Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

POPLine: Selena Gomez afirma que modéstia “não é um ponto forte de Justin Bieber”


Que Justin Bieber é um pouco convencido, isso todo mundo já sabia. Mas saber disso de sua própria namorada, confirma ainda mais a afirmação. Confira uma pequena matéria sobre o assunto, publicada pelo POPLine:
Selena Gomez, que está namorando Bieber há seis meses, falou com a revista Heatsobre o romance dos dois e, quando perguntada se o cantor de apenas 17 anos beijava bem, ela afirmou: “Vocês não precisam me perguntar isso, ele já disse que sim.
Ele sempre aparece com muitas coisas engraçadas. Vamos dizer que ele tem muitos pontos bons, mas parece que a modéstia não é um deles!“, explicou.
Selena também revelou como está agindo quando o assunto é o abuso que ela recebe das fãs mais dedicadas do Justin, assumindo que isso são ossos do ofício por namorá-lo.
Eu leio tudo o que é postado no Twitter e na internet toda vez que Justin posta uma foto nossa, mas isso é algo que eu tenho que aguentar. Eu apenas tenho que tentar ignorar“, explicou Selena Gomez.
Quer saber mais sobre músicas e famosos? Acesse o POPLine!



Nenhum comentário:

Postar um comentário