Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

NEWS



Adicionamos em nossa galeria, três novas fotos do photoshoot de When The Sun Goes Down em UHQ mas infelizmente com tags! Clique nas miniaturas abaixo e confira:

  



E o mais novo álbum de Selena Gomez and The Scene, When The Sun Goes Down, já está em pré venda na Livraria Cultura por apenas R$25,60! O álbum será lançado oficialmente no país no dia 28 de junho, mas você já pode comprá-lo antecipadamente e garantir o seu!
Confira mais uma vez a tracklist completa:
1- Love You Like A Love Song
2- Bang Bang Bang
3- Who Says
4- We Own The Night
5- Hit The Lights
6- Whiplash
7- When The Sun Goes Down
8- My Dilemma
9- That’s More Like It
10- Outlaw
11- Middle Of Nowhere
12- Dices (Who Says – Versão em Espanhol )
Em breve, outras lojas brasileiras abrirão a pré venda do álbum e nós postaremos tudo aqui para vocês! Se você quiser comprar o seu na pré venda da Livraria Cultura, é só clicar aqui!



http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2011/06/selena-monte-c-tour.png

Como todos sabem, ontem Selena deu inicio a Monte Carlo Tour, em Santa Monica! No evento, ela concedeu uma entrevista ao Access Hollywood, na qual ela contou que já estava se sentindo muito melhor e falou um pouco sobre Monte Carlo! Confira:



http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2011/06/18SelMCSM.jpg
Foi só um susto! Selena Gomez, que estava super abatida enquanto fazia os seus exames no hospital de Burbank, Califórnia, já está de volta ao trabalho.
“[Estou] me sentindo muito melhor, obrigada a todos por terem sido tão compreensivos. Mal posso esperar para vê-los hoje em Santa Monica”, ela disse antes de subir ao palco de um minishow para 500 pessoas na Califórnia.
A girl também explicou o motivo de sua ida ao hospital: “Estava mal nutrida, com a taxa de ferro baixa, e fiquei exausta”. Sel ficou superfeliz por ter encontrado seus fãs que não puderam vê-la no dia 10 (inicialmente, a data marcada para a apresentação). “Quero agradecer a todos por terem vindo. Àqueles que vieram na sexta-feira, sinto muito por não ter vindo… Amo muito todos vocês”, disse.
Para mostrar que já estava com gás total, ela cantou seus hits Who Says e A Year Without Rain. Pelo visto, os fãs de Sel – e o namorado, Justin Bieber – já podem respirar aliviados. Aliás, ele até cancelou sua aparição na final de hóquei da Copa Stanley, em Vancouver, pois estava preocupado com a namorada. #fofo




Como sabem, ontem aconteceu o primeiro evento da Monte Carlo Tour em Santa Mônica, CA, onde Selena Gomez estava presente. Foram disponibilizados vídeos de suas apresentações, em que cantou “A Year Without Rain” e “Who Says“. Confira abaixo:
A Year Without Rain

Who Says




O coluna do Rob Shutter no site PopEater publicou hoje uma matéria falando sobre o ritmo agitado em que Selena vive, confira a tradução abaixo:
Todos próximos à Selena ficaram chocados quando a estrela da Disney foi internada por exaustão e má alimentação, fontes agora nos contam que a mãe dela, Mandy Teefey, está fazendo com que ela diminua o ritmo frenético de sua agenda.
“A agenda dela está doida,” disse um conhecido de Selena. “Ela é uma das pessoas que mais trabalha, mas agora até ela mesma percebeu que precisa dar uma diminuída no ritmo. Vocês não fazem idéia do trabalho que é promover ou gravar um filme.”
A cantora, 18, de “Bang Bang Bang” que foi levada às pressas ao hospital na quinta explicou ontem em sua apresentação que ela estava “mal alimentada, e por isso estava com o nível baixo de ferro e exausta.”
Ela está promovendo seu novo filme, “Monte Carlo” (e seu novo single), e mesmo com o susto que Selena levou, esta será uma semana bem movimentada para ela. Nesta sexta ela está agendada para fazer mais de 30 entrevistas (incluindo uma com o PopEater) e isso tudo será depois dela acordar às 5:00 da manhã para cantar no Good Morning America.
Havia rumores que a apresentação do “GMA” estava cancelada, mas ABC confirmou que será nesta sexta mesmo.
De qualquer forma, a cantora-atriz (e namorada de você-sabe-quem), junto com o apoio de sua mãe, Mandy, vai dar uma diminuída no ritmo para manter-se sempre saudável.
“A mãe dela é maravilhosa,” conta um amigo da família. “Ela não precisa estar sempre em evidência na mídia, como pais de outras celebridades. Ao invés ela só quer ter certeza que sua filha continue o mais “normal” possível diante de uma vida tão extraordinária.”
Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brazil




Adicionamos mais 26 fotos em HQ da Monte Carlo Tour que aconteceu em Santa Mônica ontem, dia 13, confira as fotos clicando nas miniaturas abaixo:

    



O canal DisneyChannel do youtube disponibilizou o vídeo da performace de Selena na série “Sem Sentido” de Who Says, confira:





Mal acabou a apresentação em Santa Mônica e já temos fotos em qualidade melhor! Conforme as fotos vão chegando, iremos atualizando a galeria!
Para vê-las clique nas miniaturas abaixo:

04Random.jpg 05Random.jpg 06Random.jpg 06Random.jpg

Ela está parece estar bem revigorada, não?
O site TMZ postou um vídeo mostrando Selena no palco dizendo que realmente está se sentindo melhor e depois mostra ela cantando Who Says! Para ver o vídeo clique aqui.
Selena acabou de postar em seu Facebook:
“Obrigado a todos que foram ao evento hoje. Que verão maravilhoso. Monte Carlo estréia dia 1 de julho e vocês já podem comprar na pré-venda meu terceiro album “When The Sun Goes Down”.”
Thank you all for coming out today. What an amazing summer Monte Carlo out July 1st and you can pre-order my third album “When the Sun Goes Down” now.



A revista People acaba de publicar uma matéria feita logo após o evento de hoje em Santa Mônica, abaixo você pode ler a tradução:
Nada cura mais rápido uma popstar melhor do que um shopping cheio de fãs enlouquecidos.
Selena Gomez parece estar se melhorando aos poucos, foi o que pareceu durante a apresentação que foi remarcada para esta Segunda no Santa Monica Place.
“Agradeço muito a todos por terem vindo,” Gomez, 18, disse para os mais de 500 fãs que estavam no local. “Se vocês vieram na Sexta eu quero pedir desculpa por não poder ter vindo…Eu amo vocês demais.”
Quando questionada sobre sua internação, ela disse, “Eu estava desnutrida*, com nível baixo de ferro e exausta.”
Sem apresentar nenhum sinal de doença, uma animada Gomez cantou “Who Says” e “A Year Without Rain” e alegrou a todos ao dizer, “Eu realmente me sinto melhor!”
*Desnutrida no sentido de ter se alimentado muito mal, não que ela passou fome.
Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil








20:00 - Até agora só temos um vídeo de baixa qualidade, de quando a Selena subiu ao palco para dar um Oi e dizer que está se sentindo muito melhor e pedindo desculpas por ter que remarcar a apresentação! Vocês podem ver o vídeo clicando aqui!
20:05 - Selena acabou de cantar Who Says para o público presente!
20:08 - Já é possível ver um vídeo dela cantando A Year Without Rain! Aqui!
20:15 – Vídeo de Who Says!
20:24 – E agora o look completo da Selena bem de perto! Linda, não?
20:30 – Mais fotos, aqui aqui.
20:35 – Selena já saiu do palco, depois de cantar duas músicas ela respondeu perguntas dos fãs e se retirou do palco, todos estavam dizendo que ela estava linda e sempre esbanjando simpatia! Assim que tivermos fotos e vídeos em melhor qualidade, postaremos aqui!



Como já comentamos várias vezes, Selena Gomez irá protagonizar o filme baseado na obra “Os Treze Porquês”, de Jay Asher. O livro conta a estória de uma garota que se suicida e, ao longo da leitura, você descobre quais foram seus motivos.
A revista Entertainment Weekly desta semana traz uma entrevista com o autor de Os Treze Porquês, Jay Asher, onde fala sobre o curioso fato de que o livro tem ajudado a salvar vidas. Traduzimos a matéria e ao clicar em “leia mais” abaixo você vai saber como a fascinante estória causou um grande impacto na vida de tanta gente.
Apesar de ser um artigo grande, nós resolvemos não cortar muitas partes do mesmo, só o que era realmente irrelevante. Mas nada de preguiça! Conforte-se em sua cadeira e leia calmamente a matéria a seguir – garantimos que vale a pena.
Jay Asher entrou em pânico nesse momento. Foi sua primeira tarde autografando livros, e uma mulher esteve parada num canto, esperando a multidão se dispersar. 
Por fim, ela caminhou até a mesa. Seu filho de 14 anos havia acabado com sua própria vida
 alguns anos antes, e ela tinha lido o livro de
 Asher. “Meu coração parou”, lembra o autor, de 35 anos. “Eu estava pensando, ‘Aqui vamos nós. Ela vai acabar comigo’.”
O romance de Asher, “Os Treze Porquês”, é uma ótima leitura, que acontece em torno de um suicídio entre adolescentes. É cheio de suspense e, ao mesmo tempo, viciante – e muito mais divertido do que as pessoas poderiam esperar. O livro tem uma pegada irresistível: Clay Jensen, um garoto do ensino médio, chega em casa da escola num dia qualquer e encontra uma caixa com sete fitas cassette. Quando ouve a primeira, Clay escuta a voz de uma colega, Hannah Baker, que havia se suicidado recentemente. “Estou prestes a contar… o porquê de minha vida ter acabado”, ela diz calmamente. “E se você está escutando estas fitas, você é uma das razões.” Então, Hannah conta a triste história, enquanto sua voz alterna com os pensamentos de Clay, que aprende sobre a crueldade do bullying que, lentamente, dirigiu-a ao suicídio.
Desde que foi publicado em 2007, “Os Treze Porquês” se tornou um fenômeno, bombando na lista de best-seller do New York Times seis meses após seu lançamento e permanecendo lá por mais 65 semanas seguidas. As vendas nunca cessaram e, como resultado, só agora o livro
 será publicado em paperback (nas lojas em 14 de Junho). Desde o início, o impacto causado pelo livro foi
 intenso: uma grande onda de emoção foi provocada aos leitores que se conectaram com a mensagem de tolerância e compaixão passada pelo livro. O confronto em potencial no dia da tarde autografando livros terminou bem, aliás. “Ela começou a chorar”, diz Asher sobre mãe de luto. “Ela disse que pela primeira vez ela sentiu que podia deixar a culpa de lado.”
(…) Asher trabalhou no “Os Treze Porquês” por três anos. Mas quando ele estava chegando perto do final, ele perdeu a confiança. Uma noite, ele levou sua mulher para jantar num restaurante muito caro pelo qual não podiam pagar, e anunciou que ele estava desistindo do livro, desistindo de sua carreira pelo bem. Pensando no passado, ele diz que estava apavorado de que este romance profundamente pessoal seria rejeitado pelos editores. “Minha esposa começou a chorar, porque desde que ela me conheceu, sabia que era meu sonho ser um autor com obras publicadas. Quando sua esposa chora, você faz qualquer coisa para fazê-la parar de chorar, então eu disse: ‘Ok. Vou terminar esse livro.”
O manuscrito de Asher foi, de fato, rejeitado. Doze vezes.
Os primeiros leitores estavam obcecados (…). Não demorou muito para que os fãs começarem a encontrar Asher através de sua página do MySpace. “A coisa mais comum que eu ouvia era apenas ‘Este livro fez com que eu ficasse mais consciente de que mesmo as pequenas coisas que faço podem ter um grande impacto nas pessoas.’ Mas eu também ouvi adolescentes dizerem: ‘Eu era suicida quando fui ler seu livro mas me identifiquei com Hannah e queria que ela vivesse’. Quando eu comecei recebendo e-mails assim… Eu nem consigo descrever qual a sensação.” Adolescentes chorosos também aproximaram-se dele depois de ler o livro para compartilhar suas próprias estórias: “Quando alguém está cara a cara com você, dizendo: ‘Eu poderia não estar aqui hoje se não tivesse sido seu livro,’ Como você reage a isso? (…) Foi quase demais para mim. Eu estava totalmente grato, mas emocionalmente, foi muito difícil.”
(…) Não surpreendentemente, Hollywood também tem mostrado muito interesse em “Os Treze Porquês”. Asher já recusou várias ofertas, porque os produtores não pareciam compreender o romance. “Bastou alguém dizer a coisa errada sobre uma cena e eu ficava tipo, ‘vou deixar a estória guardada um pouco mais’”, diz ele. Mas finalmente alguém conseguiu convencê-lo: a estrela da Disney Selena Gomez. Asher e sua esposa não têm uma TV, então quando Gomez solicitou uma reunião, ele vagamente sabia quem ela era. Ele se encontrou com ela e sua mãe em um restaurante de Los Angeles chamado Sushi Dan. “Foi meio intimidador quando descobri que ela queria ir comer sushi, porque eu não sei como usar aqueles pauzinhos muito bem”, diz ele. “Eu fiquei tipo, ‘Ah, vou ficar parecendo um bobão.’ E eu meio que pareci mesmo, mas enfim. Nós tivemos uma conversa divertida sobre o livro. E ela realmente entendeu a estória. A visão dela para o filme é idêntica a minha.” O filme, que será distribuído pela Universal, encontra-se em desenvolvimento.
É muito bom saber que a Selena vai ser parte de algo tão grandioso. É tocante ver como a história tem ajudado várias pessoas, e esperamos que isso continue acontecendo com a divulgação do filme! Mal podemos esperar para assistir – mas, infelizmente, ainda nem foi escolhido todo o elenco. Vai demorar!
Compre o livro
FNAC | Cultura | Travessa | Saraiva
Confira a matéria original clicando aqui.


Fonte: Selena Gomez Brasil 



Miley Cyrus e Megan Park saíram juntas

Megan Park - amiga de Miley que atuou com ela em So Undercover, twittou no dia 12 de Junho que ela e sua amiga Miley saíram juntas no dia 11. Confira abaixo:
"Foi tão bom ver @MileyCyrus ontem à noite. É por isso que eu adoro essa garota."
Não foram divulgadas nenhuma foto.

"LOL" já tem data de estreia no Brasil?

O site CinePOP - um site muito confiável no mundo do cinema que inclusive tem parceria com a revista 'Contigo' - afirma que o novo filme de Miley Cyrus, LOL irá estrear no Brasil no dia 27 de Janeiro de 2012. Além disso, o site cedeu outras informações sobre o filme que você pode conferir abaixo:
  • Elenco: Miley Cyrus, Ashley Greene, Demi Moore, Thomas Jane, Gina Gershon, Adam G. Sevani, Austin Nichols, Michelle Burker, Jay Hernandez, Fisher Stevens.
  • Direção: Liza Azuelos.
  • Gênero: Comédia
  • Duração: -- min.
  • Distribuidora: Imagens Filmes
  • Estreia: 27 de Janeiro de 2012
  • Sinopse: LOL significa Laughing Out Loud na linguagem de MSN. Os amigos de Lola (Cyrus) também a chamam assim. Mas, no dia de seu retorno à escola, o coração de Lola não está sorrindo. Seu namorado a provocou dizendo tê-la enganado durante o verão. Para complicar, ela tem uma relação complicada com a mãe (Moore) com quem o diálogo parece impossível. Mas os acontecimentos farão com que o amor entre mãe e filha reapareça.
Apesar do site, quase sempre estar certo e falar coisas verdadeiras, é só um RUMOR pois não veio denenhuma fonte oficial. Vamos ficar ligados para saber mais sobre LOL que promete ser um filme maravilhoso!

So undercover no Facebook

Com estréia prevista para o dia 13 de outubro, o filme So Undercover, que é protagonizado por Miley, ganhou uma página no Facebook. A página ainda não possui muitas informações, mas você pode visualiza-la e curti-la clicando aqui .
Ansiosos pelo filme ? Comente!

Scans da revista "Dolly"

Adicionamos  +3 Scans de melhor qualidade da edição com Miley Cyrus da revista "Dolly" australiana. Confira:


normal_002~29.jpg normal_003~24.jpg normal_004~23.jpg




#RUMOR Conferência de imprensa de Manila será exibido ao vivo?

Sabemos que Miley Cyrus terá a continuação da sua turnê semana que vem, dia 17/06/11. Hoje, o twitter @WeAdoreMiley, conhecido pelos seus rumores verdadeiros (e notícias também), twittou o seguinte: 
A conferência de imprensa de Miley em Manila terá transmissão ao vivo, acontecerá dia16/06/2011.
Ainda não temos certeza, mas rumores apontam que a transmissão será feita online para qualquer parte do mundo. Porém, como a notícia mesmo diz, é apenas um RUMOR.  

Manu Gavassi assiste Hannah Montana!

A cantora Manu Gavassi, passou o dia dos namorados com a irmã dela assistindo Hannah Montana! E a cada dia que passa, vemos que todo mundo já assistiu Hannah, não é mesmo? Veja o tweet da Manu sobre o seu dia dos namorados, que foi esse domingo: 
"Dia dos namorados assistindo Hannah Montana Forever com a minha irmã linda @catarinagavassi :)".

Fonte: MilesBR


Demi Lovato não está mais namorando o ator Wilmer Valderrama, segundo o blogueiro Perez Hilton. Os dois, que haviam sido vistos juntos algumas vezes, se separaram por causa da diferença de idade. Enquanto ela tem 18 anos, ele tem 31 anos.  Uma fonte não revelada, algo típico dos sites de fofoca, disse ao blogueiro que as idades diferentes pesaram na rotina do casal. “Isso os distanciou, pois estão em momentos de vida completamente diferentes agora“, falou.
Mas espere, eles estavam namorando? Nada foi confirmado. Eles foram vistos algumas vezes juntos, mas porém recentemente não há provas que eles estavam em um relacionamento. Vamos aguardar alguma nota oficial.
E você acaha ele muito velho para a Demi? Comente.
OBSERVAÇÃO
Nós sabemos que a Demi possui 18 anos, porém essa matéria não foi escrita pelos nossos integrantes, e sim pelo site SRZD. Espero que compreendam isso, infelizmente há pessoas que não entendem, e pensam que o erro foi nosso, e deixam comentários desagradáveis. Desculpe por qualquer coisa.


Fonte: Ego
Dianna Hart de la Garza, mãe de Demi Lovato, foi internada em clínica de reabilitação em local não revelado, segundo site do New York Post, pelos mesmos motivos que a filha se submeteu ao rehab, no final de 2010.
Depois de cuidar da saúde da filha, que passou por transtornos psiquiátricos, resultando em automutilação e distúrbios alimentares, Dianna apresentou os mesmos sintomas.
Uma fonte disse ao site que o momento é muito difícil para a família. ”A mãe de Demi foi o constante apoio a ela, quando estava na rehab. Agora é a vez de Dianna tirar um tempo para lidar com seus problemas”.
Demi tatuou as palavras “Stay Strong“ nos pulsos, e após o tratamento revelou que a sua mãe a surpreendeu fazendo tatuagem semelhante. ”Minha mãe me surpreendeu quando eu estava em tratamento“, tweetou ela. ”Ela queria me mostrar como estava orgulhosa de mim, por eu conseguir me ajudar e mudar minha vida“.  A família, no entanto, não quis falar nada a respeito.
Nossa equipe deseja que Dianna se recupere logo.

Fonte: Demi Lovato Brasil

Taylor faz doação de 50 mil dólares ao final do CMA Music Festival

O grande festival de música country, CMA Music Festival, se encerrou neste último domingo com Taylor Swift como atração principal ao fechar o evento. Ao encerramento do festival Taylor se juntou a lista de artistas integrantes da ACM Lifting Lives, como parte de seu papel ao entrar pra lista dos artistas vencedores do prêmio Entertainer Of The Year da associação country.
Por responsabilidade como vencedora do prêmio Taylor teria que fazer a doação simbólica de apenas 25 mil dólares, porém ela adicionou por conta própria mais 25 mil dólares para serem doados ao hospital de tratamento para o câncer infantil St. Jude Children’s Research.

Fonte: Taylor Swift Brasil


Nick Jonas em entrevista para a Teen.com !
Nick Jonas fala sobre álbum de Joe, Dance With The Stars e Willon Smith!


Foto do CD promocional de 'See No More'
Image and video hosting by TinyPic

Fonte: LTD Jonas || Postado por: @DivosAndDivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário