Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

EGO: Miley Cyrus está com vergonha de se apresentar para os pais do namorado

O site EGO, comentou sobre Miley estar com vergonha de fazer show no país de seu atual namorado, Liam Hemsworth. Confiram:
Miley Cyrus está com vergonha de se apresentar para os pais do namorado 
Cantora está em turnê pela Austrália e vai fazer show em Melbourne, onde mora a família de Liam Hemsworth. 
Miley Cyrus contou em entrevista a rádio australiana "2DayFM" que está apreensiva com o show que fará em Melbourne, onde moram os pais de seu namorado, Liam Hemsworth. 
"Eu estou muito nervosa com isso. Eu vou estar bem na frente deles com a roupa de 'I Can't be Tamed'. Ai meu Deus", disse a cantora, lembrando que usa modelitos pra lá de sexy nas apresentações. "Eu odeio quando pessoas que eu conheço estão bem na minha frente durante os shows", completou.


Fonte: MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário