Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

[ATUALIZADO]Selena News



http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2011/06/342.png

When The Sun Goes Down ainda só está em pré-vendas mas já é um sucesso aqui no Brasil! Ontem mesmo nós havíamos postado que logo no segundo dia de vendas o álbum entrou em 4° lugar no top de mais vendido das Livrarias Saraiva. Hoje (18), o CD já saltou uma posição, ultrapassando o álbum da cantora Adele e entrando no top 3 em terceiro lugar. OMG!


Não há nem como descrever o quanto estamos felizes com isso! Além de representar o sucesso da Selena Gomez aqui no Brasil, o número de vendas influencia diretamente na vinda da Sel ao nosso país. Se continuarmos assim, logo a diva e sua equipe irão perceber que há milhares de fãs aqui e certamente marcarão para fazer shows no Brasil!
Agora mais do que nunca, pedimos que você compre logo seu When The Sun Goes Down na Livraria Saraiva. Custa só R$24,90, vai! Faça uma vaquinha, peça aos seus parentes… Vai ajudar d-e-m-a-i-s, e nós precisamos de sua colaboração agora. Clique aqui para realizar a compra – se você comprar, pode atéconcorrer a prêmios!
Vamos ultrapassar a Paula Fernandes e ir para o segundo lugar no top?! Nós contamos com você!





Em sua passagem pelo shopping Mall of Georgia com a Monte Carlo Mall Tour no último dia 17, Selena Gomez dançou o “cat daddy” no palco, como você pode conferir no vídeo abaixo:

“Cat daddy” é um passinho de dança apresentado no vídeo clipe da música do The Rej3ctz em parceria com o cantor Chris Brown, que você pode assistir clicando aqui.
Hahaha, adoramos! Mas e você, consegue fazer o cat daddy como a Sel?!





Não, você não leu errado: Selena Gomez realmente virou um lobisomem! Mas, claro, só na TV! No próximo episódio de “Os Feiticeiros de Warvely Place” que vai ao ar nos EUA, Alex, personagem que Sel interpreta, se transforma em uma “menina lobo”. Tudo isso para visitar a família de um amigo onde todos são lobisomens.


Mas a fora a trama divertida que a gente já conhece, legal mesmo é a maquiagem que fizeram na Selena! Ela ganhou um nariz especial, uma pele mais marcada e orelhas pontudas.


Mas não era só porque ela estava transformada em loba que Sel precisava deixar de ser fashion, não é mesmo? O topetão no cabelo e a bata estampada continuaram no look da personagem!
E aí, o que você achou do visual?





O áudio da música Love You Like A Love Song, que é o atual single da Selena Gomez & The Scene, foi disponibilizado no VEVO da Selena Gomez. Vamos ajudar com o número de views e garantir o sucesso da canção – ouça a música abaixo e divulgue para todos os seus amigos e parentes!





Confira um vídeo da E! News da conferência de imprensa de Monte Carlo onde Selena, Leighton Meester e Cory Monteith falaram sobre suas aventuras pela Europa durante as filmagens do filme:


Atualizado: E! postou outro vídeo em que Selena fala sobre sua saúde & muito mais. Confira abaixo:





E nossa contagem regressiva para o novo álbum da Selena Gomez & The Scene, When The Sun Goes Down, continua! Dessa vez, trazemos para vocês a letra e tradução da música Whiplash – aquela, que foi escrita por ninguém mais, ninguém menos que a princesa do pop Britney Spears, especialmente e exclusivamente para a nossa Selena! Você pode comprar já o seu When The Sun Goes Down na pré-venda da Livraria Saraiva ao clicar aqui. Lembrando que se você adquirir logo seu CD você pode até mesmoconcorrer a prêmios! Enfim, vamos logo ao que interessa: dê o play ao final do post e cante junto com a Sel!
Oh baby moonlight
Oh baby o luar
Hits the spotlight
Atinge o refletor
I’m on my flight
Estou na minha fuga
To take you away
Para te levar longe
I’m feeling so free
Estou me sentindo livre
You’re makin me crazy
Você está me deixando louca
That’s what you do [x2]
É isso o que você faz
Let’s go now!
Vamos agora!
[PONTE]
Lickety split
[Uma] partida rápida,
A girl and a bear
Uma garota e um urso
She crawls in a pit
Ela rasteja em uma cova
Say hello darling!
Diz “olá, querido!”
Twisted insanity
Insanidade retorcida
Fallen humanity
Humanidade caída
All I want is some tranquility
Tudo o que eu quero é um pouco de tranquilidade
Do you hear me? Do you hear me?
Você está me ouvindo? Você está me ouvindo?
Well come on boy!
Ora, vamos, garoto!
[REFRÃO]
Come on and take me to the other side
Venha e me leve para o outro lado
I’m gon’ away
Eu vou para longe
When I look into your eyes
Quando olho em seus olhos
I’m so in love
Estou tão apaixonada
I think I’m gonna crash
[Que] acho que vou colidir
And get whiplash whiplash whiplash!
E ser chicoteada, chicoteada, chicoteada!
It’s up to you
Cabe a você
And I don’t wanna give you clues
E eu não quero te dar nenhuma pista
We’re movin fast
Estamos nos movendo rápido
I think we got enough to lose,
Acho que temos o suficiente a perder,
So don’t look back or else we’re gonna crash
Então não olhe para trás ou nós iremos colidir
And get whiplash, whiplash, whiplash!
E seremos chicoteados, chicoteados, chicoteados!
Like a first kiss, with the sweet lips
Como num primeiro beijo, com os doces lábios
Of some love songs oh yeah!
De umas músicas de amor, oh yeah!
And with this melody,
E com essa melodia,
Falling over me
Caindo sobre mim
It makes me weak, so damn weak
Me deixa fraca, tão fraca
So let’s go now!
Então vamos agora!
[PONTE]
[REFRÃO]
La la la la la la la
La la la la la la la
La la la oh yeah!
La la la la la la la
La la la la la la la
So let’s go now!
Então vamos agora!
[REFRÃO]






A música Whiplash de Selena Gomez, escrita por Britney Spears e que fará parte de When The Sun Goes Down, virou destaque no site do vagalume, confira:
Por fim, a terceira música a ganhar mais cliques no Vagalume essa semana foi a nova Whiplash, da Selena Gomez.
A nova canção faz parte do futuro álbum “When The Sun Goes Down” e foi composta pela princesinha do pop, Britney Spears.
Whiplash não foi lançada como single oficial ainda. A música caiu na internet e logo se espalhou pela rede.
Confira a seguir o áudio de Whiplash, da Selena Gomez.

Ficamos felizes em saber que mesmo tendo acabado de estrear a canção está fazendo bastante sucesso! Bem que poderiam colocar Whiplash como o terceiro single, né?!




Demi Lovato diz que Selena sempre esteve lá por ela



Uma fã das amigas Selena Gomez e Demi Lovato enviou um tuíte para a Demi perguntando sobre a amizade das duas. Surpreendentemente, ela respondeu! Confira abaixo:
EN.: OhMyDelenaFacts: @ddlovato please tell me Selena Gomez was always there.
PT.: OhMyDelenaFacts: @ddlovato por favor, me diga que a Selena Gomez sempre esteve lá por você.
Algum tempo depois, Demi confirmou em resposta:
EN.: DemiLovato: @OhMyDelenaFacts always.
PT.: DemiLovato: @OhMyDelenaFacts sempre.
Awwwww! Que coisa mais fofa! Nós amamos saber que a Sel é uma amiga tão leal. Existe amizade mais linda?!





Adicionamos à galeria algumas fotos em alta qualidade do clipe de Love You Like a Love Song. As fotos são maravilhosas e assim que conseguirmos mais, vamos adicionando! Por isso, fiquem ligados na galeria também! Clique abaixo para visualizá-las:


04Random.jpg 05Random.jpg 06Random.jpg 




Em recente entrevista, Leighton Meester – uma das atrizes do elenco do filme Monte Carlo -, falou sobre a experiência de gravar o filme ao lado de Selena. “Foi o momento mais incrível da minha vida. Eu estava com as pessoas mais maravilhosas. Nós filmamos em Budapeste, Paris e Monte Carlo. Não foi nada barato!” a atriz de 25 anos contou ao Parade.com.
Além de ter admirado diferentes paisagens enquanto estava no exterior, a atriz desenvolveu uma amizade íntimia com a protagonista Selena Gomez. “Ela é extremamente madura e se deu muito bem com todos nós. Ela disse que estava meio intimidada por nós sermos mais velhas, mas ela é muito madura para sua idade. De qualquer forma, ela me ensinou muito e eu aprendi muito com ela. Ela é incrivelmente talentosa. Nós três [ela, Selena e Katie Cassidy] tínhamos nosso grupinho com nossas piadinhas internas e ficávamos tipo “não permitimos a entrada de garotos!” Fofíssimas, não?!
Monte Carlo tem estreia marcada nos Estados Unidos para o dia 1° de Julho. Infelizmente, o filme só vem para as telonas do Brasil no dia 12 de Agosto! Mal podemos esperar para assistir.





A estrela adolescente Selena Gomez está ansiosa para votar pela 1ª vez na eleição presidencial de 2012, deste modo ela, que faz parte da “próxima geração”, poderá fazer valer sua opinião.
A atriz/cantora da Disney, que fará 19 anos no próximo mês (Julho), foi habilitada para votar ano passado e está ansiosa para ver quais serão os tópicos de debates que os próximos candidatos irão escolher como parte da campanha para presidente.
Ela contou a CNN, “É a primeira vez que eu vou votar. Eu fiz parte de uma campanha quando tinha 16 anos, eu queria encorajar crianças da minha idade, pois somos a próxima geração que irá votar. Eu acho que seria legal se eu me envolvesse com a minha família e pudesse ser ouvida. É ótimo.”
E Gomez, que se preocupa principalmente com problemas sobre educação e aquecimento global, admite que vai se interessar mais pelo o que os políticos vão oferecer para o território americano, do que para os problemas mundiais.
Ela disse, “E eu acredito que sempre ajudamos outros países, e às vezes parece que não cuidamos do nosso país, por isso que esse me chama a atenção.”






Estou adicionando aos poucos as mais de 100 fotos em HQ da perfomance de hoje cedo no GMA! Porém, para vocês não esperem tanto já é possível conferir algumas abaixo, o restante deverá ser adicionado até o final do dia de hoje!


   




Até hoje Monte Carlo estava previsto para estrear aqui no Brasil no dia 12 de Agosto, porém ao que parece será durante o mês de Setembro! É o que informa a seção de próximos lançamentos do site dos Cinemas Siveriano Ribeiro! Vamos aguardar uma data agora, mas é uma pena ter que esperar praticamente três meses!

CORRIGINDO: Ao clicar no pôster é possível ver o que filme está previsto para dia 16/09!

Agradecimento: Lais Oliveira
Já que estamos falando do filme, a premiere dele foi confirmada para dia 23 de junho na próxima quinta!
E também temos dois novos vídeos com Selena e Leighton, no primeiro elas falam sobre Monte Carlo, no segundo Selena fala sobre sua saúde. Você pode assistí-los aqui e aqui.






Selena Gomez parecer ter se recuperado por completo depois de ter sido internada devido a exaustão e a uma má nutrição.
A jovem estrela apareceu em vários eventos desde o acontecido, mas foi na quinta, quando Gomez apareceu no programa de rádio “Kidd Kraddick in the Morning” que nós descobrimos qual era o verdadeiro motivo de sua má nutrição: comer besteiras. “Eu como. O problema é, eu não como direito,” Gomez disse. “Eu amo tudo que provavelmente não faz bem para mim.”
Nesta sexta (17 de junho), MTV News encontrou com Gomez enquanto ela promovia seu novo filme “Monte Carlo,” e mesmo depois de garantir que ela “se sente melhor”, Selena ainda não está pronta para deixar de comer suas guloseimas.
“Bom, não vou deixar de comer, ainda tenho 18,” disse Gomez ao ser questionada se ela deixaria de comer besteiras para sempre. “Mas eu preciso me cuidar melhor.”
Mesmo assim, existe uma coisa que Gomez resolveu eliminar de sua dieta de uma vez por todas: Nutella.

“Sem mais Nutella, Leighton,” 
Gomez disse e riu para sua colega de filme Leighton Meester. As duas serão meia-irmãs no filme, durante as filmagens elas passaram dois meses na França e Monte Carlo e começaram a gostar muito dessa delícia feita de avelã.
“Eu sei que sou a culpada,” Meester disse por ter feito Selena viciar no doce. “Durante todas as filmagens, nós comíamos Nutella com tudo – Nutella com fruta, Nutella com tudo.”
E qual era a melhor combinação de Nutella? “Torradas, Nutella e bananas todos os dias no set,” disse Gomez.
“Nós comíamos isso tipo cinco vezes ao dia,” completou Meester.
“Monte Carlo” vai estreiar dia 1 de Julho com Gomez no papel de uma adolescente que viaja para conhecer Paris, e lá é confundida por uma herdeira britânica. O filme também conta com Meester e a estrela de “Glee” Cory Monteith.
No próximo mês Gomez vai colocar o pé na estrada para sua primeira turnê junto com a banda Allstar Weekend e a novata Christina Grimmie.
Confira o vídeo da matéria abaixo:







Fonte: Selena Gomez Brasil || Postado por: @DivosAndDivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário