Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

Miley News

Miley deixando as Filipinas

Foram divulgadas fotos de Miley Cyrus deixando as Filipinas ontem, 17 de Junho. Ela está a caminho da Austrália, onde deve ficar um bom tempo lá. Veja as fotos:
normal_004~26.jpg normal_001~19.jpg normal_004~26.jpg normal_001~19.jpg

"Elevador" espalhando informações do show da Miley

Dia 17 de Junho, ontem, Miley fez um show em Manila nas Filipinas. 
Para espalhar a notícia do dia, hora e local do show da Miley, os fãs foram muito criativos. 
Saiu a foto de uma porta de um elevador de Manila com todas as informações, para que as pessoas que passassem pelo local, ficassem avisadas do acontecimento. Confiram abaixo a foto: 
Imagem por: @TemMileyNY 

[VÍDEO] Miley saindo do show em Manila

Ontem, como sabemos, aconteceu o show de Miley Cyrus em Manila - Filipinas. 
Ontem mesmo o (a) usuário (a) "annamaylaurel" postou em seu canal do YouTube o vídeo da saída de Miley do show para o hotel. 
Confiram o vídeo abaixo: 

RUMOR: Miley já esta na Austrália?!

Muitos estão dizendo que o vôo de Miley acabou de chegar na Austrália, onde acontecerá seu próximo show de Corazón Gitano Tour, porém vamos levar essa noticia como um RUMOR pois não há nenhuma foto ou vídeo e etc.

Atualizado às 12:12 @ Foram divulgadas fotos de Miley deixando as Filipinas. Você pode ver as fotos na nossa galeria, aqui. Provavelmente, ela já está na Austrália.


Miley Cyrus é notícia nos tele-jornais das Filipinas

As Filipinas, contando todos os fãs de Miley Cyrus, não esquecendo da mídia, estão felizes pela visita da estrela pelo país. 
Foi tanta empolgação que Miley foi notícia em um dos tele-jornais das Filipinas. 
No vídeo mostra a animação dos fãs nas filas, as pessoas que iam para o show, o depoimento dos fãs  e das mães, entre outros. 
Confiram o vídeo abaixo: 


[VÍDEO] Bastidores do programa Eat Bulaga!


Data de estreia de LOL em Portugal está confirmada!

Informações: MRCyrus.com 
Adaptação: MilesBr.com

O fã site português, MRCyrus, entrou em contato com a empresa Zon Lusomundo Cinemas, pois queriam saber de uma vez por todas a data de estreia do filme "LOL" e "So Undercover", estrelados porMiley Cyrus.

Eles obtiveram rapidamente uma resposta. De acordo com o e-mail que lhes foi enviado, "LOL" estreia nos cinemas no dia 1 de Setembro de 2011. No entanto foi lhes informado que ainda não existe uma data prevista para"So Undercover" em Portugal, ou seja, ainda não há nada oficial sobre esse.

Isso tudo significa que "LOL" estreiará ainda esse ano, 2011, nos cinemas mundiais. Uma premiere está próxima!

Segue abaixo o print da empresa de Cinemas comprovando a data de estreia de "LOL", em Portugal:


Rumor de dueto entre Anahí e Miley se fortalece

Há muito tempo atrás surgiu um rumor no qual diziam que haveria uma possibilidade de um dueto entre Anahí Miley Cyrus, sendo que até então se poderia dizer que essa possíbilidade era zero. 

Porém dias atrás, a Rock Mafia México se interou desse rumor e entrou em contato com o Produtor de Miley CyrusTim James, para obter informações sobre esse dueto. E este disse que amaria trabalhar em um dueto entre Miley Cyrus e Anahí. E ao perguntarem se a Miley conhece o trabalho de Anahí ele apenas respondeu: 'Princesa do Pop Latino'.

Segundo a Rock Mafia México, caso esse dueto seja confirmado, a Rock Mafia entraria em contato com a Emi Music para ela autorizar a Anahí assinar um contrato com esta produtora, pois a Emi não trabalha nos Estados Unidos.

E o novo single do álbum Can't be Tamed é....

Do álbum Can't be Tamed, já foram lançados dois singles, Can't be Tamed e Who Owns My Heart. Hoje foi lançado no iTunes Australiano o terceiro e último single do álbum, e adivinhem qual é? Quem disseEvery Rose Has Its Thorn acertou!
Como dissemos, o single foi lançado HOJE no iTunes Australiano e já está na posição #948. 
Para comprar, basta  clicar aqui  que você estará sendo encaminhado para a página oficial do iTunes da Austrália. 
Sobre a música: Foi uma regravação, na voz de Miley, da banda Poison. Miley já fez um dueto com o vocalista da mesma. 
Versão Poison: 

Versão Miley Cyrus
E aí, o que acharam de Every Rose ser o próximo single?


Site das Filipinas fala sobre a coletiva de Imprensa com Miley!

Matéria: MB.com.ph
Tradução: MilesBr.com
Enquanto a ex-estrela de Hannah Montana que agora está muito mais do que amadurecida, promove seu álbum "Can't Be Tamed" ela insiste que não é uma artista chocante, que faz coisas dramáticas para chamar atenção.
Na coletiva de Imprensa que aconteceu nesse dia 16, Miley surprendeu todos os jornalistas ao responder as perguntas de forma mais que responsável, sensata e rápida! Era como se ela já tivesse ensaiado as respostas.
"Na verdade, as pessoas iventam muita coisa sobre mim. E isso acaba chamando muita atenção pra cima de mim. Mas na verdade, eu não sou uma má pessoa."
Artistas polêmicos tem subido na vida por ter essa personalidade, como maior exemplo temos Lady Gaga. Ela é famosa por suas roupas não tradicionais. Seu vestido de carne foi mais uma tentativa para receber mais atenção, chegar num tapete vermelho dentro de um ovo apenas outra.
Enquanto vários adolescentes de 18 anos são iresponsáveis fora dos holofotes, Miley Cyrus faz um bom trabalho em Hollywood.
Ela nos disse: "O meu tempo com a minha família e meus amigos é o mais importante. Eu sou uma pessoa de verdade por isso mereço minha privacidade."
Miley, foi uma das maiores até agora que já se apresentaram no Small Of Asia. Ela se apresentou nesse dia 17, com sua turnê "Gypsy Heart Tour".
Sobre o Twitter, ela nos disse: "A internet é algo muito assustador. Porque todo mundo começa a ver o que você escreve, o que você faz e o que você vai fazer. Eu acho que as pessoas não pensam quando twittam. Mas na real, poucas pessoas se importam com o que você está fazendo."
[...]
Sobre o stress da vida de celebridade, ela comentou que "Eu não fico muito estressada com tudo isso. Eu gosto. Os meus fãs são incríveis. Eu converei sobre isso com a Joan Jett, foi demais!"
Quando Miley era questionada sobre amor e seus relacionamentos anteriores, dava pra ver que ela ficava nervosa e mechia em sua mini-saia preta e uma vez ela disse a "A amizade é um dos tipos de amores mais bonitos, né?".
Isso me impressionou.

Vanessa Hudgens fala sobre Miley Cyrus

Vanessa Hudgens, atriz americana que ganhou muito sucesso no musical "High School Musical", no qualMiley Cyrus faz uma breve aparição no 2º filme, comentou sobre Miley Cyrus em uma recente entrevista que a revista QUEM explica. Confiram abaixo:

A atriz falou sobre o visual da cantora nos bastidores de ensaio para uma nova coleção de roupas
Vanessa Hudgens aparece sensual em fotos para a nova campanha da grife Candie’s. No ensaio, a estrela, de 23 anos, encarna uma dona de casa sexy e surge de lingerie enquanto passa roupas. Ela também usou um shorts curtinho para pegar leite na geladeira . Em entrevista à “People”, durante os bastidores do ensaio, a atriz contou que tem se sentido mais à vontade na hora de se vestir.
“Quanto mais eu cresço, mais eu me sinto confortável com meu estilo, permitindo assim que eu experimente todos os diferentes visuais”, disse ela que também listou quais jovens famosas de sua geração mais admira. “Eu acho que Miley [Cyrus] tem um estilo incrívelMary-Kate e Ashley OlsenAshley Tisdale, é claro, … e Blake Lively. Elas todas jogam com a moda e se divertem com isso!” Vanessa é a garota-propaganda da Candie’s desde janeiro.


[VÍDEOS] Gypsy Heart Tour em Manila

Liberty Walk:
Veja o vídeo de Party In The USA aqui e saiba mais sobre o Show aqui.


[VÍDEO] Party In The USA Ao Vivo em Manila



Atualizado às 15:08 Foram divulgados os vídeos de Liberty Walk, Every Rose e um trecho de Obsessed. Postamos no site e você pode ver os mesmos, aqui.


17.06.11: Gypsy Heart volta com tudo nas Filipinas!

Aconteceu hoje, 17 de Junho de 2011, a volta tão esperada da Gypsy Heart Tour! E foi em grande estilo! O show foi em Manila, Filipinas no estádio SM Mall Of Asia, o segundo maior estádio do país. Adicionamos quase 20 fotos do Show e você pode vê-las ao clicar nas miniaturas a seguir:
normal_philcon10.jpg normal_philcon8.jpg normal_philcon97E0.jpg normal_philcon5.jpg


Veja quatro novas fotos do Photoshoot, Vijat Monhindra

Miley fez novas fotos para o Photoshoot de Vijat Mohindra, e ela está muito mais do que bonita! Confira as fotos:
tumblr_lmn0kg46nK1qkkda8o1_500.png tumblr_lmn0olf1vA1qkkda8o1_500.png tumblr_lmn0ihZcAx1qkkda8o1_500.png
O que acharam das fotos?

Trace cita Miley em entrevista

Trace deu uma entrevista à Us Weekly, quinta-feira. Confiram alguns trechos da entrevista: 
Falando de sua família: 
Tudo está bem, estamos unidos e e isso que importa. A vida é bom, então eu não posso e nem tenho do que reclamar. 
Sobre o namoro de Miley e Liam: 
Somos irmãos, eu apoio a minha irmã em qualquer coisa que ela faça. 
Sobre o dueto: 
A música que Miley gravou se chama "Shot in the Dark". Vai ser lançada em breve e será um single, cem certeza! 
Parece que Trace está muito feliz com Miley, sua família, o namoro dela com Liam e com sua nova música. E você, o que achou? 

Fonte: MilesBR || Postado por: @DivosAndDivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário