Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Selena NEWS!




Elas cresceram e agora as ex-estrelas da Disney, Miley Cyrus, Selena Gomez e Demi Lovato são incluídas entre as 100 mulheres mais sexy segundo a revista britânica “For Him Magazine“.
Definitivamente, essas meninas são cultivadas, agora aos 18 anos elas tem um bom corpo, e começaram a vestir roupas provocantes, que deixam suas curvas mais belas e “amostra”. E algumas pessoas até se esquecem que um dia elas foram Hanna Montana, Alex Russo e Sunny Monroe.
Acreditamos que essas meninas ainda estão longe de ser consideradas “sexy” como “mulheres “, porque elas ainda são adolescentes e estão apenas entrando na idade adulta.






A mais nova música de Selena Gomez & The Scene“Bang Bang Bang”, está em destaque no YouTube, confira o print a seguir:


Isso é apenas o começo, muito sucesso vem por aí!





Selena Gomez e Justin Bieber pararam de esconder o namoro e agora andam de mãos dadas e trocam beijos e abraços para quem quiser ver. Mas nem sempre tudo é bom no relacionamento dos dois.
De acordo com o Showbiz Spy, Selena comentou que de vez em quando se deixa levar pela loucura que é ser uma celebridade e que fica assustada com o tanto de atenção que seu namorado, Justin Bieber, recebe da mídia:
“Às vezes me sinto sobrecarregada e acabo tendo um dia ruim porque é tudo tão maluco. Mas lido com isso desde que tenho 15 anos, então você tem que deixar sua cabeça baixa e não dar a eles o que eles querem. Mas às vezes isso te atinge sim.”





http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2011/06/monte.jpg

Nesse final de semana, em Santa Monica, Selena dará início a Monte Carlo Mall Tour! A tour consiste basicamente, na visita de Selena a diversos shoppings americanos para divulgar o seu novo filme, que estréia em julho, Monte Carlo. Um dos shoppings que receberá a visita de Sel divulgou hoje novas informações sobre o evento! Confira:
Selena Gomez está promovendo o seu novo filme Monte Carlo em uma turnê especial, e ela passará pelo Arizona Mills!
Na segunda feira, 13 de junho, Selena encontrará com os fãs e responderá perguntas sobre o filme. O evento começa as 14hrs e está previsto que Selena verá os seus fãs em torno das 18hrs.
As fãs que comparecerem serão tratadas devidamente como realeza. Serão maquiadas e poderão tirar uma foto à la Monte Carlo de sua experiência.
Estações de rádios locais tem passes ainda mais especiais para o evento, então fiquem ligados, vocês poderão ganhar acesso para uma área especial, com Selena!
Lembrem-se que será um evento no qual Selena responderá perguntas sobre um filme, não um meet&greet!





Como sabem, Selena Gomez irá fazer uma pequena tour para divulgar seu mais novo filme, “Monte Carlo“. Por conta disso, a Kiis Fm estará presenteando um fã com 1 ingresso VIP e acesso ao Meet&Greet na mini-turnê.
Para participar, você, infelizmente, já tem que ter suas passagens para Santa Monica, CA, nessa sexta-feira (10), e se registrar. Para mais informações, ligue seu rádio na estação 102.7 KIIS FM – não disponível no Brasil – que eles estarão entrando com mais detalhes.
Boa sorte – aos sortudos – à quem for participar! É uma pena não podermos, tenho certeza que muitos daqui mereciam muito ganhar essa promoção!





O perfil oficial do filme “Monte Carlo” no Facebook, nos disponibilizou hoje (8), um video feito por Blair Fowler nos ensinando como fazer a maquiagem para o dia e noite das personagens de Selena Gomez - Grace e Cordélia – no filme que estreia dia 1 de julho e, com exclusividade, nos mostra um pequeno trecho dele em 01:24 à 01:46. Confira abaixo:



E aí, o que acharam?!





Como postamos aquiSelena Gomez foi à final da NBA com sua mãe, Mandy, seu padrasto, Brian, Justin Bieber e amigos em Dallas, no Texas, ontem (7).
Após o jogo, a garota tirou uma foto de sua mãe ao lado de seu padrasto e colocou em seu “twitpic” (para visualizar melhor a foto, clique no banner acima) e confira a tradução do que disse:
Selena: Minha mãe está bastante feliz agora! 2 x 2
Com certeza, eles são uma família muito feliz e unida. O que acham?!


A revista Capricho fez uma matéria falando sobre a Selena e o Justin, ontem na partida de Basquete, confira:


Image and video hosting by TinyPic

Tá, vamos confessar: entender as regras de basquete pode ser beeem complicado. Mas olha que carinha de confusão fofa que a Selena Gomez fez durante um jogo que o namorado Justin Bieber a levou!
O casal foi fotografado na noite de ontem (07/06) no American Center, em Dallas, no Texas. Justin e Selena assistim ao jogo do Mavericks contra o Miami Heat em uma das finais da liga NBA.



Image and video hosting by TinyPic

Own, Selena! Pensa assim: pelo menos você tem um dos caras mais lindos do mundo explicando o jogo pra você! Então tem que agradecer muito, né? Que tal uns beijinhos nele? *-*



Image and video hosting by TinyPic

Depois de se divertir durante o jogo, Bieber twittou que estava indo para Nashville, onde apresenta na noite desta quinta (08/07) um dos prêmios do CMT (Country Music Television).





A trilha-sonora de Monte Carlo será feita por Michael Giacchino (responsável por trilhas de filmes, jogos de video-game e seriados de TV, já ganhou o Oscar de Melhor trilha sonora com o filme “Carros”). Confira:
Monte Carlo – Soundtrack
Interpretada por: The Hollywood Studio Symphony
Gravadora: The Newman Scoring Stage
Mixado: The Newman Scoring Stage
Conduzidas por: Tim Simonec
Orquestrado por: Tim Simonec
Gravado por: Dan Wallin
Mixado por: Dan Wallin
Edição por: Steve Davis
Data de lançamento: 28 de Junho de 2011
Publicação: Varèse Sarabande
Número de catalogo: 302 067 100 2
Avaliado em: CD/Download Digital
Preço estimado: $15/£10 (R$ 23,74)
O filme terá 40 músicas que variam de 30 segundos a 3 minutos. Para saber mais sobre a tracklist, clique aqui, confira também a capa e a contra-capa disponibilizada no site:


 



Antes mesmo da premiação do MTV Movie Awards começar, as mulheres já estavam dando um show no tapete vermelho, em Los Angeles. E a Capricho não deixou de conferir a escolha de cada uma em sua maquiagem. Confira abaixo:
Selena Gomez também optou por um make mais clean, com uma sombra clara, canto externo dos olhos esfumaçados e muuuito rimel para alongar o cilios. Na boca, um batom rosinha com um pouco de gloss. Fiquem ligadas: uma tendência forte de make que vai voltar com tudo ao cenário fashion no verão é o gloss!
Para ver a matéria completa, clique aqui.

Fonte: Selena Gomez Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário