Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

News Selena



Segundo o site EarSucker, uma fonte (desconhecida) a disse que Selena Gomez está ficando com ciúmes de Justin Bieber em relação a suas fãs (beliebers). Confira a matéria traduzida logo abaixo:
Selena Gomez está a ficar com ciúmes e não é o que você pensa!
Segundo relatos, a estrela da Disney está ficando com inveja do namorado Justin Bieber e seu relacionamento com seus fãs do sexo feminino. Uma fonte [DESCONHECIDA] disse:“Selena se tornou muito insegura com o jeito que Justin trata suas fãs. Justin é um paquerador e ama a atenção. Enquanto ele diz para Selena não existe nada, ela não pode ajudar, mas se chateada com isso e ela disse isso a ele.”
Selena recentemente comentou que nunca foi sua intenção de se tornar um modelo. Ela disse: “Eu sou um humano, eu não sou perfeita. Cometo erros o tempo todo, mas acho que meu trabalho é manter esses erros para mim, que eu já estou bem fazendo e apenas tento ser o melhor que posso ser para meus fãs. “
Você realmente acha que Selena está com ciúmes da atenção que Justin dá seus fãs? Acho que ela é mais segura do que isso e ela já tem a sua própria base de fãs de largura. O que você acha?
Só pra deixar claro, isso não passa de um RUMOR, não existe nenhuma confirmação quanto a isso.
Matéria por: EarSucker
Tradução & adaptação: Selena Gomez Brasil




O canal de notícias ITN fala sobre a amizade que Selena Gomez e Leighton Meester fizeram durante as gravações do filme “Monte Carlo”, confira:




Cena do filme “Marie Antoinette”, de 2006

Selena Gomez está preparando algo realmente diferente e surpreendente para seus fãs em seu novo clipe,Love You Like a Love Song, que estreia ainda hoje (fique ligado para assisti-lo aqui no site assim que ele for disponibilizado!).
Em uma das cenas, onde ela aparece com um longo vestido estruturado, podemos perceber sua inspiração em Marie Antoinette (ou Maria Antonieta, em português). Não sabe quem é ela?! Calma, nós pesquisamos tudinho para você!

Créditos: amazingomez | tumblr

Marie Antoinette nasceu em novembro de 1755. Foi a arquiduquesa da Áustria e rainha consorte de França de 1774 até a Revolução Francesa, em 1789. Apesar de ter tido uma vida cercada de desgraças, ter sido acusada de incesto e condenada à morte com apenas 38 anos de idade, Marie Antoinette lutava pelos seus ideais e se angustiava com a situação dos pobres. Em uma de suas cartas à mãe, ela chega a comentar o alto preço do pão. Diz, também, o seguinte: “Tendo visto as pessoas nos tratarem tão bem, apesar de suas desgraças, estamos ainda mais obrigados a trabalhar pela felicidade deles”.
Como Selena disse no Behind The Scenes de Love You Like A Love Song, o clipe representa as diferentes formas de amor. Podemos concluir, então, que a citação de Marie Antoinette em algumas cenas representa o amor pelos seus objetivos e a luta constante por eles.

    

Clique nas miniaturas acima para ver as fotos da Sel como Marie Antoinette em seu novo clipe! Assim que mais imagens estiverem disponíveis, atualizaremos o álbum. Fique ligado!


Capricho fez uma matéria com a prévia divulgada pela E! Confira:
No vídeo, que é super colorido e divertido, Sel aparece ainda mais linda e usa vários looks incríveis! A cantora está em um karaokê e várias histórias vão surgindo na TV, enquanto ela canta sua nova música.
Ah! Reparem nos gatos que contracenam com a diva e no visual tipo “Maria Antonieta”, estamos babando aqui. Haha! Dá o play:


Você também pode assistir a prévia de “Love You Like A Love Song” em melhor qualidade clicando aqui.
Matéria por: Capricho
Também adicionamos mais 8 fotos dos bastidores de um dos cenários do clipe, confira:
    



Que a Selena ama seus fãs nós já sabemos, mas novamente ela arranjou um jeito de demonstrar isso! Selena ganhou uma pulseira de presente de uma fã na terça, e já na quarta foi vista usando ela! Abaixo temos as fotos de Selena usando-a e da pulseira antes de ser entregue:



Nenhum comentário:

Postar um comentário