Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

News Selena

Quem segue o SGBR no Twitter deve se lembrar que mencionaram na terça que “Love You Like a Love Song”seria lançada ANTES no iTunes da Alemanha, certo? Pois então devido ao fuso horário lá já é dia 17, ou seja, a música já foi divulgada! E vocês podem ouvir aqui em primeira mão!



Como foi postado, a Saraiva tem previsão de lançamento para o dia 21 do álbum When The Sun Goes Downo que seria meio contraditório pois a data de lançamento dos Estados Unidos é 28, a equipe Selena Gomez Brasil procurou a livraria para saber se a data estava realmente correta ou se foi um erro por parte do site e recebemos a seguinte resposta:
“Esta foi a previsão de entrega conforme o fornecedor.”
Você pode comprar o álbum pela pré-venda feita pela Saraiva clicando aqui por R$24,90.




Foram divulgadas novas fotos do mais novo videoclipe de Selena, do single Love You Like A Love Song, que estréia no dia 21. E as fotos já estão aqui! Clique nas miniaturas abaixo e confira:

    





Após uma grande análise na vida e no trabalho de Selena Gomez, a HollyWoodLife aproveitou o fato da recente hospitalização da artista e publicou uma matéria falando sobre a grande correria que é sua carreira e da grande “exigência” que recebe. Para conferir, clique em “leia mais” logo abaixo – garanto que valerá a pena!

Selena – você é um jovem surpreendente. Mas aos 18 anos, é difícil ter uma grande carreira, o namorado mais popular do mundo e milhões de fãs que você não quer decepcionar.
Todas as coisas que você tem – de seu talento, a sua beleza, seu perfeccionismo e profissionalismo – são bênçãos que, querendo ou não, criam pressão.
Não duvido que você tenha acabado no hospital na sexta-feira, 10 junho, sofrendo de “desnutrição e exaustão.” Você provavelmente já estava agindo como uma profissional perfeccionista, que se esforça para promover seu novo CD When the Sun Goes Down, e o seu próximo filme, Monte Carlo, que estréia dia 01.
Promover um novo projeto, é muito trabalhoso para qualquer celebridade, mas ter dois, de uma só vez, iria mandar qualquer estrela normal – imagina uma extraordinária, a beira de um colapso.
Você tem uma turnê nacional que começa em 24 de julho, e que irá terminar em 13 de agosto, um concerto no GMA, nessa sexta-feira, dia 17 de Junho, cinco eventos ao redor do país para promover Monte Carlo, a premier de Monte Carlo em New York no dia 23 de junho, e então você ainda vai ter última temporada de Os Feiticeiros de Waverly para promover. Ufa! Estou exausta, e olha que só estou escrevendo sobre você. Não duvido que você tenha sofrido um colapso de exaustão com antecedência: Qualquer um sofreria.
E o que a maioria das pessoas não se dão conta do trabalho que se tem nos bastidores para fazer todas essas aparições públicas acontecer: os acessórios, a roupa, o cabelo e maquiagem, os ensaios para as apresentações e preparação para aparecer em programas de TV. É MUITO trabalho.
Então você saiu de férias com seu namorado Justin Bieber. Vocês passaram uns dias “isolados” no Hawai, num hotel de 5 estrelas, claro, com a intromissão de alguns fãs e paparazzi, nós não temos duvidas de que foi uma viagem relaxante, e na semana seguinte, seguiram para ele conhecer sua familia, e você a dele. -NÃO FOI!
É, sem dúvida nós estavamos entusiasmadas por você passar uma semana com o Justin na cidade natal dele, Stratford, Ontário, Canadá onde você ficou com a mãe dele, Patti e seus avós, Diane e Bruce.
Mas não importa quão legal seja a família dele – e eu tenho certeza que eles foram – não há NADA relaxante em visitar a família do seu namorado. Você sabe disso Selena – você tem que se comportar bem e ter sempre boas maneiras, não importa como você esteja se sentindo. E é tão difícil ter que ficar “ligada” quando se tem um para ficar “desligada”. Além disso, os fãs e paparazzi estavam no seu pé enquanto você passeava pela cidade.
Você provavelmente não deve ter dormido muito, ou ter tirado aquele tempo só pra você, que você precisava para descansar, e não acabar suas férias em um momento não relaxante, e então você voou de volta para Los Angeles, para o MTV Movie Awards, onde você foi uma das apresentadoras.
E agora, você ainda tem que preparar para a MuchMusic Awards no Canadá no dia 19 de junho, em Toronto, onde você é o co-host. Uau!
Qualquer adulto estaria acabado com tanto trabalho, e Selena, você tem apenas 18 anos. Você se importa muito com seus fãs. Ao contrário de outras jovens estrelas, como a Miley, que não quer ser modelo pra ninguém – e você sim! E eu te aplaudo por isso!
Meus fãs são incríveis. Eles me amam, eles me apóiam. E eu faço tudo por eles“, ela disse recentemente à revista Teen Vogue. “Eu só não quero fazer nada que possa deixa-los desconfortáveis“.
Deve ter sido duro ser hospitalizada e ter que enfrentar o fato de que você é um ser humano. Mas por favor, não se preocupe, Selena. Sua humanidade só faz você ainda mais notável. Mas talvez você e sua mãe/empresária, Mandy, devam repensar sua agenda de compromissos, para que você tenha mais tempo de respirar e relaxar.
De qualquer forma – você é um modelo maravilhoso (a ser seguido) e jovem, seus amigos e o seu namorado, Justin Bieber, tem sorte te ter você!
Who says you HAVE to be perfect? Who Says?
(Quem disse que VOCÊ tem que ser perfeita? Quem disse?)
Realmente muito digno para um site de fofocas ter dito essas palavras que emocionam qualquer um, e, inclusive, nós, fãs. Vocês concordam?


Fonte: Selena Gomez Brasil || Postado por: @DivosAndDivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário