Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

NEWS 24/06



O tão esperado clipe de Love You Like a Love Song finalmente estreou! É completamente diferente de todos outros, vale muito a pena conferir:

Confira também capturas em alta qualidade do clipe:
    

E aí, o que achou do clipe?! Não se esqueça de comentar!



Foi apresentado ontem o programa Late Night with Jimmy Fallon com a participação de Selena, onde ela falou sobre seu novo CD: “When The Sun Goes Down”, seu novo filme “Monte Carlo”, tomou sorvete de creme e ainda jogou um jogo com Jimmy. Confira fotos que adicionamos na galeria e logo em seguida o vídeo da entrevista e a performace que ela fez de seu single “Who Says”:
- Imagens:

23.06 – Late Night With Jimmy Fallon – Entrevista e jogo
    
23.06 – Late Night With Jimmy Fallon – Performace
    

- Vídeos:

Late Night With Jimmy Fallon: Entrevista e Jogo

Late Night With Jimmy Fallon: Performace “Who Says”












Ontem (23/06) aconteceu a premiere do filme Monte Carlo estrelado por Selena Gomez, Leighton Meester, Katie Cassidy e Cory Monteith no AMC Loews Lincoln Square, na cidade de Nova Iorque. Adicionamos 150 fotos do evento, confira clicando nas miniaturas abaixo:

23.06 – Premiere de Monte Carlo – Red (Blue) Carpet
    
23.06 – Premiere de Monte Carlo – Backstage
    
23.06 – Premiere de Monte Carlo – Entrevista
    

Após o lançamento de seu perfume chamado “Someday”, Justin Bieber, foi a premiere de Monte Carlo e Selena para fazer um agrado ao amigo colocou em seu assento (thanks Julia Falcão =D) o invés do nome “Justin Bieber”, colocou “King” (PT.: Rei). Confira uma imagem de Justin e seu acento na premiação:


Para mais fotos de Justin no evento clique aqui.

Além disso, também temos vídeos do evento. Confira:

Entrevistas
 
Selena Gomez e fãs
 

Cory Monteith e Leighton Meester que não compareceram a premiere comentaram no twitter e explicaram o porquê, confira:

Cory Monteith @frankenteen

EN.: wish I could be at the #montecarlo premiere, but i’m currently tied up having a blast on #gleelive2011 in England! Ps: Manchester? you rock.
PT.: eu gostaria de estar na #montecarlo premiere, mas eu atualmente tendo uma aventura com a #gleelive2011 na Inglaterra! Ps: Manchester? vocês arrasaram.

Leighton Meester @itsmeleighton

EN.: So sad I can’t be at the premiere for #montecarlo But at least it’s a good reason! (Filming “I Hate You, Dad” which is the funnest set ever)
PT.: Tão triste eu não poder ir na premiere de #montecarlo. Mas é por uma boa razão! (Gravando “I Hate You, Dad”)




canal oficial do filme Monte Carlo no YouTube acaba de postar dois vídeos exclusivos da preparação de Selena para a premiere de Monte Carlo que acabou de acontecer! Veja abaixo:



Lembrando que assim que tivermos as fotos da premiere iremos fazer um post para que todos possam vê-las!
O canal acabou de postar mais três vídeos, Selena mais do que querida como sempre, veio para surpresa de todos e deu ingressos para que algumas sortudas pudessem assistir ao filme! No outro ela dá autógrafos e tira fotos com os fãs! Realmente não existe pessoa mais querida!





Como postamos hoje cedo a Rádio Disney está postando vídeos com Selena, e em cada um ela responde uma pergunta feita por fãs. Neste o fã perguntou qual é atualmente o cantor(a) e atriz favorito da Sel. Ela respondeu:
“Cantora agora tem que ser Adele, muito talentosa. Ator favorito? Tem que ser um homem? Eu amo a Rachel McAdams acho ela linda, com classe e talentosa.”



Fonte: Selena Gomez Brasil

Novos vídeos do MileyWorld!

Every Rose Has Its Thorn em Brisbane:


[VÍDEO] Veja mais detalhes do Tour Book que é vendido na Austrália


Show em Melbourne: Fotos, Vídeos + Fã invade o palco!

Hoje, Miley Cyrus fez sua segunda apresentação em Melbourne, Austrália com a Gypsy Heart Tour. A apresentação ocorreu bem porém durante a música "The Climb" um fã invadiu o palco! É isso mesmo, Miley ficou um pouco assustada e gritou "Oh meu deus" mas segundos depois o segurança entrou no palco e retirou o fã à força. Veja o vídeo desse momento:


Além disso, o Show aconteceu normalmente e perfeitamente bem. Como o show aconteceu há pouco tempo, ainda não há fotos com muita qualidade e sim fotos tiradas pela platéia que você pode ver clicando aqui.


Fonte: MilesBR


Abaixo segue uma nota publicada pelo site QUEM, da revista QUEM Acontece, comentando sobre Miley e sua mãe, Tish.
Cantora e atriz está na Australia para cumprir sua agenda de shows e aparece em imagem ao lado de Tish Cyrus
Miley Cyrus aproveitou um dia de passeios acompanhada da mãe, Tish Cyrus, na Australia. A atriz e cantora americana está no país para cumprir sua agenda de shows e aproveitou uma folga para conhecer novos pontos turísticos.
“Eu e Miley fizemos um pequeno passeio hoje. Foi muito legal!”, escreveu Tish no site de relacionamentos Twitter.



No show de hoje (24 de Junho) em Melbourne, enquanto Miley terminava de perfomar o hit The Climb, uma fã subiu no palco para abraçar Miley, porém antes de abraçar um segurança rapidamente ‘jogou’ a fã e a Miley foi junto, após isso o segurança levou rapidamente Miley para o backstage do show. Veja abaixo o vídeo:

(Assista em HD – 720p ou 1080p)


No show em Brisbane (21 de Junho), Miley adicionou um refrão novo na letra da música 7 Things, abaixo vocês conferem o vídeo da apresentação e a partir do minuto (1:20), você confere o que Miley acrescentou na música.
“Se você enviar merda, eu deleto”

Fonte: MCyrus



Hoje (24), a mãe da Demi, postou em seu twitter (@diannaleedlg) um remix do sucesso de Camp Rock, This is Me. O remix foi feito por Bizzy Crook, um happer americano, que conforme o Clevver TV, é um grande fã de Camp Rock. Veja como ficou a música no vídeo abaixo:

O que você achou do remix? Dê sua opinião nos comentários!
O @T33nSource – famoso por postar notícias reais sobre a Demi – acabou de postar uma imagem exclusiva, onde mostra quais seriam as musicas de trabalho do 2º álbum de Demi Lovato ‘Here We Go Again‘, estava presente Here We Go Again, Remember December e por fim Catch Me, que não chegou a ser divulgada como single, pelos problemas que Demi teve no fim do ano passado.Confira o print abaixo:
E você, gostaria de Catch Me como single? Comente.



Joe Jonas posta novas fotos em seu twitter
Joe Jonas posta duas novas fotos em seu Twitter

@JoeJonas: Foto legal de ontem (22/06) na estação de rádio http://t.co/O2RIKqE
Image and video hosting by TinyPic

@JoeJonas: me diverindo com @nikosofficiel e a multidão http://t.co/YfgLCcd
Image and video hosting by TinyPic

Mais detalhes sobre a audição do Chewy Superstar
Image and video hosting by TinyPic

Nick Jonas quer fazer de você uma estrela!

O cantor de 18 anos de idade / guitarrista / ator, mais conhecido por sua banda de irmãos, está liderando uma pesquisa nacional para o " próximo jovem superstar " através da Pesquisa Quaker Chewy Superstar e um estúdio móvel de gravação, que rolam na cidade a partir 23 de junho para audições.

Crianças com idades entre 8-14 anos (acompanhados pelos pais ou responsável legal) são convidadas para cantar uma das quatro músicas: Bruno Mars’ “Just the Way You Are;” Michelle Branch’s “Breathe;” B.o.B’s “Nothin’ on You” or The JaneDear Girls’ “Wildflower.” As 90 primeiras crianças estão garantidas a gravar mais que o tempo permitido. (Você também pode enviar seu vídeo cantando para: chewysuperstar.com)

Jonas estará em Chicago para um meet and greet ao meio dia, em 27 de junho em conjunto com as audições no cais da marinha, que terá início às 10h00

O grande vencedor do concurso receberá um prêmio em dinheiro de U$ 5.000, uma canção produzida por Nick Jonas e um contrato com o Jonas Management Group.

O cantor falou com o Sun-Times recentemente sobre o projeto.



P: Por que você entrou para essa tarefa de achar uma nova estrela?

N: Eu era tão apaixonado por música quando criança, o que me levou a ter um bom tempo com ela enquanto eu crescia. Eu adorei cada passo desse caminho e eu quero tornar isso possível para outro jovem.

P: Por que essa facha etária? É mais ou menos difícil trabalhar com cantores tão jovens?


N: É tão emocionante encontrar uma pessoa tão jovem que é apaixonada por música. As crianças que participam desses testes realmente tem algo a dizer sobre música, mesmo sendo tão jovens. Eu quero trabalhar com as crianças, para colocá-las no caminho certo deste negócio. Olho para cantores muito jovem como Cody Simpson ou Greyson Chance, que estão apenas começando e possuem muito talento. É tudo sobre o ritmo deles e não deixá-los sobrecarregados. E eu realmente quero que eles se divirtam no processo também.

P: Você começou no negócio da música muito jovem, que conselhos você daria para crianças que estão interessadas nessa carreira?

N: A principal coisa que eu diria é apenas ser você mesmo como artista. Encontrar músicas que são verdadeiras para sua voz e coração.

P: Quanto de você estará no processo de gravação?

N: Eu vou produzir a música para o vencedor, então vou estar no estúdio. Eles também serão contratados para a mesma empresa que eu e meus irmãos estamos assinados.

P: Você fez parte da apresentação do 25 º aniversário de "Les Miserables" na Arena O2 em Londres, em 2010, no papel de Marius. Como foi essa experiência?

N: Foi simplesmente fantástico. Eu fiz parte do show quando eu era criança (como Gavroche em 2003) e ter a oportunidade de voltar como um homem e fazer o papel de Marius foi uma grande bênção. Estou ansioso para encontrar mais oportunidades no teatro no futuro. 

Vídeo: Nick Jonas com fãs no Cannes
Photobucket

Nick Jonas no Cannes Lions Festival of Creativity no dia 19 de Junho de 2011 no Cannes, França.


See No More na Billboard Hot 100
Photobucket

See No More entrou para a Billboard Hot 100 em # 92 lugar, a Billboard 100 identifica as músicas mais populares da semana em todos os gêneros.
É importante pedir para sua rádio local tocar sua música preferida para ela se manter no Hot 100

Image and video hosting by TinyPic

Incentive seus amigos e familiares a comprarem See No more no iTunes ou na Amazon, vamos manter o ritmo para que See No More suba no ranking na próxima semana!

Joe Jonas no El Hormiguero
Image and video hosting by TinyPic

Joe Jonas no programa espanhol El Hormiguero hoje, 23 de Junho.

O músico de 21 anos pararou para conversar sobre seu próximo álbum Fast Life.

Joe sobre seu projeto solo "tem sido uma experiência incrível. Meus irmãos [Nick e Kevin] tem realmente me apoiado. Os fãs também. Houveram muitos comentários positivos até agora. "


Parte I


Parte II


Parte III


Parte IV



Fotos:
Image and video hosting by TinyPic
Clique nas miniaturas a cima para ampliá-las 

Foto: Nick Jonas com fãs em Londres
Nick Jonas com fãs hoje, em Londres

Image and video hosting by TinyPic

Joe Jonas diz que seu album é um sonho que se tornou realidade


Fonte: LTD Jonas

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário