Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Selena NEWS



Foi confirmado que o mais novo clipe da Selena Gomez & The Scene, Love You Like A Love Song, foi dirigido por Chris Applebaum – o mesmo diretor do clipe do single atual, Who Says. Baseando-nos nisso, fizemos uma breve pesquisa e selecionamos os clipes de maior sucesso que também foram dirigidos por Applebaum, e é isso o que você confere abaixo:
Rihanna – Umbrella (assista aqui)
Miley Cyrus – Party In The U.S.A (assista aqui)
Vanessa Hudgens – Come Back To Me (assista aqui)
Selena Gomez & The Scene – Who Says (assista aqui)
Hilary Duff – So Yesterday (assista aqui)
The Pussycat Dolls – I Don’t Need A Man (assista aqui)
E aí, o que achou da escolha do diretor? Está ansioso para o clipe? Lembrando que a estreia acontecerá no próximo dia 22, e assim que o vídeo for disponibilizado, o postaremos aqui no site. Fique ligado!




Selena, sua família e Justin estavam presentes ontem à noite na torcida em uma das finais da NBA (Liga de Basquete Americana). O jogo aconteceu na arena da America Airlines em Dallas, no Texas.
Atualizamos nossa galeria com mais de 50 imagens do casal no jogo de ontem, e você pode conferir todas elas ao clicar em uma das miniaturas abaixo:

    



Caiu na internet uma foto que seriam das passagens aéreas usadas por Selena Gomez e Justin Bieber no dia 31 de Maio, que mostra que eles estariam saindo de Dallas e indo para Toronto. Confira abaixo:


Na passagem você confere alguns detalhes da viagem, como horário de embarque, número dos acentos, etc.Clique aqui para conferir a imagem em seu tamanho real.




A trilha sonora do filme Monte Carlo, protagonizado por Selena Gomez, Leighton Meester e Katie Cassidy e com estreia nos Estados Unidos marcada para 1º de Julho, já está disponível para pré-vendas na Amazon por apenas $16.14 em dólares! Você pode comprar clicando aqui.
Além disso, vazou na internet uma suposta tracklist do álbum – mas vale lembrar que nada foi confirmado. Confira abaixo:
1. Monte Carlo – Selena Gomez
2. How Not To Us – Selena Gomez feat. Leighton Meester
3. Like A Princess – Selena Gomez
4. New Morning – Alpha Rev
5. The Best Kept Secret – Selena Gomez feat. Leighton Meester
6. A Different Side Of Me – Allstar Weekend (Ouça aqui!)
7. Setting Sun – Eskimo Joel
8. Heart of Stone – Leighton Meester
9. Adventure to Be (Alone With You) – Leighton Meester
10. The Best Kept Secret (Acústico) – Katie Cassidy
11. Monte Carlo (Acústico) – Leighton Meester
12. Who Says – Selena Gomez *

* Única música confirmada até o momento.

Como você pode ver, na tracklist há várias músicas da Selena que nunca nem havíamos ouvido falar sobre. Fora Who Says, é claro – a canção é o atual single da Selena Gomez & The Scene e toca até no trailer oficialdo filme.
Ah, conseguimos encontrar uma das músicas que supostamente faz parte da trilha sonora, “Setting Sun” do Eskimo Joe, e você pode ouvi-la abaixo:

E aí, curtiu a tracklist? Gostaria que fosse verdadeira? Comente!





Durante seu passeio em Stratford, Justin levou Selena para conhecer alguns lugares que frequentava antes da fama, e em uma sorveteria. Saiba o que houve com o casal enquanto estavam lá.
“Após o almoço no restaurante Swiss Chalet, onde o cantor também costumava ir antes da fama o casal foi a sorveteria “Scooper. Justin e Selena chegaram em cerca de 2:30, Selena pegou apenas um sorvete, e deu um pouco para Justin experimentar. o casal estavam muito carinhosos um com o outro. Eles vieram com os primos de Justin e com seus avós. Eles não demoraram muito no local, apenas pegaram o sorvete, falaram com alguns fãs e se foram.”

Fonte: Selena Gomez Brasil || Postado por: @DivosAndDivas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário