Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

BIEBERMANIA: Selena Gomez está cada vez mais com ciúmes de Justin Bieber?

O site BIEBER MANIA parece ter notado os vários rumores de que Selena Gomez estaria com ciúmes de Justin Bieber,e fez uma matéria especificamente sobre isso.Confira:


Algumas fontes afirmam que Selena Gomez tem muito ciúmes do namorado, Justin Bieber, além de ser possessiva.
Os comentários começaram com o lançamento do novo clipe de Selena, onde a cantora parece está copiando o cabelo de Bieber, mas nada foi confirmado.
"Será que Selena está tão obcecada ao ponto de imitar o próprio namorado em seu clipe? Selena estaria passando por uma crise de identidade?", as perguntas não param de crescer diante do novo clipe da cantora.
Para alguns, o ato de Selena não passou de uma simples mensagem: "o namorado é meu", já que fontes afirmam que a cantora é muito ciumenta.
"Selena se tornou insegura por causa da maneira que Justin trata seus fãs",  diz a fonte. "Justin é tão bonito e gosta de chamar a atenção. Enquanto ele diz a Selena não tem motivo o ciume, ela não deixa de ficar incomodada."
E você, acha que Selena tem  motivos para ter ciúmes de Justin com suas fãs?
 Como sempre,isto causou agitação e as beliebers já estão dando sua opinião no post.
Agora,vale lembrar que Selena disse que (Love You Like a Love Song) é sobre os vários tipos de amor.Então,com um outro ponto de vista,talvez seja um modo indireto de entregar seu amor pelo namorado Justin,afinal,os dois tentam não deixar tão público o namoro.
Mas e vocês,o que acham?Seria ciúmes em excesso,uma demonstração de amor ou simplesmente os dois?


Obrigada BIEBER MANIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário