de conferir! Para visualizá-las em na galeria do site SGBR, basta clicar na imagem ao topo do post. Assim que mais imagens, em melhor qualidade, forem disponibilizadas, atualizaremos tudinho. Continue ligado!


Selena Gomez não vai usar o perfume de seu namorado Justin Bieber.
Ao que parece, o canadense presenteou quase todas as mulheres com quem convive com seu novo perfume Someday, e Selena não gostou de saber disso.
Uma fonte contou à revista US Weekly, que Justin também deu um frasco à namorada, mas ela nem provou a fragrância.
“Selena Gomez tem um frasco, mas se negou a usá-lo quando se deu conta de que a mãe de Justin também o usa”, disse o informante.
“Selena não quer ter o mesmo cheiro da mãe de Bieber, e ela acha que essa fragrância é mais para suas fãs”, comentou.
Lembrando que isso tudo é apenas um rumor.
E vocês, o que acham disso?

P.S.: Vale lembrar que em uma imagem,se preparando para o MMVA,era possível ver a embalagem de Someday,o perfume,ao lado dela,em uma mesinha.Confira a imagem aqui




O escritor do famoso filme “Sex And The City”, conta que Selena seria uma ótima opção para a sequência.
EN.: “I was looking at some pictures of Selena Gomez today and thinking ‘she’d make a really good young Charlotte.’ She’s so pretty. I was like… gosh, wouldn’t she be great?”
Candace Bushnell (“Sex and the City” author)”
PT.: “Eu estava olhando para algumas fotos antigas de Selena Gomez hoje e pensando ‘Ela faria uma Charlotte jovem muito boa. Ela é tão bonita’ Eu estava tipo ‘Meu deus, ela não seria maravilhosa?’ ”
Candace Bushnell (Autor de “Sex and the City”)
E aí, você aprovaria uma participação de Selena em “Sex And The City”?!





Uau, Selena Gomez deu várias entrevistas nestes últimos dias, não é?! Pois aqui vai outra. A diva conversou com um entrevistador da Box Office Prophets sobre seu filme, Monte Carlo, e vários outros assuntos sobre seus atuais projetos e sua carreira. Não deixe de conferir!
BOP: Em Monte Carlo, parece que sua personagem se desapontou na experiência com a alta sociedade quando assumiu a identidade de Cordélia. E em Hollywood, você também se desapontou?
SG: Sim! Essa é uma ótima pergunta (risos). Sim, eu obviamente pensei que Hollywood seria apenas glamour. Você consegue muitas coisas incríveis, e é mimada, de certa forma. Mas eu perdi minha privacidade. Eu fiquei muito cautelosa com relação ao tapete vermelho e ao processo de ser entrevistada, então essa parte nunca me incomodou muito, eu acho. Mas não é tão glamouroso como eu pensei que seria, mas tudo bem, porque não é por isso que eu faço o que faço.
BOP: Você ainda está gravando novos episódios de Os Feiticeiros de Waverly Place?
SG: Não, nós paramos de filmá-lo a cerca de um mês. Foi um mês muito, muito triste para mim. Tudo acabou a um mês atrás. Você provavelmente não foi informado, porque a Disney não quer que [o seriado] termine (risos), então eles provavelmente não contaram a ninguém que nós terminamos [de filmar].
Mas já estava na hora [de o programa acabar]. Meu irmão mais velho no seriado já fez 22 anos. Eu tenho quase 19. Já faz muito tempo que nós fingimos ser do ensino médio.
BOP: Agora que Monte Carlo está chegando e Feiticeiros está caindo fora, o que outros projetos podemos esperar de você?

SG: Bem, neste verão eu eu darei início à minha primeira turnê, então estou muito animada. Eu estarei visitando todo os EUA neste verão. Mal posso esperar para me dedicar um pouco mais à minha música. E eu estou realmente planejando fazer mais filmes. Eu me diverti muito neste filme (Monte Carlo). Eu quero realizar a transição de começar a fazer filmes muito, muito divertidos aos quais todos vão querer assistir.
BOP: Você está nessa posição de, como você disse, sair da televisão e começar a fazer filmes. Então quais são os quesitos de um tipo de projeto no qual você quer fazer parte? Você quer correr para estórias dramáticas ou fazer comédias românticas, filmes leves?
SG: Eu quero me desafiar. Não vou necessariamente dar um grande salto para algo muito dramático, mas gostaria de experimentar gêneros diferentes. Eu fiz parte de um seriado por quatro anos, e isso é tudo o que fiz até hoje. Eu amei demais. Mas eu gostaria de fazer coisas diferentes, e não me prender a só um gênero. Eu gostaria de fazer lentamente esta transição para filmes mais maduros, mas algo que meus fãs ainda pudessem assistir.
BOP: Li que você pretende protagonizar um filme baseado no livro Os Treze Porquês, o que será um grande salto de algo como Monte Carlo. Então será que você pode falar um pouquinho sobre isso e o que te levou a fazê-lo?
SG: Os Treze Porquês tem um papel mais dramático, eu acho. É um livro que minha mãe encontrou e nós duas lemos e nos apaixonamos por ele. Nós conseguimos os direitos legais do livro e agora estamos trabalhando no roteiro. É sobre uma garota que comete suicídio e deixa fitas para cada um dos indivíduos que levaram-na a se matar. Parece um pouco sombrio, mas tem uma mensagem muito forte por trás disso tudo. A estória se passa em um colégio do ensino médio. Fala sobre a minha geração e sobre como as palavras podem afetar as pessoas. Estamos escrevendo agora como o livro irá terminar de uma forma inspiradora, mesmo sendo meio sombrio. Mas será muito divertido para mim poder interpretar um papel diferente.
BOP: Então parece que você está produzindo o filme também.
SG: Sim, eu e minha mãe estamos produzindo-o juntas. É o meu primeiro trabalho como produtora (bate palmas), [estou] animada! Eu provavelmente não farei muito como produto, mas minha mãe vai (risos).
BOP: Com a produção, você está na fase em que você e sua mãe estão descobrindo que você precisa para gerar o trabalho que você realmente quer fazer?
SG: Sim. Levamos cerca de dois anos para “conseguir” Os Treze Porquês. Foi uma luta grande, porque obviamente as pessoas não querem me dar uma chance. Eu sou uma garota da Disney, e eu tenho que provar que sou mais. Eu estou totalmente bem fazendo isso e ansiosa para fazê-lo, mas isso não me capacitar para trabalhar um pouco mais difícil e encontrar as coisas pessoalmente em nossa empresa, e realmente persegui-los nós mesmos, o que é divertido, eu acho. E nos dá um pouco mais liberdade para fazer coisas que eu realmente quero fazer.
BOP: Ser adolescente nos holofotes como megastar, como você lida com o suas típicas emoções adolescentes de estar deprimida e triste?
SG: Isso me deixa perplexa, porque existem adultos que dizem coisas sobre mim que não são boas, e eu não entendo como um adulto pode dizer isso. Mesmo quando eu tinha 16 anos eles estavam escrevendo coisas sobre mim e histórias que eu não entendia e ainda não entendo. E isso não é só para mim, é apenas ampliado para mim, mas eu tenho certeza que você pode lidar com Facebook e Twitter, e ver quão más as pessoas podem ser. Eu lido com isso muito. Então é claro que fico triste, deprimida, sem entender como as pessoas podem me julgar tão rápido, mesmo sem me conhecer, mas essa é a parte onde eu tenho que me desligar disso. Eu tenho amigos maravilhosos, e com isso quero dizer, três[amigos], que eu posso confiar.
BOP: É exatamente como você se comporta. É sobre como lidar com isso. Eu não iria querer fazer qualquer coisa que eu iria me arrepender depois. Há um monte de coisas que eu gostaria de poder dizer às pessoas, mas não posso, porque eventualmente isso vai voltar para mim. Então, eu só tentar matá-los com bondade, vazão a meus amigos, e apenas deixo acontecer do melhor jeito possível. Isso é tudo que eu posso fazer.
BOP: Então o que é um dia normal para você, quando você não está fazendo tours, conferências ou filmando?
SG: Eu durmo. Eu amo estar fora. Se você não conseguir me tirar do seu sofá assistindo Friends, eu gosto de ficar fora, porque eu nunca estou lá fora. Eu estou sempre trabalhando no palco, filmando, nunca fora disso. Eu gosto de ir à praia.
BOP: Qual é seu personagem favorito de Friends favorito? Todos os fãs de Friends tem um.
SG: I gosto da Rachel. Talvez eu esteja sendo tendenciosa, porque eu amo a Jennifer Aniston, mas eu gosto bastante dela [Rachel]. Ela é uma personagem muito engraçada, e eu peguei muitas das minhas qualidades de comédia e atuação pela personagem dela.
BOP: Você também tem um novo álbum prestes a lançar na semana de seu filme, então quais são os artistas que inspiram você e a direção que você está tomando na música?
SG: Britney Spears foi o primeiro cd que eu comprei com o meu próprio dinheiro, o primeiro show que eu fui também, então eu acho que é seguro dizer que ela é basicamente ”a princesa do pop”. Então eu fiquei muito honrada que ela me deu uma música para meu cd. Eu realmente amo músicas que inspiram [os outros]. Eu amo a música ”Firework” da Katy Perry, que é muito inspiradora e “poderosa”, assim como “Not Perfect” da Pink. Eu amo quando artistas usam sua fama e o poder disso para coisas como isso. Você quer seus filhos cantando “Firework” do que outras coisas que tocam na rádio agora. Eu amo como você pode fazer isso com a música e  a música é muito poderosa. Eu realmente só quero que todos que me ouçam façam o que eu fazia quando eu era mais jovem, que era pular em cima da cama junto com as músicas que faziam eu me sentir bem. Isso é o que meu álbum traz.
BOP: Você tem uma legião de fãs ernome que eu tenho certeza que adorariam estar fazendo o que você está fazendo agora. Qual é o conselho que você dá a eles?
SG: Esse conselho vai para qualquer coisa que você queira fazer, mesmo se você quiser ser um médico ou professor. Você tem que ser  apaixonado pelo trabalho, e amá-lo, se não não valerá a pena. Você terá que lidar com muita negatividade e rejeição e, algumas vezes, isso não vai ser legal, e eu ainda estou lidando com isso hoje em dia e sorte que eu continuo a trabalhar. Eu não aceito ”não” como resposta tão facilmente, então eu amo o que eu faço e sou realmente apaixonada.  Contando que você tenha isso e não aceite ”não” como resposta, apenas continue neste caminho.



Justin Bieber e Selena Gomez foram flagrados ontem (28) fazendo compras em Nova York. O siteHollywoodLife contou alguns detalhes da saída do casal, afirmando que ambos disseram “eu te amo” um para o outro diversas vezes na loja da Armani Exchange na 51st e Fifth Avenue – onde estavam fazendo compras. Saiba mais:
“Justin e Selena estavam de mãos dadas e pararam para falar ‘eu te amo’ um para o outro não só uma, mas várias vezes, em público. Todos conseguiram escutá-los,” conta a fonte. “Eu acho que eles querem dividir o amor deles com o mundo. Eles estavam na loja mais ou menos as 17:30h e ficaram lá por 20 minutos ou algo assim,” acrescenta.
A fonte ainda diz que o segurança de Bieber, Kenny Hamilton, não estava deixando ninguém se aproximar do cantor e sua namorada. “O segurança pessoal de Justin não deixava ninguém chegar perto deles, mas isso não parava as demonstrações de afeto do casal. Eles estavam no mundinho deles…apaixonados!” afirma.
“Justin comprou seis blusas Pima Armani Exchange: Três brancas e três verdes. Ele comprou ambas em gola-v e gola-crew,” contou uma outra fonte.
Parece que Justin e Selena estão realmente apaixonados, não acham?




Selena esteve hoje de manhã nos estúdios da Fox para participar do programa Fox & Friends, nele ela falou sobre Monte Carlo, sua linha de roupas e os rumores que sourgem a seu respeito. E ao que parece Justin estava com ela nos bastidores, pois os dois sairam juntos dos estúdios. Veja as fotos e vídeos abaixo:



29.06 – Selena e Justin saindo dos estúdios da Fox
   

Fonte: Selena Gomez Brasil

Miley ajudou Patrick Johnson a se transformar em um ator

Patrick Johnson investe agora em uma nova careira: a de ator. Com a sua atuação na série Necessary Roughnes transmitida por um canal americano, ele conta que Miley Cyrus o ajudou em sua transformação em ator.
Por: The Tennessean
Tradução: MilesBr.com. 
Outra “Hannah”*
Uma outra Hannah (de outro tipo) ajudou Patrick Johnson na transformação para ator.
Ele e Miley Cyrus de Hannah Montana eram amigos de infância e iam para a escola juntos na Heritage Elementary Heritage Middle antes da carreira dela decolar.
Alanna Johnson (mãe de Patrick) disse que Miley tinha terminado um comercial de caçarola em caixa e estava saindo de sua casa um dia. “Patrick e Hannah perguntaram para ela se ela tinha comido aquela comida (do comercial) o dia todo para a gravação e ela disse que sim." Eles disseram, “Nós queremos fazer isso.”
A mãe de Miley deu para eles o nome do representante em Nashville, coisa que o levou para algum trabalho e a outro representante em Los Angeles. Ela disse que Patrick vem trabalhando desde então. 
* Patrick tem uma irmã que se chama Hannah
Miley também já havia comentado no livro Miles To Go que havia feito um comercial e sua mãe comprou aquela marca para que comesse.


[VÍDEO] 27/06 - Miley fazendo compras na Oxford, em Sydney


Clique aqui e confira as fotos.

[FOTOS+VÍDEOS] Show em Adelaide, Austrália

Agora sim percebemos como o tempo passou rápido. Parece que faz pouco tempo que a Gypsy Heart Tour passou pelo Equador, onde aconteceu o primeiro show da mesma.
É inacreditável, mas Miley Cyrus realizou hoje o seu penúltimo show da turnê que passava pela América Latina e Austrália.
Abaixo você confere fotos e vídeos do show que aconteceu hoje.

normal_010~23.jpg normal_016~19.jpg normal_014~21.jpg normal_008~27.jpg

 
Mais vídeos estarão disponíveis logo.

[NOVOS VÍDEOS] Miley chegando em Adelaide e saindo do seu Hotel em Sydney

  • Chegando no aeroporto de Adelaide, Austrália ontem:
  • Saindo do seu hotel em Sydney, Austrália ontem também:


É lançado o CD "The Best Of Hannah Montana"

Alguns meses atrás, rolava um rumor de que um CD com as melhores músicas de Hannah Montana, a personagem que deixou Miley Cyrus famosa. Foi lançado em pré-venda nos Estados Unidos, um CD que realmente contém as melhores músicas de Hannah, de todas as temporadas. O álbum se chama "The Best Of Hannah Montana" e possui 14 músicas. Veja:
  1. The best of both worlds
  2. If we are a movie
  3. Who said
  4. Rock star
  5. Nobody's Perfect
  6. Let's Get Crazy
  7. He could be the one
  8. I want to know You
  9. Ice cream freeze (Let's Chill)
  10. Supergirl
  11. Ordinary Girl
  12. Que sera
  13. Wherever I go
  14. Are you Ready
O CD já está em Pré-Venda aqui e não há previsão de quando ele chegue no Brasil.

ATUALIZAÇÃO: Já há data,16 de agosto.Obrigada MCyrus

Fonte: MilesBR

Neil Young confessa seu encanto por Taylor Swift

Neil Young, um dos cantores e compositores mais influentes de sua geração, considerado uma lenda do rock, confessou sua admiração pela nossa Tay em uma conferência de impressa. Leia:
Sendo a recordista com o maior número de downloads do iTunes, é justo assumir que Taylor Swift tenha admiradores que não têm muito a ver com ela. Durante uma conferência de imprensa no Country Music Hall of Fame, a lenda do rock Neil Young confessou seu fascínio pela compositora.
“Eu gosto da Taylor Swift. Gosto de ouvir suas músicas,” diz Neil. “Eu meio que gosto de vê-la responder a todos os ataques. Eu gosto da maneira que ela está definindo a si mesma. Então eu mantenho meus olhos nela.”
Assim como Taylor, que passou pela experiência de experimentar um sucesso enorme e sem precedentes, Neils prefere empurrar as barreiras de uma forma criativa, e resiste à vontade da indústria de classificá-lo como em um gênero particular.
“Eu não gosto dessas barreiras,” diz o cantor de ‘Harvest Moon’.“Elas não funcionam de verdade. Funcionam para algumas pessoas. Tudo começou quando as pessoas formaram rádios separando as músicas em áreas diferentes e restringindo quem poderia tocar aquele tipo de música.” (…)
É bom saber que as diferenças entre os gêneros musicais não impeçam Young de admirar nossa loirinha do country, né?! Se as pessoas enchergassem a situação da mesma forma, certamente haveria menos preconceito com os estilos musicais. Que sirva de exemplo!

Mean alcança o #1 no Mediabase country!


Essa semana o atual single country Mean alcançou a 1ª posição no chart country do Mediabase, que equivale as execuções nas rádios americanas. Com esse feito, Taylor acumula o 3º single consecutivo que alcança o #1 no mediabase country e o 8º single de sua carreira a conseguir isso.
Parabéns, Taylor!

Leia a entrevista de Taylor para a USA Weekend completa e traduzida.



Recentemente Taylor Swift foi capa da revista USA Weekend, como postamosaqui, e ela concedeu uma entrevista inédita respondendo a perguntas feitas por fãs, qual você pode ler completa traduzida abaixo:
Em uma sala de ensaio perto do centro de Nashville, Taylor Swift está trabalhando em canções para a sua turnê de verão. Vestida em um ocasional vestido de verão azul e seu cabelo em uma trança única que fica abaixo dos ombros, tocando um violão incrustado de cristal enquanto canta uma valsa triste, depois muda para um banjo enquanto sua banda começa a tocar o seu último single, Mean.
Hoje com 21 anos e vivendo sozinha desde que ela mudou da cada de seus pais, em junho do ano passado, Swift chama seu apartamento no centro de Nashville “um país das maravilhas” pisos de madeira, paredes de tijolo e a decoração da cozinha que não coincide.
Esta semana, Swift terá, em Columbus, Ohio, a primeira etapa de uma turnê de seis meses pela América do Norte, o que a levará a 30 estados e ao Canadá. E na quarta-feira, a estrela do country está concorrendo a três prêmios no CMT Music Awards. (ela já ganhou)
Antes dela pegar a estrada novamente, nós perguntamos a sensação do country, se ela poderia responder algumas milhares de perguntas de nossos leitores on-line da USA WEEKEND.
Isto é o que ele nos disse:
Agora que você passou a viver sozinha, o que você sente mais falta de quando estava com sua mãe? – Ashleigh Soden, Sydney
Não senti muito sobre isso, honestamente! Ainda nos vemos o tempo todo.

Alguma vez você já se arrependeu de não ir para a faculdade? – Elsilyn Zeider, Plymouth, Indiana
Não. Para manter a perspectiva e não ser a menina que quer uma coisa só vida inteira, em seguida recebe e reclama, estou bem com o caminho que eu escolhi.

Quando você escreve canções sobre os seus relacionamentos com as pessoas, você considera como eles irão reagir? – Amber Nichter, Crestwood, Kentucky
A única coisa que eu estou pensando é na pessoa que eu estou escrevendo. É uma pequena mensagem em uma garrafa. Às vezes, o propósito de escrever, em primeiro lugar é o que a pessoa vai fazer quando você ouvi-lo. O fato é que outras pessoas entram na equação, que vai de 50 passos para abaixo da linha.

Você acredita em amor à primeira vista? – Gabby Leigh, Rye Brook, Nova Iorque
Sim, por alguma razão, quando você está com a pessoa, você prefere estar mais perto dela do que longe. Quer saber tudo sobre ela. Que química louca, imensurável, intangível, mágico, acontece com determinadas pessoas. Quando você tem isso, você tem que saber o quão raro ele é. Se você deixá-lo ir, é uma vergonha.

Descreva o seu dia perfeito. – Tim Olund, Minneapolis.
Não tem nada a ver com a nomeação. É tudo sobre com quem você está em uma data.

Porque você acha que as pessoas continuam te tratando mal, se elas sabem que, em seguida, você irá escrever uma canção sobre isso? – Taylor Negron, Branford, Connecticut.
Esta é uma excelente pergunta!

Suas músicas têm permitido ao mundo acesso a sua vida privada. Existe algo que você não escreveria? – Rebecca Malone, Wilmington, Del.
Se algo tem me afetado profundamente, eu vou escrever sobre isso. Eu não costumo usar um filtro.
Eu escrevi canções que eram apenas raiva. Eu não costumo jogar elas para ninguém, mas é legal escrevê-las e rimar o nome dessa pessoa, literalmente, com cada coisa horrível que você pode imaginar.

E a sua carreira musical, quando você finalmente encontrar o cara dos seus sonhos? – Milena Bozovic, Wood-Ridge, NJ
Bem, até agora não houve nenhum problema, então eu vou tentar e ver como acontece.

Eu sou uma compositora de início de faculdade. A música é minha vida, mas estou indecisa entre realizá-la ou encontrar um objetivo mais realista. – Sarah Stawski, Pittsburgh
Se você gosta mais do que qualquer outra coisa em sua vida, esse é o caminho que deve seguir. Ao mesmo tempo, nada diz que você não pode ter dois caminhos. Depende apenas de quanto trabalho você quer ter.

Você sofreu bullying na escola e escreveu canções para ajudar a lidar com isso. Que conselho você pode dar aos jovens que estão lidando com o assédio moral? – Hillary Henderson, Hillsboro, Oregon.
As pessoas mais talentosas que eu conheço e algumas das pessoas mais fascinantes que conheci foram as crianças que estão fora de moda em suas escolas. Os ensaios e atribulações em sua vida te torna mais forte. Se eu tivesse as meninas em minha frente agora, que se levantaram e deixaram a mesa do almoço quando me sentei na quarta, quinta ou sexta série – fizeram isso um milhão de vezes – lhes daria um abraço. A maior lição de todas é que eu nunca quero fazer alguém se sentir assim.

O que você faz quando você se sente oprimida e quer ficar sozinha? – Grace Dougherty, Seattle
Eu sento no meu sofá debaixo de um cobertor gigante e assisto Friends. Meu conjunto de 10 DVDs me fez sentir em casa em lugares que nunca tinha ido antes. Do outro lado do mundo, eu coloco Friends, e de repente eu estou mais em casa.

Você sente falta de sair em público sem que você esteja cercada por fãs? – Jill Page, University Place, Washington.
Eu posso totalmente sair em público. É uma experiência muito mais social, mas é muito bom. Não quero tornar-me uma estranha na minha vida privada ou a olhar para as coisas de uma perspectiva pouco saudável ​​como as pessoas vindo e cumprimentando-me por minha música, é uma coisa ruim. E eu faço um monte de novos amigos. Eu ando em volta do meu bairro e em toda a Universidade de Vanderbilt, e conheci grandes pessoas.

Qual a sensação de estar vivendo o seu sonho? É tudo como você esperava que seria? – Brittney Hedrick Rd Bonita, na Califórnia.
É estranho dizer que sim, isso é tudo que você queria? Eu tenho paz de espírito sabendo que se eu escrever alguma coisa e eu adoro isso, outras pessoas vão ouvi-la algum dia. Nem sempre soube disso. Eu costumava terminar de escrever uma música quando eu tinha 12, 13, 14 e 15 e penso comigo mesmo: “Bem, ninguém vai ouvir”. Era um pensamento triste.

Sparks Fly é o novo single do Speak Now!.


Ao que parece a faixa Sparks Fly foi a escolhida para novo single do álbum Speak Now. Após vários rumores o site HeadlineCountry.net confirmou via twitter que a música começará a tocar nas rádios americanas a partir do próximo mês!
Parece que vem aí mais um hit pra Taylor, já que Sparks Fly foi eleita no começo do ano pela Billboard como uma das faixas com mais potencial para hit de 2011. Gostaram da escolha?





Integrantes do Lady Antebellum falam sobre Taylor Swift.




Dave Haywood e Josh Kelley, integrantes do grupo country Lady Antebellum, falaram em recente entrevista sobre o papel de vários artistas countrys no cenário musical atual, incluindo Taylor Swift.
“Eu aprecio o quanto ela permaneceu fiel ao country e em se envolver em eventos countrys”, disse Dave. “Sempre fica um clima tenso quando você vai pro formato pop, e sei que ela já está a prova de balas pra essas coisas, mas ela permaneceu uma cidadã de Nashville que interpreta música country. Eu acho que foi um enorme impacto sobre o gênero.”
Quando a conversa se ​​voltou para a variedade na música country contemporânea, Josh Kelley disse:
“Há um monte de artistas que são muito tradicionais. Acredito que alguém possa ser  fã de alguém como Josh Turner e depois ser um grande fã de alguém como Taylor Swift, porque, no final do dia, tudo é música. Pra mim, a música country tem as melhores composições e melhores músicas do que  em qualquer outro gênero.”


Fonte: Taylor Swift Brasil


Fotos: Joe Jonas em Londres
De acordo com "Lovanas" haviam mais ou menos 10 pessoas esperando do lado de fora do esúdio de "daybreak" para conhecê-lo.


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic

Joe Jonas deixando o estúdio da ITV
Joe Jonas deixando o estúdio da ITV hoje, em Londres.

Image and video hosting by TinyPic

Nick Jonas em seu vôo para Chicago
Image and video hosting by TinyPic

Joe Jonas cantando The Headline Song
Hoje, 29/06 Joe Jonas na rádio BBC faz uma paródia da música Hero de Enrique Iglesias.



Letra:
My giant tongue wouldn't stop growing
A ghost stole our live savings
Stand aside, my bum's five foot wide
My mate boiled my willy

I'm so fat I broke the toilet
Six toilets actually
I fell for a sexy robot
I paint with my boobies

My psychic dog has healing powers
There's a time lord in my loo
Mosquitos made me pregnant (mm so pregnant)
I fart on men's faces for money (oh yeah.. come on guys)

I'm so fat I broke the toilet
Six toilets actually
I fell for a sexy robot
I paint with my boobies

With my boobies, yeah.

Joe Jonas liga para uma fã!
Image and video hosting by TinyPic

Quando Joe Jonas estava fazendo algumas entrevistas de rádio do Reino Unido, chegou a conversar com uma personalidade de rádio, Andy Martindale no Reino Unido. Graças a Andy, uma fã sortuda recebeu um telefonema surpreendente de Joe Jonas. Você pode ouvir o áudio da chamada de telefone abaixo! A sortuda é Nikki! (@Nikkiilyx)



Nick Jonas no #beatlab com Chris Rich!
Nick Jonas no estúdio com Chris Rich!

Image and video hosting by TinyPic


Nick Jonas sai no jornal!
Nick Jonas saiu no jornal, pelo motivo de sua apresentação na loja da Microsoft! Vejam:

Image and video hosting by TinyPic

Novo Live Chat de Nick Jonas
Image and video hosting by TinyPic

Novo Live Chat de Nick Jonas no Cambio, será nessa quinta-feira 30 de Junho às 20h00.

Mais fotos de Joe Jonas na Inglaterra
Joe Jonas e alguns amigos (que estiveram com ele durante sua viagem pela Europa) foram conferir a vida noturna de Londres, Inglaterra e foram para um Clube em 25 de Junho de 2011

Image and video hosting by TinyPic
clique nas miniaturas a cima para ampliá-las 

Frankie Jonas no The Haunting Hour
Que Jonas Brothers vai estrelar em um episódio de “The Haunting Hour”?

Image and video hosting by TinyPic


Frankie Jonas vai estrelar em um novo episódio de The Haunting Hour neste outono. O programa “twittou” “Nós temos uma nova estrala convidada vindo filmar nosso novo episódio conosco!” Nós vamos te dar uma dica, seu nome não é Joe, Nick nem Kevin, mas... E mais tarde twittou: Você acertou! Frankie Jonas está filmando nosso novo episódio de @thehauntinghour a partir de hoje!


No entanto, Frankie não é o primeiro jovem de Hollywood a estrelar na série. Na 1ª temporada tivemos estrelas como: Gregg Sulkin, Ariel Winter, Debby Ryan, Booboo Stewart, e Madison Pettis. O show continua atraindo várias celebridades como Joel Courtney de “Super 8” que irá aparecer em dois episódios na próxima temporada.


Espere o inesperado nesta série estranha e se prepare para emoções e arrepios! Fique ligado no The Hub neste outono, quando retorna a 2ª temporada de The Haunting Hour.


Você vai irá assistir Frankie Jonas no The Haunting Hour?

Nick Jonas no pier da marinha
Image and video hosting by TinyPic

Nick Jonas com seus fãs no Pier da Marinha em Chicago, 27 de Junho.

Image and video hosting by TinyPic
Clique nas miniaturas a cima para ampliá-las 

Joe Jonas em Liverpool
Image and video hosting by TinyPic

Joe Jonas cumprimentando seus fãs depois da entrevista no Juice FM em Liverpool, nessa terça, 28 de Junho.

Image and video hosting by TinyPic
Clique nas miniaturas a cima para ampliá-las 

Vídeos: Joe Jonas Real Radio




Joe Jonas, um terço do fenômeno mundial Jonas Brothers, conversou conosco na Escócia sobre suas sombrancelhas, seu projeto solo, turnê pelo Reino Unido e muito mais. (27 de Junho)

Nick Jonas conversa com a Mash


A Quaker Chewy Granola Bars em parceria com o produtor musical e artista Nick Jonas irão lançar este mês o Quaker Chewy Superstar Search, uma competição de canto de âmbito nacional que está aberta para crianças entre 8 e 14 anos. Dia 27 de junho, Nick parou no píer da marinha para cumprimentar os fãs enquanto promovia o concurso de talento.

A repórter do Mash, Lyanne Alfaro conversou com ele sobre o projeto e seus projetos futuros.

Até 05 de agosto, os participantes e seus responsáveis podem trabalhar juntos para gravar uma apresentação e enviá-la no site chewysuperstar.com. O vencedor da Quaker Chewy Superstar Search vai gravar uma canção produzida por Nick Jonas, um clipe online, um contrato com o Jonas Group Management e um prêmio em dinheiro de $ 5.000.

As apresentações também podem ser gravadas no Quaker Chewy Mobile Recording Studio, um estúdio de gravação móvel, que vai visitar oito cidades dos EUA neste verão. Para mais informações sobre o concurso, a lista das cidades que estúdio móvel irá passar e as regras, visite o site da Chewy Superstar Search. 

Fonte: LTD Jonas



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário