Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

News Selena


null

Demi Lovato, amiga de infância de Selena, se mostrou bastante preocupada com o estado de saúde de sua amiga que passou mal nessa sexta-feira (10) e foi internada às pressas, postando hoje em seu twitter:
@ddlovato @selenagomez orando por você amiga.. Amo você.. #getwellselena
Também estamos todos pedindo por ajuda, Demi. O que você achou desta atitude, conte para nós!




Em uma nota divulgada nesta noite, o porta-voz da NBC conta que ainda não sabem o que a Selena teve ao certo, porém ele acredita que ela sofreu de exaustão, pois segundo ele, Selena estava trabalhando bastante nas últimas semanas.




E!Online fez uma matéria onde fala sobre o estado de saúde da nossa Sel e diz que ela ficará bem. Confira:
Sabemos que, enquanto você está twittando “#getwellselena” você também estava esperando por uma notícia da estrela no hospital. Bem, não espere mais! Temos algumas boas notícias!
Uma fonte deu notícias ao E! de que Selena Gomez está “em recuperação” e ela vai ficar “OK”.
E isso não é tudo…
Depois de cancelar sua apresentação no Santa Monica Place Mall, esta tarde, descobrimos que ela foi remarcada para a tarde de segunda-feira.
Espero que vocês possam ficar tranquilos agora. Sabemos que Justin Bieber também ficará.
Matéria por: E!Online




O videoclipe da versão em espanhol da música “A Year Without Rain”, intitulada “Un Año Sin Lluvia”ultrapassou recentemente as 15 milhões de visualizações na conta oficial de Selena no Youtube,SelenaGomezVevo! Assista o videoclipe mais uma vez para ajudar a aumentar ainda mais as visualizações:



Como todos sabem, Selena compareceu na última semana ao MTV Movie Awards 2011, em Los Angeles! Além de comparecer a premiação, Selena e suas companheiras do elenco de Monte Carlo, Leighton Meester e Katie Cassidy, subiram ao palco para apresentar Lupe Fiasco e Trey Songz.
E nós brasileiros vamos poder assistir a premiação completa e legendada! O evento será exibido amanhã (12/06) no canal MTV, a partir das 21h30! Não deixe de assistir!





Trazemos notícias sobre o estado de saúde de Selena! Agora sabemos o que aconteceu ontem com a diva, e pelo que parece, ela ficará bem logo. É bom ter mais informações sobre o ocorrido, visto que estávamos todos muito preocupados. Pelo que parece, Sel está com intoxicação alimentar:
“Selena Gomez comeu algo estragado e relata-se que ela foi diagnosticada com intoxicação alimentar” – E!News
Não sabe do que se trata? Fizemos uma breve pesquisa e trazemos agora mais informações sobre a intoxicação:
A intoxicação alimentar é uma infecção causada ao consumir alimento contaminado com bactéria patogênica, toxinas, vírus, príons ou parasitas. A contaminação geralmente decorre do modo inapropriado de manusear, preparar ou estocar comida. Intoxicação alimentar também pode ser causada ao adicionar pesticidas ou medicamentos ao alimento, ou ao acidentalmente consumir substâncias naturalmente venenosas como alguns cogumelos e peixes. Fonte: Copacabana Runners
Os sintomas principais são dores abdominais em cólica, diarréia aguda e vômitos, que se iniciam algumas horas após a ingestão até alguns dias depois, sendo mais comum nas primeiras horas. Fonte: Yahoo!
Selena foi levada às pressas ao hospital e já passou por todos os exames necessários, portanto, não há motivos para nos preocuparmos. Temos certeza de que tudo ficará bem logo! Continue ligado aqui no SGBR para mais notícias em breve.
CANCELADA: Aparição da Selena amanhã no Orange County, que fazia parte do Mall Tour. Ainda não sabemos se ela será remarcada ou não.



Muitos sites de notícias têm comentado sobre a possível gravidez de Selena, devido ao seu estado de saúde. Queremos deixar bem claro que a diva NÃO está gravida! Todos sabemos que ela usa o anel da castidade e tanto ela quanto seu atual namorado, Justin Bieber, declararam se achar muito novos para terem relações sexuais.
Sites que publicam matérias sobre essa “gravidez” só estão pensando na fama que ganham com esse tipo de polêmica. Não acredite em qualquer coisa que lê por aí, ok? Estamos aqui para esclarecer esse tipo de dúvida de uma forma respeitosa à Selena. Estamos interessados em ajudar e apoiar nossa diva, e não nas polêmicas nas quais ela se envolve.


@kenbakernow (correspondente do E!): Acabei de informar que Selena Gomez ficará bem e está se recuperando. Ela deve voltar a trabalhar na segunda-feira.
@hmcpeak1: grávida???
@kenbakernow (correspondente do E!): não!!
Como havíamos comentado anteriormente, a diva está atualmente se recuperando de uma intoxicação alimentar. Ela passa bem e logo estará totalmente recuperada.
“Prefiro não falar sobre meu anel de castidade, pois não quero pressionar meus fãs (…) O anel não é importante para ninguém além de mim.” Vamos respeitar as atitudes da Selena e confiar na palavra dela. Estamos aqui para te apoiar, Sel!




Depois que Justin Bieber foi visto com a família de Selena Gomez, a pergunta que não queria calar era se a família da atriz havia aprovado seu namorado.
Foi justamente o que perguntou Jay Leno a atriz no talk show “The Tonight Show”, na quinta-feira, 9.
“Sim, ela aprovou”, respondeu Selena quando questionada se sua mãe, Mandy, havia gostado de Bieber. “Ele passou no teste”, completou a estrela da Disney. Assista ao vídeo.

Fonte: Selena Gomez Brasil || Postado por: @DivosAndDivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário