Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

NEWS 27/06




O site HollywoodLife publicou uma matéria falando sobre o colar que a Selena usou, com as iniciais de seu namorado Justin Bieber. Confira abaixo:
Aww! Isso é tão fofo – Selena Gomez usa colar com as inicais de Justin Bieber em volta de seu pescoço enquanto ela promove seu novo filme de comédia, Monte Carlo.
Selena fez o que muitos de nós mulheres fazemos quando estamos longe da pessoa que amamos – ela manteve seu homem por perto. Selena usava um colar de Justin Bieber no dia 25 de Junho, no Shopping North Shore em Peabody, MA.



O colar não parece com aqueles que são vendidos para os fãs, parece que Justin fez umJB especial só para ela. Como é doce!
Selena está viajando para promover seu novo filme Monte Carlo em todo o país, até a próxima semana, enquanto Justin estava ocupado apresentando o prêmio de melhor artista masculino Hiphop com Nicki Manaj em 26 de junho em Los Angeles, e disse que vai começar a gravar seu próximo álbum.
Monte Carlo estreia dia 01 de julho, e tanto Selena como Justin nos deram entender que eles podem gravar uma música juntos.
A pergunta é: Você usaria a foto ou as iniciais do garoto em torno de seu pescoço como Selena?Clique aqui para votar.





Como foi postado aqui, Selena foi aos estudios da rádio Channel 955 para a gravação do programa“Mojo In The Morning”, na primeira parte da entrevista o apresentador fala sobre a oficialização do namoro de Justin e Selena, mas Selena nega e quando ele pergunta se é só amizade, Selena diz que sim. Confira vídeos da entrevista:


Parte 1:



Parte 2:

A pergunta feita pelo apresentador foi se eles já assumiram o namoro e ela diz que não, que são amigos, ela fala tentando desviar a conversa.






Sim, senhoras e senhores, em menos de 24h o When The Sun Goes Down, mais novo álbum de estúdio da Selena Gomez & The Scene, estará à venda nas lojas dos Estados Unidos e de vários países do mundo!
Logo saberemos se o WTSGD vai vender tanto quanto nós esperamos, se vai arrasar nas paradas da Billboard e bombar em todas as rádios! Estamos super ansiosos – e meio nervosos, né?! Confessa! – e podemos imaginar que a Sel e sua banda estão esperando muito por este momento.
Vamos torcer MUITO para que o álbum seja um enorme sucesso e um grande passo na carreira da Selena! Se você a acompanha desde o Kiss & Tell, certamente sabe do que estamos falando. E nós, fãs, devemos nos unir neste momento e comprar logo nosso CD, colocar o volume no máximo e divulgar à todos os nossos amigos esse álbum i-n-c-r-í-v-e-l!
Se você aderiu à nossa campanha de compra na pré-venda na Livraria Saraiva, imaginamos o quão ansioso você está para que o correio chegue logo. Mas enquanto isso não acontece, não deixe de cantar junto com a Sel e se aquecer para a chegada do CD – confira abaixo a letra e tradução de todas as faixas do álbum:


Love You Like A Love Song | Whiplash | When The Sun Goes Down | My Dilemma | Hit The LightsOutlaw | Middle Of Nowhere | We Own The Night | That’s More Like It | Bang, Bang, Bang | Who Says | Dices (“Who Says” – Spanish Version)

Caso ainda não tenha comprado o seu When The Sun Goes Down, que chega às lojas brasileiras no dia 30 deste mês, não deixe de clicar aqui. Obrigada por acompanhar nossa countdown e fique ligado aqui no LRSB para todas as últimas novidades sobre Selena Gomez!






O ex-namorado da Selena Gomez, Nick Jonas, repentinamente voltou a segui-la no Twitter, depois de muito tempo do término do namoro. Por que será, hein?!


Será que ele está só tentando reviver uma amizade ou tem mais coisa aí? Cuidado, hein, Nick – o novo garoto da Selena tem mais “swag” que você.





Selena respondeu a mais três perguntas para a rádio Disney no YouTube, além das outras duas que ela já havia respondido. Confira abaixo o que ela disse:
Você imaginava que faria tanto sucesso assim?



Não, eu não esperava nada disso. Acho que você não deve esperar, porque é aí que sobe pra cabeça e dai não funciona. Se as pessoas me falassem quando eu tinha 13 anos que eu estaria onde estou agora eu provavelmente não iria acreditar. Sou muito agredecida e abençoada por poder fazer o que eu amo todos os dias.

Qual é a sua lembrança favorita das filmagens de Monte Carlo?




Minha memória favorita das filmagens seria o elenco e os lugares, foi muito divertido, eu nunca tinha ido para Budapeste, nem Monte Carlo. Eu nunca fiquei mais do que uma semana longe dos Estados Unidos, dessa vez fiquei longe por 7 semanas, foi como acampamento de verão, aprendi coisas sobre mim, conheci pessoas maravilhosa e pude viajar o mundo, foi muito muito legal.
Como você vai pregar uma peça no Allstar Weekend? Você sabe que eles vão fazer isso com você, então é melhor já ir planejando!



Não vou fazer isso, sou uma garota, eu não sei fazer isso, ainda mais meninos. Eu já estou aceitando o fato que vou ser zoada muito nesta turnê, minha banda só tem meninos, allstar weekend também, é como se eu pedisse por isso, vai ser horrível
Tradução: Equipe Selena Gomez Brasil





Como postamos, hoje (27) pela manhã Selena Gomez foi aos estúdios da “Channel 955” gravar uma entrevista em Michigan. Quando estava saindo do local, foi abordada por alguns fãs que se surpreenderam com a simpatia da artista. Confira imagens tiradas por alguns deles que se encontram na galeria do SGBR clicando em uma das miniaturas abaixo:


   



Trabalho é o que não falta para Selena Gomez! A cantora e atriz está lançando um filme,“Monte Carlo” e ainda trabalha duro na divulgação de seu novo CD, “When The Sun Goes Down”.
Em um vídeo postado recentemente em seu canal no YouTube, Sel fala sobre todas as músicas do álbum, mas são os comentários sobre “Bang Bang Bang” os que mais chamam a atenção.
A música fala de relacionamentos, novos e antigos, e a cantora disse que se identificou com a canção no momento em que a ouviu!



“Quando ouvi a música eu, instantaneamente, me identifiquei com ela. Percebi que alguns trechos se encaixavam perfeitamente com a minha vida. Ela basicamente fala que, em um relacionamento antigo, você não era bem tratada mesmo você gostando daquela pessoa, mas aí surge uma nova pessoa na sua vida que faz você se sentir como se você fosse a única pessoa do mundo que importa. É uma música doce, mas também é bem divertida.”, disse.
Será que Sel estava se referindo ao Nick Jonas e ao Justin Bieber?






Como sempre, Selena Gomez foi um poço de simpatia ao encontrar com algumas fãs enquanto saía de uma estação de rádio em Michigan hoje de manhã. Confira o vídeo:


Awwwn, que fofura! Parou para tirar fotos e autografar CDs, e até se agachou para isso. Que sortudas essas garotas, né?! 





O site do FilmCritc postou hoje uma entrevista que fizeram recentemente com Selena. Para ver ela completa leia abaixo:


Mesmo com apenas quase 19 anos, a texana Selena Gomez já deixou sua marca da indústria da música, TV e filmes. E mesmo assim os tablóides só estão interessados em seu namoro (com Justin Bieber) e como ela está agora (ela foi internada recentemente). Nesta manhã falamos com ela sobre seu novo filme Monte Carlo, e ela acabou de saber que seu single Who Says, que está na trilha sonora do filme, ganhou certificado de platina. Acompanhe abaixo nossa entrevista.
Pergunta: Parabéns por seu single ser disco de platina.
Selena: Muito obrigada! Estou tão feliz. Não pude acreditar. Eu acho que é o objetivo de qualquer cantor. Nós queremos que nossa música possa ser ouvida em todos lugares no mundo. Estou tão feliz que as pessoas podem ouvir a letra e essa música.
P: As letras são sempre animadoras, parecidas com as escritas por Katy Perry, Pink e Justin Bieber. É uma moda, você acha que a música pop está seguindo um bom caminho?
S: Bem, eu amo isso, e espero que continue assim, porque a música mexe com o que as pessoas sentem. Te traz emoção, esteja você feliz ou triste. Estou contente por termos tantas músicas assim atualmente.
P: Monte Carlo é um dos únicos filmes para garotas neste verão. E nos próximos meses a maioria dos lançamentos são blockbusters para garotos, filmes de super-heróis até a sequência de Transformers. Isso deixa você frustada?
S: Não, não me incomoda nenhum pouco. Assim, eu entendo. Eu amo esses filmes, e também gosto de ir vê-los com meus amigos. Mas eu acho que o que empolga em Monte Carlo é o contraste com todos esses filmes. É um filme divertido pra se assistir com as amigas e suas mães. É simples e doce. Na realidade estou fazendo ele para todas as meninas. Filmes de ficção científica levam os meninos ao cinema, eu espero que Monte Carlo leve as meninas.
P: Quando você deu uma pausa em “Feiticeiros de Waverly Place” para fazer filmar Ramona & Beezus, você sentiu uma diferença muito grande entre a TV e filmes?
S: Ah, é tão diferente. Especialmente depois que você faz um seriado. Nós filmavamos nosso seriado com uma platéia, acho que depois ficou mais fácil. Mas em filmes, você trabalha por 14 horas todos os dias. E às vezes a noite também. A vida toda praticamente você passa em sets ou no backstage de shows. É bem diferente, mas eu amo os dois, e adorei filmar Monte Carlo.
P: Você filmou em uns lugares diferentes.
S: Bom, a maioria do filme foi feito na Hungria, o que foi muito legal. Algumas partes da Hungria lembram muito Paris. Filmamos em Paris por quatro dias, e depois terminamos em Monte Carlo. Eu fui a Paris antes, mas nunca para Monte Carlo ou Budapeste.
P: Isso me assustaria um pouco, não sei se saberia lidar com culturas diferentes.
S: Não, não foi assim. Foi muito lindo. As pessoas foram legais, e a comida era maravilhosa. Foi muito bom.
P: Ok, você teve que fingir um sotaque britânico e jogar polo nesse filme. Qual foi o mais difícil?
S: Polo, definitivamente. (Risos) Quer dizer, sou uma atriz. Eu não sei andar a cavalo. Eu talvez seja do Texas, mas na minha parte não temos cavalos. Foi divertido para todos, porque eu não era nenhum pouco boa nisso. Eu amei andar a cavalo. Mas era péssima jogando Polo.
P: Mas você é ótima no Twitter. Você está chegando aos 6 milhões de seguidores, e mesmo assim você só segue 600. O que a pessoa tem que fazer para ser seguida por Selena no Twitter?
S: Olha o negócio é o seguinte. Eu quero seguir meus fãs. Sempre estou no Twitter falando com os meus fãs, e sempre que leio as “@ respostas”, fico inspirada por eles então vou lá e sigo. Mas nunca tenho tempo pra apertar o “seguir” em todas as pessoas que me falam coisas legais. Eu ia amar seguir todos, e quero que eles saibam que eu aprecio cada coisa que eles mandam.
P: Então é você mesmo no Twitter, não algum assessor.
S: Não mesmo! Eu amo poder falar com meus fãs. É tudo eu!



Na sétima parada da Monte Carlo Mall Tour, Selena Gomez passou pelo Orland Park em Orlando para promover seu mais novo filme, Monte Carlo, que estreia daqui a quatro dias nos Estados Unidos. O site do Orland Park disponibilizou um vídeo do evento, que você confere logo abaixo:


No vídeo, Selena diz “Eu acho que sou apenas uma garota muito sortuda que teve a chance de fazer o que ama”, quando perguntada sobre ser uma super-estrela. Sel disse que só faz o que faz porque seus fãs a apoiam. “Eu acho é que eles é que são as super-estrelas”, ela diz, apontando para a platéia.
Uma fofa, não?! Ah, Selly, você sempre será nossa super-estrela!

Fonte: Selena Gomez Brasil


Ian Harding escuta 7 Things!

O ator Ian Harding, ator de Pretty Little Liars, respondeu 20 perguntas para o Hollywire's Katie Krause.
Uma das perguntas, incluia Miley. Confira o vídeo e a tradução a seguir:
Qual é a melhor música do seu IPhone?
humm... Acho que é 7 Things da Miley.




[VÍDEO] Bastidores do set de Hannah Montana Forever

Foi divulgado um vídeo dos bastidores de Hannah Montana Forever. Você pode ver os bastidores do sete também "relembrar" alguns episódios.


CH: Miley aposta em mais de uma cor para pintar e estampar as unhas

O site da revista Capricho fez uma matéria falando sobre os esmaltes usados por Miley equanto a mesma está em turnê. Confiram: 
Miley aposta em mais de uma cor para pintar e estampar as unhas 
Durante sua turnê pela Austrália, Miley Cyrus aproveitou o pouco tempo de folga para mudar o esmalte! A cantora, além de brincar com as cores, ainda fez estampa de bolinha nas unhas.
Ao chegar em Sidney, Miley estava com todas as unhas verde escuro, e só a do meio estava dourada.
Depois, ela postou uma foto em seu twitpic e mostrou uma nova combinação. Três estavam pretas com bolinhas douradas, uma só dourada e a outra tinha o que parece ser uma caveirinha desenhada no fundo preto.
Gostaram da combinação?



IMPRE: Miley Cyrus se aproveita das pessoas pela fama

O site IMPRE postou uma matéria referente à Miley Cyrus. Ele fala que "Miley se aproveita das pessoas pela fama", além de outras coisas que, para falar a verdade, são completamente falsas. Confiram abaixo a matéria traduzida:
Miley Cyrus ficou famosa graças à série Hannah Montana, mas, o que aconteceu com a atriz desde que terminou a última temporada? Miley não está tendo muitos projetos desde então, aos menos nenhum projeto tão grandioso como a série, então Miley Cyrus não tem outra saída do que recorrer a sua vida pessoal e envolver-se em outros projetos mais famosos, sem se importar que isto significa usar terceiras pessoas. Vamos colocar um primeiro exemplo, seu filme "A Última Música". A cantora anunciou pouco antes da estreia que estava saindo com o galã do filme, Liam Hemsworth, que era mais velho que Miley. Os rumores apontavam que o cantor estava profundamente apaixonado pela cantora, como ela sempre manteve sua popularidade como prioridade. Outro exemplo é Justin Bieber, Miley estava decidida em criar um triângulo amoroso entre ela, Justin e Selena Gomez, o qual foi um fracasso total quando o jovem disse que Miley não era seu tipo. Se notarmos, a cantora não para em nada e até arriscou sua vida ao inalar substâncias tóxicas, para conseguir mais famaEsperamos que o comportamento "rebelde" não afete o suficiente e que Miley possa seguir sendo um exemplo para as seguintes gerações. 
Para conferir a matéria completa, clique aqui.



Mike Schmid divulga vídeo sobre Melbourne

Mike Schmid, dessa vez, publicou em seu canal no YouTube, um vídeo sobre Melbourne. Confiram abaixo: 



Miley Cyrus gosta de 'Who Says'

O twitter @T33NSource (o qual é conhecido por suas informações verdadeira sobre os artistas da Hollywood Records) twittou dizendo que Miley Cyrus gostou de uma das novas músicas de Selena Gomez, Who Says. Confiram abaixo o tweet:
@T33NSource - Miley gosta de "Who Says" de Selena Gomez. haha :)
E então, o que acharam? Você também gosta de 'Who Says'? Comente


Miley: "Eu quero ver um Canguru"

Miley está atualmente na Austrália, um país da Oceania. Um dos animais mais tipicos de lá é oCanguru que inclusive é o animal-símbolo do país.  O MileyWorldfan club oficial da Miley, postou um vídeo de Miley dizendo que gostaria de ver um Canguru.
Podemos ver que Miley está conversando com Alison, paparazzi e amigo brasileiro dela.


Fonte: MilesBR


Agradecimentos a: DemiLovatoChile.com
Conforme postamos aqui no site, Demi recentemente compareceu ao show das cantoras pop Britney Spears e Nicki Minaj, junto com sua irmã Dallas, Marissa e Erin. Logo após o show, eles tiveram a oportunidade de conhecer as cantoras. Veja abaixo uma foto das três garotas no show:
Atualização @ 18:50 - A foto acima NÃO é do show da Britney Spears, ela foi tirada em março de 2010, quando as meninas foram à um show do John Mayer.



Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil
Demi anunciou que seu clipe musical está completo e ela deu uma olhada na prévia. Ela parece bem animada sobre isso como você pode ver pelo seu tweet abaixo:
Uau.... Acabei de assistir uma prévia do meu clipe... Vai chegar logo pessoal!!!!
Eles, provavalmente, tenham pouco para editar no vídeo agora. Nossa melhor aposta no momento é que irá chegar por volta de julho. Vocês estão ansiosos? Nós estamos.


Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário