Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

News Acumuladas



Depois do grande sucesso que foi o MuchMusic Awards 2011 – premiação cujo Selena Gomez foi a anfitriã -, a Coca-Cola do Canadá resolveu fazer uma garrafa personalizada para as estrelas que mais brilharam no evento. Selena, é claro, não poderia estar de fora! Confira o que a Coca-Cola do Canadá tuitou:
EN.: host our parties any time Selena!! Did you get our special gift? With love from your fans at via http://fro.gy/16rls
PT.: seja a anfitriã de nossos eventos quando quiser, Selena!! Você recebeu nosso presente especial? Com amor de seus fãs http://fro.gy/16rls
Junto com a mensagem, eles adicionaram a foto do “presente especial”, a garrafinha que foi personalizada especialmente para a diva:

Como vocês podem notar, além de ter o nome da Sel, a garrafinha também traz o símbolo da linha de roupas de Gomez, a pomba da Dream Out Loud. Muito fofa, não?!
Ah, lembrando que essas garrafas não estão à venda! Pelo que parece, foi feita apenas uma edição, e como presente para a Sel.




Hoje (21) aconteceu a quinta parada da mini-tour de divulgação que Selena Gomez está fazendo pelos shoppings dos Estados Unidos para promover seu filme Monte Carlo. Ainda não temos fotos e vídeos do evento, porém, assim que estiverem disponíveis iremos publicá-los.
Segundo fontes, mais de 2 mil fãs estavam na plateia assistindo às performances e entrevistas de Selena. Um dos fãs garantiu que lá está muito movimentado e causando uma grande confusão. Haviam alguns repórteres fazendo perguntas rápidas à Selena nos intervalos, e garantem que logo disponibilizarão os vídeos.


O canal da Associated Press postou hoje uma entrevista com Selena e Leighton, no vídeo elas falam sobre música e como lidam com a fama quando estão entre amigos. Veja o vídeo abaixo:



Enquanto eram divulgados os concorrentes da categoria que Ian Somerhalder & Nina Dobrev estavam apresentando uma fã filmou pequenos momentos deles com Selena no palco. É curtinho, porém dava pra ver que Selena estava realmente se divertindo!




Como sabíamos, o mais novo single da Selena Gomez and The Scene, “Love You Like a Love Song” iria estrear no E!News dia 29 de junho, porém sofreram alterações, e, segundo a confiável fonte de notícias sobre a Selena, SGLATeam, iremos poder conferi-lo ainda mais cedo, na próxima quinta-feira (23).
@SGLATeam: O videoclipe da Selena Gomez & The Scene, “Love You Like A Love Song” estará no ar, no Disney Channel, quinta-feira, 23 de junho. #LoveYouLikeALoveSong




Confira abaixo, uma pequena matéria publicada pelo OceanUp, retirada, originalmente, da ABC News, onde diz parte de entrevista de Selena Gomez para a Associated Press (AP):
Sobre “When the Sun Goes Down”: “Eu tive muita sorte o suficiente para ter as canções escritas por vários artistas e é um álbum bom, edificante*. É muito divertido, muito dançante e espero que as pessoas gostem. Acho que é um CD poderoso.
Britney Spears co-escreveu “Whiplash”; Katy Perry, “That’s More Like It”, Priscilla Renea co-escreveu três canções do álbum, incluindo “Who Says” e Pixie Lott cantou e também escreveu no álbum.
E sobre desnutrição e sua vida: “Você quer que as pessoas, obviamente, entendam o que você está passando e então você também quer que elas gostem. Não vamos falar sobre filme, imprensa ou nada disso, vamos falar sobre coisas normais… Sua vida definitivamente muda um pouco e você acha que as motivações das pessoas mudam sua direção. Só tenho que ter cuidado, isso é tudo.
*edificante: adj. Que edifica.
Fig. Que inspira sentimentos nobres; virtuoso, instrutivo, digno de imitar: um exemplo edificante.

Como puderam perceber, ao mesmo tempo que Selena está totalmente orgulhosa de seu trabalho, tem cuidado com a imprensa e fama, para que não tomem conta de sua vida. Vocês acham que ela está seguindo o caminho correto?


O canal E! acaba de divulgar um novo vídeo com Selena falando sobre o conceito de Love You Like a Love Song. Na entrevista ela dá mais detalhes e conta que queria que o vídeo fosse diferente, pois a música é muito divertida, alegre e é isso que ela tenta transmitir.



NBC 10 recebeu uma grande estrela nesta terça de manhã. Selena Gomez veio ao 10! Show logo após sua aparição no shopping King of Prussia.
O auditório estava lotado para assistir Selena fala sobre fama e seu status de exemplo para todos. Leia abaixo os melhores momentos:
Sobre ser um exemplo:
“Meus fãs me fizeram ser uma pessoa melhor. Me preocupo muito com as decisões que tomo e isso me faz melhor. Eu amo fazer música que deixam meus fãs contentes.”
Sobre seu single “Who Says”:
“Who Says é meu hino pessoal. Eu acho que dentro do mundo do Twitter, Facebook e escola há muita negatividade e sempre tem aqueles que querem te derrubar, te dizendo que você não é bonito ou que você não é bom o suficiente. “Who Says” foi um hino para mim e é maravilhoso que meus fãs também acham isso.”
Sobre como ela pode ajudar:
“Eu acho que é a minha voz. Eu tive uma base, tenho fãs maravilhosos e também um ótimo meio de comunicação que é a internet. Eu também gosto de encorajar as pessoas, é sobre sua voz e poder ajudar as pessoas ao seu redor. Começa com você e pode começar com apenas uma pessoa que depois irá se espalhar como fogo.”
Veja o vídeo abaixo:
View more videos at: http://nbcphiladelphia.com.



Quando Selena esteve hoje mais cedo na rádio Mix Philadelphia ela foi surpreendia por um pedido de casamento! Mas não, não foi de Justin Bieber!







Como havíamos postado, o E! iria nos disponibilizar hoje uma pequena prévia do mais novo videoclipe daSelena Gomez and The Scene, “Love You Like a Love Song“. Cumprindo o prometido, você confere abaixo, 1:00 minuto do single:


É bastante diferente do que costumávamos ver em clipes da banda, porém, ficou incrível! O que acharam?

Fonte: Selena Gomez Brasil



[FOTOS] Gypsy Heart Tour em Brisbane, Austrália

Aconteceu hoje, 21 de Junho, o primeiro show da Gypsy na Austrália, mais especificamente em Brisbane. Adicionamos mais de 120 fotos do Show que foi um grande sucesso! Para ver as fotos, clique aqui ou no banner da noticia. Ainda nessa página de noticias, você pode encontrar o post com os vídeos do Show, confira também!

Álbum Can't Be Tamed completa 1 ano hoje!

Hoje, o álbum que revelou a nova imagem de Miley Cyrus, completa 1 ano! Ele foi lançado mundialmente na mesma data, 12/06, ano passado.
Com Can't Be Tamed, Miley passou a ser considerada de adolescente, à mulher, com suas músicas provocantes e românticas, com uma voz que não tem para ninguém.
Quem disse que Miley Cyrus não pode ser domada? Muito menos seus fãs podem ser domados.
A tag "1YearCantBeTamed" entrou para os Trends Topics do Twitter hoje, nos assuntos mais falados do mundo!

Continue ajudando com a tag, e se você ainda não adquiriu esse maravilhoso CD, pode comprá-lo clicando nos links da sua loja de preferência abaixo:

Aproveite!

Veja também o videoclipe, com o primeiro single do álbum, que marcou a carreira de "Ave Cyrus":

[VÍDEOS] Gypsy Heart Tour em Brisbane, Austrália

Smeels Like Teen Spirit:
Foram muitas fotos até agora divulgadas e ainda não terminamos de enviar as mesmas para a Galeria. Quando o envio terminar, faremos outro post avisando para todos vocês. E se preparem, porque sãofotos muito bonitas!

Entrevista de Miley para o "The Dirt"


Miley esqueceu seu cartão de crédito na van em um almoço em Sydney

Fonte: OceanUp.com
Tradução e adaptação: MilesBr.com
Uma fonte contou para o Daily Telegraph que Miley Cyrus saiu para almoçar no "Otto" em Sydney: "Ela pagou por tudo com um cartão American Express preto. Em um momento ela abriu sua carteira e lembrou que ela não tinha o cartão mas em um relance correu de volta para a van e encontrou ele lá." Depois de três horas na sua sessão de compras, Miley e Tish voltaram para seu quarto "Four Seasons". Não havia nenhum sinal de Liam Hemsworth. Alguns afirmam que Miley está em Queensland* enquanto outros dizem que ela está com a família de Liam em Victoria. 
Nota da Equipe: não sabemos a data exata que isso aconteceu, provavelmente no dia 18/06, quando Miley chegou na Austrália. Clique aqui para ver as fotos desse dia.
*Queensland é um dos seis estados australianos, localizado no nordeste do país. (Wikipédia)


Veja a entrevista de Miley para o Sunrise aqui!

Postamos anteriormente que Miley Cyrus participaria do Sunrise na Austrália e hoje mais cedo também postamos as fotos da gravação do programa. Como vocês já sabem, um site dizia que iria exibir ao vivo a exibição do programa porém na Hora H, não aconteceu nada o que foi uma grande decepção.Pois bem, o programa já aconteceu e abaixo você confere o vídeo:


Lu Alone posta sobre Miley em seu blog e canta PITUSA

Lembram da Lu Alone? Então, para refrescar sua memória: Ela é uma cantora brasileira que foi à festa privada da Sym em que a Miles estava. 
Hoje ela fez um post no blog oficial dela sobre Miley, confiram abaixo o que ela fala de Miley: 
Miley (post mais antigo) 
Ainda estou em surpresa por ter sido convidada para ser a apresentadora e tradutora oficial da Miley durante a festa promovida pela Sym em São Paulo.Sempre fui fã da cantora e atriz e tive a chance de estar ao seu lado, conversar e assistir seu show em São Paulo.Ao conversar com a cantora pude notar uma garota como qualquer outra. Doce, simpática, educada, admirável. Uma garota que não é perfeita. Que tem seus defeitos e suas qualidades. Mas, que diferente dos que a julgam mal, qualidades é o que predomina.Miley é um anjo pessoalmente e uma estrela no palco. Posso dizer com toda certeza que ela é uma artista admiravel e grande referência. Ao subir no palco, Miley se transforma. A garota meiga, fofa e de voz doce solta a voz e canta com o coração a ponto de fazer um estádio todo chorar, sair do chão, cantar, levar fãs ao desmaio.Rock ‘n roll é o que não falta no show. Os covers da Joan Jett na voz de Miley alcançam a perfeitão junto com a atitude da garota que domina palco e público.Durante uma das músicas os fã-clubes da garota se organizaram pra jogar rosas no palco e isso impressionou MUITO. Tanto Miley, quanto a mãe e produção se surpreenderam com os fãs do Brasil.Depois de conhecê-la pessoalmente acho que é facil descreve-la. Uma garota de atitude, fã do rock e apaixonada pelos seus fãs e trabalho. Determinada e sonhadora. Uma menina que lutou e venceu na vida.De acordo com a produção da própria os 2 shows no Brasil foram os melhores da tour até hoje. Se foram mesmo eu não posso dizer, pois não estava nos outros, mas o show de São Paulo foi EXTREMAMENTE perfeito!80% dos créditos vou dar a Miley e à equipe que organizou o show. Mas fala sério, os fãs Brasileiros ajudaram a completar o resto pra fazer esse show REALMENTE perfeito!Então, parabéns a todos os fãs da Miley. Vocês conseguiram impressiona-la e tornar os shows do Brasil inesquecivéis na mémoria da Miley e da tour Gypsy Heart.Acho que pra terminar nem preciso dizer que AMEI o show, AMEI a Miley e sempre a terei como uma referência de artista. A Miley manda MUITO bem!
Estilo?!?! (post de hoje) 
Garota de sorte e de estilo único Miley Cyrus sabe o que usar pra sair e arrazar.A girl com certeza pensa em estilo, mas o que a diferencia de outras artistas é que ela sabe quem é e não tem medo de sair por ai sendo fotografada com suas calças de moleton ou botas de neve no verão.Miley definitivamente se importa em se vestir bem e arrazar nos looks. Principalmente nas premiers e nos tapetes vermelhos.Mas quando se fala de conforto no dia-á-dia Miley não fica pra trás.Apaixonada por botas e shorts a garota arrasa no dia a dia.Mas quando sai pra passear com o cachorrinho com um moletom velho e a critica cai em cima ela apenas diz.Quero me sentir confortável. “tapa na cara dos críticos”Quem disse que todo mundo ta animado pra maquiar e sair lindo todo dia?!?!Miley não tem medo de mostrar sua beleza natural.No seu próprio twitter ela postava fotos de cabelo atrapalhado, fazendo caretas e coisas do tipo.Então para qualquer crítico que já disse que Miley Cyrus não estava na moda.Querido, ela tem e segue a própria moda.Pra mim moda é aquilo que te faz sentir bem.Se vermelho está na moda e você fica horrível quando se veste de vermelho, qual o sentido de usa-lo?!?!Use e abuse do que você gosta e te faz sentir bem!
Além disso, Lu Alone fez uma twitcam hoje (uma chamada de vídeo do twitter para seus fãs) e cantou o refrão de Party In The USA.

[VÍDEO] Bastidores do programa "Eat Bulaga"

A seguir, vocês conferem um vídeo dos bastidores do "Eat Bulaga" que aconteceu dia 16 de Junho, em Manila - Filipinas: 

Fonte: MilesBR

Ontem (20), os fãs da cantora Demi Lovato e da banda Jonas Brothers se juntaram e colocaram a TAG “3YearsCampRock” nos Trending Topics mundiais do Twitter. O filme que lançou a cantora Demi Lovato no mercado completou 3 anos desde seu lançamento em 20 de Junho 2008, no Disney Channel dos EUA.
Na história, Mitchie Torres é uma garota que sonha em ser cantora profissional. Ela quer passar as férias no acampamento de música “Camp Rock” mais seus pais não podem pagar então sua mãe arruma um emprego de cozinheira para ela permitindo que Mitchie vá ao Camp Rock. Lá ela encontra Tess Tyler, filha de uma famosa cantora. Ela inventa histórias para tentar ser amiga de Tess, mas mostra seu lado verdadeiro a Shane Gray, o líder do “Connect 3″, que acaba se apaixonando por ela e pela misteriosa menina que ele ouve cantar no refeitório.
O filme foi visto por 8.86 milhões de telespectadores em sua noite de estreia nos Estados Unidos e a trilha sonora vendeu mais de 1,6 milhão de cópias no mundo inteiro.


Um dos maiores filmes de sucesso do Disney Channel completa hoje 3 anos de sua estreia no canal americano. “Camp Rock” conta a história de uma garota chamada Mitchie Torres (Demi Lovato) que sonha em ser cantora profissional e por isso ela vai ao acampamento musical, que recebe o mesmo nome do filme. Depois de passar por poucas e boas, Mitchie conhece Shane Gray (Joe Jonas) por quem se apaixona. Shane lidera uma banda fictícia chamada Connect 3, onde Nate (Nick Jonas) e Jason (Kevin Jonas) fazem parte. Outros nomes que também fazem parte do elenco do filme: Meaghan Jette Martin, Alyson Stoner, Jasmine Richards, Jordan Francis e Anna Maria Perez de Tagle.
O filme foi campeão de vendas, e logo conseguiu seu disco de platina com 1 milhão de cópias vendidas. No Brasil, foram vendidos 60 mil cópias. O sucesso estrondoso fez uma segunda parte ser lançada, intitulada por “Camp Rock 2: The Final Jam” e rumores ainda declaram que talvez um terceiro sucesso esteja a caminho.
A trilha-sonora também fez a cabeça dos fãs. Com isso, os Jonas Brothers saíram em turnê mundial e levaram a estrela do musical, Demi Lovato que abriu os shows da banda. Na playlist dos shows foram adicionadas algumas músicas do filme, como “This Is Me” cantada por Demi e Joe. A turnê só ajudou ainda mais a espalhar o fenômeno Camp Rock!
Como você pretende comemorar esse dia especial para todos os fãs? Que tal rever o filme mais uma vez? Às 20:00, coloque no canal Disney Channel e veja o filme que nos fizeram apaixonar pela diva Lovato.
COMPRE: DVD Camp Rock + CD Trilha-Sonora Camp Rock

A jovem Mia Rose de 23 anos, portuguesa, fez um cover de Don’t Forget, e teve sinais positivos. Ouça abaixo o cover feito à um ano atrás:
Gostou do cover cantado por Mia? Acesse seu canal no youtube e comente abaixo sobre o que achou.


Após Demi Lovato postar em seu twitter (@ddlovato), que viu o seu primeiro namorado, participando do Reality Show ‘The Glee Project‘, todos ficaram curiosos para saber quem era. O Reality é produzido pelaOxygen, com o objetivo de selecionar mais um ator para entrar na série de mais sucesso atualmente, Glee. Confira o tweet traduzido abaixo:
Oh meu deus …. Eu apenas vi o meu primeiro namorado de todos participando do The Glee Project … Apenas Morri! Que mundo pequeno!! Hahahaha
Após isso, Demi, começou a seguir o Cameron Micthel em seu twitter, dando certeza para todos que era ele seu primeiro namorado. Hoje (19) no site oficial do ‘The Glee Project‘ teve um Chat com ele, e uma fã não deixou passar a pergunta que não queria calar. Ela perguntou se era ele mesmo, o ex de Demi, confira a resposta abaixo:
Demi Lovato é minha ex! Eu fui seu primeiro namorado de todos. Ela estava na 7ª série e eu era um pouco mais velho.
Pronto, tudo esclarecido.Vale lembrar que são 14 participantes, entre eles o Matheus,um Brasileiro que mora nos Estados Unidos. O Reality Show será transmitido pela Fox no Brasil, porém ainda não há uma data certa. Vamos torcer muito para que ele ganhe esse Reality.


Taylor será convidada especial do CMT Country Countdown USA

Taylor será convidada especial no programa de rádio CMT Country Countdown USA nos dias 25 e 26 deste mês. Ela esteve na estação de rádio para uma visita e tirou uma foto com o apresentador Lon Helton. Veja em nossa galeria clicando na imagem abaixo:

Taylor concede entrevista a duas rádios nesta manhã

Taylor concedeu entrevista a dois programas de rádio americanos na manhã desta segunda-feira. Primeiro a rádio K102 FM e depois a 100.7 The Wolf. Entre os assuntos discutidos na entrevista, ela falou sobre sua turnê, a casa que realmente comprou em Beverly Hills, sobre levar uma vida normal e vários outros assuntos.
As entrevistas estão disponíveis nos players abaixo, graças a nossa amiga Hong. Confira:
K102 FM
100.7 The Wolf
Infelizmente não temos tradução para ambas as entrevistas.


Video: Joe Jonas posta vídeo de Milão!
Photobucket

Joe Jonas postou em seu twitter um vídeo, sobre sua passagem em Milão, confiram:


Video: Joe Jonas deixando o hotel em Madrid, Espanha [20.06]

Loucas por Joe
Photobucket

Dezenas de fãs aguardavam Joe Jonas às portas de Hotel em Madrid onde ele estava hospedado. Com caneta na mão, os fãs barulhentas na esperança ganhar um autografo, um abraço, e os mais otimistas, um par de beijos na bochecha. As crianças, se contentavam somente o vendo. Joe Jonas é um dos ídolos do momento. Nascido em 1989, é o 'meio' dos Jonas Brothers, uma 'boy band' que já vendeu mais de 8 milhões de álbuns em todo o mundo. Agora Joe é independente, pelo menos nesse momento, e tem um álbum solo, sem os seu irmãos mais velho e o mais novo. O trabalho é chamado de Fast Life e vem com uma musica intitulado See No More.
Você pode assistir o video clicando AQUI

Nick Jonas na Fox411 Music

Nick Jonas conversou com Fox 411Music esta manhã, 21 de junho, sobre sua nova parceria com a Quaker Chewy e a busca de uma proxima super estrela!
Nick esteve recentemente no festival Cannes e está agora em New York. Há também rumores rondando de que Nick poderia estar retornando para a Broadway!

Joe Jonas fala sobre gravação do novo album


Fanlala: Nós conversamos com Joe Jonas sobre a gravação de seu álbum solo e como sua família ajudou a influenciá-lo. Ele também fala sobre o tempo gasto no estúdio.

Joe manda um 'Hola' para todos seus fãs da Espanha

Joe Jonas posta foto de fãs em Madrid!
Depois de ir para Milão, Joe Jonas vai para Madrid, e posta em seu twitter fotos de fãs na porta do hotel, esperando por ele! Vejam:

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic


Matéria de Joe Jonas para a revista Paper!
Photobucket


Joe Jonas cresceu e sua música também! 

Em uma tarde ensolarada de maio em Los Angeles, o irmão do meio dos Jonas Brothers e eu estávamos andando e vendo "Arte nas Ruas", de Jeffrey Deitch da rua arte-espetáculo, no Museu de Arte Contemporânea. E ele estava me contando sobre sua fascinação com o trabalho de Banksy e Mr. Brainwash quando nos deparamos com um pequeno pedaço, quase escondidos por uma porta, por Space Invader, o artista francês conhecido por seus mosaicos de azulejos retratando personagens de videogames.

"Oh, seu material é ótimo" , diz Joe Jonas, tirando uma foto com seu iPhone. Então o superstar da Disney Channel, Joe me disse sobre uma noite, há alguns meses atrás que ele e seus amigos estiveram perto de pegar um pedaço da arte de Invader no lado do prédio Melrose Avenue. " Porém, nós não pegamos" Joe adiciona,"Desde que nós planejamos fazer isso, se nós pegássemos os policiais talvez pensariam que fomos nós quem colocamos a arte lá." 

Joe Jonas, 21, está crescendo e saindo do estilo pop teen do passado! Em setembro, o cantor vai lançar seu primeiro álbum solo com o título antecipado, Fast Life, em que ele deixa para trás os Jonas Brothers 'boy band e pureza' e agora com um som diferente, um estilo dançando para boates 'vibe dance' . "E para encerrar eu fechei com...", Joe se gaba da música chamada "Love Slayer," e o que é louco é que você quase acredita nele.

"Fiquei surpreso por ele estender a mão para mim", diz Nate "Danja" Hills, frequente colaborador e produtor de álbum de Britney Spears . "Há um abismo entre o que eu faço e o que os Jonas Brothers fazem. Mas essa é a excitação - ele (Joe) deixou uma oportunidade para criar algo novo" . Danja não tem medo de assustar os fãs dos JoBros com esta abordagem mais adulta. "Eles todos cresceram com Joe, então eles serão capazes de compreender o que está fazendo", diz ele. "E, realmente, ele é uma estrela, não importa o que ele faça. Se eu dei algo que as pessoas podem dançar ou se mover, Joe deu seu carisma natural, que é como dinamite e gasolina." 

Dirigindo um Audi preto conversível, ao pôr do sol na avenida a caminho do museu, Joe disse que ele não chegou logo no estilo de Fast Life. Ele começou à trabalhar na veia de Michael Bublé, e ele estava satisfeito com o cantor, mas não com o compositor."Eu não quero dizer o nome dele" ele diz, "mas sobre um ano e meio atrás eu conheci Bono, e ele me disse para escreer música que realmente fosse honesta, para eu não ter medo de ir em frente."Então aconselhado, Joe Jonas deixou o amor de longa data por batidas eletrônicas, e seu desejo em suas letras serem revelados.

"Eu acho que é bom que ele tentou algumas coisas para ver o que se sentia melhor", diz o irmão mais jovem de Jonas Brothers, Nick, que ano passado lançou se álbum solo com a alma blues de Who I Am. O irmão mais velho, Kevin, recentemente se casou. "Como Joe cresceu, virou um homem, tem sido muito interessante ver como isso influenciou no seu som. E agora ele está em uma praia muito legal. Quando todos nós ouvimos a música, de imediato, foi tipo, 'Isto é o que precisamos." 


Quando passamos no Palladium, Joe Jonas ressaltou com entusiasmo que os carros reformados estão para recreação naquela noite. Eu pergunto à ele sobre Justin Timberlake, que em 2002 teve sua estréia solo com Justified, e o questionei um ponto de comparação com seu álbum Fast Life. "Ele é absolutamente uma inspiração", diz Joe sobre a ex estrela de 'N Sync. "Eu olho muito para o Justin. Ele praticamente criou seu próprie estilo." 

Um espaço para si mesmo é exatamente o que Joe precisa após estes dias, no sentido profissional, bem como o pessoal: Depois de partilhar casa com sua família e com amigos, ele está atualmente vivendo sozinho pela primeira vez, em um apartamente em Hollywood perto da sede da empresa Jonas Group. Além da música, os Jonas Brothers estão envolvidos com TV, filmes, merchandising. Na Moca, quando nós vimos uma peça, um cômodo sem latas vazias, em cima, Joe ria, admitindo que finalmente seus companheiros de quarto.

Continuando, ele é rápido para esclarecer que a ênfase em Fast Life não tem resultado em "afrouxamento" de laços familiares. Na verdade os Jonas recentemente tiraram férias no Havaí, onde Nick e Joe de alguma forma acabaram almoçando com Mick Fleetwood. "Meus irmãos e eu, somos como uns dos outros, melhores amigos", diz Joe, "e eu acho que é essa base que me faz sentir como se eu pudesse realmente fazer isso por minha conta por pouco tempo."

Na sua playlist atual estão:
-"Pass Out", Tinie Tempah
-"She Ain't You", Chris Brown
-"Rolling in The Deep", Adele
-"Many Rivers to Cross", Jimmy Cliff
-"Homecoming", Kanye West

Para ver as imagens em tamanho normal basta clicar nas miniaturas abaixo:

Image and video hosting by TinyPic

Guitarra autografada Jonas Brothers


Os irmãos Kevin, Nick e Joe passaram aqui na Rádio Disney e deixaram uma guitarra autografada para você!

Sempre que você ouvir qualquer música do Jonas Brothers, ligue 11 3505-9130 e responda:

“O que você faria pra guitarra dos Jonas Brothers ser sua?”

Se preferir mande um SMS ou para 50091, com a palavra GUITARRA, ao custo normal de R$ 0,31 mais impostos!

O autor da resposta mais original leva para casa o autógrafo dos irmãos mais telentosos do planeta em uma guitarra incrível!



O resultado sai dia 30 de junho, às 5 da tarde!

Clique aqui e leia o regulamento da promoção.

Clique aqui para ouvir a Radio Disney


Joe Jonas na capa da revista Paper


A revista estará nas bancas dia 22, quarta-feira


Jonas Brothers chegam a 3 milhões de seguidores no twitter!
Photobucket

Apos uma longa espera e varias tags no twitter, os Jonas Brothers finalmente chegaram aos 3 milhões de seguidores!

Photobucket

Como já havíamos avisado ontem no twitter do @LTDJonas, faltavam poucos seguidores para o twitter dos Jonas Brothers chegar aos 3 milhões. Com todas as fãs ao redor do mundo e as milhões de contas de fã clubes para banda ficou mais fácil alcançar esse numero de seguidores.

Twitter é uma rede social que permite aos usuários enviar e receber textos de até 140 caracteres, conhecidos como "tweets". As atualizações são exibidas no perfil de um usuário em tempo real e também enviadas a outros usuários seguidores que tenham assinado para recebê-las. A maioria dos Artistas possuem uma conta no twitter para conversar com seus fãs e outras contas conhecidas.

Se você ainda não segue os JoBros basta procurar por @JonasBrothers.

Video: Entrevista de Joe no desfile de de Calvin Klein, coleção Primavera 2012
Fonte: LTD Jonas || Postado por: @DivosAndDivas


Nenhum comentário:

Postar um comentário