Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Miley Cyrus News

Performance de Every Rose na Argentina estará no DVD?


Acima, você confere um vídeo em HD da performance de 'Every Rose Has Its Thorn' em Buenos Aires, Argentina.
O vídeo fará, SUPOSTAMENTE, parte do DVD da Gypsy Heart já que tem um aúdio e vídeo bem diferente de qualquer outro registro feito por fã.

Nova propaganda do show de Miley



Jasmine Villegas: "Ela é viciante".

Jasmine Villegas, ex-namorada de Justin Bieber, afirmou em seu twitter que ama as músicas (e a personalidade) de Miley Cyrus. Jamine foi questionada sobre esse assunto e logo respondeu. Confiram abaixo o que Villegas falou sobre Cyrus:
CuteSmileyMileyÉ claro que ela gosta, quem não gosta da Miley? RT @FoxyMiley: Eu imagino se @JASMINEVILLEGAS gosta de Miley...  
JASMINEVILLEGAS: @CuteSmileyMiley Eu amo Miley, ela é viciante!

Miley Cyrus é assunto mais comentado no Twitter do Canadá

Novas fotos:

Show de Miley no Rio de Janeiro:Pessoal:
pessoal_.png pessoal_.png pessoal_.png + fotos


Miley "correndo" dos paparazzi, no México

No dia, 25 de Maio, Miley Cyrus estava em México City e aproveitou bastante a cidade saindo pra jantar, curtindo com a sua família, dando entrevistas e tirando fotos com fãs.Como já falamos, as fotos desse Candid [saindo para jantar] estão na Galeria e você pode ver aqui.
O site "ET Hollywood" divulgou um vídeo de Miley saindo do restaurante e segundo eles, Miley estava chateada com os paparazzi e por isso praticamente "correu".
Veja o vídeo:

Até 0:4

Shoots ineditos de Hannah Montana.

Ontem , 12/06 que apropósito tambem é o dia dos namorados, o twitter @MileyFontesCom junto com ounlimited miley, liberou fotos inéditas do Photoshoot de Hannah Montana, terceira e segunda temporadas. Apesar de não estarem com boa qualidade estão lindas!
319572785.png 320072899.png 320078674.jpg 319573795.jpg 319569471.jpg

#RUMOR So Undercover vai estreiar nos EUA em outubro

So Undercover, filme em que Miley interpreta Molly, ainda não tem data prevista para a estreia. Porém, se acordo com a página da wikipédia de Miley Cyrus, o filme terá sua estreia dia 13 de Outubro de 2011, nos Estados Unidos
Como ainda não está confirmado oficialmente, vamos considerar como um RUMOR, mas qualquer novidades que tivermos, informaremos a vocês! 
PS: A página da wikipédia de Miley tem um senha, ou seja, os fãs NÃO tem acesso para alterá-la. 


Veja duas fotos da cachorrinha de Miley no estúdio de gravação

Quando Miley foi ao estúdio da Rock Mafia essa semana para aparentemente gravar a sua parte no dueto com Trace Cyrus, ela levou sua cachorrinha Lila como podemos ver nessa foto.Foram divulgadasduas fotos de Lila no estúdio, porém sem a Miley. Veja em nossa Galeria de Fotos:
normal_318073424.jpg normal_318071446.jpg

McFly dançando Party In The USA!

Foi divulgado um vídeo onde os integrantes do MCFly dançam a música Party In The USA, da Miley. Confira:
O vídeo aconteceu quando Miley apresentou a música no Rock In Rio e aparentemente, os integrantes estavam nos bastidores e se empolgaram tanto que começaram a dançar!

Permanent December vai entrar na SetList segundo o Wikipédia

Acessando a página da Gypsy Heart Tour no Wikipédia, descobrimos que segundo a página do site, a canção Permanent December pode vir a fazer parte da Set List oficial a partir do Show de 17 de Junho, dia onde vai acontecer o Show de Miley Cyrus nas Filipinas.
Veja um print:
Wikipédia não tem nenhuma credibilidade porque qualquer pessoa, sendo essa capaz ou não, pode alterar o conteúdo do site que é um portal aberto. Assim, há poucas possibilidades de Permanent December ser realmente performada na GHT. Mas vamos continuar ligados porque tudo pode acontecer!

Fonte: MilesBR || Postado por: @DivosAndDivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário