Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Selena escolhe seus 3 clipes favoritos

O site Dose.ca postou hoje uma matéria, em que a Selena escolhe seus três vídeoclipes favoritos. Para ler a matéria completa e ver os vídeos clique aqui.
A atriz/cantora/feiticeira Selena Gomez vai estar apresentando o MuchMusic Video Awards no Domingo, dia 19 de Junho.
Ela vai fazer várias coisas, como criar Raps, se apresentar e também tentar ficar longe da inveja das Beliebers. Uma coisa que Gomez não poderá fazer, será escolher quem vai levar pra casa o pesado troféu de 4 quilos feito de liga de aluminio.
Não será fácil.
Por isso o Dose.ca perguntou à Gomez quais são os 3 clipes favoritos do momento – os que mais merecem amor do MMVA.
“Oh meu Deus, isso é tão engraçado, eu estava dando uma olhada em alguns clipes dias atrás,” disse Gomez, ansiosa para responder quais. E pelo jeito os três estão indicados no MMVA – então talvez ela verá suas favoritas dia 19. (Se isso acontecer e alguns de vocês for lá, por favor dê um Oi por nós!)
Os três clipes que Selena Gomez premiaria são:
Katy Perry, “E.T. feat. Kanye West” – Concorre na categoria Melhor Artista Internacional
Selena disse: “Eu adoro como a Katy realmente incorporou a letra. Foi como se ela estivesse em um mundo completamente diferente por estar apaixonada por aquela pessoa. Eu amo como ela parece um alienigena.”
Rihanna, “Only Girl (In the World)” – Concorre na categoria Melhor Artista Internacional
Selena disse: “Quando você vê o clipe, realmente parece que ela é a única menina no mundo todo. Então eu achei que ficou muito legal.”
Britney Spears, “Til the World Ends” – Concorre na categoria Melhor Artista Internacional & Seu Artista Internacional Favorito
Selena disse: “Eu acho um video bem doido – a dança, toda essa sensação que o mundo está acabando e ela dançando embaixo de tudo. Eu adorei. (…) Eu acho que (Britney) junta perfeitamente aquela coisa da garota querida que também é um ícone Pop. Eu me lembro de quando era criança, e todas garotas queriam ser ela, e todos garotos queriam tê-la. E eu acho tão maravilhoso que as pessoas podiam se relacionar com ela. Acredito que ela possue os melhores fãs do mundo, ele estão com ela não importa o que ela esteja passando. E eu também admiro a força dela, acho que ela é uma pessoa maravilhosa.”
E para vocês, quais são os três clipes?


Fonte: Selena Gomez Brasil || Postado por: @DivosAndDivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário