Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

News-Ke$ha e Katy Perry

Ke$ha diz que tem vontade de conhecer o Brasil e pode vir em breve



Os fãs brasileiros de música pop não têm muito do que reclamar. Após receber recentemente grandes turnês como as de Madonna e Beyoncé e ter a oportunidade de ver Katy PerryShakira eRihanna no Rock in Rio, parece desta vez é Ke$ha quem vai dar as caras por aqui.

Através de seu Twitter Ke$ha disse, em resposta a um fã, que quer muito vir ao Brasil.

"Estou morrendo de vontade de ir ao Brasil!!!! E estou indo!! E vou cobrir o Brasil de magia!!!", escreveu a artista.

Nada ainda está confirmado, mas já é um bom sinal para os fãs da artista, que trabalha recentemente em seu segundo álbum.

Katy Perry libera versão de 8 minutos do clipe de "Last Friday Night"



Depois do clipe curto de "Last Friday Night" ter vazado muito antes do lançamento planejado,Katy Perry resolveu liberar a versão completa do vídeo.

Ao todo são 8 minutos e 10 segundos de clipe com várias participações especiais, como os atores de Glee Darren Criss (Blaine) e Kevin McHale (Artie). Também fazem parte da história os irmãos da banda Hanson, o saxofonista Kenny G e Rebecca Black, aquela mesma da música "Friday", que no clipe é a dona da festa.

Veja o vídeo inteiro abaixo:

Katy Perry: Clipe de Last Friday Night vaza na web antes da hora, veja




A cantora Katy Perry planejava lançar o clipe de "Last Friday Night" apenas no dia 14 de junho, mas de alguma forma o vídeo já está disponível na internet.

No clipe Katy interpreta Kathy Beth Terry, uma pré-adolescente nerd que se incomoda com a festa da casa ao lado, mas acaba sendo convidada pela anfitriã da bagunça toda, ninguém menos queRebecca Black.

Além de Rebecca também participam do clipe o ator Kevin McHale (o Artie da série Glee), o trioHanson, febre entre as adolescentes nos anos 90, e o saxofonista Kenny G.

Veja abaixo o vídeo divertido de "Last Friday Night".

ATUALIZAÇÃO:

O clipe completo, com 8 minutos e 10 segundos de duração já saiu. Veja aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário