Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Justin Bieber faz participação engraçada em programa de TV

Ao contar 10 coisas que você precisa saber sobre ele, cantor disse que usa peruca! kkk

Em mais uma de suas participações em programas de TV, Justin Bieber apareceu em um quadro de comédia do programa do David Letterman, ontem (22/06), em Nova York (EUA)! 



No programa, Justin deveria contar 10 coisas que ninguém sabia a respeito dele. Tudo, claro, coisas engraçadinhas e de mentirinhaa. Olha só a lista, que divertida!

 

Dez coisas para saber sobre o Justin Bieber:
10 - Meu novo perfume, “Someday”, também serve como um delicioso molho de salada de baixa caloria.
9 - Fiquei preso por 8 meses por roubar gasolina
8 - A primeira coisa que eu comprei quando cresci, foi uma torradeira para quatro fatias de pão
7 - Mesmo tentando muito, eu não sei como não ser adorável
6 - Justin Bieber é minha identidade secreta. Na verdade eu sou o Lanterna Verde
5 - Eu não sou realmente fã do Kevin James
4 - Eu implorei para o meu agente me tirar desta
3 - Semana passada eu esperei, acidentalmente em uma fila por três horas para poder pegar o meu próprio autógrafo
- Minha mãe teve que me lembrar que ele (o apresentador) não é o Larry King
1 - Meu cabelo é peruca!

Kkkk... Tadinho dele dizendo essas coisas!rs Para a felicidade das fãs, o bom humor do JB continuou fora dos estúdios: ele deu atenção a todas elas na entrada e na saída do programa, e ainda por cima exibiu dois looks superfashion: um com um cardigã rosa bebê e outro com um blazer. Ambos incríveis!



Mesmo com o apresentador tirando sarro dele, Justin levou tudo numa boa. Fofo!
 
O que você achou dessa lista? ;)
Fonte: CAPRICHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário