Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Selena NEWS



Como postamos ontem, hoje a noite a MTV Brasil exibirá o Movie Awards 2011 completo e legendado. Selena apareceu em diversos momentos na platéia e também apresentou Lupe Fiasco e Trey junto com suas colegas de Monte Carlo, Leighton Meester & Katie Cassidy.
A premiação vai ao ar a partir das 21:30hs na MTV! Não percam!




Com tantas notícias relacionadas ao estado de saúde de Selena, resolvi criar um post que será atualizadoconforme as informações vão chegando!
12 de junho – 15:45: O site TMZ acaba de divulgar que Selena fez diversos exames para avaliar como está sua pressão sangüinea, mas até agora os médicos não sabem dizer ao certo o que ela tem.
O site reforça que os rumores de que Selena possa estar grávida são FALSOS.
12 de junho – 16:30: BOAS NOTÍCIAS- Selena postou há alguns minutos uma mensagem em sua página no Facebook: “Eu só queria agradecer a todos pelas mensagens de melhoras. Eu amo vocês demais!”



Ontem postamos as fotos da Selena voltando ao hospital, a primeira informação era que ela estava lá somente para fazer um check-up, mas fontes garantem que ela ainda está internada, provavelmente por precaução.
Abaixo temos a matéria do EGO comentando essa internação:
Selena Gomez é internada pela segunda vez, diz TMZ
Atriz havia passado mal na quinta, 9, durante participação no ‘Tonight Show’.
Dois dias após ser internada com náuseas e dores de cabeça, Selena Gomez voltou ao hospital. Segundo o TMZ, a atriz foi internada no sábado, 11, mas ainda não há informações sobre o motivo.
Na quinta, 9, Selena Gomez foi internada logo após sua participação no programa “Tonight Show”, conta o TMZ.
Esperamos ter mais informações em breve!





Justin Bieber é mesmo um fofo! O cantor cancelou suas reservas em um jogo de hóquei na sexta-feira, 10, depois de saber que sua namorada, a cantora Selena Gomez, estava internada.
Segundo o site do canal americano E!, Bieber tinha reservado uma fileira inteira para ele e seus amigos em uma Arena em Vancouver, mas resolveu se certificar de que a namorada estava bem: “Ele cancelou na tarde de sexta-feira”, disse uma fonte do canal.
Selena foi internada depois de passar mal na noite da quinta-feira, 9. Ela ficou internada para fazer exames e precisou remarcar um compromisso na sexta-feira.




Na próxima terça-feira (14), o canal MuchMusic vai divulgar um especial sobre a Selena chamado Born To Be(expressão que pode ser considerada “Nascida para Brilhar”).
“Antes dela ser a co-apresentadora do MMVA 2011, antes dela ser a estrela de Feiticeiros de Waverly Place, antes dela ser uma pop star internacional, ela era uma criança que ouviu de várias pessoas que nunca seria uma artista de sucesso. Que bom que Selena nunca as ouviu!”
Para assistir a prévia, clique neste link.




Foi divulgada hoje a capa do próximo single da Selena, Love You Like a Love Song! Vocês podem vê-la abaixo:


My Flipbook Test está fazendo um com a música “Who Says” da Selena e você poderá contribuir enviando uma foto com uma frase da musica. Confira:


Adicione fotos de você segurando a letra da canção “Who Says” e crie um vídeo personalizado estilo flipbook!
Fotos de seus amigos do Facebook que criam os seus próprios vídeos são adicionados automaticamente ao seu! Quanto mais seus amigos participarem, melhor suas chances de desbloquear troféus e prêmios legais.
Diga a todos os seus amigos!
Todo processo é via facebook, você pode participar clicando aqui!




Na tarde de hoje, Selena foi ao médico na Califórnia, para fazer um check-up. Adicionamos as fotos de Selena chegando ao hospital em nossa galeria, clique nas miniaturas abaixo e confira:

    

:00 PM -- (30) Comentários 


Apesar de o pretinho básico ser infalível, não há nada mais marcante e chamativo que um bom vestido vermelho. Ele pode ser curto, longo, para o dia ou para a noite, num tom mais sóbrio ou bem “arregalado” e até com estampa! Na véspera do dia dos namorados a gente reúne nossas girls preferidas em 5 modelos diferentes que vão inspirar você a montar um look apaixonante.


Selena Gomez optou por um longo decotado e de cintura marcada. O tom um pouco mais fechado garantiu a sobriedade do look. Destaque para a minicarteira e o batom combinando. Chique.

Fonte: Selena Gomez Brasil || Postado por: @DivosAndDivas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário