Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Matérias CAPRICHO

A CAPRICHO decidiu encher o site com matérias de nossos ídolos -ou será só impressão?
Confira algumas:


Batalha de looks: Justin Bieber x Cody Simpson!



Geralmente você costuma ver por aqui as famosas mais estilosas. Maaas os garotos do mundo da música também estão se destacando na moda, e vieram parar aqui na nossa Batalha de Looks! =)
Dessa vez, dois cantores fofos, estilosos e que a gente adora usaram looks superparecidos, em um mesmo evento, o Much Music AwardsJustin Bieber e Cody Simpson. Olha só:
Justin combinou seu blazer rosa claro com uma camiseta retrô, calça jeans preta e seus inseparáveis tênis! Além das peças, já super estilosas por si só, Justin também investiu em acessórios: óculos escuros, pulseira e colar com crucifixo.
Cody apostou no blazer branco, mas preferiu uma produção mais neutra, com camiseta e calça preta. O cantor australiano também combinou o look com tênis, e, nos acessórios, ficou com o relógio e uma pulseira preta discreta.
Os dois são lindos e muito estilosos, mas queremos saber…
Quem usou melhor o look com blazer, t-shirt e tênis?

Mais flagras: muito amor entre Miley Cyrus e Liam Hemsworth na Austrália!



O casal Miley Cyrus e  Liam Hemsworth tinha dado um tempo, mas parece que voltaram com tudo! Como a gente já falou, Liam está aproveitando a passagem da turnê “Gypsy Heart” pela Austrália para ficar bem juntinho da diva!

Dessa vez, ao invés de serem flagrados fazendo compras, os pombinhos foram almoçar juntos, acompanhado de amigos e da família dela. Fofos!
Sempre sorridente, Miley aproveitou para tirar várias fotos e não saiu de perto do (apostamos!) namorado. Own!
Ai, eles não continuam fofos?


Make das celebridades no MuchMusic Video Awards


No MuchMusic Video Awards os makes básicos dominaram o tapete vermelho! A aposta foi feita por Selena GomezNikki ReedShay Mitchell e, acreditem, até Lady Gaga se rendeu ao clássico.
Para apresentar o prêmio canadense de música, Selena usou lápis preto em cima e embaixo e na parte interna dos olhos. Na pálpebra móvel ela colocou um pouquiiinho de glitter e fez um leve esfumaçado preto no canto externo. Apesra das muitas trocas de looks, o make foi mantido durante a noite toda, só o batom que mudou do gloss para o coral. Selena fez escolhas simples, mas bem elegantes!
Outras celebrities que optaram por um make mais clean foram Nikki Reed e Shay Mitchell, que apostaram na combinação do lápis preto + sombra clarinha e blush + gloss. Já Nina Dobrev preferiu apenas a dupla sombra escura + rímel!
E parece que até Lady Gaga resolveu apostar em algo mais comum. A cantora usou um delineador preto com traço grosso, no estilo gatinho, batom vermelho, e investiu em um suuuper cílios postiços!
Já Avril Lavigne foi a mais ousada e apostou no olho bem pesado. Para isso, ela usou lápis preto, sombra preta e iluminou o canto interno com uma sombra prata – aliás, essa é uma boa dica para quem tem os olhos mais juntos e quer afastá-los: sombra mais escura no canto externo e mais clara no interno!
E aí, gostou dos makes? Qual deles é o seu favorito?

OMG! Justin Bieber no Brasil? Ele disse que tem surpresa para a América do Sul!


Podem surtar beliebers, afinal nós estamos surtando por aqui também! Justin Bieber tuitou hoje que tem surpresas para as fãs da América do Sul.  A especulação de que o gato viria para cá não é nova, mas a é a primeira vez que a atitude parte dele.
“América do Sul, nós temos uma coisa para contar para vocês nas próximas semanas”, disse o cantou em seu Twitter,
Gabe Simas, blogueiro e colunista da CAPRICHO, já tinha adiantado que o cantor possivelmente faria shows no Brasil em novembro! Após esse tuíte do Justin, Gabe já contou em seu Facebook que o cantor canadense deverá se apresentar no Rio de Janeiro e São Paulo!
Será que chegou a hora? Será que a turnê do gato está chegando por aqui? Estamos de dedos cruzados!

Looks das famosas no Much Music Awards 2011!


Selena Gomez, Lady Gaga e Avril Lavigne foram os destaques do tapete vermelho!

Ontem à noite rolou no Canadá o MuchMusic Vídeo Awards, que foi apresentado por ninguém menos que Selena Gomez! Como anfitriã da noite, a namorada de Justin Bieber trocou várias vezes de looks e não errou na escolha de nenhuma produção! Acompanhem…



Em todos os seus looks, Selena optou por peças mais sexy. No tapete vermelho, por exemplo, o vestido cheio de recortes, nude, era bem justinho e tinha um generoso decote nas costas. Já durante a premiação, ela escolheu peças de alfaiataria. O toque moderno ficou por conta do comprimento do short, e a renda e o decote deram mais feminilidade a produção!



Apostando em looks mais elegantes, Selena optou por tons mais claros, bordados, e menos decotados. Já para sua apresentação, ela escolheu um vestido um pouco mais larguinho, com ombreiras e uma leeeve transparência. Difícil escolher o look mais incrível, né!?



Sem deixar seu estilo rocker de lado, Avril Lavigne optou por uma regata estampada e legging com detalhe de renda, suuuper moderna. O sapato com spikes deu um toque mais pesado à produção!


Quem também passou pelo evento foram as atrizes Nina Dobrev, de "The Vampire Diaries", Nikki Reed, da saga "Crepúsculo", Shay Mitchell, de "Pretty Little Liars", e Cassie Scerbo. Todas optaram por vestidos acinturados para arrasar no evento!



E enquanto umas optam por looks mais discreto, Lady Gaga quer mesmo é aparecer, até de preto! Tachas e aplicações douradas e prateadas fizeram parte do pretinho naaada básico escolhido por ela. Isso sem contar a peruca verde, que já faz parte do visual atual da cantora.

E aí, gostaram dos looks? Qual deles é o seu preferido?
 


Adoramos praia, sol e não resistimos quando vemos garotos surfando. Se pudéssemos, passaríamos horas e mais horas observando esses lindos com suas pranchas. Mais legal ainda é ver que as nossas celebridades favoritas também adoram pegar onda.
E é por isso que você confere agora 5 garotos famosos (e muito gatos!) que amam surfar. Morremos!

1. Zac Efron
Não se assuste quando ver fotos de Zac Efron surfando no Havaí. Enquanto ele é superfã de pegar ondas, a gente é superfã de vê-lo pegando ondas. Com esse corpão, esse cabelo todo molhado e esse estilinho surfista, fica meio impossível não se apaixonar, né? Ensina a gente as meninas a surfar, Zac!

2. Justin Bieber
Como lidar com essas fotos do Justin Bieber surfando? É simplesmente fofo demais! Justin sempre tira férias com a família e com os amigos (ele vai bastante para as Bahamas!) e aproveita os momentos de sol para surfar muito.

3. Nick Jonas
Ai, gente! Alguém viu essas fotos de Nick Jonas gravando cenas de surf para o seriado “JONAS LA”? Impossível não babar pelo caçula do Jonas Brothers assim, com prancha na mão e todo surfista. Porque você não sai assim mais vezes, hein, Nick?

4. Jake T. Austin
O Max, de “Feiticeiros de Waverly Place”, arrasa na praia. O cara sempre vai à praia com os amigos e com a família para pegar umas ondar. E sai da água todo lindo assim. Ai, ai, ai!

5. Andrew Garfield
Apesar de ser superocupado com gravações de filmes, o ator de “A Rede Social” sempre surfa quando tem tempo. E esses bracinhos, hein, Andrew?

Créditos: LTD Jonas || Postado por: @DivosAndDivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário