Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

News Selena



Selena postou há algum tempo atrás em sua página do Facebook:
Estou me sentindo muito melhor, obrigada por serem tão compreensivos. Mal posso esperar para ver todos vocês no Santa Monica Place, para iniciar a Monte Carlo Mall Tour.
(Feeling much better, thank you all for being so understanding. Can’t wait to see you all today at Santa Monica Place for the Monte Carlo kick off.)
Agora, lembram da promoção do Flipbook que postamos ontem? Então Selena resolveu contribuir com um trecho de Who Says também:




Image and video hosting by TinyPic

O twitter @SelGomezTours está postando em sua conta trechos das músicas que estarão no próximo álbum de Selena. Vejam abaixo:
Do whatever, be whoever we like, we sleep when we die ! Don’t worry about nothing, we own the night”!! #weownthenight #whenthesungoesdown
”Faça qualquer coisa, seja quem nós quisermos, nós dormimos quando morremos! Não se preocupe com nada, nós temos a noite.”
“No one compares, you stand alone to every record i own” #loveyoulikealovesong #whenthesungoesdown
”Ninguém se compara, você fica sozinho a cada disco/gravação que eu tenho”
“Its a mad mad world, got to make an escape” #HitTheLights #whenthesungoesdown
”É um mundo louco louco, tenho que fugir/escapar”
“The party doesn’t start till the sun goes down” #whenthesungoesdown
”A festa não começa até o sol se por”
“The next girl who leaves gets smaller in your rear view mirror” #outlaw #whenthesungoesdown
”A próxima garota que sair fica menor em seu espelho retrovisor”
“Make me dinner, bring it to me, that’s more like it” #ThatsMoreLikeIt #whenthesungoesdown
”Faça-me o jantar, traga-o para mim, é mais ou menos assim”
“I’m so in love. I think I’m going to crash again ! Whiplash- lash -lash” #Whiplash #whenthesungoesdown
”Eu estou tão apaixonada. Eu acho que vou cair/quebrar novamente”




Selena Gomez esteve no “The Tonight Show” com Jay Leno e foi disponibilizado um vídeo no backstage do programa, onde é mostrado seu mais novo album, When The Sun Goes Down e falado um pouco sobre como ele é mais maduro do que os anteriores. Confira abaixo:




No dia 19 de junho vai ao ar um novo episódio do seriado Sem Sentido! (So Random!). Selena & The Scene farão uma apresentação especial neste episódio e abaixo temos três fotos desta apresentação:

  



Já postamos aqui a versão em espanhol da canção “Who Says”, chamada “Dices”, da Selena Gomez & The Scene. Agora, estamos disponibilizando a letra e tradução da música, para que você possa cantar junto com a Selena! Não deixe de conferir:
Nada que temer, nada que cambiar
Nada a temer, nada a mudar
Por ti me olvide de quien yo era en realidad
Por sua causa, esqueci quem era realmente
Contigo me quede, como un diamante sin brillar
Você me deixou como um diamante sem brilho
No quiero ser así, espejo de tu vanidad
Não quero ser assim, um espelho de sua vaidade
Prefiero ser de mí
Prefiro ser eu mesma
Sin nada que temer, nada que cambiar
Sem nada a temer, nada a mudar
Na na na
Yo me siento así
Eu me sinto assim
Bella y auténtica
Bonita e autêntica
Na na na
No seré por ti
Não serei para você
Una fuerte mental, no no
Uma mente forte, não não
[Refrão]
Dices, que soy imperfecta,
[Você] diz que sou imperfeita
Que tu eres mi dueño,
Que [você] é meu dono
Quien no te madura todo el tiempo.
Que não amadurece todo o tempo
Dices que hablo cosas tontas,
[Você] diz que falo coisas bobas
Que no te merezco,
Que não te mereço
Quien te crees que eres, dime quien.
Quem você acha que é? Me diga quem
Te pido por favor,
Te peço por favor,
Que no me quieras controlar,
Que [você] não queria me controlar,
Entregame tu amor,
Me entregue seu amor,
Sin condiciones nada mas.
Incondicionalmente, nada mais
Permíteme vivir, soñando ésta realidad
Permita-me viver sonhando esta realidade
No ves que soy asi, distinta sin igual
Não vês que sou assim, distinta e sem igual?
Na na na
Yo me siento así
Eu me sinto assim
Bella y auténtica
Bonita e autêntica
Na na na
No seré por ti
Não serei para você
Una fuerte mental, no no
Uma mente forte, não não
[Refrão]
Dices, que soy imperfecta,
[Você] diz que sou imperfeita
Que tu eres mi dueño,
Que [você] é meu dono
Quien no te madura todo el tiempo.
Que não amadurece todo o tempo
Dices que hablo cosas tontas,
[Você] diz que falo coisas bobas
Que no te merezco,
Que não te mereço
Quien te crees que eres, dime quien.
Quem você acha que é? Me diga quem
[Ponte]
Dices que soy una niña,
[Você] diz que sou uma garotinha
Que me tienen consentida.
Que me têm consentida
Dices que soy diferente,
[Você] diz que sou diferente,
Ciertamente, ciertamente.
Certamente, certamente.
Soy lo que me gusta ser,
Sou o que quero ser,
No me intentes detener!
Não tente me impedir!
Mírame bien, no estoy hecha de papel.
Veja bem, não sou feita de papel
Dices!
Diz!
[Refrão]
Dices, que soy imperfecta,
[Você] diz que sou imperfeita
Que tu eres mi dueño,
Que você é meu dono
Quien no te madura todo el tiempo.
Que não amadurece todo o tempo
Dices que hablo cosas tontas,
[Você] diz que falo coisas bobas
Que no te merezco,
Que não te mereço
Quien te crees que eres, dime quien.
Quem você acha que é? Me diga quem
Que soy imperfecta,
Que sou imperfeita
Que tu eres mi dueño,
Que você é meu dono,
Quien no te madura todo el tiempo.
Que não amadurece todo o tempo
Dices que hablo cosas tontas,
[Você] diz que falo coisas bobas
Que no te merezco,
Que não te mereço
Quien te crees que eres, dime quien.
Quem você acha que é? Me diga quem

E aí, qual é sua versão preferida – a versão em inglês ou a em espanhol? Conte-nos!




Confira a matéria que o site publicou hoje pela manhã.
Na última quinta-feira, dia 9, Selena Gomez foi parar no hospital depois de sentir uma forte dor de cabeça e náuseas. Como não foi divulgado nenhum diagnóstico oficial até agora, os mais apressadinhos já acharam que a diva estava grávida do namorado, Justin Bieber, mas os boatos são totalmente falsos, segundo o site TMZ.
No sábado, dia 11, a cantora já havia sido liberada dos exames e voltou ao hospital de Burbank, na Califórnia. A cantora, que ainda parecia estar muito cansada e abatida, pode ter sofrido uma intoxicação alimentar, mas nenhum de seus representantes confirmou a informação.
Enquanto isso, vamos apoiando a hashtag! #getwellselena



Latina.com conversou com exclusividade com Bella Throne, estrela da série Disney Channel “Shake It Up”, e ela diz estar rezando para que nossa Selena melhore depois da recaída que teve após o programa de Jay Leno. Confira a matéria logo abaixo:
A família Disney Channel está se manifestando por Selena Gomez. Quando saiu a notícia de que a estrela de Feiticeiros de Waverly Place foi internada em um hospital de Los Angeles após reclamar de náuseas e dores de cabeça, a estrela disney channel Demi Lovato twittou: “Orando por você amiga.. Amo você.. #getwellselena”
Esta tarde, a estrela de Shake It Up, Bella Thorne falou exclusivamente com a Latina.com que ela tem pensado sobre Selena também. “Eu ouvi falar sobre isso” – disse Bella sobre a internação de Selena. “Desejo o melhor para ela e estou aqui orando por ela”.

Fonte: Selena Gomez Brasil || Postado por: @DivosAndDivas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário