Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Notícias Acumuladas²


O Examiner fez uma matéria onde cita Selena Gomez como uma das apostas do tapete vermelho. Confira:
Hoje à noite, as estrelas de Hollywood à moda vai bater o tapete vermelho para o 2011 MTV Movie Awards host por: “Saturday Night Live”.
Embora haja muitos rumores sobre o vestido de casamento de Bella em ‘Breaking Dawn’ e a tristeza de Harry Potter parte II , vamos manter nossos olhos colados ao tapete vermelho para os hits da moda e os erros. Com Blake Lively, Emma Watson, Cameron Diaz, Kristen Stewart, Selena Gomez e Leighton Meester isso promete ser uma noite fashion em Los Angeles.
Bem, a pergunta grande tapete vermelho é o que as estrela estarão vestindo nesta noite. No ano passado, vimos designers como Zuhair Murad, Pamela Rolland, Jenny Packham, Dolce & Gabbana e um bracelete de monitoramento de álcool, entre outros.
Em antecipação ao tapete vermelho desta noite, nós unimos de moda do ano passado tapete vermelho destaques de alguns dos nossos favoritos Senhoras tapete vermelho.
Cantora Katy Perry que abalou o MTV Movie Awards 2011 em uma brilhante vestido super-curto Zuhair, um salto alto detalhando sobre o calcanhar e detalhes em amarelo. Também temos as unhas amarelas e uma peruca azul. Adoramos quando as estrelas se divertir com a moda.
Graças a Lindsay Lohan, pulseiras de monitoramento eletrônico nunca sairá de moda. No ano passado, o animador de embalar um macacão Pamella Roland com clevage perigosamente baixa e acessórios com a sua pulseira de monitoramento de álcool.`



MTV Movie Awards 2011 – Red Carpet
    


MTV Movie Awards 2011 – Show
 




Pode ser que você tenha ouvido falar da expressão “Poor Selena” (Pobre Selena) que está entre os assuntos mais falados do mundo no microblog twitter.


O grande motivo, é pelo fato do apresentador Jason Sudeikis ter dito ontem, mundialmente, no evento “MTV Movie Awards 2011″, algo que tenha ofendido e envergonhado Selena Gomez. Confira o vídeo, juntamente com a tradução abaixo:


“Selena Gomez está aqui. Oi Selena! Querida, você tem estado com os lábios grudados naquela criancinha do Bieber por um mês inteiro. Escute, eu só quero que você tome cuidado, ok? O único motivo de eu lhe dizer isso, é porque ela já engoliu três de seus dentes de leite e não quero que se engasge.”
Após o grande tumulto de mensagens via twitter sobre o assunto e fãs de Justin Bieber terem se unido para colocar a tag nos Trending Topicos, “Poor Selena” está ocupando a #4 posição – até o momento em que esse post foi publicado.
Selenators, juntem-se e não deixe de enviar mensagens de apoio à Selena Gomez para que ela lembre-se do grande número de fãs que tem. Clique aqui para ter acesso à seu twitter.










    





Se você ainda não conhece, o Facebook é uma enorme rede social que reúne pessoas a seus amigos e àqueles com quem trabalham, estudam e convivem. Ele é uma ferramenta de comunicação usada pela maioria dos artistas da atualidade e Selena é uma delas!
E nessa tarde, Selena ultrapassou os 21 milhões de fãs em sua página! E você, já “curte” a página da Sel? Não? Clique aqui e “curta” agora mesmo! Você poderá conferir fotos, vídeos e mensagens postadas por ela mesma!
Parabéns pelos 21 milhões Sel!




Como todos já sabem, Selena compareceu ontem ao MTV Movie Awards 2011. Ela e suas companheiras de elenco, do filme Monte Carlo, Leighton Meester e Katie Cassidy, subiram ao palco da premiação para apresentar Lupe Fiasco e Trey Songz! Confira o vídeo:






Estamos muito felizes pelos pombinhos, Selena Gomez e Justin Bieber, que formam o mais novo casal feliz de Hollywood.
Mesmo que Justin tenha ganho o prêmio de “Best Jaw Dropping Moment”, de Natalie Portman e James Franco, ontem no MTV Movie Awards, ele e a senhorita Gomez não comemoraram juntos no evento.
Os dois foram comer no Sushi Dan, em Studio City. Eles ficaram lá por cerca de uma hora. “Eles estavam com alguns guarda costas”, algumas pessoas que estavam no local contaram. “Eram três deles.”
Gomez contou, mais cedo naquele dia, que ela não gosta de toda a atenção da mídia no romance. “É horrível”, ela disse. “É simplesmente horrível.”
Mesmo assim, ela não vai deixar isso atrapalhar a sua vida. Quando comentado que ela parecia estar feliz com Bieber, ela sorriu e disse: “Eu estou feliz. Eu estou realmente feliz. Eu apenas me foco nos meus fãs, minha música, atuação e nas pessoas que me fazem felizes.”
A seguir, para Selena, vem a sua turnê de mais de dois meses com a sua banda The Scene, e em 1 de Julho a estréia de sua comédia romântica Monte Carlo, com Leighton Meester, Katie Cassidy e Cory Monteith.“Quando nós começamos a filmar Monte Carlo, eu achei que eu seria apenas uma garotinha de 17 anos, e que não conseguiria me enturmar com Leighton e Katie”, Gomez admitiu. “Mas eu tive muita sorte. Elas me colocaram “sob suas asas” e são muito protetoras em relação a mim.”


OceanUp faz matéria sobre o que Miley disse para a imprensa

                                                                                                                      Matéria por: OceanUp
Tradução: Milesbr.com
O site de notícias e informações, fez uma matéria sobre o que Miley disse sobre "crescer" e sua tour Gypsy Heart. Confiram abaixo a tradução:  
Miley Cyrus disse: "em cada projeto eu aprendo e mudo. Conforme fui ficando mais velha, a minha imagem tem mudado um pouco. Eu sou mais uma mulher agora do que quando a garota que começou 'Hannah Montana', eu cresci. Eu aprendi muito ao longo do tempo. Coração Cigano é um sonho de verdade.Não só por causa de todas as belas cidades que visitei/visitarei,mas também por todas as pessoas bonitas que eu vou conhecer (...).A Turnê não é apenas uma excursão para mim, mas a missão de espalhar o amor.


Primeira olhada em LOL!

Foi vazado um vídeo de LOL, filme de Miley Cyrus. No filme, podemos ver algumas partes das cenas que foram gravadas em Paris, França em 2010 além de bastidores das gravações.
Confira:

Miley Cyrus, a primeira namorada de Tyler Posey

O ator Tyler Posey, mais conhecido pelo seu papel em 'Teen Wolf', disse em uma entrevista que Miley Cyrus foi a sua primeira namorada e também a primeira garota que ele beijou! Confira:
Quando e como foi seu primeiro beijo?Eu trabalhava em um programa de TV chamado DOC, estrelado por Billy Ray Cyrus. Sua filha, Miley Cyrus foi o meu primeiro amor, minha primeira namorada e a dona do meu primeiro beijo. Nós namorados por dois anos inteiros, até que com 11 anos ela foi embora. Três anos depois, eu vi ela na TV e enlouqueci! Ainda somos grandes amigos.
A entrevista onde Tyler revelou isso, foi para a revista Seventeen.
Créditos: MileySource
Confira dois vídeos de Miley Cyrus em DOC abaixo:


Segurança de Miley precisa ser aumentada?

A primeira vez que Miley veio à América Latina, ela realmente se surpreendeu com a dedicação dos fãs. São centenas de fãs em aeroportos, hotéis e seguindo ela para qualquer lugar, não é mesmo? Um grande exemplo disso, foi o nosso Brasil. Segundo o Twitter, @WeAdoreMiley, durante a passagem de Miley nas Filipinas, a segurança da cantora será dobrada já que eles esperam um grande tumulto também.
Enquanto Miley estiver nas Filipinas, é esperado que ela cause um grande caos. Eles estão adicionando segurança extra em torno de seu palco + hotel.
Vale lembrar, que isso não é confirmado porque não é nenhuma fonte oficial, só um perfil de informações. Mas é fato, que Miley Cyrus causa tumulto e alvoroço em qualquer lugar!

Justin Bieber agradece à Miley por prêmio ganhado ontem

Ontem, 05/Junho, o cantor Justin Bieber ficou sabendo que ele ganhou o prêmio "Melhor Momento de Cair o Queixo" com sua apresentação-filme no Madison Square Garden, cujo show tem uma participação de Miley na música 'Overboard'. No Twitter, Justin deu parabéns à Miley e outras pessoas pelo prêmio. Veja:
obrigado e parabéns para @usherraymondiv @officialjaden @mileycyrus@seankingston @ludacris @Boyz_II_Men #neversaynever 
 


Não perca A Última Música na HBO hoje!

O filme estrelado por Miley CyrusA Última Música, será exibido hoje no canal por assinatura: HBO.
A história é baseada no livro do famoso escritor Nicholas Sparks que também escreveu Diário de Uma Paixão, Um Amor para Recordar entre outros sucessos.
Confira abaixo mais sobre a exibição do filme:
Data: SEG, 06/06/11.
Horário: 18:30
Canal: HBO
Para conferir as datas e horários de exibição do filme clique aqui.
Assista ao trailer:


Se você ainda não teve a chance de conferir o  filme, não perca essa!

Send It On entre os 30 melhores “featurings” da atualidade - FewoffsNow

O site FewoffsNow fez uma matéria especial sobre os 30 melhores "featurings" da atualidade
A parceria entre Miley CyrusJonas BrothersSelena Gomez Demi LovatoSend It On, ficou na sétima posição. Confiram informações postadas no anúncio feito: 
07 – SEND IT ON / Jonas Brothers feat. Demi & Miley & Selena GomezSingle lançado para fins de caridade, “Send It On” arrecadou cerca de US$500.000 para as instituições americanas! Melhor que conservar o meio-ambiente, só mesmo respeitar Demi Lovato, Selena Gomez, Miley Cyrus e Jonas Brothers pela inexplicável iniciativa!
Send It On ficou em frente de hits como AIRPLANESLUCKYUMBRELLAentre outros. 
Quer conferir a lista completa? Clique aqui.


Fonte: MilesBR

Ashton Kutcher e MC Hammer elogiam Justin Bieber por apoiar o College Track Benefit Concert


Justin Bieber fará um show beneficente para o projeto  College Track Benefit Concert (já postamos aqui)  dia 11 de junho em Saratoga, no Canadá. A renda arrecadada com o show será destinada à associação que investe em estudantes que desejam cursar uma faculdade, mas não têm condições financeiras.

A atitude de Justin chamou a atenção não só dos fãs, mas também de outros famosos que conhecem o projeto, o ator e produtor Ashton Kutcher por exemplo foi um deles:
“Hey @justinbieber, estou orgulhoso que você fará um show para a College Track. Bom para você.” , disse Ashton em seu Twitter.
Outro que elogiou Justin foi o ator MC Hammer, ele comentou com Justin no Twitter: “@justinbieber obrigado por apoiar o College Track … Você ‘doou’ seu tempo, talento e coração. #Classe”.
Os elogios são válidos por que aos 17 anos, Justin não mede esforços quando o assunto é ajudar a quem precisa, e isso faz do cantor um exemplo de ser humano para os fãs.

Justin Bieber fará um show beneficente para o projeto  College Track Benefit Concert (já postamos aqui)  dia 11 de junho em Saratoga, no Canadá. A renda arrecadada com o show será destinada à associação que investe em estudantes que desejam cursar uma faculdade, mas não têm condições financeiras.

A atitude de Justin chamou a atenção não só dos fãs, mas também de outros famosos que conhecem o projeto, o ator e produtor Ashton Kutcher por exemplo foi um deles:
“Hey @justinbieber, estou orgulhoso que você fará um show para a College Track. Bom para você.” , disse Ashton em seu Twitter.
Outro que elogiou Justin foi o ator MC Hammer, ele comentou com Justin no Twitter: “@justinbieber obrigado por apoiar o College Track … Você ‘doou’ seu tempo, talento e coração. #Classe”.
Os elogios são válidos por que aos 17 anos, Justin não mede esforços quando o assunto é ajudar a quem precisa, e isso faz do cantor um exemplo de ser humano para os fãs.

Fonte: BIEBER MANIA

Fonte: Disney InfoNet
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil
Só uma atualização sobre o status do dueto entre Timbaland e Demi. Vai acontecer mas agora a única dúvida é de quando irá acontecer. Ainda sem informação definitiva de quando irá acontecer mas Sebastian twittou sobre isso na noite passada:
@DaRealsebastian: Eu e o @redraider30 acabamos de concordar que quando esse dueto entre a @ddlovato e o @Timbaland acontecer, eu e a @DiannaLeeDLG merecemos um prêmio ou algo do tipo haha
Note que ele disse “quando” e não “se”. Então esse dueto ainda está de pé e Sebastian já está arrumando tudo.
Vocês estão ansiosos para ouvir que esse dueto ainda vai acontecer?



No sábado (04/06) Demi foi vista saindo de um aniversário no Entourage Bar, e a revista Capricho analisou o look da Demi:
“Demi Lovato dá um up ao look todo preto com as penas no cabelo e as unhas coloridas”
E você, o que achou do look da Demi?
Confira a matéria na íntegra, clicando aqui.


Fonte: JJJr
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil
Demi Lovato com seus lindos brincos de pena enquanto ela assiste ao evento CoverGirl Beauty Bar” em comemoração ao MTV Movie Awards 2011 realizada no Nine Zero One Salon, em West Hollywood na tarde de sábado (04 de junho). Clique e confira a unica foto divulgada abaixo:
Será que a Demi irá comparecer ao MTV Movie Awards que ocorre hoje a noite? Nos resta esperar e acompanhar a premiação.


Fonte: MidiaMax
Depois que saiu da clínica de reabilitação, Demi Lovato está se dedicando inteiramente à sua carreira musical. A fofa está trabalhando em seu novo álbum e contou para revista Seventeen que está aproveitando o momento para falar sobre quem ela realmente é.
“Meu primeiro single vai ser especial para mim – ele simboliza a transição de quem eu era para a pessoa feliz e saudável que sou hoje, e o fato de que todo mundo é capaz de superar qualquer coisa”, contou Demi.
O novo álbum ainda não tem data de estreia, mas já estamos com os dedinhos cruzados para a chegada das novas músicas.


Demi Lovato foi vista fazendo vários programas recentemente. E acompanhada dela, foi uma bolsa da renomada marca Louis Vuitton. Muitas meninas e até meninos elogiaram o acessório, então o DEMI LOVATO BRASIL traz todas as informações sobre o novo acessório favorito da Demi. Confira abaixo, os dados da loja oficial:
Berkeley
O modelo da bolsa Berkeley, em homenagem a famosa praça de Londres, é ideal para armazenar todos os elementos essenciais para o dia-a-dia. Apresenta um design muito elegante e funcional, com uma placa de ouro ”Louis Vuitton Inventeur”.
Tamanho (CxLxA): 31.5 cm x 22cm x 14cm
- Damier Azur lona, forro de microfibra e cantos com couro natural;
- Peças em ouro;
- Fecho de correr;
- Um patch bolso para celular em seu compartimento interior;
- Dois bolsos externos;
- Alça ajustável com três opções de portabilidade: a nível do punho, braço e ombro;
- Placa de couro escrito “Louis Vuitton Inventeur” e rebites;
- Seguro com quatro rebites.
Preço: Apróximadamente 3 mil reais (€ 1.300,00)
Quem adoraria ter uma bolsa dessa? E os meninos, gostariam de ver uma menina usando?



Após Demi sair para um Café, chamado Entourage Bar, foram divulgadas candids da chegada dela ao W Hotel em Hollywood, onde estava hospedada. Clique nas miniaturas abaixo:

Darnell Appling  fez aniversário ontem (04/06) e claro que a amiga Demi Lovato marcou presença. Junto com a Demi, compareceram Francia Raisa, Jared Kusnit e a Liz Lee – que participa da série “My Life As Liz”. Veja fotos da “party”, que Demi postou em sua conta no Twitter:
http://demilovato.com.br/galeria/albums/userpics/thumb_34835_la.jpghttp://demilovato.com.br/galeria/albums/userpics/thumb_34841_la.jpghttp://demilovato.com.br/galeria/albums/userpics/thumb_34871_la.jpg


Speak Now Tour – Orlando + Ensaio para a Country People

Adicionamos na nossa galeria fotos do show que a Taylor fez em Orlando ontem, 04 de Junho, dando continuidade a “Speak Now Tour”. Confira na nossa galeria:
    
Também adicionamos na nossa galeria, uma foto que a Taylor fez para a Country People com os meninos que abrem o show da “Speak Now Tour” nos EUA. Confira abaixo:

Jornal de Orlando comenta sobre o show de Taylor no Amway Center


Ontem, Taylor realizou mais um show da Speak Now Tour, dessa vez no Amway Center, em Orlando. Um jornal local não deixou de comentar e elogiar a apresentação! Confira o artigo traduzido:
Taylor Swift, é claro, é a maior estrela da música do planeta, mas ela parece não perceber isso.
Recebemos um lindo olhar de gratidão, assim que ela entrou na arena, parecia que ela havia entrado em sua própria festa surpresa, e assim começou o seu show de mais de duas horas de duração, nesse sábado, no Amway Center.
“Eu sou Taylor,” ela disse à multidão, uma formalidade absolutamente desnecessária, pois claro, todos sabem quem ela é.
Uma introdução humilde de uma cantora que já vendeu mais de 20 milhões de álbuns e é artista que mais vendeu cópias digitais, na história da música.
Então, como essa adoração mundial é gerada, a partir de uma pessoa com canções românticas e que tem abilidades musicais e vocais? Qual o seu segredo?
Bem, o luxuoso cabelo talvez seja uma parte disso. Ela sacudia seus lindos cabelos, em uma atitute de estrela, e fez isso dezenas de vezes.
A arma principal de Swift no entanto, é a obvia ligação emocional que ela tem com os seus fãs, a maioria deles, adolescentes. Para eles, ela é como uma irmã mais velha, com uma ótima mentalidade sobre o amor.
Nesse papel, Swift conseguiu diminuir a arena em um espaço íntimo em que pode contar as suas histórias para os seus “amigos” da Flórida.
“Vocês são tão legais!”, ela exclamou.
Claro, que nem todas as músicas de Swift falam sobre o lado agradável do amor. Em “Mean”, foi apresentado junto a uma produção colorida e com direitos a dançarinos à moda antiga.
Visualmente, o espetáculo oferecia uma variedade incrível de entretenimento. Além dos vídeos que eram exibidos em um telão enorme atrás da banda, houve uma marcha de casamento (em “Speak Now”), bailarinas, praticamente peças teatrais (em “Enchanted” e “Haunted”), um passeio um uma varanda (em “Love Story”) e até mesmo lindos flocos de neve, para acompanhar “Back To December”.
Swift executa músicas no piano, mas usa outros instrumentos também, como o banjo, e uma variedade de violões. Ela ainda tem uma incrível voz, que nos shows, é ainda melhor do que em suas aparições na TV.
Depois de andar pela multidão em “Speak Now”, Swift apresentou a alegre “Fearless”, a qual foi acompanhada de um cavaquinho, em baixo de uma árvore iluminada no meio da multidão.
Essa música, foi seguida de “Last Kiss”, para produzir um interlúdio mais calmo, que contrastou com os outros grandes números da apresentação.
E as fotos da apresentação já estão em nossa galeria! Clique nas miniaturas abaixo e confira:

    

Vídeos do show em Orlando!.

Como todos já sabem, Taylor realizou ontem mais um show da Speak Now Tour, dessa vez em Orlando! Confira abaixo alguns vídeos da apresentação:

The Story Of Us

Long Live

Haunted

Love Story

You Belong With Me

Enchanted | Back to December | Sparks Fly | Speak Now | Mine | Better Than Revenge | Our Song

Fonte: Taylor Swift Brasil || Postado por: @DivosAndDivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário