Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

NEWS acumuladas




Recentemente, a People fez uma pequena matéria sobre os argumentos dados por Selena Gomez, devido sua internação na semana passada. Confira na matéria abaixo:
Selena disse que precisa dar um tempo nos “Kit Kats”.
Gomez, de 18 anos, culpou o excesso de guloseimas pela sua hospitalização, o que chamou de “desnutrição“.
Eu como sim“, disse no programa de rádio Kidd Kraddick no Texas nessa quinta-feira. “O problema é que não como o correto. Eu amo tudo o que possivelmente não faz bem para mim.
Mas, ao se referir a sua “Supermãe”, Gomez disse que sua mãe está ajudando-a a encontrar o que é melhor para o seu corpo.
Ela definitivamente fica empurrando as vitaminas em minha boca e me seguindo por ai“, contou sobre sua mãe. “Mas, ao mesmo tempo, eu era teimosa, então tinha que comer tudo o que quisesse. Tinha que ter creme de espinafre ou queijo no meu brócolis. Eu tinha que ter alguma coisa que não fosse saudável“.
Os prazeres culposos favoritos da Selena? “Eu amo o M&Ms, Kit Kats, Snickers e Goobers no cinema“, admite.
Felizmente, graças à influência de sua mãe, Gomez está no caminho de uma recuperação.
Estou bem agora, obrigada“, disse ela. “Eu estou muito melhor“.
Realmente nem tudo o que é bom, faz bem. Devemos ter que tomar cuidado com a frequência em que comemos esses tipos de alimentos, como Selena Gomez está tendo agora. O que acham? Ela está realmente recuperada?





Em primeiro lugar, queremos informar à todos os nossos visitantes que nós não iremos divulgar mais nenhuma música do novo álbum When The Sun Goes Down que vazar na internet (o máximo que postaremos serão novas prévias, no caso de elas surgirem), por uma questão de respeito à Selena e ao seu trabalho. Todos sabemos que esse tipo de divulgação de conteúdo que ainda não estreou é ilegal e a Hollywood Records está tomando providências contra todos aqueles que estão postando as músicas ilegalmente. Além disso, o vazamento desse material prejudica muito as vendas do álbum, portanto, queremos pedir que mesmo se vocês encontrarem por aí links para download do álbum antes de sua estreia, NÃO realizem o download, NÃO divulguem e, se possível, tuítem (em inglês) para o @PopHollywood sobre os links para que eles possam retirá-los do ar.
Quanto à data de estreia do álbum When The Sun Goes Down no Brasil, que pelo que parece acontecerá alguns dias antes do que nos Estados Unidos (as vendas no Brasil se iniciam no dia 21 e nos Estados Unidos no dia 28, ambos este mês), nós não temos nenhuma confirmação oficial sobre o motivo. Parece que alguns lugares da Europa também estão sendo privilegiados com as datas de estreia. Confira o que uma fonte confiável tuitou:
EN.: It’s rumored a select few cities in Brazil and Europe have “When The Sun Goes Down”on sale NOW!
PT: Há rumores que algumas cidades do Brasil e Europa estão com o “When The Sun Goes Down” para vendas agora!
Talvez nem todos vocês saibam, mas há charts da Billboard específicos sobre as vendas no Brasil e se todos nós comprarmos logo nosso When The Sun Goes Down, o CD ficará no topo da lista de mais vendidos do país, o que influencia diretamente na vinda da Selena ao Brasil. O álbum A Year Without Rain ganhou certificado de ouro em nosso país e se nós conseguirmos fazer com que o When The Sun Goes Down venda ainda mais, a Sel certamente virá aqui logo logo para fazer shows, devido a grande demanda do CD por aqui. Portanto, não se esqueça de clicar aqui e pedir logo o seu CD na pré-venda da Livraria Saraiva!





Foram disponibilizadas novas cenas do filme Monte Carlo no YouTube. Já são vários pedacinhos do filme que vazaram, não? Tomara que isso pare logo, não queremos estragar a surpresa! De qualquer forma, confira-as abaixo:


What Necklace?



Make Me Different



Who Was That Headcase?








Foi disponibilizado um áudio com todas as prévias do novo álbum da Selena Gomez & The Scene, When The Sun Goes Down. O álbum estreia dia 28 de Junho nos Estados Unidos e dia 21 de Junho no Brasil – você já pode adquirir sua compra na pré-venda da Livraria Saraiva clicando aqui. Confira abaixo:



Comece já a juntar as moedinhas para adquirir logo seu When The Sun Goes Down!



O Facebook é a rede social mais popular do mundo e tem mais de 500 milhões de usuários ao redor dele, um“terreno fértil” para os hackers e usuários mal intencionados com seus vírus e fraudes para espalhar através da rede de forma rápida e massiva.
O último caso é um vírus que é usado como um aviso informando que Justin Bieber deu um soco na boca de sua namorada, Selena Gomez . O vírus mostra umaminiatura e o título do site TMZ escrito :
EN.: “TMZ Reports Justin Bieber Punched Selena Gomez IN THE LIP!!”
PT.: “TMZ Noticias Justin Bieber soca Selena Gomez na boca!!”

ATENÇÃO: Isto é apenas um vírus para prejudicar o usuário! Por tanto,não acreditem e nem clique no mesmo.



http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2011/06/342.png

E o novo álbum de Selena, When The Sun Goes Down, entrou em pré venda hoje em mais uma importante livraria brasileira! Você já pode comprá-lo na Saraiva por apenas R$24,90! Confira a descrição do álbum e a tracklist, postada no site da livraria:
When The Sun Goes Down é o terceiro álbum da princesinha da Disney – Selena Gomez! Em apenas dois anos, Selena e sua banda – The Scene – já venderam mais de 5 milhões de singles, receberam dois Discos de Ouro nos EUA, dois álbuns que estrearam no Top 10, dois singles em 1º. lugar na parada Dance da Revista Billboard, e um Prêmio People’s Choice… No Brasil, o álbum anterior A Year Without Rain foi o disco de Ouro em apenas 3 meses! Selena, que estreia o seriado “Feiticeiros de Waverly Place”, lança em julho seu novo filme – Monte Carlo. Durante o verão americano, ela embarca em sua primeira turnê só dela, que vai de julho a setembro com diversas datas já esgotadas! Who Says, o primeiro sucesso de When The Sun Goes Down já ganhou Disco de Platina pelos downloads nos EUA!
Faixas do CD:
1. Love You Like A Love Song
2. Bang Bang Bang
3. Who Says
4. We Own The Night
5. Hit The Lights
6. Whiplash
7. When The Sun Goes Down
8. My Dilemma
9. That’s More Like It
10. Outlaw
11. Middle Of Nowhere
12. Dices (Who Says-Spanish Version)
No site da livraria, eles alegam que o CD estará disponível no dia 21 de junho, 7 dias antes do lançamento mundial. Ainda não sabemos se é algum erro no site ou se o álbum chegará ao nosso país alguns dias antes.
Clique aqui, e acesse o site da Saraiva para encomendar o seu CD!

Fonte: Selena Gomez Brasil || Postado por: @DivosAndDivas


Confêrencia de Imprensa: Manila, Filipinas

Já tinhamos postado antes, várias coisas sobre a coletiva de imprensa que Miley faria nas Filipinas hoje. A coletiva acabou faz algum tempo e abaixo você vai poder ver os vídeos e conferir as fotos e nós garantimos que ela estava linda!

As fotos estão todas na Galeria do MilesBr.com! Veja:

normal_007~19.jpg normal_006~23.jpg normal_001~18.jpg 

Dolly Parton cita Miley em entrevista recente

Dolly Parton, cuja Miley Cyrus é sua afilhada, citou-a em uma recente entrevista. Confira abaixo a tradução feita pelo Milesbr.com: 
Miley é sua afilhada. É difícil vê-la "atacada" na imprensa? 
Eu estou orgulhosa por ela. Eles foram rudes com ela na imprensa, mas é difícil para ela fazer essa transição. Ela tem muita alma, coração e talento. "Eu acho que ela vai pousar pelos seus pés". Eu não ofereço nenhum conselho, mas se ela precisa de mim, eu estou aqui. 

@T33NSource diz que o novo álbum de Miley está chegando

O Twitter, @T33NSource - que fala com a Hollywood RecordsRock Mafia e tem mais de 15 mil seguidores, disse que o novo álbum de Miley está chegando! Confira:
Novo de Miley chegando! Até agora está confirmado algumas da Rock Mafia, Dr. Luke e o dueto com Trace Cyrus. Quem está animado?
Vamos ver para crer por novas informações.

Miley comparecerá no programa filipino "Eat Bulaga!"

Ontem, estavam rodando boatos pela internet de que Miley Cyrus estaria no programa de entretenimento ao meio dia, "Eat Bulaga!". 
O programa possui um conteúdo variado e é exibido por GMA Network. O programa fez 31 anos no ar.
Mais tarde ontem, o twitter oficial do programa confirmou a ida de Miley Cyrus.
Eat BulagaMileyCyrus vai estar no  amanhã para promover seu show no dia 17 de Junho no "Mall of Asia".
16 hours ago via Twitter for BlackBerry®
Lembrando que o tweet foi postado ontem, ou seja, o programa acontecerá hoje.
Além disso, parece que a tag "Eat Bulaga" virou Trend nos Topics do Twitter!


Noah Cyrus e amiga fazem covers de músicas da Miley

Fly On The Wall:
Party In The Usa:
Who Owns My Heart:


Miley e Tish falam sobre Manila!

No dia anterior do recomeço da  Gyspsy Heart Tour, Miley Cyrus gravou um vídeo junto com sua mãe,Tish  Cyrus, falando sobre estarem ansiosas para Manila, Filipinas.
Confira o vídeo + a tradução exclusiva feita por MILESBR. Créditos são exigidos em caso de cópia. 

Miley: E ai? É MC e MT. Estamos indo para Manila! Estamos animadas!
Mamãe quase esqueceu seu passaporte em Nashville e quase não pode vir, eu iria sozinha. Felizmente meu pai o encontrou. 
 
Tish: Estou muito animado para Manila, menos para o vôo.  
Miley: Eu sei, eu sei... Eu estou indo dormir.  
 Tish: Eu também.
 Miley: Não, na verdade eu estou acordando. Odeio quando durmo na noite anterior do voo, porque não consigo dormir no avião.
Tish: Eu também.
 Miley: Mas sei lá, eu só dormi cinco horas, mas é suficiente.
 Tish: Hoje eu estou cansada, então eu certamente dormirei.
 Miley: O.k. Tenho certeza que você vai ler "The Hunger Games". 
Tish:Claro que sim. Eu comprei os dois volumes seguintes.
 Miley: Ok todos, nos vemos em Manila.

Fonte: MilesBR


Confira novas fotos, com candids de Demi Lovato saindo de sua casa com sua amiga Marissa, e uma foto de um photoshoot para a revista People Magazine. Clique nas miniaturas abaixo:
  • Candids – Saindo de sua casa com Marissa | 14 de Junho
  • Photoshoot – M Lavine (People Magazine)
    

Fonte: Demi Lovato Brasil

Taylor em 13 passos


A gente adora a Taylor Swift e sabe que ela é obcecada pelo número 13. Então, resolvemos juntar 13 fatos e curiosidades da vida da girl para você conhecer um pouquinho mais sobre ela.
1) Ela adora experimentar coisas novas na cozinha e até já contou que faz massas deliciosas.
2) A Tay tem uma mania estranha: gosta de aprender e ler sobre problemas médicos e doenças incomuns.
3) Nos 33 anos do programa Saturday Night Live, Taylor foi a cantora country mais jovem a aparecer como convidada e a audiência do episódio em que ela participou foi a maior em dois meses.
4) A girl foi nomeada a melhor cantora e compositora de 2007 pela Associação de Compositores de Nashville – a cantora mais jovem da história a ganhar o prêmio!
5) Sabe o Drew, da música Teardrops on My Guitar? Ele existe, estudou com a Tay no colegial e, na época, não fazia ideia da paixão que ela sentia por ele (agora ele já deve ter se tocado, né?!).
6) Ela realmente tem uma amigona chamada Abigail – que aparece na letra da música Fifteen. #BFF
7) Como seria ter sua própria versão de bonecas Barbie? A Taylor sabe! Além das bonecas, vendidas nos Estados Unidos, serem a cara dela, algumas até cantam! #EuQuero!
8) Taylor é totalmente viciada em Grey’s Anatomy. Dá para imaginar como ela ficou quando a música White Horse foi selecionada para tocar em um dos episódios da série?!
9) O talento de escritora da girl foi revelado cedo: quando estava na 4ª série, Tay ganhou uma competição nacional de poesia, com um poema que tinha, nada menos, que três páginas!
10) A girl escreveu a música Forever and Always para Joe Jonas, com quem namorou. Ele não deixou barato e respondeu com a música Much Better, que está no álbum Lines, Vines and Trying Times, do Jonas Bothers. Ele nunca afirmou que a música tenha sido escrita para Taylor, mas disse “se você tem dúvidas sobre minha inspiração para essa música, aqui vai um trecho dela: ‘estou cansado de estrelas e todas as lágrimas no violão dela’”, uma referência clara à música da Tay,Teardrops on My Guitar. #bapho!
11) Com o que você sonhava quando tinha 11 anos? Taylor sonhava em ser cantora profissional e infernizou tanto os pais que os dois saíram com ela entregando CDs demo em várias gravadoras. Parece que deu certo!
12) Ela realmente é dona do próprio nariz e, além de escrever suas músicas e cantar, a girl gosta de ir a reuniões de negócio e saber tudo sobre os próximos passos da sua carreira.
13) A Taylor tem uma ligação realmente forte com o número 13: seu primeiro álbum ficou em 1º lugar nas paradas por 13 semanas; ela fez 13 anos em uma sexta-feira 13, seu aniversário é no dia 13 de dezembro e 13 semanas após o álbum Fearless ser lançado, a música Love Story atingiu a 1ª posição. Ufa!

Speak Now Tour – St. Paul + nova foto do photoshoot para a Cover Girl



Adicionamos novas fotos da Taylor se apresentando em St. Paul em um concerto lotado da Speak Now Tour no último dia 14 de Junho, também adicionamos uma nova foto do photoshoot que a Taylor fez ano passado para promover sua linha de produtos da Cover Girl. Confira tudo abaixo:
Speak Now Tour – St. Paul
   
Cover Girl Photoshoot
   




Justin Bieber ficou envergonhado com os beijos de Selena Gomez?

Como já postamos aqui Justin Bieber irá fazer um filme de basquete com o ator  Mark Wahlberg. E enquanto Justin e sua namorada,S elena Gomez assistiam as finais da NBA semana passada, veja aqui, Selena o ‘enlaçou’ e deu um beijo em sua bochecha. Este beijo segundo a Dailymail.co.uk não foi muito agradável para Justin, pois ela fez uma careta e manteve as mãos nos bolsos.O motivo de Justin "não gostar do beijo" seria a presença de Mark Wahlberg no camarote. Justin teria ficado envergonhado?
Confira foto do momento:
Apesar do Daily ter dado destaque a esta foto, podemos ver que nas demais fotos postadas aqui, Selena abraça Justin, apesar do cantor parecer esta vidrado no jogo, mas logo depois ele fez um ensaio de valsa com a namorada.
Bom, parece que o caso não é que Justin não gostou do beijo de Selena, mas sim, o efeito do basquete estava sobre ele no momento. O que acham, Justin não gosta muito de ser beijado quando está prestando atenção em um jogo de basquete?

Justin Bieber esclarece rumor que diz que ele não quer trabalhar com Kenye West



O site HollywoodLife.com postou uma matéria dizendo que Justin Bieber não quer mais trabalhar com Kenye West. Confira a matéria completa:
Kanye West é um grande fã do Justin Bieber - infelizmente, Justin não gostou de trabalhar com uma figura tão conhecida! Justin Bieber é tão ‘quente’, que agora  todo mundo quer colaborar com ele – até mesmo os “mega stars” como Kanye West. Mas, apesar da aclamação universal de Kanye, Justin ainda não se hesitou em trabalhar com um cara tão polêmico!
Kanye, de 34 anos, estendeu a mão para Justin, de 17 anos, a fim de trabalhar no futuro álbum,  de Kanye e de Jay-Z“Watch The Throne”.  Mesmo que a dupla já tem alguns convidados de alto nível, incluindo Beyoncé (esposa  de Jay-Z) e Bruno Mars, eles podem não ser capazes de parar a sensação teen, disse uma fonte exclusivamente ao HollywoodLife.
“Justin gosta das  músicas do Kanye, mas ele está preocupado que ele tem feito muitas coisas controversas e que isso pudesse prejudicar sua imagem,”  disse uma fonte próxima de  Justin. 
“Entre os escândalos sexuais, gafes políticas, Kanye é conhecido como um gênio, mas um grande risco para se associar!”
Justin trabalhou ‘informalmente’ com Kanye,quando o rapper remixou uma música de Justin para o novo álbum do cantor, a música era “Somebody To Love”, e Kenye participou como Raekwon.
Tudo isso parece irônico, sendo que Justin tem uma grande amizade com Chris Brown, que agrediu sua ex-namorada Rihanna, em 2009.
MAS JUSTIN DESMENTIU TUDO, confira o que o cantor postou em seu Twitter nesta quarta-feira, 15 de junho:

“Alguns rumores ... eu só não sei de onde eles vêm. Eu e @kanyewest somos bons amigos. Isto aqui é simplesmente falso - http://t.co/BEphwjS”
O Link é do site HollywoodLife.com, mais precisamente da matéria que diz que Justin não gostou de trabalhar com Kenye e etc...
Logo em seguida Justin twittou: “Corrigindo rumores... #EuAmoTwitter”
O Twitter com certeza é o aliado de Justin para acabar com a festa de sites que ‘amam$’ criar rumores, não acham?

FOTO: Selena Gomez faz homenagem a Justin Bieber com adesivo em seu show


A namorada de Justin BieberSelena Gomez, ‘deu o ponta pé inicial’, no último dia 13 de junho, a sua nova turnê, a Monte Carlo Tour.
E no  primeiro show realizado em Santa Monica, Selena surpreendeu e usou adesivos com o rosto de Justin Bieber em suas mãos. Confira a  foto e ao lado a foto em melhor resolução que estava no adesivo de Selena:
 
Como você pode ver no vídeo abaixo, Selena não usou os adesivos o show inteiro, mas a senhorita Bieber parece que quis ficar de alguma forma mais perto do namorado:

 
O que acharam da ‘homenagem’ de Selena Gomez?

Justin Bieber agradece apoio dos fãs ao College Track



Justin Bieber realizou show beneficente  pelo College Track no último dia 12 de junho e em seu Facebook oficial aos seus fãs  que comparecerem ao show em Saragota em beneficio ao projeto educativo College Track:
“Ontem, graças aos fãs nós levantamos bastante dinheiro no concerto para enviar mais de 1000 jovens à faculdade. Obrigado a todos os fãs e ao College Track por nos ajudar a fazer uma mudança.”

RUMOR: Beliebers são suspeitas de terem tentado envenenar Selena Gomez? *


O rumor de que Selena Gomez estaria grávida de Justin Bieber e por isso foi parar no hospital já foi descartado, mas como os motivos da estrela ter ido parar no hospital não foram bem esclarecidos ainda, a situação sobrou para as fãs de Justin, as Beliebers. Agora o boato é que existem suspeitas, pelo menos por parte do público e de sites, como o Dlisted, que acredita que o sigilo em torno da doença de Selena Gomez pode ter outras causas.  Sintomas de Selena parecem mais relacionados à intoxicação alimentar que à uma gravidez.  O ódio de algumas Beliebers aumentou as especulações sobre um suposto envenenamento.
As suspeitas são pelo comportamento de algumas  fãs de Justin, as Beliebers, e há quem acredite  que uma ‘fanática’ poderia ter se  infiltrado nas instalações do programa de Jay Leno e derramado algum tipo de veneno na comida do camarim de Selena Gomez (Somente depois do programa Selena foi para o Hospital).
Não sabemos até que ponto vai a segurança do programa, mas é verdade que Selena tem recebido ameaças de morte em várias ocasiões, tanto por internet e até cartas, e os rumores são de que o assunto poderia  estar relacionado ao fato.
Não é a primeira nem a última celebridade a sofrer ataques de fãs enlouquecidos. Lembramos que o assunto é só um rumor e não há nenhuma prova sobre isso, até por que os motivos de Selena ter ido parar no hospital não foram divulgados oficialmente. Felizmente a cantor já está recuperada e em turnê.
O rumor realmente não tem fundamentos, já que em recente entrevista ao E!, depois de se recuperar, Selena declarou que os motivos de ter ido parar no hospital foi por conta de sua, “desnutrição, desidratação e falta de ferro”.
E você, acha que uma fã de Justin poderia ter envenenado Selena ou o rumor é absurdo?

Fonte: BIEBER MANIA

*Sabemos que este rumor é falso,como postamos anteriormente Selena já admitiu que não estava se alimentando bem e comendo guloseimas.

Aniversário de 2 anos de 'Lines, Vines and Trying Times'
Image and video hosting by TinyPic

Dá para acreditar que já faz dois anos do lançamento do CD Lines, Vines and Trying Times? O tempo voa quando estamos nos divertindo!

Sua música favorita continua a mesma que a de dois anos atrás? Qual foi a primeira vez que você escutou o CD ?

O que acham de colocar a tag 2yearsLVATT nos Trending Topics mundiais do Twitter? Nós podemos fazer isso!

Para participar, basta tweetar a tag 2yearsLVATT em cada post seu no Twitter! Não fique fora dessa.

Fotos: Nick Jonas no Good Day LA
Photobucket

Nick Jonas esteve no Good Day LA na segunda-feira, 13 de junho.

Image and video hosting by TinyPic
Clique nas miniaturas para conferir as imagens. 

Fotos: Joe Jonas em Los Angeles
Joe Jonas andando pelas ruas de Los Angeles na tarde de terça-feira, 14 de junho.

Image and video hosting by TinyPic
Clique nas miniaturas para conferir as imagens 

Vídeo: Joe Jonas fala sobre See No More para E! News
Image and video hosting by TinyPic

Joe Jonas fala sobre seu single See No More a partir de 1 minuto e 40 segundos.


Vídeo: Nick Jonas na saída do The Grove
Photobucket

Nick Jonas esteve no The Grove na segunda-feira e foi completamente “assediado” pelas suas fãs.

O cantor de 18 anos acabou de voltar de uma viagem de duas semanas de Bali, a viagem que ele fez com a cantora australiada de 26 anos, Delta Goodrem.

Os dois começaram a sair a mais ou menos um mês, e foram fotografados de mãos dadas na segunda.

Confira o vídeo exclusivo da X17 Online aqui.

Nick Jonas & The Administration no festival Cisco Bluesfest 2011
Image and video hosting by TinyPic


Nick Jonas liberou para a Teen.com uma das datas de seus shows.

Nick Jonas & The Administration irão se apresentar no festival Cisco Bluesfest 2011 no Sábado, 16 de julho em Ottawa, Canadá. Eles devem se apresentar a partir das 17h no Palco da MBNA .

Image and video hosting by TinyPic

Informações sobre os ingressos aqui.

Behind The Scenes da primeira apresentação solo de Joe Jonas
Confira o Behind The Scenes da primeira apresentação solo de Joe Jonas.



Joe Jonas sai na revista BOP!
Image and video hosting by TinyPic

Prévia da entrevista de Nick Jonas ao "Extra"
Photobucket

A sensação pop Nick Jonas parou no The Grove para conversar com Mario Lopez para o "Extra" e cumprimentar fãs adoráveis. O Jonas Brother conversou sobre seu projeto o Quaker Chewy Superstar Search, e aquele alguém especial em sua vida.
Os rumores são de que o Jonas está saindo com a cantora australiana Delta Goodrem, mas o cantor esconde quando é perguntado sobre sua vida amorosa. "Bem, hum, estou e uma jornada e eu estou aproveitando-a. Estou realmente em um bom lugar, e eu me sinto muito abençoado."
Sobre sua busca para encontrar a próxima "criança sensação", Nick explicou, "Nós estamos procurando por um artista real, verdeiro; de 8 a 14 é uma idade que eu sinto que você está achando sua voz, e eu acho que nós vamos escontrar alguém com um talento verdadeiro."

A entrevista vai ao ar na quarta no programa "Extra", e assim que tivermos o vídeo postaremos aqui com toda a tradução!

Joe Jonas estará na Europa!
Photobucket

Joe Jonas fez a festa com um grupo de amigos no Pinz Bowling Alley em Studio City, Califórnia, na noite desta segunda, 13 de junho.
O músico de 21 anos, que acaba de retornar de sua primeira performance solo em Chicago, está na Europa amanhã!
"Até às 6:30 dei algumas entrevistas a rádios, trenei, agora um photoshoot! Fora para a Europa amanhã!!!!," Joe compartilhou em sua página no twitter.
Enquanto ele estava em Chicago, Joe parou para um festa com o DJ Syphe no clube The Underground, onde ele estreiou sua nova música, "See No More," para uma casa lotada.

VÍDEO: Entrevista de Denise Jonas para o NYC Single Mom


Ela fala sobre como tem sido seu papel de mãe, e diz que sempre tentou fazer com que seus filhos não mantivessem seu foco total na 'Fama', e tentassem focar em seu trabalho como músicos, e ela acha que conseguiu educar-los como 'boas pessoas'.

Depois ela diz que é sempre muito importante escutar seus filhos e ver quais são as idéias que passam em suas mentes.

Ela também comenta que era cantora, mais que não se considera boa nessa profissão, e que sempre encorajou seus filhos para o que eles quisessem seguir em suas vidas.

Ela diz que é sempre muito dificil enquanto eles estão em turnê, mais que eles sempre passam muito tempo juntos mesmo estando em turnê, e que ela sempre tenta apoiar os filhos ao máximo, mesmo sentindo falta de cozinhar para eles.
´
Ela é questionada sobre os filhos estarem crescendo, e se com isso ela tem mais tempo de fazer coisas que ela sempre quis fazer, e ela responde que tudo isso é o que ela ama fazer, ela ama estar com eles, cozinhar para eles, e que as vezes é meio dificil ter um tempinho para ela, mais que isso nunca atrapalhou.

Joe Jonas no Ryan Seacrest
Photobucket


Joe Jonas fala sobre seu Show no Summerbash e de como estava nervoso ao entrar no palco, como é estar sozinho e diz que depois de subir ao palco não queria sair, foram apenas 15 minutos. Disse novamente que os Jonas Brothers estão apenas dando uma pausa, fala sobre Nick, Kevin e Danielle e Frankie Jonas.





Joe Jonas sobre See No More: " É uma música sobre o fim de um capítulo, é sobre um termino passando por situações onde tudo a sua volta te faz lembrar daquela pessoa, você não pode fugir, você vê coisas na sua casa que te fazem lembrar dela, sair com os amigos, roupas, tudo. Sai com Chris e ele estava trabalhando, eu estava trabalhando, naturalmente começamos a escrever uma música. De primeira só escrevemos o refrão."

Ryan pergunta se essa música é sobre alguém em específico, alguém que os fãs conhecessem, alguém chamado Ashley Greene.

Joe: "Eu não quero citar nomes porque as pessoas podem não se identificar mais com a música por completo, caso eu diga. Mas acho que eles podem determinar para quem é."

Sobre o recente termino, Joe: “Eu estou bem agora, estou feliz.”

Joe diz que esse não é o seu primeiro coração partido e que você tem que passar por situações para ter sobre o que escrever.

Algumas fãs tiveram a oportunidade de falar com Joe pelo telefone.

Joe Jonas sobre Nelta: "Eles estão ficando próximos e não quero falar por ele, porque nunca sabemos exatamente... você sabe, quer dizer, sai com eles noite passado e eles não estão aqui e posso estar entrando em problemas agora... posso receber uma ligação amanhã.( Brinca Joe). Eles parecem felizes então estou feliz pelo que seja que esteja acontecendo entre eles..."

Joe Jonas no Ryan Seacrest
Photobucket


Joe Jonas fala sobre seu Show no Summerbash e de como estava nervoso ao entrar no palco, como é estar sozinho e diz que depois de subir ao palco não queria sair, foram apenas 15 minutos. Disse novamente que os Jonas Brothers estão apenas dando uma pausa, fala sobre Nick, Kevin e Danielle e Frankie Jonas.





Joe Jonas sobre See No More: " É uma música sobre o fim de um capítulo, é sobre um termino passando por situações onde tudo a sua volta te faz lembrar daquela pessoa, você não pode fugir, você vê coisas na sua casa que te fazem lembrar dela, sair com os amigos, roupas, tudo. Sai com Chris e ele estava trabalhando, eu estava trabalhando, naturalmente começamos a escrever uma música. De primeira só escrevemos o refrão."

Ryan pergunta se essa música é sobre alguém em específico, alguém que os fãs conhecessem, alguém chamado Ashley Greene.

Joe: "Eu não quero citar nomes porque as pessoas podem não se identificar mais com a música por completo, caso eu diga. Mas acho que eles podem determinar para quem é."

Sobre o recente termino, Joe: “Eu estou bem agora, estou feliz.”

Joe diz que esse não é o seu primeiro coração partido e que você tem que passar por situações para ter sobre o que escrever.

Algumas fãs tiveram a oportunidade de falar com Joe pelo telefone.

Joe Jonas sobre Nelta: "Eles estão ficando próximos e não quero falar por ele, porque nunca sabemos exatamente... você sabe, quer dizer, sai com eles noite passado e eles não estão aqui e posso estar entrando em problemas agora... posso receber uma ligação amanhã.( Brinca Joe). Eles parecem felizes então estou feliz pelo que seja que esteja acontecendo entre eles..."

Fonte: LTD Jonas

Postado por: @DivosAndDivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário