Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

Notícias Acumuladas

Bastidores do filme 'Never Say Never'

Miley aparece em 2:40 :)

Comparação de Miley com Selena

Uma fã perguntou por twitcam a cantora Manu Gavassi de quem ela mais gosta Selena ou Miley, ela respondeu brevemente que gosta das duas, e que elas são muito diferentes.
Obs: Não temos video da twiticam.

O que acham do comentário feito pela cantora? Acham que ela não quis causar polêmica e por isso respondeu o mais simples possivel? Deixe seu comentário.

CH: Miley Cyrus está muito linda em fotos de “So Undercover”, seu novo filme!

O site da revista Capricho comentou sobre as fotos de Miley Cyrus, que saíram a pouco tempo do filme So Undercover. 
Confiram a matéria a seguir: 
Miley Cyrus está muito linda em fotos de “So Undercover”, seu novo filme!

Enquanto a diva Miley Cyrus continua a fazer shows pelo mundo com a turnê “Gypsy Heart Tour”, que passou pelo Brasil recentemente,  fotos de “So Undercover”, seu novo filme, caíram na rede.

Em “So Undercover”, Miley interpreta Molly, uma garota que é contratada pelo FBI pra se infiltrar em uma irmandade universitária. O papel dela? Proteger a filha de um gângster, que pode ser vítima de um assassinato a qualquer momento.

Nas imagens  divulgadas, a diva mostra que está com o corpão em dia e que tem um tanquinho de deixar qualquer uma morrendo de inveja. Olha só!

Em outra foto, vemos Miley toda agarradinha no ator inglês Joshua Bowman, que interpreta o Nicholas, seu par romântico.

“So Undercover” ainda não tem data oficial de lançamento, mas há rumores que seja no segundo semestre desse ano. Ah! Outro filme em que a diva pode estrear ainda esse ano é “LOL”, aquele que a Ashley Greene também participa e que nos já falamos e mostramos fotos das gravações. 

E aí, ficaram ansiosas pelo filme? Comentem! 

"Ela é jovem e extrovertida" - Lauren Alaine

Lauren Alaine, uma das participantes do American Idol, que emocionou o público ao cantar "The Climb" de Miley Cyrus, fez uma recente entrevista para o ABC News, citando Miley Cyrus, que foi uma de suas mentoras. Confiram:
Ela é jovem e extrovertida. Ela começou num programa de televisão e ela tinha minha idade, e ela disse que já havia passado pelas mesmas coisas que eu estava passando, como insegurança. Foi muito legal saber que alguém tão bem sucedida como ela, já passou por tudo isso. 
Lauren está agora, planejando as músicas para seu novo álbum.
A seguir, o vídeo em que Lauren canta The Climb, música de Miley Cyrus:
 Fonte: MilesBR




OceanUp disponibilizou um scan da mais recente edição da revista Tiger Beat, onde Selena fala com exclusividade sobre seus haters e o bullying que recebe diariamente. Você pode clicar em uma das miniaturas ao final do post para conferir o scan em nossa galeria e ler abaixo os principais trechos da revista traduzidos:
(…) Sel se abriu para a Tiger Beat sobre lutar contra os bullies e não deixar as pessoas negativas a deixarem para baixo. “Minha guarda está agora completamente ativa,” Selena admite. “É difícil quando você ouve rumores negativos sobre você. Eu não vou deixar eles me pegarem”
Sel disse que lida com os cyberbullies ignorando seu drama. “Eu não leio rumores sobre mim,” ela disse à Tiger Beat“No Twitter, minha família lê [as mensagens] e escolhe os fãs aos quais eu irei responder. Dos outros, eu me mantenho completamente longe.”
Selena admite que pode ser difícil se manter positiva, mas que ajuda saber que alguns de seus fãs podem se relacionar com a forma com que ela se sente. “Sei que muitos de meus fãs passaram por esse drama na escola e conviveram com pessoas negativas em sua vida,” ela disse.
“Eu penso muito sobre meus fãs quando estou para baixo – eu os amo demais.”
É normal querer lutar contra os bullies sendo mau com eles, mas Sel está mantendo sua atitude doce e se lembrando do que realmente importa. “Eu nunca farei bullying em resposta”, disse. “Os rumores machucam meus sentimentos, mas o importante para mim é ser uma boa pessoa.” Se alguém é mau com você, isso não quer dizer que você tem que ser mau em resposta. O melhor conselho de Selena? “Vença-os sendo gentil!” ela sorri.
É muito bom ver que Selena pensa em nós e isso a dá forças para seguir em frente e ignorar os bullies (pessoas que cometem bullying). Pode contar com a gente, Sel!


    




Um canal do YouTube alega que o áudio do vídeo abaixo é a parte instrumental do próximo clipe da Selena Gomez & The Scene, Love You Like A Love Song. Será?!



Além disso, o autor do vídeo colocou uma observação dizendo: “Por favor, se inscreva em meu canal e logo você irá ouvir a versão oficial, obrigado.” Seria essa a verdadeira versão instrumental do novo single, ou apenas uma forma de o autor conseguir mais inscritos em seu canal?!






Primeira foto do palco do evento

Hoje (5), em Los Angeles, acontecerá o evento MTV Movie Awards, que homenageia anualmente os grandes nomes do cinema norte-americano. Como havíamos comentado, nossa querida Selena Gomez irá aparecer por lá na presença de seu namorado Justin Bieber – aliás, você pode clicar aqui para votar em Jelena como o casal mais quente do evento.
Iremos manter vocês informados com notícias, fotos e vídeos do evento à medida em que estes forem disponibilizados. Portanto, se quiser saber tudinho que está rolando no evento, não deixe de conferir aqui no site para as últimas novidades! Confira abaixo um vídeo onde está sendo apresentado o palco do evento:



MTV Brasil deve exibir a premiação ao vivo no dia 12 de junho, às 21h30. De qualquer forma, tentaremos transmitir a premiação ao vivo aqui no site, caso você não tenha acesso ao canal. Fique ligado!






Adicionamos à nossa galeria novas imagens de Selena Gomez e Justin Bieber saindo da casa dos avós dele, no Canadá, onde estiveram hospedados durante a passagem pelo país. Para conferir as fotos, basta clicar em uma das miniaturas abaixo:


    





Eu vou esclarecer um boato que inventaram sobre mim. Pois tem um monte de fã clube da Demi Lovato que me odeia por isso. Alguém inventou que eu disse que sou melhor que a Demi, isso é um absurdo, ela canta muito bem e ninguém tem um talento que chegue nem perto da unha do dedão dela. Ela é minha diva e eu nunca falaria isso.


Hoje (04), uma menina, chamada Cassidy Gray, mandou um tweet para Marissa (@m_callahan), amiga da Demi, dizendo:
Ei @m_callahan, se você for falar besteiras sobre meninas no Twitter, pode também falar pra elas na cara delas. Mas novamente, você é gorda e rouba coisas das casas das pessoas hehehe capas de celular… vestidos… Continue se preocupando com o que eu estou fazendo! EU AMO ISSO!
E Marissa respondeu:
@cassidygray clássico. Você me chamando de gorda e inventando mentiras ridículas não vai te levar a nada. Se você acha que colocar meninas pra baixo é “legal”, você está errada. Tantas pessoas se matam por causa de gente como você!
E Demi também mandou uma reply à menina:
@CassidyGray Um exemplo perfeito de cyber-bullying. Se sente melhor sobre si mesma?
Mas Demi logo deletou o tweet e dessa vez falou:
Não Importa. Não vou dar à meninas más fama por odiar. É doente. Pessoas cometem suicídio a partir de coisas assim …
Cyberbullying é o bullying práticado pela internet, pense bem antes de humilhar ou ridicularizar alguém online, além de você correr o risco de ser processado por calúnia e difamação, você está contribuindo com o bullying, que a Demi luta tanto para por um fim.


Fonte: Demi Lovato Brasil


Emma Stone: “Taylor Swift é uma garota bem normal!”.



Emma Stone e Taylor Swift são amigas de longa data. Stone já declarou em entrevistas anteriores que Taylor Swift “tem um senso de humor doentio”, e agora a estrela do filme “Easy A” revelou um pouco mais do seu relacionamento com a cantora country para a MTV.
Então, Emma é fã do último lançamento de Swift, “Speak Now”?
“Eu sou, de fato. Eu tive a sorte de ouvi-lo antes do lançamento, então é muito empolgante ver as músicas lançadas sem eu precisar ficar cantando elas (na minha cabeça),” ela revelou também dizendo que só porque Taylor é uma das maiores estrelas pop do mundo não significa que ela crítica suas amigas que não cantam tão bem quanto ela.
“Taylor é uma garota bem normal, ela não é do tipo ‘Eu sou uma das maiores celebridades do mundo!’ “ finalizou Stone.


Fonte: Taylor Swift Brasil



Nick Jonas no VH1 Top 20 Countdown
Photobucket


De acordo com o site da VH1, Nick está programado para ser convidado para o “Top20 Video Countdown” que vai ao ar no sábado, 11 de junho.

Image and video hosting by TinyPic

Joe Jonas posta 2 novas fotos do Space 15!
Joe Jonas postou em seu facebook, na noite de 4 de junho, mais 2 novas fotos do Space 15, confiram:

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Assista um clipe com a letra de See No More
Ontem Joe Jonas lançou See No More, e para comemorar fez um live chat diferente. Enquanto ele respondia as questões feitas pelos fãs, Curtis Kulig fazia um 'clipe' com a letra de See No More, e você pode ver o resultado logo abaixo.



Obs: ESSE NÃO É O VÍDEO CLIPE OFICIAL DE SEE NO MORE, é apenas um video com a letra, criado por Curtis Kulig e Joe Jonas.

Kevin Jonas no NewFront 2011
Image and video hosting by TinyPic


No dia 09 de junho Kevin irá participar da 4ª edição um dos maiores eventos da semana da internet, o “NewFront” organizado pela @Digitas!

Assista ao vivo aqui: aqui e marque sua presença no Facebook. Não se esqueça de acompanhar a conversa no @Digitas e #NF11 pelo Twitter.

O músico e ator Kevin Jonas estará em um discussão sobre “Modern Family: A Kitchen Table Discussion” (Família Moderna: Uma discussão na mesa da cozinha) com os convidados a baixo:

-Tori Spelling e Dean McDermott, atores e produtores executivos de Oxygen’s "Tori e Dean: Home Sweet Hollywood"
- Jenna Rose, cantora de 12 anos de idade e sensação doYouTube (a cantora de my jeans!)
- Lizzie Marie, chef de 11 anos de idade, criadora de Lizzie Marie Cuisine e estrela de WebMD do “Healthy Cooking with Chef Lizzie”

A data de Nick Jonas no The View sofreu alteração
Image and video hosting by TinyPic


Nick Jonas iria aparecer no The View (ABC) no dia 8 de junho, agora foi reprogramado para o dia 10 de junho.

Lembrando que essa programação é para os Estados Unidos.

Fotos: Set de See No More
Joe Jonas com Ross King hoje, 04 de junho durante as gravações de See No More na California

Image and video hosting by TinyPic

Assista ao Live Chat de Joe Jonas - 03.06
Ontem Joe participou de um live chat especial para divulgar o primeiro single de seu disco solo, Fast Life. Se você perdeu, poderá assistir logo abaixo ouvindo sua tão esperada musica, See No More.

Estreia de See No More
Image and video hosting by TinyPic

Após estreiar See No More, varios sites publicaram suas criticas sobre a musica e sobre Joe. Você pode conferir algumas traduzidas logo abaixo.

Idolator

Joe disse ao Idolator, com seu lado dramático "pegou o meu coração" quando ouviu pela primeira vez a versão básica, produzido por Digging e o hitmaker, Brian Kennedy, que também estava por trás de grandes sucessos, como o 1º single de Rihanna "Disturbia" entre outros.

O música foi feita ano passado, uns dias em que Joe estava trabalhando no estúdio com Chris Brown (crédito de co-escritor da canção). Kennedy passou no estúdio, e Brown, perguntou-lhe que novas batidas que ele tinha guardado em seu laptop. Kennedy sacou a faixa "See No More", que ele tinha construído do nada durante o trabalho em Nashville. Jonas e Brown foram para ele de imediato. "Foi somente elétrica", disse Jonas a E!.

Quando perguntamos a Kennedy para falar da ligação de Joe com "See No More", ele nos disse: "Eu sinto que corresponde quem ele é. Ele tem esse tipo de vibe confiante que é perfeito para ele - um cara entrando em um homem. Ele está realmente entrando em um som novo, é natural. Parece honesto. Parece inacreditável."

TooFab

Primeiramente é a primeira faixa do projeto solo de Joe Jonas, "See No More", que estreou na B96 de Chicago no início desta manhã. A canção foi co-escrita por Chris Brown.

Não há nenhuma rancor entre Joe e o resto dos Jonas Brothers, tanto que Kevin tuitou essa manha "Muito animado pelo Joe! Parabéns irmão."

Zap2it

Nick saiu por conta própria com Nick Jonas & de Administration em 2009, e agora é a vez de seu irmão mais velho Joe Jonas desviar dos Jonas Brothers. O primeiro single de Joe, "See No More", estreou sexta-feira com reações mistas. Mas pode os esforços de Joe preencher o vazio deixado pelo pop Justin Timberlake, o ator sério?

A resposta é definitivamente um talvez. "See No More", escrita com Chris Brown, descarta alguns dos refrões pop dos Jonas Brothers, da música tão amigável do Disney Channel, mantendo um gancho atrativo e transformando em R&B com batida. Influência de Brown com certeza.

Quanto ao conteúdo lírico, Jonas não foi muito atrevido nesse primeiro single – nenhuma adolescente dói escandalizada. É um conto padrão muito bonito de separação.

Você acha que a musica é digna de sua lista de verão?

Neonlimelight

Joe Jonas, finalmente deu aos fãs uma prévia do que seu primeiro álbum solo vai soar liberando primeiro single, "See No More".

A canção, co-escrita por Chris Brown e produzida por Brian Kennedy, considera que Joe amadureceu ao experimentar diferentes abordagens vocais, a partir de uma falsa proposta, para um voz completa (que, às vezes, soa dolorosamente chorosa), como ele canta sobre a tentativa de escapar de seus sentimentos por uma ex.

Junto com a exposição de novos truques vocais, "See No More", nos mostra que Joe quer deixar para trás o pop chiclete, doce e simples dos seus dias como um sonhador nos Jonas Brothers. Ele está optando agora por obter mais ritmo e melodias com batidas mais romântica, muito parecido com o som do co-roteirista de "See No More".

Mas, de alguma forma, ele ainda soa como um JoBro tentando fazer muito para capturar um público mais maduro. Sua introdução solo é aceitável, mas não parece autentico. Até o investimento de Nick em rock clássico pareceu menos artificial. E se no teaser de Joe praticando passos de dança contar, as coisas irão começar a ficar mais dignas.

Image and video hosting by TinyPic

Hitfix

É meio que diferente do seu som anterior, mas tudo que é co-escrito por Chris Brown é inevitável que não pareça com o som de Chris Brown. Isso certamente é a verdade sobre Joe Jonas e seu primeiro single solo "See No More".

Este irmão Jonas está definitivamente seguindo um som mais dançante/R&B fora do rumo do grupo. Ironicamente, a música me lembra mais de “No Air” de Jordin Sparks com Brown, que este não escrever.

O agudo, marca registrada de Joe Jonas,felizmente, não se perdeu nas péssimas misturas rítmicas que tem no meio musical. Seu falsetti leva música o suficiente, será que desta vez Joe ainda vai precisar de lasers no palco e pacotes de cordas sintetizadas para as guitarras? OneRepublic - que faz este tipo de música o tempo todo - muitas vezes consegue raspar afastando alguns dos excessos, talvez, o Jonas, Brown e o co-roterista/produtor Kennedy poderiam ter recebido algumas dicas? Ou esconderam na masterização?

Crianças hoje em dia.

Não importa, eu tenho certeza, que essa é uma lagarta que ainda ira crescer. Eu não vejo, mas um dos três Jonas Brothers pode se destacar e ter uma carreira fora do grupo, mas se seus sucessos ficaram regularmente entre o Top 40 das rádios, sabemos quem vence a corrida.

A melodia estará no iTunes dia 13 de junho, e o álbum de Joe Jonas chega dia 06 de setembro.

Rap-up

Chris Brown empresta suas habilidades de compositor ao colega galã Joe Jonas no seu primeiro single de seu álbum solo. Co-escrito por Breezy e Jonas e produzido por Brian Kennedy ("Forever", "Disturbia"), a música pop ousado funciona como uma lembrança de um relacionamento que não existe mais.

"A música é sobre um relacionamento que terminou e você está tentando acabar com isso, mas ao mesmo tempo você tem esses sentimentos confusos e tudo o que você esta fazendo é lutar pra não ver essa pessoa", diz o Jonas Brothers a E! News. "Isso parece uma música triste, mas traz uma batida legal para isso."

O cantor de 21 anos explicou como a colaboração surgiu. "Isso meio que me caiu bem. Eu e Chris estavam apenas curtindo um dias ouvindo músicas uns dos outros, ele estava trabalhando, eu estava trabalhando, e simplesmente de repente foi como algo elétrico", disse ele. "Eu sempre fui um fã da sua música."

O álbum do Jonas deve sair dia 6 de setembro, e contara com produções de Danja e Rob Knox.

Billboard

Joe Jonas, primeiro single solo, intitulado "See No More", co-escrito por Chris Brown, estreou a nível mundial dia 03 de junho, via rádio de Chicago estação B96 (96,3 FM).

Joe disse aos DJ's da MTV Julian & J: "É emocionante, você sabe, ter o apoio dos meus irmãos em todo este projeto foi a coisa mais importante para mim e para o fato de que eles estão amando a música e tudo mais. Estar no palco por mim, será diferente com certeza. Eu sei que vou ter um pouco mais de nervosismo porque o show vai depender apenas de mim."

"See No More" é o início da carreira solo de Joe Jonas, com um som mais para o pop-urbano, hip-hop e electro do que o seu pop-rock, hits do passado com os Jonas Brothers. Possivelmente o seu novo som pode ter sido influenciado por Chris Brown, que co-escreveu a canção ao lado de Jonas e o produtor Brian Kennedy. Kennedy, que já trabalhou com Rihanna, Ciara, Brandy e Brown.

O JoBro canta em coro os mais melódico, como no refrão: "Eu não quero esperar por você / Eu não quero acordar pensando, esperando que você acertar desta vez / Porque você sabe que você está tão frio / Eu não quero ver nunca mais. "

A primeira canção solo de Jonas só vai estar disponível no iTunes dia 13 de junho, e seu disco solo chega em 06 de setembro. Além de Brian Kennedy, os produtores do álbum incluem Rob Knox e Danja.

E!Online

Ouvimos dizer que Joe Jonas estava fazendo sua carreira solo e agora já temos o seu primeiro single, "See No More." A música foi co-escrita por Chirs Brown e tem um ritmo hip hop com electro, e Joe e Chris Brown no vocal.

Chris Brown postou em seu twitter: "Mostrem que vocês vão apoiar @ joejonas em seu novo single"See No More ", Parabéns, mano!"

Naturalmente, uma faixa chamada "See No More" está fazendo-nos pensar à quem Joe pode estar se referindo quando ele diz: "Foi tão fácil confiar em você, baby, baby, Acho que foi tão estúpido, eu não acho que isso nunca viria, Você está correndo direito para outro ... "

Image and video hosting by TinyPic

Aol Music

Joe Jonas lançou o seu tão aguardado primeiro single, "See No More" primeira música de trabalho de seu primeiro álbum solo, "Fast Life".

O Jonas Brother está explorando um novo estilo musical com seu trabalho solo, algo que espera que seus fãs vão gostar. "Trabalhar com este álbum foi uma experiência gratificante, mas intensa", diz Joe para o Cambio sobre o novo lançamento.

"See No More", especialmente carrega um monte de emoções pessoais com ela e eu espero que as pessoas ouvindo ela vão ter uma noção da onde veio esse novo som ", acrescenta.

A canção foi co-escrita por Chris Brown e produzido por Brian Kennedy, que já trabalhou com artistas como Rihanna, Ciara e Jennifer Hudson. Joe, lançou um trecho do single em 26 de maio, que revelou a vibe R & B.

Joe Jonas é o segundo à romper com o trio Jonas Brothers e seguir carreira solo após o sucesso internacional do trio pop. Seu irmão mais novo, Nick, lançou "Who I Am" com Nick Jonas & The Administration em 2010.

O novo single de Joe estará disponível no iTunes em 13 de junho. Até então, você pode ouvir "See No More 'na estação AOL Radio e na Radio Cambio.

On The Red Carpet

Joe Jonas lançou oficialmente sua carreira solo com o estréia de seu primeiro single, "See No More", que ele co-escreveu com Chris Brown. Joe lançou um teaser vídeo de "See No More" na semana passada e estreou a canção em Chicago estação de rádio 96,3, na manhã de sexta-feira, dia 3 de junho. A canção estará disponível para download no iTunes em 13 de junho.

"É emocionante, sabe? Ter o apoio dos meus irmãos em todo este projeto foi a coisa mais importante para mim e para o fato de que eles estão amando a música e tudo", disse Jonas para os DJs J e Jillian. "Estar no palco sozinho, será diferente com certeza. Eu sei que vou estar com um pouco mais de nervosismo porque o show vai depender apenas de mim."
Joe e seus irmãos, Nick e Kevin fizeram a banda pop-rock Jonas Brothers. Eles estrelaram a série original do Disney Channel, "Jonas".

Joe Jonas planeja lançar seu álbum solo em 06 de setembro de 2011 e disse ao OnTheRedCarpet.com no Billboard Awards no mês passado que sua música solo será diferente dos Jonas Brothers.

"Eu acho que é um pouco mais do que um sabor diferente, é um estilo diferente.", disse Joe ao OnTheRedCarpet.com. "À medida que você envelhece, você começa a crescer musicalmente e até mesmo com as roupas que você veste. É uma nova direção musical e estou muito animado para os fãs ouvir."

Em março, o cantor pop de 21 anos rompeu com Ashley Greene, a atriz de 24 anos, que interpreta Alice nos filmes da saga Crepúsculo. O casal começou a namorar no verão de 2010.

Além de Greene, Joe já namorou cantora Taylor Swift, Demi Lovato e a atriz Camilla Belle.

New York Post

Joe Jonas lançou seu primeiro single sexta-feira, dia 3 de junho, tornando-se o membro mais recente da banda Jonas Brothers à seguir para carreira solo com sua nova canção "See No More".

O estilo da música R & B, co-escrito por bad boy cantor Chris Brown, diz o conto de um amante abandonado.

"Eu não quero esperar por você / Eu não quero acordar pensando, esperando que você vai acertar desta vez / Porque você sabe que você está tão fria / Eu não quero ver nenhum mais ", o Joe Jonas canta durante o refrão.

O ator da Disney, Joe, teve seu de alto perfil de romances - com estrela country Taylor Swift, a atriz Camilla Belle, ex-personalidade da Disney Demi Lovato e mais recentemente com a atriz Ashley Green de "Crepúsculo".

Joe Jonas rompeu com a famosa Taylor Swift com um rápido telefonema e, em 2008, foi a inspiração para a canção ganhadora do Grammy "Forever & Always".

Embora Joe irá lançar o seu álbum completo em setembro, ele disse à estação de Chicago de rádio 96.3 FM, que os Jonas Brothers estão ainda juntos. "Nós ainda estamos fazendo música juntos... E vamos fazer outro álbum", disse ele para "J & Julian" programa matutino da MTV.

Dallas Observer Blogs

Na manhã de 3 de junho, Joe Jonas, depois de meses de suspense finalmente lançou o primeiro single de seu álbum, o que é notícia pertinente para nós aqui em Dallas, porque, como todas as estrelas da Disney aparentemente apoiados por outros adolescentes.

Enfim, a música, é chamada "See No More", e apresenta uma aparência do estilo de Chris Brown, eu acho que é uma maneira de conseguir com que os pais não aprovem mais Joe para suas filhas, até porque ele deixa de ser o ídolo teen com a imagem "certinha".

O primeiro álbum fora dos Jonas Brothers, chama Fast Life, com a batida que tem algumas semelhanças com a Young Money "Bedrock", mas que é muito bonita. E não há nada de semelhante com Nicki Minaj, infelizmente.

Ao contrário, é um estilo muito simples de entrar nas Top 40. Desculpa, mas isto não torna nada melhor do que os JoBros (como um trio) já lançaram, a música "Burning Up"(que foi alvo de possivelmente, uma piada no filme "Se Beber Não Case, por sinal). Não tenho certeza ainda, porém, se o melhor de tudo que temos dos JoBros foi o trabalho de Nick Jonas com a The Administration, o que realmente acho, em vista da sua estréia ao vivo no House of Blues em janeiro de 2010, você pode recordar.

Certamente, no entanto, Joe tomou uma direção muito diferente do que os projetos de Nick. Seus passos caminharam para ser um "mais "sexy" estilo Justin Timberlake. Parece uma tarefa difícil, já que Timberlake trouxe de volta o conceito de "sexy" em primeiro lugar, mas, os objetivos são sempre importantes.

Vamos ver se Joe consegue levar a sua realização, "See No More" à um patamar à cima.

Image and video hosting by TinyPic

Buzznet

Hoje foi um dia grande para o Joe Jonas! Na manhã, do dia 3 de junho, o seu novo single "See No More" foi lançado e à tarde ele organizou um chat ao vivo em parceria com Buzznet e nossos amigos Celebuzz, Idolator e SocialiteLife. Buzznet estava no Espaço 15 em Hollywood com Joe Jonas transmitindo ao vivo a criação de obras de arte que envolvem "See No More".

Janet, estagiária da Buzznet e eu fomos capazes de virarmos de cabeça para baixo, como Joe tweetou para os fãs que estavam do lado de fora! Sendo um grande fã de JoBros, eu estava super animado. Janet e eu fomos as primeiras a chegarem, seguido por um animado grupo de meninas. Fomos convidados para entrar para verificar o trabalho de arte (era enorme!) eo próprio Joe cumprimentou-nos! Ele nos agradeceu por ter vindo e perguntou de onde éramos. Ele ainda desejou para uma das outras meninas um feliz aniversário.

Quando Janet e eu fomos falar com Joe, nós falamos sobre seu novo single e de como ele fica preso em nossas cabeças. Além do que ele só tocou o single um milhão de vezes em seu live chat! Ele foi muito doce e chegou a tirar uma foto conosco, que por sinal foi Rob Hoffman que tirou.

Sei que todo mundo está muito animado para ouvir o resto do álbum de Joe, mas por enquanto, vamos ter que ficar com o "See No More".

CelebrityCafe

Joe Jonas já deixou claro que ele está pronto para fazer as coisas por conta própria, e o lançamento de seu primeiro single "See No More", diz que está na direção certa.

"See No More" já está fora da grande lista de surpresas do álbum Fast Life e não tem surpreendentemente nada a ver com os Jonas Brothers. Não é brega. Não é apenas uma triste canção. Na verdade, ela não é tão ruim assim.

Co-escrita por Chris Brown, "See No More" é sobre a vida após um break-up, término de relacionamento, que é algo que a maioria, se não todos os artistas, cantam pelo menos uma vez durante suas carreiras.

O gancho da música é incrível, e, definitivamente, os versos chamam a atenção do ouvinte:

"Você foi embora / bebê de mim / Eu nunca teria feito o mesmo / você me fez sentir / como o nosso amor não era real / você jogou tudo fora / então eu não quero esperar por você / Eu não quero acordar pensando / esperando que você vai acertar desta vez / Porque você sabe que você é tão frio / e eu não quero ver nunca mais. "

A única desvantagem para "See No More"é que soa parecida com "Battlefield", de Jordin Sparks. Embora a batida é um pouco mais rápida e mais up beat, elas ainda tem a mesma batida de som de bateria que foi tão proeminente em "Battlefield".

Fora isso, "See No More" tem grande potencial. É um bom começo para o ex-integrante do Jonas Brothers e com um pouco de sorte, pode até se tornar uma das mais novas sensações deste verão.

Daily Feel

O que você achou do primeiro single do Joe?

Você pode, finalmente, ouvir a nova música de Joe Jonas "See No More", primeiro single de seu álbum solo, co-escrito por Chris Brown. Temos a certeza que os fãs "rockeiros" de Jonas vão adorar a música, que está tend várias críticas positivas até agora, mas nós pensamos que é uma estreia meio frustrada. Estávamos super feliz de ouvir o material novo de Joe, mas não estamos apaixonados com o seu single de estréia. Talvez as nossas expectativas eram muito altas. Nós pensávamos que Joe poderia dar um salto enorme, algo tipo Justin Timberlake, e avançar mais no som, que vem tocando com os irmãos, mas ele vai ter que seriamente com o ante suas outras canções que ele quer se tornar uma estrela real.

Não é terrivelmente ruim, é apenas medíocre. Depois de ouvir a música algumas vezes, não ouvimos nada que define Joe diferente das outras dezenas de estrelas pop masculino nas paradas. Ele traz alguns vocais impressionantes para a pista, incluindo um falsete doce que nos lembra de Timberlake, mas as batidas e o som são realmente sem inspiração. Ironicamente, Joe canta sobre querer " não ver mais" um ex, mas todos sabem que ele geralmente é o único a fazer isso, terminando seus relacionamento. Embora nós não estamos apaixonados com sua estréia, não podemos esperar para ouvir o resto de sua música e lhe desejamos o melhor. Joe diz que seus irmãos também não podem esperar para ele para iniciar sua carreira solo. "É emocionante, sabe? Ter o apoio dos meus irmãos em todo este projeto foi a coisa mais importante para mim e pelo fato de que eles está amando. A música estará disponível no próximo dia 13, e o CD estará disponível em 6 de setembro.

Pop Dust:

Chris Brown co-escreveu "See No More", e ele mostra: como a última seqüência de singles de Brown. A música fala sobre um "golpe" no relacionamento. E as circunstâncias exatas são: Brown precisava para escapar de sua "tristeza" pós-Rihanna, enquanto Joe está apenas tentando sair das sombras dos JoBros.

Mas o resultado final é a mesma coisa. Os versos de "See No More", batendo tambor som de "Battlefield" A canção soa boa, mas de maneira que você lembra de outros dez hits por minuto.

Dito isto, duas coisas se destacam em "See No More." A primeira é a que ouvimos na pré-estréia, é uma vergonha quando é abafada sob o coro das fãs. A segunda, sem dúvida, para deleite dos fãs e, potencialmente, beneficiar da carreira, é Joe Jonas, que tem uma voz de falsete assertiva avançada que lembra Chris Brown mesmo sem a mesma bagagem.

Este é o tipo exato vocal, lembre-se, que R & B fez lotar esse ano, quando Jay Sean, Jason Derulo amigos e monopolizam o mercado, na ausência abusiva de Brown. "See No More" poderia ter saído em seguida. Mas hits foram construídas em cima de vozes muito mais insegura do que Jonas, e ele só pode ajudar a Joe que ele é a melhor parte de sua própria trilha.
________

Se você ainda não ouviu See No More pode curtir o som logo abaixo.


Fonte: LTD Jonas || Postado por: @DivosAndDivas


Nenhum comentário:

Postar um comentário